Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 16:31

Saito e Kazuki preparam-se para a luta que iria decidir o vencedor da final. A multidão estava empolgada porque finalmente iriam assistir a uma luta decisiva para a final do torneio. O árbitro conferiu se ambos estavam prontos para começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 16:31

*reservado para o texto do Asgard*

(não entregou)


Última edição por Kakashi em Qua 10 Dez 2008 - 17:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 16:31

- Estejam prontos dentro de 5 minutos.
- Hai - Responderam ambos em uníssono, dando-se as costas e dirigindo-se aos balneários da arena.

Kazuki estava a por uma ligadura a perna, sentiu que a tinha esforçado muito durante o duelo passado com tanta movimentação.
- Hei, estiveste muito bem até agora, estás de parabéns ^^ -
- SOGETSU NII-CHAN!!!, a quanto tempo estás de regresso? A mãe disse que tinham te capturado. – Respondeu Kazuki
- Era tudo um bluff de alguém que futuramente vais conhecer, de qualquer forma esqueça isso por hoje, olha quero que saibas, quer ganhes ou não para mim tu já és um grande ninja. – Disse Sogetsu para o seu irmão mais novo.
- Sogetsu! Sniff. – Disse Kazuki abraçando o seu irmão e pouco depois algumas lágrimas começaram a cair por parte dele.
- Vai lá para a arena, eu vou ficar a ver, o Fuuma já está no balcão juntamente com um macaco que fala até se fartar. – disse Sogetsu num gesto amigável.
- haa, Zazuu, voltou a sair do monte enma outra vez, e eu nem se quer o invoquei, bem aqui vou eu. – Respondeu Kazuki dando as costas e se dirigindo ao centro da arena.

O pessoal do balcão fazia um montão de barulho perguntando-se quem iria ganhar, ambos eram favoritos, e depois de descobrirem que Saito era descendente dos Uchihas as apostas aumentaram.
Kazuki Chega ao centro da arena juntamente com Saito, e depois de estar mesmo bem perto reparou que o mesmo estava totalmente diferente em relação a ultima vez que se tinham visto durante o ataque de Zantetsu kisaragi.
- Saito san, estás completamente diferente, vejo-te mais alto, e pelo que me parece agora podes ver! Fico grato por isto. – Respondeu Kazuki
- Oi Kazuki san, já lá vai a muito tempo hein? Espero fazer um excelente duelo. – Disse Saito Sorrindo de seguida.

Neste instante um Flash Back do passado ocorreu na mente dos 2

[b][color=cyan]Flash Back em ambos
Oi saito, esse pirralho tem um bom coração pelo menos ele não é um Baka como você. - diz carassu gozando com saito desta vez.
Ouve lá o pintainho preto, que tal se eu te cozinhar para o jantar? Assim o meu estômago fica satisfeito. - Diz saito em resposta.
Está tudo bem malta, voltem para os seus afazeres e cuidado com Zantetsu. - disse tsunade.
Todos os ninjas se retiraram e no campo restou apenas Sasuke, Kazuki, Yamato, KZFol, Saito e carassu, e Fuuma.
Bom palermas, eu tenho fome e vos vejo depois, saito te vejo mais tarde. - Disse carassu deixando o local.
Desculpe o meu pássaro Kazuki san, é um prazer em te conhecer, te vejo por ai, preciso ir treinar. - Disse saito dando a mão a kazuki
Ok, talvés se não responderes a esse pintainho disfarçado ele se cansará de gozar contigo. - Disse kazuki
Eu ouvi isso, olha que o pintainho é a tua avô. Disse carassu que ainda estava perto do local, Kazuki irritou-se mas não respondeu.
Saito sorriu e deixou o local.

Fim do Flash Back[/color][/b]

O Sorriso tomou conta de ambos os ninjas e prepararam-se para o Combate.

- Já conhecem as regras e eu já estou cansado de as dizer, boa sorte aos dois. – Disse o Jounin.

Ambos os ninjas entraram em posição de combate, Saito e Kazuki tiraram uma kunai da bolça e permaneceram com a segunda mão na bolsa, obviamente iria tirar mais coisas.

O Jounin olhou para o relógio cronometrando o inicio da meia final, Loki e os visitantes de kirigakure estavam presentes, angelus e Sogetsu estavam sentados juntamente com os sênseis numa área reservada da arena, o Jounin levanta a mão avisando que o duelo iria começara a qualquer momento, ambos os lutadores começaram a transpirar, Kazuki nem sabia o que pensar, aqueles olhos que ele só tinha visto em Orochimaru eram assustadores pois pareciam ter uma diferença enorme.

- Prontos? Começar. – Disse O jounin dando o sinal de partida.
Ambos os Shinobis com a mão que se encontrava na bolsa soltaram shurikens um contra o outro, umas passando-se entre si e outras colidindo-se enquanto se movimentavam pela arena toda a velocidade com que tiravam as shurikens da bolsa e que lançavam com o mesmo braço era incrível, os suspiros e admiração por parte dos que assistiam o combate eram frequentes.

Saito decide levar o duelo a um nível mais avançado, depois de ambos fazerem um enorme salto para o lado saito começa imediatamente a fazer selos, com a intenção de acertar Kazuki sem o mesmo tocar o solo lança um potente goukayuu no jutsu contra ele.
Kazuki não sabia como se mover e mesmo que tocasse ao solo a bola de fogo iria o atingir em cheio, assim que a bola cobre a visão de saito Kazuki faz selos e usa o Ho Bunshin para o ajudar a se movimentar enquanto estivesse no ar, o clone apareceu no solo puxando-lhe pelo braço e atirando-lhe para muito longe ao lado fora do alcance da bola de fogo que acabou por destruir parte do solo.
Kazuki ao fazer contacto com o solo do outro lado, vê saito a sua espera no mesmo lugar a se preparar para o acertar em cheio nas costas.

- Konoha, Dai Senka! – Gritou Saito enquanto fazia a técnica, Kazuki no ultimo décimo consegue baixar e acertar com um dos pés sobre as costas de saito que ao cair recuperou facilmente voltou ao ataque, ambos trocavam socos e pontapés, Saito conseguia prever alguns movimentos devido o seu Tengu Sharingan e tomava proveito disse a seu favor acertando uns bons socos e chutes em Kazuki resultante de um combo.
Kazuki ao cair, roda para trás e vê saito a preparar outro Konoha Dai Senka contra ele, Kazuki confia na sua força e avança contra saito defendendo o golpe a nível da cabeça e sem o largar girou com saito e lançou-lhe para longe na arena.

Saito ao cair conseguiu equilibrar-se e fazer uma aterragem segura.

- Muito Bom Saito san, apesar de nunca ter lutado contigo antes esse está a ser o meu duelo mais difícil. – Disse Kazuki.

- Ainda agora começamos xD vamos a isto que eu estou a adorar cada segundo. – Respondeu Saito

Ambos os ninjas começaram a correr um para o outro fazendo selos rapidamente, Kazuki era ainda mais rápido nesse aspecto, daí ter terminado a sequencia primeiro,

- katon, Housenka no Jutsu. – Disse Kazuki lançando rajadas de Chamas contra saito, algumas delas mascaradas com kunais e shurikens nestas, Saito desviava-se incrivelmente e quando Kazuki estava a disparar as ultimas camadas, saito termina a sua sequencia de selos e salta o máximo que puder de modo esquivar todos as rajadas restantes e antes de cair respondeu com o a mesma técnica – Toma isto e vê se gostas,
Katon, Housenka no jutsu. – Disse Saito enquanto descia lançando as rajadas também mascaradas.

Kazuki também desviava-se dos ataques tão rápido quanto saito, e aproveitando a situação dá um enorme espaço e começa a fazer selos, mal as rajadas de saito acabaram, respondeu com um Goukayuu ainda maior em relação ao que saito tinha lançado contra ele anteriormente.

A bola de fogo Gigantesca de Kazuki chegou ao seu destino com saito no caminho da mesma, uma explosão deu-se no estádio e agitou um pouco o solo.
- Droga, acho que exagerei um pouco na dose. – Pensou Kazuki.

O fumo que fazia era bastante que não se conseguia ver nada, do fumo Cordas Atadas com Shurikens saíram como teia de aranhas em direcção a Kazuki que tentava esquivar os as linhas lançadas, que pouco depois começaram a enrolar Kazuki, antes de apertar rapidamente usou o Kawarimi e trocou de corpo com um bocado de tronco, devido a única árvore que se encontrava na arena.
O fumo desapareceu e viram um leque enorme a cobrir saito enquanto este usava o Sharingan Soufuusha sannotachi.

- Então foi isso, ele usou esse estranho leque para se defender. – Pensou Kazuki.
Saito puxou as cordas e deparou-se com um tronco em vez de Kazuki
- Ele de de certeza é bastante bom, vai ser difícil lhe pegar assim tenho que preparar um bom ataque que lhe obrigará a deixar uma brecha. – Pensou Saito olhando para o tronco.

