Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shim

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Hikari Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio... Empty
MensagemAssunto: [Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio...   [Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio... Icon_minitimeSex 20 Mar 2015 - 10:42

Hikari ativava seu Byagukan, suas veias dos seus olhos saltaram para fora e sua pupila pode ser notada agora. _ Uau nunca tinha visto um Hyuuga em ação assim de perto. O menino de óculos ficou impressionado quando com a beleza e forma que funcionava, meio agressivo com aquele olhar. Ainda meio sem jeito ele anotava algumas coisa em seu caderno e fecha desaparecendo em uma nuvem. _ Encontrou alguma coisa Hyuuga? Perguntava o jovem Hatake encostado na parede de braços cruzados. Hikari estava mantando seu Chakra em ordem, concentrando o máximo que podia no seus olhos. Seu alcance ainda era limitado e ainda ela não tinha encontrado nada além dos outros ninjas. _ Ainda nada!! Meu Byakugan tem um certo limite para isso, vamos ter que procurar pela vila assim poderei ter mais chance. A jovem desativa seu doujutsu e voltava a olhar para seus novos colegas. _ Alguém tem uma ideia de como vamos achar essa maldita salamandra ? Sem ter uma ideia a jovem esperava uma reação deles dar uma luz.

Katsu limpava a lente do óculos sem ter nenhuma ideia ele balançava a cabeça negativo. Até que Kan saindo da parede sorria ele estava pronto para testar algo. _ Faz tempo que venho treinando isso e quero usar essa é melhor hora. Concentrando o máximo de Chakra o jovem de cabelo branco faz selos rapidamente com atenção elemorde o dedo no final e passa na palma da mão, então sem pensar duas vezes toca a palma da mão com sangue no chão aparecendo um selo a sua volta e uma grande fumaça surge. _ Kuchiyose • Pakkun!! Preciso da sua ajuda velhote, preciso encontrar essa Kuchiyose. Katsu passa a foto para Kan que mostra ao Pankkun, que se assusta ao relembrar de quem seria aquela invocação. _  Aquele garoto problemático já virou Sensei acho que fiquei muito tempo de férias. O cão resmungava enquanto puxava na memoria um pouco do odor daquela Salamandra, a jovem Hikari estava contente e feliz com a chegada do cachorro ninja até ria do seus comentário. _ Não imaginava que você já possuía uma Kuchiyose Kan. falava a Kunoichi impressionada com o garoto que quase da mesma idade parecia mais a frente dela. " Eu pensei que eu estava adiantada, com meus treinos no dojo e me aparece esse menino já com uma invocação logo de cara " Pensativa ela apenas sorria olhando o jovem conversar com o cachorro ninja.

_ Existe muitas coisas sobre mim que você não imagina Hikari, apenas não fiquei no meu caminho, para me tornar Hokage. Soltando uma frase fria Kan se vira para Pakkun explicando seu plano e depois volta para os dois gennins. _ Eu e Pakkun vamos procurar por esse lado. Ele apontava na direção do portão da vila. _ Vamos cobrir uma boa parte, enquanto vocês procurem por lá e depois de um certo ponto separem, precisamos achar isso até de manhã. Hikari e Katsu concordaram com o plano e os três desapareceram.

Hikari usando seu Kawarimi no Jutsu, junto com Katsu começaram a correr pelos telhados e casas da vila chegando próximo a uma casa grande e alto a Hyuuga sobre até o final tendo um vista maravilhosa. Concentrando Chakra em seus olhos ela os fecha e quando abre, já com o sinal na mão ativa seu Kekkei Genkai para analisar o perímetro todo a sua volta. _ Katsu
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio... Empty
MensagemAssunto: Re: [Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio...   [Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio... Icon_minitimeSáb 4 Abr 2015 - 17:23

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Capitulo I.I] - Nossa primeiro desafio...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Treino do desafio (O soltar da Raiva)
» Primeiro Capítulo - Prólogo
» Saga 1 - Capítulo 2: O Primeiro Treino!
» Saga " Escondido dentro de ti": Capitulo 2 - Primeiro encontro
» [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }