- Eu... Não perderei para um imbecil como você! - com grande força de vontade Hideki move um pouco seu braço direito, revelando uma espécie de braço metálico muito curioso.
Então, ao direcionar seu chakra para a peculiar armação esta emana um poderoso e estridente som, fazendo os clones e até mesmo o próprio lunático recuarem, o liberando da quase letal constrição.
- NOSSAAAAAAAAA! Que som horrível... - Dee esboça sua insatisfação enquanto leva suas mãos aos ouvidos.
- Você não tem classe nenhuma, moleque desafinado!
Ainda caído de joelhos no chão com a mão direita no seu pescoço, Seiji tem dificuldade até mesmo para respirar. Entretanto, sabe que sua vida está em risco, o jovem se levanta e com sua arma no braço ele investe na direção dos clones, atacando primeiro o que o estava sufocando com um poderoso soco de esquerda usando a estrutura metálica para causar ainda mais dano, o destruindo totalmente e para sua surpresa, o clone não virou fumo e sim um amontoado de doces.
- Que espécie de clones são esses!? - o jovem da cicatriz fala, num misto de raiva e confusão como o motivo extremamente idiota da luta.
- O tipo doce, kishishishishishishishishishi! Sabe, eu gosto da sua cicatriz. Vou te chamar de Scar! Fodão né? - Dee solta uma risada e depois estala os dedos, fazendo seu dois clones remanescentes atacaram o jovem.
Porém, após ter analisado bem os clones durante o prévio ataque o jovem já consegue perceber que esses não são muito poderosos. Desta forma, após realizar uma breve sequência de selos ele expele duas balas de ar comprimido que acertam os clones em cheio, os destruindo e os fazendo retornar a sua forma natural de doces.
- Agora, seu filho de uma puta, vais pagar por todo este caos sem sentido e desnecessário! Com grande agilidade, o jovem flexiona as pernas e em questão de segundos fica na frente do lunático e tenta desferir uma apunhalada limpa e precisa bem no coração do louco, lhe dando um fim rápido. Contudo, de forma surpreendente o mascarado puxa um makimono e invoca uma enorme e estranha arma com a forma de um... Crustáceo.
Com esta arma, Dee não apenas bloqueou o ataque como usa-lo para atingir seu oponente com um golpes horizontal, golpe este que fo evitado por Scar ao recuar rapidamente o corpo alguns metros para trás.
- Isto... Não faz sentido. Você é magro, alto e se move como um idiota! Como consegue ter tanta força e agilidade!? - Hideki se mostra atônito, pois pela primeira vez ele está vendo alguém que não se pode prever seus movimentos, suas ações ou mesmo seus sentimentos, uma verdadeira incógnita.
- Kishishishishishishishishi! Não se pode prever o caos, garotinho! Ou será que pode? - Dee subitamente se senta no chão com as pernas cruzadas, como se estivesse pensando.
Diante de tal ato insano, Hideki fica completamente estático. Ele olha para seus arredores, o local está destruído, doces estão espalhados por todo o canto, o confeiteiro morto, as pessoas do lado de fora estão clamando por ajuda e o seu oponente retardado está sentado na sua frente pensando numa afirmação que ele acabara de fazer.
- Hm... É, eu acho que não se pode prever o caos! - ele se levanta após tirar sua própria conclusão.
- Bem, isto está muito bonito, mas estou com fome e não estou mais afim de brincar! Colocando sua arma no chão, Dee olha bem no fundo dos olhos do rapaz e o faz ver o sangue de todas as sua vítimas brotarem do chão como uma fonte, cobrindo todo o local com um grande oceano escarlate, algo tão macabro que faz o jovem Scar recuar. Então, algumas bolhas começam a aparecer na superfície deste oceano e logo um corpo feminino começa a emergir das profundezas, completamente desfigurado e com o crânio aberto. Ao olhar com atenção, o jovem vê que se trata da sua irmã e logo seu mundo rui, como se sua razão de viver tivesse desaparecido, o deixando imóvel, um verdadeiro corpo sem alma.
- Kishishishishishishishishishishi! Esta cara... A incapacidade da mente de aceitar um fato capaz de alterar o próprio âmago do seu consciente, fazendo o surreal se tornar real ainda que não seja palpável! Isto é maravilhoso! - terminando seu insano comentário, o mascarado faz caules de feijão brotarem do sangue e prenderem o corpo do jovem, o deixando imobilizado.
Assim, uma grande vagem surge na frente do rapaz e de dentro dela sai o mascarado com uma kunai nas mãos, pronto para dar o golpe final.
- Tenha bons sonhos! - Eu posso morrer agora, mas não darei a você o gosto de saber que sucumbi aos seus truques mentais! - Hideki subitamente mira seus olhos no rosto de Dee, mostrando uma determinação sem igual.
- Isto... É incrível! - Com essas palavras, simplesmente todas as ilusões desaparecem, deste o mar de sangue até os caules de planta, como se nunca tivessem existido. Logo, Dee caminha na direção do jovem e fica parado a exatos um metro de distância, como se estivesse contemplando um espécime raro.
- Você tem uma mente sem igual, todos perdem a sanidade comigo mas você tem a determinação necessária para por a razão e a ordem frente ao caos. Eu... Preciso estudar você! - ele estende seu braço direito para o jovem, em sinal de paz.
- OI, eu sou o Dee! A partir de hoje serei seu novo parceiro, Scar Sama!-What the fuck?? - o jovem fica sem ação, este realmente foi o dia mais insano e perturbador de sua vida e ao que parece... Não será o último.
Continua (ou não)