Um jovem casal
Num belo dia ensolarado, em que as tartarugas deveriam pular de galho em galho, Dee estava saltitando calmamente pelo arredores de um parque florido localizado na parte oriental da vila da Lótus vermelha. Não é um local com grandes atrações turísticas, mas o parque, diga-se de passagem, é deveras bonito e agradável, perfeito para um jovem casal de shinobis declararem seu amor mútuo.
Ambos parecem estar na casa dos 16-17 anos, parecem ter se tornando shinobis recentemente devido a grande e notória euforia, a garota tem cabelos negros e pele morena e o rapaz é careca e deveras alto para sua idade. Ao olhar para ambos, Dee da alguns pulos e enquanto eles estão se beijando ele se aproxima deles de uma maneira deveras desconfortável e fica olhando para eles, mostrando sua peculiar máscara sorridente.
- Posso dar uns pegas nela também? - Dee pergunta sem tirar “os olhos” do feliz casal.
Ao escutar tamanha ousadia, o rapaz desfere um feroz soco de direita no curioso louco mascarado, mas felizmente ele consegue desviar ao mover a cabeça no ultimo momento para o lado direito.
- Garoto, que agressividade, dar uns pegas não machuca ninguém! - assim que termina de dizer isto, ambos os jovens acertam a face de Dee com violência e ao mesmo tempo, como se a raiva deles tivesse se juntado. O golpe foi com tamanha violência que Dee cai de costas no chão. Ele coloca a mão na máscara e começa a gritar de dor, tanto pela contusão facial como a que sofreu ao cair de costas no chão duro.
- Nunca, nunca mais ouse sequer falar com ela, seu retardado! - o jovem fala com imponência, claramente satisfeito por ter batido no louco.
- Poxa... Quanta violência desnecessária! Por que não brincamos de esconde esconde? Kishishiiiiiiiiiiiiii! - sua risada é tão perturbadora quanto o som de um gato perecendo. Ele se levanta com certa dificuldade e então começa a executar alguns selos de mão enquanto olha fixamente para o jovem. Então, ele começa a concentrar seu chakra de forma a deturpar a mente do jovem e faz brotar do chão vários clones idênticos a ele, eles são viscosos e parecem ser feitos de óleo (Kasumi Jusha no jutsu).
O casal, ao ver tal jutsus ficam um pouco assustados, afinal eles ainda são meros novatos. Então, os 6 mascarados começam a correr ao redor do casal com a kunai nas mãos, se movendo em círculos. Suas risadas histéricas assustam o casal, que realmente não sabem com quem estão lidando.
O jovem toma iniciativa, ele ataca uma das cópias da direita e percebe que ela parece se regenerar. Então, subitamente uma das cópias (a que estava atrás da jovem) se prova ser o verdadeiro e em seguida se abaixa e passa correndo bem próximo das pernas da jovem, mas não antes de fazer um corte com força moderada no joelho direito dela, fazendo ela perder o equilíbrio e cair de joelhos no chão devido a dor e ao sangramento.
- Sophia. Se desgraçado! - irritadiço, o jovem pega uma kunai e se corta de forma conseguir parar com aquelas ilusões, pois não poderia correr o risco de desperdiçar chakra usando o kai e descobrir que não tem poder o bastante.
Então, quando aparece apenas um mascarado na sua frente o jovem dispara na direção deste e desfere um soco de direita o qual Dee bloqueia ao posicionar o antebraço esquerdo na direção do ataque. Obviamente, devido a força o soco machucou seu braço, o que faz Dee sacudir a mão como um garotinho (embora não tenha machucado a mão) que acabou de bater na parte pontuda de uma porta. Aproveitando a chance, o jovem se aproxima e da um chute frontal no tórax do mascarado, o fazendo recuar devido a dor no abdômen, embora não tenha sido forte o bastante para faze-lo cair no chão.
Recuando ainda mais alguns passos, Dee retira uma kunai da cintura com a mão direita e projeta na direção do alvo, mirando na parte esquerda do corpo dele. O jovem shinobi, como que por algum milagre (ou talvez pela terrível mira do seu oponente) consegue desviar do ataque ao mover seu corpo na direção oposta. Entretanto, ao se mover em tal direção o rapaz sente uma grande queimação no estômago e ao olhar para ele percebe que aquela mesma kunai, por alguma razão, foi parar naquele canto, fazendo um ferimento profundo.
- KISHISHISHISHIIIIIIIIIIIIII! Ilusões são vida, são desvida, ou melhor, são como doces, você come e depois cospe fora, eu acho! - ele fala com grande satisfação, pois ao ter direcionado seu chakra ele usou o sushii no genjutsu para faze-lo acreditar que a kunai estava indo na direção da esquerda enquanto estava na verdade indo para a direita, causando um golpe praticamente letal. - Não fique assim, está na hora de mostrar verdadeiros doces! - o perigoso louco então se aproxima do rapaz e segura a kunai com as duas mãos. Então, com toda sua força ele vai levantando a lâmina através do tórax, de forma a ir abrindo a ferida aos poucos, fazendo tanto o jovem como sua namorada gritarem de medo e terror.
- Sophia! CORRAAAAAA! - o jovem usa suas ultimas forças para gritar para sua amada fugir, pois assim como ela ele ficou em estado de choque pelo menos até o momento que algumas de suas tripas são do seu corpo, o fazendo cair no chão numa poça de sangue, completamente inerte e sem vida.
Atônita, a jovem fica em prantos pelo namorado morto. Então, com a máscara levemente tingida do sangue que espirrou, Dee vai caminhando na direção da jovem e, como se ela já não tivesse sofrido demais ele olha para ele vai fazendo alguns selos de mão bem calmamente enquanto concentra mais uma porção do seu chakra, que já está próximo do fim. Então, um amontoado de folha começa a rodear a jovem, usando o Magen narakumi no jutsu para faze-la ter uma visão terrível de seu namorado sendo estuprado por berinjelas mutantes infernais.
- Era uma vez uma berinjela, a berinjela tinha um olho, o olho era preto e o que era feito foi desfeito! - ele se delicia com o horror da jovem, que nesta ponto já conseguiu deixa-la num estado catatônico.
Agora, sem qualquer razão ele corre até ela e desfere uma cabeça na cara dela, a fazendo quebrar o nariz e também machucando bastante sua cabeça. Ela cai no chão com um olhar vazio, quase como o de um morto, sem qualquer vontade de continuar vivendo. Embora sua cabeça esteja doendo, Dee começa a gargalhar mais ainda e então posiciona seu pé na testa da jovem e diz:
- Queime garotinha, não devia fumar! - assim, fazendo uma sequência de selos deveras complicada Dee usa suas ultimas reservas de chakra para queimar a jovem usando o Katon Endan, fazendo o corpo dela ir se carbonizando aos poucos enquanto deixa para trás um terrível cheiro de carne humana queimada.
Após se esquentar um pouco com a grande “fogueira”, Dee vai até o corpo do jovem e pega sua bandana para colocar na cintura. Então, dando uma ultima risada demoníaca, ele recupera sua kunai e depois vai saltitando para longe daquele lugar como se nada tivesse acontecido.
FIM?
- Citação :
-
- Código:
-
Bem, este é meu primeiro treino depois de muito tempo. Então, se tiver algo muito mirabolante ou sem nexo me desculpem, faz tempo que não narro um personagem com tal nível de poder.