Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Ladrão de Pizzas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Ladrão de Pizzas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Ladrão de Pizzas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 16:22

Título: Ladrão de Pizzas
Descrição: A pizzaria Atlântico, conhecida por todo o mundo ninja faz entregas 24 horas por dia, tendo mais de cem entregadores que prometem entregar pizza em qualquer lugar, desde que se possa pagar pela entrega. Sua missão é interceptar um desses entregadores, roubando não só as pizzas que ele vai entregar como também seus lucros. Contudo, é necessário cautela, pois esses entregadores são treinados para serem rápidos e saberem lidar com certos "ladrões", possuindo até mesmo algumas habilidades ninja.
Participantes: Dee
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 18:13

Inscrito estou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeSeg 15 Jun 2015 - 2:22

Pode começar

Edit by Tsu: Só para avisar que, como és Staff, podes dar início às tuas próprias missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeSex 26 Jun 2015 - 1:40

Depois de incontáveis viagens através de vilas desconhecidas, conhecendo novas pessoas, matando novas pessoas, comendo doces e etc. Dee finalmente fica diante de algo que realmente mexeu com ele, uma grande pizzaria, que a algum tempo ele considerava uma lenda finalmente está ao seu alcance, mas para variar ele não tem dinheiro para pagar por ela. Mas, tal problema pode ser resolvido.
 
Então, diante do grande estabelecimento (que por sinal parece ser muito bem protegido por dezenas de guardas fortemente armados) o nukenin se esconde e depois de executar um selo de mão único ele espalha seu chakra por toda a extensão do seu corpo para usar o henge no jutsu, se disfarçando de uma mulher bem bonita, de cabelos loiros, olhos azuis e deveras alta.
 
Obviamente, assim que adentra no local ele chama a atenção de quase todos ao redor. Ele se aproxima do atendente e pede uma pizza de sorvete de chocolate com baunilha, mas não irá comer ali, na verdade ele deixa um bilhete para o atendente dizendo que sua residência fica a alguns kilometros dali, num local deserto. Seu plano é poder enfrentar o entregador sozinho, pois seria quase suicídio atacar um local tão bem vigiado quanto este restaurante.
 
Com a primeira parte do seu plano realizada, Dee se retira do estabelecimento e depois cancela o henge de forma a poupar seu chakra. Em seguida, ele focaliza uma nova porção de chakra, agora nas suas pernas e depois sai executando rápidos shunshins, se locomovendo rapidamente pelas estradas até chegar na metade do caminho que leva até o esconderijo que consta no bilhete que ele deixara no restaurante, de forma a testar o entregador, que segundo boatos não são fracos. Então, para testar esta ideia Dee deixou algumas pequenas armadilhas no caminho, preparadas previamente usando seu intelecto doentio.
 
Como um caçador, Dee fica direciona chakra para a sola dos pés e usa o Kinobiri para subir numa das árvores que ficam próximas do trajeto, se escondendo dentro da folhagem. Assim, após esperar exatos trinta minutos ele percebe a chegada do entregador de pizza. É um jovem, no máximo vinte anos, ele usa uma camisa e uma roupa vermelha que combinam com seu boné, a roupa característica dos funcionários da pizzaria. No pequeno crachá que ele carrega do lado direito do peito diz o seu nome, Paul.
 
- Kishishishishishishishishishishi! Vamos brincar, brincar como crianças! - Dee fala num tom de voz baixo e então, com grande maestria ele retira uma kunai da cintura e a joga na direção do garoto, mirando na sua cabeça.
 
Incrivelmente, o rapaz rapidamente move sua cabeça para a direita, se esquivando habilmente do ataque sorrateiro. Contudo, este era o plano do nukenin que ao ter concentrado chakra para usar o Sushii no genjutsu ele fez sua "presa” apenas se esquivar da ilusão da kunai, pois a real não estava mirando nele e sim num pequeno apoio que mantinha um tronco de árvore ainda suspenso. Então, ao ser atingido a árvore, já parcialmente cortada por Dee (que para sua sorte era apenas um coqueiro, que possuem troncos não muito resistentes e nem largos) cai em direção ao rapaz, que ao ver o tronco de madeira vindo em sua direção da uma rápida pirueta para frente, esquivando por muito pouco da armadilha mortal.
 
