ÍndiceCapítulos I e II - Visitantes InesperadosCapítulo III - Kaika e Kohana Capítulo IV - Os Dragões CelestiaisCapítulo V - Um Chamado na EscolaV - Um Chamado na Escola
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanamonogatari - Contos da Flor
_ O diretor os aguarda. - fala uma secretária a guiar os três dragões celestiais.
Era manhã, uma vila de porte médio do País do Demônio havia pedido ajuda dos Dragões Celestiais, mais especificamente os casos espirituais estavam a acontecer em uma escola na parte mais alta da vila, ao pé da montanha.
_ Diretor Tomosaki, os subordinados do Clã Jinsei. - fala a secretária a mostrar Hana, Kusanagi e Mikael.
_ O que.. é... aquilo? - pergunta Hana a murmurar, um pouco assustada.
_ Mas são apenas crianças. - assusta-se o diretor enquanto colocava um pedacinho de maçã na boca da lhama ao seu lado.
O diretor Tomosaki é um homem baixo e gordo de meia idade, tem dificuldades em caminhar por causa do grande peso e o faz de forma engraçada parecida à de um pinguim. Sua lhama tem pelo branco, bastante concentrado no topo da cabeça, e os dentes inferiores sempre se mostram fora da boca pelo tamanho.
_ Não se engane com nossa aparência, somos muito habilidosos. - se gaba Kusanagi a sorrir.
_ Hm, para mim ainda são apenas crianças, mas talvez isso facilite o trabalho. - e o diretor abaixa-se para procurar alguns papeis na gaveta, nesse tempo a lhama pega uma maçã inteira na cesta e começa a tentar come-la (é extremamente difícil para uma lhama comer uma maçã e ela faz caretas enquanto tenta).
_ What the... - diz Mikael assustado com aquela cena horrível, Kusanagi aperta a boca tentando controlar ao máximo a risada, mas logo ele cai na gargalhada, assim como Hana que fica vermelha de tanto rir.
_ Hahahaha, desculpem-nos, hahaha, por isso, hahahaha. - ria a secretária sem conseguir se controlar também. O diretor Tomosaki se levanta com cara ruim ao ouvir as risadas, então ao olhar para a lhama percebe o motivo e pacientemente tira a maçã da boca dela, mas ela fica irritada e cospe na cara do dono.
_ Ryuuzaki, já te pedi para não cuspir, tenha modos. - briga Tomosaki a pegar um lenço e se limpar.
_ Pois bem, vou ser objetivo, alguns alunos estão aparecendo de forma estranha, com um olhar vazio e memória perturbada, gostaríamos que vocês averiguassem isso. - pede o homem a cortar a maçã e dar para a lhama.
_ Poderia nos passar os documentos com as informações detalhadas? - pede Mikael com um olhar sério.
_ Ahn? Isso é uma escola garoto, não uma base militar. - e o diretor coloca um pouco de maçã na própria boca.
_ Qualquer coisa que precisarem só conversar com minha secretária, ela tem tudo que precisam. - fala Tomosaki a se virar de lado e dar atenção exclusiva ao seu animal de estimação.
_ Por que alguém tem uma lhama de estimação? E ainda a mantem dentro da sala da diretoria... - pergunta-se Hana enquanto saíam da sala.
_ Não sei, mas é um bicho bem engraçado, gostei dele. - sorria Kusanagi com as mãos na cabeça despreocupado.
_ É perfeito para alguém como você, Kusanagi. - diz Mikael a provocar Kusanagi, mas antes que esse pudesse responder a secretária interrompe.
_ Pois bem, deixe-me contar sobre os quatro casos que tivemos. O primeiro foi um garoto do 1º ano B, ele foi ao banheiro e quando voltou estava com olhar vazio e não se lembrava de quase nada que acontecera naquele dia, foi para casa, descansou e pareceu bem. Segundo caso foi uma garota do 2º ano C, ela era encarregada da limpeza da sala depois da aula, foi encontrada por nossos funcionários a noite apresentando os mesmos sintomas do primeiro caso. Terceiro caso foi uma garota do 1º ano C, ela estava com as amigas no corredor durante o intervalo, em alguns segundos que ficou para trás desapareceu e voltou no fim do intervalo com os mesmos sintomas. Por fim, um garoto do 3º ano A, estava na enfermaria depois de uma queda na educação física, quando a enfermeira voltou o encontrou com aqueles mesmos sintomas. - diz a mulher a ajeitar os óculos.
