Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef   [Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef Icon_minitimeDom 5 Jul 2015 - 20:59

Na página inicial do exame escrito, os gennins foram incentivados a colocar os seus dados pessoais, como nome completo, origem e idade. Após finalizarem essa tarefa, viraram a folha para lerem as instruções.

“Serão 15 perguntas no total, com diversas categorias. O exame começa com 5 questões de escolha múltipla, passando para 5 perguntas de resposta directa e finaliza com 5 perguntas de desenvolvimento, relacionadas com aptidões ninja. As cotações de cada pergunta poderão atingir no máximo os 20 pontos e no mínimo os 10 pontos. No total, o somatório poderá atingir os 200 pontos.
Não será tolerada a cópia de respostas e não poderão usar consulta à excepção da vossa própria ficha shinobi.
Avisamos que haverá uma premiação final em ryos consoante o número de respostas acertadas.”

Na página seguinte, estava uma questão sem numeração, que deixou os gennins boquiabertos. Seria para responder? A pergunta dizia o seguinte:

“Foste parar a uma ilha abandonada depois de um combate muito intenso, durante o qual ficaste entre a vida e a morte. Ficaste sem chakra e com uma perda de sangue acentuada. Tens que tratar de ambas as situações para recuperares. Lembras-te de repente que tens 4 comprimidos contigo, dois Zōketsugan (pílula de aumento do sangue) e dois Hyōrōgan (pílula de aumento do chakra). O problema é que não sabes qual é qual, uma vez que são iguais, e sabes que não podes tomar dois do mesmo tipo porque podes morrer por overdose. Como podes sobreviver?”

________________________________

Estava um espaço logo abaixo para a resposta, por isso assumiram que deveriam deixar a resposta, e avançaram para a próxima página.


Escolha Múltipla (5 questões) (50 pontos)

1. Onde foi que o Naruto libertou pela primeira vez a quarta cauda da Kyuubi? (10 pontos)
a). Enquanto treinava com Jiraya
b). No vale do Fim
c). Na ponte Tenchi
d). Na casa de banho

2. Qual o maior vício de Tsunade? (10 pontos)
a). Jogos
b). Sake
c). Homens
d). Todas as acima

3. O que é que a Kurotsuchi é ao Ōnoki? (10 pontos)
a). Filha
b). Neta
c). Sobrinha
d). Bisneta

4. Quem é o possuidor do Bashōsen? (10 pontos)
a). Rikudo Sennin
b). Naruto
c). Tenten
d). Itachi

5. Qual dos espadachins da névoa (do NRPG) possui o Ranton? (10 pontos)
a). Amaya Puherito
b). Amane Shibata
c). Katsuie Hakuma
d). Sueji Hozuki

Resposta Directa (5 questões) (50 pontos)

6. Qual o nome da filha do Sasuke e da Karin? (10 pontos)

7. Em que técnicas eram famosos os ninjas de Uzushiogakure? (10 pontos)

8. Porque é que Orochimaru criou o Cursed Seal? (10 pontos)

9. Quem iniciou a Quinta Guerra Ninja (NRPG)? (10 pontos)

10. Dos três sennin mode originais (do anime/manga), escolhe dois e diz onde e com que kuchiyose se poderia aprender. (10 pontos)

Perguntas de desenvolvimento e Aptidão Ninja (5 questões) (100 pontos)

11. Imagina um combate hipotético entre Ayame Midori (personagem do NRPG) e Sakura Haruno (personagem original de Naruto) e explana a tua análise sobre quem ganharia o combate. (20 pontos)

12. Explica o que farias enquanto shinobi se te deparasses com a seguinte situação: (20 pontos)

"O inimigo persegue-vos de perto e vocês sabem que ele chegará em poucos minutos se deixarem de correr. O teu companheiro, que foi designado para a fazer a missão contigo, acaba por cair numa armadilha e fica ferido no pé…”

13. Inventa uma combinação com 3 dos teus jutsus e explica-a. (20 pontos)

14. Tens que fazer uma armadilha para atrasar os teus adversários e dispões apenas de materiais shinobi básicos. Explica que materiais escolherias, a armadilha criada e o propósito concreto dela. (20 pontos)

15. Escolhe um personagem do NRPG (que não o teu) e faz um pequeno resumo (mínimo de 100 palavras e máximo de 200) da história dele. (20 pontos)

Citação :
Tens até dia 12 de Julho para enviares as tuas respostas a um admin não participante no Exame Chuunin.
Visita ESTE tópico para mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef   [Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef Icon_minitimeTer 14 Jul 2015 - 23:17

Questão surpresa: Uso uma das pilulas e espero pelo seu efeito, se for a do aumento de chakra posso utilizar os meus jutsus para conseguir sobreviver na ilha quer fosse para curar as minhas feridas ou para construir abrigos tendo em conta os meus elementos. Caso fosse a do aumento de sangue, isto reforçaria a minha condição física o que me permitiria fazer o mesmo mas com os recursos ao meu redor, depois disso esperaria o tempo necessário para que o efeito passa-se e usaria outra pilula fora da zona mortal.

1.A

2.D

3.B

4.C

5.A

6.Sarada Uchiha

7.Além de possuírem enormes quantidades de chakra eram proeficientes em fuuinjutsus e correntes de chakra

8.Para despertar as potencialidades de um individuo e de forma a preparar o seu corpo para o Orochimaru se apoderar dele.

9.Kiba (user do fórum)

10.

11.Num combate hipotético entre Haruno Sakura e Ayame Midori, a vencedora seria a Ayame. Embora as duas sejam ninjas médicas a Ayame possiu ninjutsus de rank mais alto e habilidades superiores as que são mostradas na manga pela parte da Sakura.

12.A missão esta sempre em primeiro lugar por isso o objectivo de um ninja é acabar sempre a missão quer o seu companheiro esteja ferido ou não, as hipóteses neste caso são as seguintes. Deixar o companheiro para trás, embora possa ser capturado pelos inimigos e interrogado revelando informações preciosas, outra opção seria esconder o meu companheiro num sitio onde ninguém o procurasse e depois de a missão estar realizada ir buscar o ninja. Esta seria a minha primeira escolha nesse caso, se não fosse possível uma morte limpa e rápida iria por um fim ao seu sofrimento e assim eu seria capaz de acabar a missão.

13.Kirigakure no Jutsu, Kasumi Jusha no Jutsu e Shikumi no Jutsu. Esta seria uma combinação muito fácil, primeiro usaria o Kirigakure para esconder a minha presença do meu adversário e depois usaria o Kasumi Jusha para criar clones que se regeneram e saem de todos os lados para distrair o meu adversário. Assim ele não saberia da minha localização pois estaria distraído a olhar para os clones e eu poderia aproximar-me dele sem que ele me visse aplicando o Shikumi e assim acabando com o confronto visto que ele ficaria paralisado dentro de um genjutsu.

14.Eu escolheria as linhas shinobi, kibakku fudas e guizos. A armadilha seria uma linha que uniria duas pontas armadilhadas com papéis explosivos e com guizos em cada ponta. Ao passar pela linha e sem se aperceber o ninja iria ouvir os guizos e como um acto reflexo do ser humano a curiosidade levá-lo-ia de encontro aos guizos onde estariam postos os papeis explosivos que acabariam por explodir assim que o ninja se aproximasse.

15.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 1ª fase - Ichinose Zef
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Final) - Kenichi Okamoto vs Ichinose Zef
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho de 2015 :: 1ª fase - Exame Escrito-
'); }