- Hm... Agilidade dou habilitação 8, não, acho que 8,25 é mais justo para alguém como ele! - Dee fica pensativo enquanto fala coisas sem sentido.
 
Depois de ver a agilidade do rapaz, está na hora de ver suas outras habilidades. Então, o nukenin mais uma vez usa alguns shunshins e agora consegue chegar no seu esconderijo, pronto para receber o seu convidado. O tal esconderijo é uma casa de madeira caindo aos pedaços, abandonada a muito tempo seus habitantes originais mas um bom local para se ocultar das autoridades.
 
Logo, ao avistar o entregador Dee fica oculto nas sombras da noite e depois faz alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra para usar um genjutsu que faz o rapaz ver a casa abandonada alguns metros a esquerda e não a direita (Kohoki no jutsu). Mesmo achando a casa suspeita, o rapaz bate na porta, indicando que a pizza chegou, mas, ao fazer isto ele percebe que são mão passa direto e logo a casa parece sumir diante dos seus olhos, como se nunca estivesse estado lá.
 
- É... Dou zero em genjutsu para você! Mas mudando de assunto, quanto eu devo pela minha deliciosa pizza? - o mascarado sai do seu esconderijo, com suas máscaras características.
 
- Ficou em cem ryos! Mas não acho que você vá me pagar com ryos! - o rapaz fala, já entrando em posição de combate.
 
- Garoto esperto, eu vou pagar com algo mais caloroso. Kishishishishishishishishishishi! - o nukenin sorri de sua forma insana e depois executa uma rápida sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões, projetando uma grande bola de fogo com o Katon: Gokakyu no jutsu.
 
Diante do poderoso ataque, o rapaz também executa uma sequência de selos e troca de lugar com uma pedra usando o kawarimi, um ato que surpreende o nukenin, que não esperava por isto.
 
- Você manja dos paranauê, isto eu posso ver! - Dee elogia o adversário e depois concentra mais uma parcela do seu chakra para usar o Kasumi jusha no jutsu, criando duas cópias ilusórias que saem do chão e juntamente com o original investem na direção do entregador.
 
As duas primeiras cópias vão em direções opostas enquanto o original vai pelo meio. Paul, vendo o ataque joga algumas shurikens para frente, tentando acertar os três oponentes. Contudo, enquanto que as estrelas atravessam as cópias o Dee original se defende do ataque executando uma rápida sequência de selos enquanto usa seu chakra para usar o kawarimi, trocando de lugar com um tronco de madeira próximo.
 
- Te achei! - o entregador fala, pois usou a shuriken para encontrar seu oponente verdadeiro.
 
Então, Paul usa um shunshin para ficar bem próximo ao nukenin e depois executa uma sequência rápida de socos e chutes, no seu tronco e cabeça, composto por um soco de direita frontal, um soco de esquerda na cabeça e por fim um chute alto de esquerda na região do rim esquerdo, fazendo Dee fraquejar com a dor intensa e recuar com dificuldade. Mas, o rapaz não está disposta a deixar os ataques e armadilhas sofridos de forma barata e por isto se aproxima de novo o mascarado, dando um soco de direita bem no seu pomo de Adão, fazendo um nukenin sentir uma dor terrível, quase insuportável.
 
- Puta merda... Ok, eu te dou 10 em taijutsu... - Dee fala com certa dificuldade e depois investe na direção do entregador, dando um chute alto de direita com bastante força.
 
Contudo, o adversário defende o golpe com seu braço, mostrando que tem um bom preparo físico. Mas, o mascarado não para e logo depois da um soco de esquerda com bastante força bem no estômago do rapaz, o fazendo ficar com falta de ar devido a força imposta. Agora, Dee faz um golpe inusitado ao retirar a máscara que fica na parte de trás da sua cabeça e a usa para dar um tapa bem no rosto do rapaz, mostrando que a máscara é mais forte do que aparenta.
 
