Com uma grande peça dourada nas mãos, Dee fica sucessivamente concentrando chakra nas pernas de forma a executar rápidos shunshins, se movendo em grande velocidade, como se estivesse fugindo de alguém, ou alguma coisa...
- Deixem de ser chatos! Eu apenas preciso vender este amuleto antigo para comprar doces, nada mais! - Dee esbraveja e depois focaliza chakra no seu braço direito para projetar dezenas de biscoitos para trás, gerando incontáveis e poderosas explosões (Ponpukukki).
Entretanto, da fumaça gerada pelas explosões saem três shinobis trajando bandanas que possuem tem gravados nelas o desenho de uma estrela.
- Nukenin, você não vai escapar com um dos tesouros de nossa vila! - fala uma mulher de cabelos ruivos, aparentemente a líder do trio.
- Que povo teimoso! - Dee reclama e ao ver que não poderá fugir deles ele para e começa a executar uma sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões para cuspir uma torrente de chamas que logo assume a forma de uma aranha (Katon: Benijigumo) que ataca a jovem, porém ela é cortada no meio por uma kunai revestida de chakra suiton, um ataque feito por um segundo membro do trio.
- Isto está ficando interessante. Kishishishishishishishishi! - Dee sorri e logo depois executa alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra nos olhos para emitir uma poderosa luz branca, cegando temporariamente todos os seus inimigos (Raigen: Raikochu).
Então, com seus adversários cegos, Dee focaliza uma nova porção do seu chakra para induzir o membro do trio que ainda não havia atacado num segundo genjutsu, o fazendo ser preso por vários caules de ervilheiro (An no Genjutsu). Desta forma, quando este shinobi recupera a visão já é tarde pois se encontra paralisado e na sua frente uma vagem gigante nasce e de dentro dela sai o nukenin com a kunai na mão, desferindo assim um estocada frontal bem na testa do adversário, usando sua força para varar seu crânio e atingir o cérebro, o matando na mesma hora.
Infelizmente, mesmo tendo derrotado um dos três oponentes os outros dois lançam bombas de gás pimenta na direção do mascarado, criando um odor tão forte que o impede de realizar novos genjutsus no momento. Aproveitando a oportunidade e o fato do nukenin não estar reagindo bem ao “aroma” da pimenta, os dois shinobis avançam na direção dele e a líder faz um corte vertical no braço de Dee usando uma Kunai invertida, causando um grande sangramento e muita dor enquanto que o segundo foi por trás e fez um corte com sua kunai revestida de chakra bem nas costas do famigerado nukenin, causando um corte tão grande que ambos acreditaram que haviam vencido a luta.
- Admito que um verme como você até nos deu trabalho, matando até mesmo Sorumi! Mas, no fim das contas continua sendo um reles lixo! - a ruiva fala enquanto pega o amuleto das mãos inertes do nukenin, dando as costas para ele em seguida.
- Kishishishishishishishishi! Para onde vai com tanta pressa, minha linda? - Dee sorri enquanto se levanta, mesmo com grandes ferimentos no seu corpo. - Parece que terei que chamar a cavalaria! - ele gargalha e pega um pouco do sangue das costas e passa numa tatuagem que fica no seu braço, usando em seguida seu chakra para invocar uma grande criatura amorfa e totalmente verde (Kuchiyose no Jutsu), seu amigo ZAC.
A criatura sorri ao ver seu criador mas logo tal feição se transforma em ódio quando ele percebe que seu amado mestre está bem ferido, o fazendo fixar seus olhos com muita raiva na direção dos shinobis.
- Zac meu amigo... Cuida do otário com a kunai de água! Eu dou um jeito na vadia ruiva! - ele da o comando e depois começa a executar uma nova sequência de selos enquanto direciona seu chakra para criar uma enorme bola de fogo que voa em velocidade na direção da ruiva (Katon: Gokakyu no Jutsu).
Diante do ataque, a mulher de cabelos de fogo percebe que não pode se defender diretamente do ataque e por isto ela realiza os mesmos selos e também cria uma esfera de fogo, fazendo ambas se chocarem e gerando uma grande explosão. Enquanto isto, ZAC parte na direção do shinobi da kunai e estica seus braços para dar um forte soco de direita bem no tórax dele, o projetando vários metros para trás devido a sua grande força física. Entretanto, apenas tal golpe não seria o bastante para parar tal shinobi que logo se recupera e parte na direção da gosma para realizar um corte horizontal de direita. Felizmente, devido a composição química de ZAC a arma acaba ficando presa dentro do seu corpo, fazendo com que ele não sofresse praticamente nenhum dano.
