MINI SAGA:
ONDE TUDO COMEÇOU.
EPISÓDIO: 3
_______________________________________________________________________________
O garoto se contorcia aos braços do high gennin na tentativa de escapar e a uns dois quilômetros da vila apareceram três guerreiros sobre uma árvore vendo o garoto se contorcer todo aos braços do high gennin. Um dos guerreiros gritou para o high gennin:
-Largue o garoto agora, isso é uma ordem!
O garoto e o high gennin olhavam para o topo da árvore e viam os três homens. O homem que veio a gritar parecia conhecer Akira ou conhecer algum familiar do mesmo, mas por parte do garoto o homem era desconhecido. O high gennin soltava o garoto e alterava os olhares entre os três homens, e o homem falaria novamente ao homem:
-Agora levanta os braços.
Após a fala o high gennin levantava as mãos e colocava atrás da nuca e o garoto corria para longe do local enquanto um dos homens corria atrás do garoto, alguns minutos depois o homem se colocava do lado do garoto e colocava seu braço reto na frente de Akira.
Akira batia com a barriga no braço do homem e logo caia para frente, mas sendo seguro pelo braço do homem. O senhor batia com a mão esquerda fechada contra a nuca de Akira desmaiando-o. Após desmaiar Akira voltava até o local onde se encontrava o high gennin e os dois senhores.
-O garoto está aqui, Ki. *Falava o senhor com Ishida em suas costas.*
O high gennin com as mãos atrás da nuca logo conversava com si mesmo em sua mente:
*Droga, se eu voltar pra vila sem Ishida o kazekage irá me matar... mas se eu revidar vou morrer do mesmo jeito, oque vou fazer... vamos ver aonde isso vai dar.*
Um dos homens cujo apelido é Ki, falava para um de seus comparsas enquanto fazia um sinal com a mão direita:
-Po pegue-o rápido. *Logo após Ki fechar a boca um senhor com o cabelo branco pulava para as costas do high gennin e com a mão aberta desferia contra a nuca do mesmo. O high gennin cairia para trás e o homem pegava o high gennin nos braços*
Ki começa a correr para o sul por volta de duas horas até chegar em uma cabana feita a madeira rustica e com uma porta de pedra, a casa possuía um tema bem medieval parecendo uma casa antiga. Ambos os senhores entraram na casa e colocava os dois jovens no chão.
-Pronto agora é só esperar o chefe... espero que o chefe pense naquela velha amizade. *Diria Ki para os outros homens*