Levantou-se e recolheu o leque do solo ficando com ele a mão.
- Muito bom saito, este é o melhor duelo que estou a ter até agora, que me dizes de continuar eh? – Disse Kazuki ainda confiante, Sabia que poderia perder, o seu adversário era tão rápido e tinha um doujutsu incrível.
- hehe, Vamos a isso, penso que seria bom investirmos com tudo o que tivermos, esse duelo está a demorar uma eternidade. – Disse Saito.
- Ok Vamos a isso então. – Respondeu Kazuki.

Ambos correm em paralelo na lateral dirigindo-se para um dos lados da arena, Saito Começa a fazer uns selos e segura o ultimo enquanto corria.
Kazuki perguntava-se o que era, mas não demorou muito até sentir o barulho de varias shurikens que vinham contra ele, Começou por baixar e se desviar delas a todo custo, saito ainda segurava o selo, e estas não paravam de atacar, Kazuki foi ferido por algumas de raspão enquanto se esquivava, o ataque não parava e Kazuki começara a se sentir pressionada.
- Mijin Kakure no jutsu. – Pouco depois de citar estas palavras um flash eléctrico apareceu em seu lugar e desapareceu.

Saito procurava Kazuki pela arena mas não o conseguia ver, enquanto isso, nuvens começaram aparecer e estava a ficar escuro.
Saito olha atrás e vê Kazuki gritando e vindo em sua direcção com a Sujaku já em suas mãos a se preparar para fazer um corte vertical, Saito estica o dedo e usa o Yubi no genjutsu contra Kazuki de modo impedir o ataque e ganhar o duelo.
Kazuki parou e não se moveu.

- Oh god o Saito ganhou. – Disseram algumas pessoas que assistiam o combate.
Saito começou a achar estranho, não sentia reacção por parte de Kazuki, simplesmente tinha parado e não se movia, perguntava se o seu genjutsu estava a fazer efeito, na dúvida pega o leque e acerta no estômago do ninja.
Mal Saito faz o golpe, o Kazuki começa a se desfazer em fogo.

- OH raios, era um Bunshin de fogo. – Pensou Saito sabendo que estava vulnerável, sem demora um raio caiu contra si, mas ainda houve tempo de se desviar saltado para trás, mas Kazuki já estava a espera disso e recebeu saito com uma power drive enterrando-se com ele no solo.

-OOOOOHHHHH. – Comentou o Pessoal da Bancada.
Ambos os Ninjas encontrava-se no Solo, Kazuki levantou-se e Saito também.

- Já estou sem Chakra, depois o teu raiton é ainda mais rápido, desculpa mas não posso continuar ai, com essa queda decidiste o vencedor, Boa sorte na final. – Disse Saito.
Que de seguida pegou a mão de Kazuki e levantou anunciando-o como vencedor do Duelo
- Foi um Duelo incrível Saito san, Obrigado por teres Chegado até aqui xD, quando isso terminar levo-te ao Ichikaru e comemos todos um prato de Ramen ^^ - Respondeu Kazuki sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitimeQua 10 Dez 2008 - 17:49

o vencedor deste duelo é o itachi dattebayo pois foi o unico que enviou o texto
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitimeQua 10 Dez 2008 - 18:14

Prontos parabens XP
o texto esta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitimeQua 10 Dez 2008 - 22:05

Gostei do texto do Itachi e parabéns pela ida à final

É pena não ter existido um texto para concorrer
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitimeQua 10 Dez 2008 - 22:58

Excelente texto Datte, peço desculpa não ter enviado o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitimeQua 10 Dez 2008 - 23:16

Então vou avaliar ^^

Força: 12 + 0,25 = 12,25
Agilidade: 14,5 + 0,75 = 15,25
Inteligência: 22 + 1 = 23
Constituição: 13,75 + 0,5 = 14,25

Ninjutsu: 25,5 + 1,5 = 27
Taijutsu: 20 + 0,5 = 20,5
Genjutsu: 5,25
Selos: 12,75 + 1 = 13,75
Trabalho de Equipa: 10

Excelente duelo Datte, adorei! Pena nao haver votação.
Boa sorte para a final, dá show! xd

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitimeQui 11 Dez 2008 - 7:55

Vou tentar xd

Asgard, fazemos um duelo quando houver tempo, seria mesmo divertido^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki   2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2ª Fase [Quartos-final] Saito vs Kristea
» 2ª Fase [Quartos-final] Manel vs Kazuki
» 2ª Fase - Kutzu Dai VS Saito
» [Final] Kazuki vs Akon
» Izura T4 - F76 [Semi-final] Suzaku 2/ Meia Conclusão - Ep Duplo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Outubro 2008 :: 2ª Fase-
'); }