- QUE CRIATURA É ESTA? - o homem fala com medo enquanto tenta sem sucesso recuperar sua kunai.
- EU SOU ZAC! - o ser amorfo fala enquanto segura o oponente com as duas mãos só pela cabeça, o levantando do chão e o fazendo sufocar aos poucos.
Já no núcleo mais “cabeça” do combate, Dee agora está usando sua força para levantar sua maça crustáceo e logo depois ele parte na direção da oponente para desferir um um ataque horizontal da esquerda para direita. Infelizmente, a ruiva rapidamente trocou de lugar com um tronco de madeira que levou todo o golpe, sendo praticamente destroçado pelo poder tanto da arma como do nukenin.
- Espertinha... Mas ainda tenho mais alguns doces na manga! - Dee sorri enquanto divide seu chakra em várias porções mais fracas, criando assim quatro clones feitos totalmente de doces (Kyandizu Bushin no Jutsu).
Logo, três das quatro cópias ficam correndo em sentido aleatório, de forma a distrair a shinobi enquanto que a quarta começa a correr ao redor dela usando um harigane. Então, apenas quando a ruiva conseguir destruir os três clones ela percebe que a quarta e última cópia está sorrindo muito. Isto posto, tanto o Dee original como seu clone puxam o harigante e este se enrosca na parte inferior das pernas da jovem, a impedindo de andar.
- Você é muito retardado, por que não prendeu meu corpo todo? - a jovem pergunta de maneira debochada.
- Kishishishishishishishishi! Minha querida, se eu tivesse feito isto você teria notado o harigane. Mas, minha estratégia vai muito além! - ele gargalha e então concentra seu chakra nos fios shinobi para usar Chakra Kyuin Jutsu, usando os fios como um condutor de forma a sugar rapidamente o chakra da adversária e, como ele prendeu as pernas, essas foram as primeiras a serem atingidas, fazendo a jovem cair de joelhos no chão enquanto vai enfraquecendo a cada segundo. Um plano engenhoso porém maligno, digno de tal mascarado.
Mesmo fraca, a jovem ainda consegue clamar por ajuda para ser parceiro, mas, ao virar sua cabeça ela percebe que o estranho ser de cor verde acabou de esmagar a cabeça do seu parceiro usando apenas as mãos, que agora parecem bem maiores e mais fortes.
- Bom trabalho, ZAC! Agora, me deixe terminar com a biscate, sim? - o lunático começa a executa uma nova e mais complexa sequência de selos enquanto concentra seu chakra, criando um som de baixa frequência que vai incomodando muito a jovem. Se deliciando com a dor dela, Dee termina a sequência fazendo o selo de javali, fazendo um som numa frequência tão baixa que a jovem tem a sensação de que seus ouvidos estão sangrando bastante, além de lhe proporcionar uma cegueira temporária (Oto Shinto no Gen).
- Zac, poderia me arremessar na direção dela? - Dee requisita enquanto segura sua maça crustáceo com as duas mãos.
Com um sorriso no rosto, o ser de cor verde altera sua forma para virar uma espécie de estilingue, projetando seu mestre na direção da jovem. Graças a esta força de impulsão, o mascarado conseguiu aumentar muito o dano da maça, pois ao desferir um golpe horizontal da direita para a esquerda na jovem a cabeça desta literalmente deu um giro de 360 graus, quebrando seu pescoço e fazendo com que ela pudesse “sorrir” de costas.
- Nossa... Que macabro! - Dee se assusta com o estranho sorriso do cadáver da jovem e por isto, usando suas últimas reservadas de chakra ele faz alguns selos de mão e libera uma grande cortina de fumaça que oculta o corpo por inteiro (Katon: Kasumi Endu no Jutsu).
Tomando a devida distância para não ser pego num efeito colateral, o nukenin arremessa duas kunais no mesmo ponto do chão de forma que elas fizessem faíscas e gerasse uma grande explosão aniquilando o corpo da jovem por completo.
- Obrigado meu querido ZAC! Agora podemos vender este medalhão e faturar vários doces!
FIM?