- Gostou do meu novo ataque? Eu chamo ele de “máscara mutante de destruição improvisada por meio do acaso”. Mas pode chamar de MMDIA!
 
- Você é doente. Não me deixa escolha! - Paul limpa um pouco de sangue do seu nariz e depois faz alguns selos de mão, usando seu pouco chakra para fazer um redemoinho de folhas rodear o nukenin, o colocando numa ilusão grotesca em que seus pais estão sendo alvejados por dezenas de kunais, praticamente mortos.
 
- Kishishishishishishishishishi! Realmente, é interessante ver quais jutsus ensinam aos entregadores de pizza hoje em dia! - ele então faz um selo de mão único e usa o genjutsu Kai, soltando uma pequena descarga de chakra que o livra do genjutsu. - Sabe, você deveria colocar um pouco de sangue nisto, algo assim! - o nukenin faz alguns selos enquanto usa o que sobrou do seu chakra para fazer seu adversário ver um mar de sangue vir na direção dele (Magen -  Miharashi Ketysueki), um visão tão horrorífica que o entregador sai correndo como um louco para longe, temendo morrer afogado em sangue.
 
Rindo alto do medo imposto ao seu adversário, Dee saca mais duas kunais da sua cintura e as joga nas duas pernas do rapaz, o fazendo cair no chão devido a dor, bem de cara no chão de terra. Logo, o nukenin vai caminhando na direção de Paul e da um forte pisão de direita bem nas costas dele, a força foi tamanha que o rapaz grita, um misto de dor e medo. Então, querendo finalizar, Dee se agacha e depois coloca uma de suas kunais bem na garganta do homem e começa a rasga-la lenta e dolorosamente, fazendo o sangue espirrar como uma fonte quando a jugular dele foi atingida, tingindo o chão de escarlate.
 
Feito isto, o nukenin vasculha o corpo do cadáver para pegar os pagamentos que ele já havia recebido na noite e então se concentra na sua grande e real recompensa, uma grande e apetitosa pizza de chocolate com baunilha.
 
 

Fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 15:28

Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeQua 1 Jul 2015 - 0:49

Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeQui 2 Jul 2015 - 12:17

Não me recordo se conselheiro pode avaliar :s

Se puder eu posso fazer isso hoje a tarde (tenho que sair agora e volto em poucas horas).

p.s.: Que curtinha a missão '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 15:38

Eu procurei me informar com os outros staffs e infelizmente conselheiro não pode avaliar missões e treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 17:21

Tinha acabado de avaliar :v

Mas ok, boa sorte com isso^^
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 18:07

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 19:11

Dee

H.N.:
Ninjutsu: 8,25+0,5=8,75
Taijutsu: 3,25+0,25=3,5
Kenjutsu: 5,25+0,5=5,75
Genjutsu: 11,25+1,25=12,5
Selos: 8,25+1,25=9,5
Trabalho de Equipa: 0

H.C.:
Força: 8,5
Agilidade: 6,5+0,5=7
Controlo de Chakra: 19+1,75=20,75
Raciocínio: 2,75+0,5=3,25
Constituição: 8,5+0,5=9

Total: 7/7

Soma: 81,5+7=88,5

Comentários: Nunca tinha ouvido falar de tal sabor de pizza, e não sei se quero provar xd Boa missão, completa e detalhada. Foi curta, mas não havia muito mais que poderias escrever xd Mais uma vez, fim insanso à Dee xd Recompensa completa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Ladrão de Pizzas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Ladrão de Pizzas   Missão rank D - Ladrão de Pizzas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Ladrão de Pizzas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank D - Ladrão!
» [Missão Rank D] Ladrão de ryo
» Missão Rank D - Ladrão de roupas
» Missão particular rank D - À busca do ladrão
» Missão Rank D - Ajuda! Ladrão!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }