Kiba acorda feliz, pois este iria ser o dia em que ia ter uma casa maior, nova, moderna. Kiba toma banho, veste-se e vai para o piso de baixo. Quando chega à cozinho, já lá está tudo pronto para ele fazer o pequeno-almoço.
- Aah, nao ha nada como uma sandezita de queijo! – diz Kiba.
- Kiba, quando acabares de comer vem-me ajudar a por isto no camiao da imobiliaria! – berra a mãe de Kiba.
- Está bem, já vou!
Kiba dá a ultima trinca no pão e bebe o ultimo golo do seu leite achocolatado naquela casa e despacha-se a pegar nos caixotes para fazer o que a mãe lhe disse.
Kiba pega na sua caixa de CD’s, na sua caixa de armas shinobi, e na sua caixa de livros ao mesmo tempo, fazendo uma espécie de pilha de caixas entre os seus braços. Quando ia a sair de casa, Kiba tropeça no pequeno degrau que havia entre o chão da casa e o chão da rua. Bate direito com a cara no chão e levanta-se e olha para a sua mãe, que se começa a rir que nem uma desalmada:
- Ahahahahah, pareces um tomate filho!
- Que fixe! – diz Kiba sendo sarcástico e “massajando” a cara.
- Bem, arruma isso outra vez nas caixas e mete lá isso no camião.
- Ok...!! – diz Kiba.
Kiba coloca tudo de novo nas caixas e depois logo no camião.
- Não precisas de mais nada, mãe?! – berra Kiba.
- Não, eu trato do resto!
- Ok!
Passando um bom bocado, tudo estava no camião e pronto para ir para a nova casa.
Quando chegaram à nova casa, Kiba fica surpreendido. Quando ele tinha ido ver a casa com a sua mãe, parecia que estava a cair aos bocados.. mas Shibisata (mae de Kiba) tinha ganho algum dinheiro na lotaria e comprou a casa e a renovou.
- Uau, isto ficou mesmo fixe! – diz Kiba.
- Eheh, então espera para veres por dentro!
Kiba entra e depara-se com uma das casa mais acolhedoras e fantásticas onde já tinha entrada. Tinha uma lareira na sala principal.
- Estou feliz. – diz Kiba.
- Ainda bem meu filho!
- Eheh!
Tudo estava a correr bem na vida de Kiba. Completava as missoes com sucesso, os seus treinos eram proveitosos e já havia feito mais dois amigos, Kyo e Ankuko.