|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Possível regresso Sex 8 maio 2015 - 12:50 | |
| Boas! Estou a colocar em hipótese regressar... talvez fazer uns filler-testes a ver se consigo manter-me por aqui... Porém, gostaria de saber se seria possível retomar a personagem Kattomy Mai e sua história ou se devo criar uma personagen nova. Não tenho intensões de usar a minha mais recente personagem... |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Possível regresso Sex 8 maio 2015 - 15:07 | |
| OMG OMG OMG OMG (Ok, i'll stop) Welcome good metal sir \m/ Quanto a personagem e uma questao de se tens um backup dela ou nao, que eu tambem voltei a uma personagem antiga :p |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Possível regresso Sex 8 maio 2015 - 16:55 | |
| Um dos Deuses iniciais voltou!! Wb dude! Sobre ao voltar à char, é uma questão de teres backup |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Possível regresso Sex 8 maio 2015 - 19:12 | |
| Opah, já te tinha dito que és muito bem vindo de volta! E já encontrei backup da Kattomy, se me deres o "ok", troco-te já a ficha ^^ |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Possível regresso Sáb 9 maio 2015 - 10:09 | |
| OK!!! =D Eu tinha um backup num forum que se dessativou, pois a proboards deixou de existir se não me engano, mas assim ainda bem!
Obrigado pelas boas vindas (* Rich, que exagero!!!) Também nunca vou ser aquele dantes, mas vou tentar andar por aqui... Espero que consiga.. =) |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Possível regresso Qua 13 maio 2015 - 2:49 | |
| Hey Ghost! Seja bem vindo, rapaz! espero que consigas de fato retornar, és sempre uma contribuição gigantesca ao fórum x) |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Possível regresso Qua 13 maio 2015 - 8:57 | |
| |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Possível regresso Qua 13 maio 2015 - 11:21 | |
| Obrigado!
Vou estar bem mais lento.. mas já tenho duas coisas prontas para postar.. |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Possível regresso Qui 14 maio 2015 - 23:27 | |
| Ghost, não sei se sbaes mas agora temos um chat do RPG no Skype, se quiseres ser adicionado, deixa o teu nick do Skype neste tópico para te adicionar-mos http://www.narutoportugalrpg.com/t12548-chat-grupo-do-skype-do-forum-nrpg-quer-participar |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Possível regresso Sex 15 maio 2015 - 9:53 | |
| Obrigado, mas não uso Skype.. Quase nem uso PC a ver bem... xP Mas já tenho dois fillers prontos, tenho é que postar depois quando conseguir.. x.x |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Possível regresso Sex 29 maio 2015 - 13:15 | |
| Gostava de dizer que um dos meus objetivos no meu regresso é mesmo o de terminar a história que ficou a meio...
Vou-me focar nisso, e tentar evitar fazer muitos treinos e "fillers" de "fillers"... não acontece que ela fique a meio de novo..
Quanto à confusão que pode se sentir nos primeiros fillers atuais, tudo se vai revelando aos poucos. |
|
| |
| Assunto: Re: Possível regresso | |
| |
|
| |
|