Numa bela noite de sábado, enquanto os pássaros cantam sua última sinfonia, um louco mascarado sai caminhando pelas ruas de uma esquecida vila, chamada vila da Pedra Caída. Mas, o que que é uma noite tranquila quando Dee está por perto? Então, ao chegar na entrada da pequena vila, Dee vê dois guardas fazendo sua vigília e assim ele concentra seu chakra e faz o guarda da direita ver uma grande quantidade de sangue escorrer da boca do seu companheiro da esquerda (Magen: Miharashi Ketysueki), o levando a se aproximar dele assustado, dizendo que ele precisa ir ao médico.
Assim, para causar ainda mais confusão, o nukenin focaliza uma nova parcela do seu chakra enquanto faz uma sequência de selos que termina com o selo javali, fazendo o guarda ainda ileso ouvir um estranho zumbido no ouvido. Logo, Dee executa mais uma vez o selo javali e o homem grita devido a uma intensa dor no seu ouvido e uma falta de equilíbrio, tudo ocasionado pelo genjutsu (Oto shinto no Gen).
Ao ver seu parceiro gritar de dor, somado ao fato de ainda continuar presenciando ele “sangrar” pela boca, o guarda da direita entra em pânico e pega seu parceiro de trabalho nos braços, mesmo a contra gosto e depois sai correndo com ele atrás de um médico. Se divertindo loucamente com tal situação, Dee agora resolve trollar os dois de uma única vez, desta forma ele procura um dos postes de iluminação da vila e depois concentra seu chakra para fazer o guarda achar que esta fonte de iluminação está no centro da rua (Kohoki no jutsu), mas não exatamente no centro e sim no centro direita, praticamente forçando o homem a dobrar a esquerda para pode passar. Contudo, este era exatamente o plano do nukenin, pois ao fazer isto o homem foi ao encontro direto do poste original, o fazendo se chocar nele com tamanha violência que ele cai para trás devido ao impacto, machucando tanto o guarda como seu parceiro que estava no seus braços.
- Kishishishishishishishishi! Que mentes fracas, tão facilmente manipuladas! Por isto amo brincar com as pessoas, são os melhores brinquedos! - Dee solta sua risada sarcástica, agora diante dos guardas infelizes que estão caídos a sua frente.
- Do que está rindo, seu doente? - o guarda que segurava o amigo usa sua lança para se levantar, num misto de raiva pelo insulto e também alívio, pois o impacto cancelou as ilusões.
- Doente? Não, só não sou normal sabe? E devia ajudar seu amigo, afinal se você não se levantarem não poderei mais brincar!
- FOI VOCÊ!? - os dois homens falam em uníssono e se levantam rapidamente, agora com ódio nos olhos. - Vocês shinobis acham que podem fazer este tipo brincadeira com qualquer um! Agora, você vai pagar por suas piadas no inferno!
- Kishishishishishishishi! Eu já estive lá, é bem divertido!
Os dois homens então dão estocadas com suas lanças, golpes que Dee esquiva ao dar uma cambalhota para trás. Depois, o nukenin pega duas kunais e joga para sua direita, aparentemente jogando-as no vácuo, mas na verdade o nukenin havia usado seu chakra para induzir o guarda da direita que ele tinha lançado as kunais naquela direção, quando na verdade elas foram lançadas e se cravam no seu tórax (Sushii no genjutsu), fazendo com que ele morra sem nem mesmo ter entendido o que ocorreu.
- Desgraçado... VOCÊ MATOU O STANIS! - o guarda da esquerda, que havia sido carregado por seu estimado amigo entra em fúria e dobra sua lança em três partes, fazendo ela virar um bastão triplo.
Com esta nova arma, o guarda ataca o nukenin de maneira frontal, que se defende usando uma nova kunai que retirou do bolso, interceptando o ataque. Entretanto, o parte inferior do bastão triplo bateu no seu joelho esquerdo, lhe causando uma grande dor e o fazendo recuar. Aproveitando isto, o homem enrosca as correntes que compõem o bastão na garganta do nukenin, apertando com força e raiva, fazendo o nukenin sufocar, além de sentir muita dor.
- Olhe para mim, seu merda! Eu mesmo vou mata-lo! - o guarda fica a observar a face mascarada do nukenin, enquanto usa as correntes para tentar quebrar seu pescoço.
- Kishi...shi...shi... Isto... olh...e... para...mim! - antes de sucumbir a dor, Dee se concentra para poder usar uma nova porção do seu chakra enquanto olha nos olhos do homem, fazendo uma cortina de folhas rodear ele e logo depois, o homem vê que na verdade estava estrangulando sua própria mãe, que por sinal já parecia estar morta (Magen: Narakumi no jutsu).
Seu estratagema parece ter funcionado, pois ao ter se tornado o foco do seu próprio genjutsu Dee conseguiu se soltar das correntes que o estrangulavam, pois o homem, ao achar que matava sua própria mãe o soltou e depois saiu correndo para longe, cheio de lágrimas nos olhos.
- Não, não! Você não vai estragar a brincadeira! - Dee se levanta e depois concentra seu chakra enquanto mexe seus braços, projetando vários doces em forma de shurikens (Kyandizu Shurikens) que atingem o último guarda pelas costas, o matando também. - Viu? Não foi divertido?
- Não, não foi! E você, seu bastardo. Vai pagar por ter matado meus homens! - fala um homem alto, de longa barba branca e que usa uma roupa com dragonas vermelhas nos ombros. - Eu sou o capitão da guarda desta vila, meu nome Kolder e eu irei terminar com você!
- Ótimo, um novo amigo para brincar! - Dee então faz um selo de mão e divide seus chakra em parcelas iguais, usando o Kyandizu bushin no jutsu para criar três cópias dele feitas de doces.
Logo, o shinobi manda suas cópias atacarem o famigerado capitão. Porém, ele retira uma espada peculiar da cintura (que lembra uma espada medieval inglesa) e com três poderosos e precisos golpes ele corta os clones ao meio, os fazendo voltarem a sua forma original de doces, que ficam espalhados por todo o chão.
- Suas cópias baratas não são páreo para mim!
- Ei, elas não são baratas! E tem algo legal, meus doces são inflamáveis! - Dee solta uma pequena gargalhada enquanto faz uma nova sequência de selos e concentra todo seu chakra restante nos pulmões, cuspindo uma grande bola de fogo (Katon: Gokakyu no jutsu).
Felizmente, o alvo não era o capitão e sim os doces ao seu redor. Então, quando eles foram atingidos começaram a ardem em chamas, cercando o homem de várias fogueiras ardentes e quem tinham aroma de chocolate, jujuba, chiclete e etc. Outro fato curioso fato foi que as chamas parecem ter adquirido uma tonalidade meio verde devido ao material usado para faze-las queimar.
Enquanto seu inimigo está cercado pela fumaça, o nukenin pega algumas Senbous do seu bolso e como elas são pequenas ele mira elas bem na garganta do capitão, que não conseguiu ver as pequenas agulhas e foi acertado, caindo de joelhos no chão devido ao sangue que escorre do seu pescoço.
- Um capitão, sim eu vejo! Mas, ninja não ser você, por isto incapaz de me derrotar era você! Uma frase digna do grande mestra Yoda! - Dee fala de maneira estranha, palavras e citações sem sentido que o pobre capitão, no leito de sua morte, não entende.
Agora, querendo termina o serviço, Dee corre até o homem caído e da um forte chute de direita nele, o empurrando direto para uma das fogueiras de doces que o consome em chamas e agora emana um grotesco aroma de carne e doces queimando.
FIM?