Duelo de Uzumaki Kukku (Nunoke)
“Vamos agora proceder com os combates deste exame Chuunin, seguindo-se as meias finais entre o favorito Kenichi Okamoto e o estreante imprevisível, Kukku Uzumaki.”
Kukku entrava agora na arena, completamente descontraído, enquanto nas bancadas se ouviam murmúrios acerca de si.
“Aquele não é o rapaz que só faz porcaria e que não tem pais? Como é que ele ainda sobrevive no exame?”
Kukku olhava de lado para as bancadas com vontade de bater em todos os que o desprezavam, mas ainda havia um combate a fazer, e apesar da grande desvantagem, o objetivo era tentar ter uma boa prestação.
Observava agora Kenichi a entrar do outro lado, com todo o público a ovacioná-lo, e parecia bastante confiante, pois entrava a sorrir para Kukku, enquanto se chegava para a sua frente.
-Podes ser o mais fraco entre todos, mas não me vou desleixar. – anunciou Kenichi com um sorriso convincente – Não vais ter hipótese nenhuma de passar á próxima fase.
-Já contava com isso… - respondeu Kukku, baixando a cabeça e apagando o cigarro. – Mas não contes com uma vitória fácil, eu vou dar o meu melhor!
Apareceu ali um Jounnin de Suna e começou a ditar algumas regras, ao que ambos pareciam ignorar pois olhavam-se, direta e intensamente criando ali um ambiente á parte de tudo o resto, Kenichi ia ganhar com certeza, mas Kukku não queria passar uma humilhação, queria deixar claro que podia ser vencido mas não quebrado.
-Estão prontos? – perguntou o Jounnin, olhando para ambos os gennins, que se acenaram positivamente. – Então comecem!
Continuaram a entreolhar-se por uns segundos e Kenichi acabou por fazer alguns selos e criar dois bunshin que se dirigiam a Kukku, que se encontrava reticente e concentrado apenas no verdadeiro Kenichi.
Vendo a aproximação dos clones, mudou o seu foco para estes, acabando por perder Kenichi de vista enquanto lutava com ambos os clones, o que se tornava um tarefa difícil, visto que ao mesmo tempo ia tentando ter uma melhor ideia da localização de Kenichi, acabando por ser atingido por alguns golpes dos clones antes de os prender com harigane e queimar com o Katon: Endan.
-Hmm, por onde andas Kenichi? Não me digas que vais ficar á espera que seja derrotado com clones? Seria uma ideia completamente louca, não sou assim tão fraco…
Enquanto Kukku falava, Kenichi usava o Doton:Dochu Senko e o Doton: Moguragakure para aparecer e desferir um soco poderoso na cara de Kukku, que foi projetado uns metros para trás com o impacto, desfazendo-se depois, mostrando ser apenas um Bunshin e o verdadeiro Kukku aparecia agora por trás de Kenichi e atacava-o no corpo-a-corpo.
Kukku apenas conseguia acertar alguns golpes e Kenichi falhava muito poucos, o que deixava Kenichi em ainda maior vantagem e Kukku extremamente desgastado, pelo que acabou por se afastar daquele confronto, em busca de algum descanso.
-Então? O rebelde afinal sucumbe logo á primeira investida? Pensei que fosses dar mais luta. – declarou Kenichi.
-Que saiba, não desisti de nada, Keni. – respondeu Kukku. – Ainda tenho alguns cartuchos para queimar neste combate, não vou sair sem pelo menos ter o reconhecimento que mereço por ter chegado até aqui, sozinho! – acrescentou Kukku, bastante irritado e fazendo alguns selos.
-Hmm, interessante… Parece que finalmente vais dar alguma luta, estava a ver que ia ter de acabar com isto rapidamente… - respondeu Kenichi com um sorriso confiante.
Kukku fez alguns selos e lançou um Endan, utilizando de seguida o Shushin no Jutsu e voltando a atacar com um Endan, fazendo-o mais algumas vezes, tentando rodear Kenichi com aqueles ataques, que para ele pareciam ser inofensivos, pois conseguiu-se desviar com relativa facilidade, não se apercebendo que Kukku se dirigia a grande velocidade para si, com o punho envolto em chakra concentrado, que após lançar um novo Endan que se desvaneceu já perto de Kenichi, o atacou diretamente, focando o punho na zona do coração de Kenichi, que bastante surpreendido, levou com o ataque forte de Kukku e foi projetado uns metros para trás.
Kukku estava exausto após aquela investida e sentou-se no chão, pois sabia que muito dificilmente tinha ganho, mas não tinha capacidade para fazer mais nada, e apesar disso, voltou a levantar-se e chegando junto de Kenichi voltou a concentrar chakra no punho e atacou, uma última vez Kenichi, que se desvaneceu em fumo…
-O quê? – falou Kukku, surpreendido e ofegante, sentindo-se a ser sugado para o solo.
O verdadeiro Kenichi surgia agora do chão, á frente de Kukku, enterrado.
-Estou a ver que o meu Doton: Arijigoku, funcionou perfeitamente contigo… quase me apanhavas ali atrás. – anunciou, triunfante, Kenichi.
-Como não foste atingido? Eu acertei-te das duas vezes! – respondeu Kukku, irritado.
-Simples Kage Bunshins, um levou com a primeira investida e quando te sentaste, ele desvaneceu-se e criei outro deitado no chão, que levou com a tua última investida, foi uma boa tentativa, mas simplesmente não vais conseguir ter uma melhor hipótese comigo. – explicou Ken. – Algumas últimas palavras? Queres desistir? – perguntou Kenichi agarrando Kukku pelo pescoço.
-Desistir não é opção para mim… dá o último golpe, Keni. – respondeu lentamente Kukku, com um sorriso.
Kenichi levantou Kukku ao ar e endureceu o braço direito com o Doton: Domu e acertou-lhe com um poderoso soco que o projetou por muitos metros e acabou contra uma parede da arena, ficando de seguida estendido no chão por vários segundos, decidindo o combate a favor de Kenichi.
-Vencedor deste combate e finalista do exame Chunnin: Kenichi Okamoto. – declarou um Jounnin de Suna. – Um aplauso para ele.
Toda a plateia se pôs de pé quando o Jounnin levantou o braço de Kenichi, com bastantes aplausos e gritos de encorajamento.
Kukku levantou-se de onde estava, com bastante dificuldade e dirigiu-se a Kenichi, estendendo-lhe o punho:
-Vê-lá se ganhas isto agora Ken…
-Vou dar o meu melhor… - Kenichi bateu com o seu punho no de Kukku, pelo que sorriu com este gesto de Kukku.
-Agora um aplauso para Kukku Uzumaki, que apesar das disparidade que havia entre eles, deu sempre o seu melhor. – declarou ainda o Jounnin.
Ninguém do público aplaudiu e ainda houve alguns comentários de gozo em relação a Kukku, ao que ele respondeu acendendo um cigarro, levantando o dedo do meio para o público e saindo lentamente.