Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sagiri] Capítulo 5 - Cultura ou Instintos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Sagiri] Capítulo 5 - Cultura ou Instintos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Sagiri] Capítulo 5 - Cultura ou Instintos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Sagiri] Capítulo 5 - Cultura ou Instintos Empty
MensagemAssunto: [Sagiri] Capítulo 5 - Cultura ou Instintos   [Sagiri] Capítulo 5 - Cultura ou Instintos Icon_minitimeTer 3 Nov 2015 - 21:35

Citação :
— "Tudo pronto, agora farei alguns bunshins para os observar à distância, em princípio ninguém se vai magoar nos desafios mas..." — Fez o selo do tigre e libertou chakra, criando uma dúzia de clones. — "...sinto uma presença indesejável neste planalto, ter um aluno atacado no seu primeiro dia de treino seria muito azar, até para mim, não posso deixar isso acontecer." — Pensou no tom mais sério que tinha revelado até agora.

Kenai continuava sentado no centro do planalto a observar pergaminhos que relatavam o progresso dos seus alunos no exame, enquanto que uma multidão de clones dele escondia-se por entre as árvores e outras decorações naturais na extensão do campo de treinos.
O maior papel mostrava quais dos três pergaminhos já foram abertos pelos jovens, passava vinte minutos desde que o kanji que indicava o Norte tinha desaparecido e quarenta minutos desde que kanji oeste seguiu o mesmo fim.

— O pergaminho do norte foi armadilhado com um genjutsu sonífero, apesar disso a ilusão está selada com uma leve quantidade de chakra. A não ser que um deles tenha uma experiência mínima com genjutsu eles estão agora num sono de meia hora. Esta seria a oportunidade perfeita para os inimigos atacarem. — Um largo sorriso desenhou-se na sua cara, virou-se para trás com as costas para a papelada e encarando agora um pequeno urso castanho que também estava sentado de pernas cruzadas, montando uma fogueira. Kenai abriu um dos seus pergaminhos e libertou dele um pão caseiro, chouriço e utensílios para cozinhar e saborear uma deliciosa refeição. — Os meus Kage Bunshins estão espalhados pelo campo, a vigiar ameaças e a observar a performance deles. Sabes o que isso significa Koda?
— Significa que vamos comer linguiça? — Perguntou o urso num tom jovial, milagrado ao imaginar o sabor daquela carne.
— Sim... E que se eles forem atacados eu saberei imediatamente.
— Opá' tu achas mesmo que alguém tem razão para atacar esses putos? — Antes de continuar, Koda lambeu os seus beiços, revelando os seus dentes incrivelmente saudáveis e brilhantes. — Passa-me masé' esse pão!

***