_ Hm, nenhum padrão de gênero, idade, turma, local, turno... - pensava em voz alta Mikael, o Dragão Negro.
_ Tsc, isso vai ser mais complicado do que pensávamos. - diz Hana enquanto recebe um pacote das mãos da secretária que já havia entregue para Kusanagi e Mikael.
_ O que é isso? - pergunta ela.
_ Seus uniformes. - sorria a mulher.
_ Como precisarão investigar, preferimos que não assustem ainda mais os alunos, então se infiltrem como alunos transferidos e façam tudo escondidos. Apenas vocês, o diretor e eu saberemos, talvez seja melhor não falar sequer aos professores. - explica a secretária.
_ Sugoi! - sorria Kusanagi enquanto esticava o uniforme ao alto, as roupas masculinas são pretas, grandes blusas com botões dourados e gola meio alta, calça e sapato. As femininas também são pretas, blusa tipo marinheira com uma outra blusa por baixo para esconder o colo e o decote, saia até a panturrilha, meia alta branca e sapato preto, o cabelo precisava ser preso de alguma forma. Para ambos os uniformes eram disponibilizados chapéus (para os rapazes) e boinas (para as moças), deviam ser usados fora da escola no caminho para casa.
_ É... essa saia não é um pouco longa demais? E essa blusa é larga... - falava Hana meio sem graça e horrorizada com aquelas roupas.
_ Parecem aqueles uniformes de antigamente. - riu ela, mas logo arregalou os olhos por ter falado tal ofensa.
_ Como assim? Esse modelo é o mais usado no País do Fogo e da Água, foi lançado esse ano. - diz a secretária sem entender as noções de moda que a garota tinha.
_ Estranho... sinto que já vi esse modelo, mas não é muito legal. - analisa Hana aquele uniforme.
_ Tenho trabalho a fazer, mas aguardamos vocês amanhã, 8 da manhã sem nenhum atraso. - sorriu a secretária a se despedir.
Os três jovens subiam então a montanha, rumo ao templo onde dormiriam por esses dias de missão. Embora íngreme, o caminho era tranquilo, bastante modificado para facilitar a chegada até o templo, mesmo assim grande parte do caminho Hana teve que ser carregada por seu irmão Kusanagi devido à baixa resistência física da garota.
_ Com licença? - pergunta Kusanagi a chegar no templo com Hana em suas costas.
_ Onii-san, me coloque no chão. - pede Hana ainda fraca.
_ Mas você não está bem. - diz ele preocupado.
_ Me coloque logo, temos que fazer um ritual antes de entrar no templo. - fala ela e logo é colocada no chão.
_ Aquele caminho ornamentado que encontramos da metade do caminho até chegar aqui é como se fosse uma preparação para relaxamento. Agora devemos nos livrar das impurezas. - diz ela a se dirigir à um local de pedra com água dentro e várias conchas com cabo de madeira, Mikael e Kusanagi apenas a seguiam.
_ Lavem as mãos e coloquem um pouco na boca. - e a garota fazia tudo belamente com calma e graça. _ Mas não bebam, é apenas para purificar. - ao falar isso Kusanagi dá várias tossidas engasgado.
_ É um idiota mesmo. - diz Mikael para o companheiro.
_ Como eu ia saber disso! - reclama Kusanagi a jogar água em Mikael.
_ Que pena, pensei que ao tocar na sua pele essa água sagrada iria te queimar. - completa ele.
_ Idiota, está me chamando de demônio ou algo do tipo?!?! - grita Mikael a jogar água em Kusanagi também.
_ Vamos ver se isso purifica seu cérebro e deixa de ser menos idiota. - completa ele, logo Kusanagi joga água de volta, depois Mikael e até Hana se molha enquanto tentava para-los.
_ Posso ajudar? - pergunta um sacerdote, todos paralisam por serem pegos no flagra, Mikael a encher a concha, Kusanagi com a concha ao alto depois de jogar água em Mikael, Hana pendurada no braço de Kusanagi o qual tentava deter em vão, ficando apenas pendurada como se estivesse a brincar.
_ NOS PERDÕE! - falam os três em uníssono a se ajoelharem rapidamente e abaixarem a cabeça.
(...)_ Quer dizer que não sabe o que fazer em templos? hahahaha. - ria o sacerdote a tomar sake.
_ Não, não, não tenho costume com essas coisas. - falava de boca cheia Kusanagi a comer macarrão.
_ Ele é um selvagem que não entende nada de religião. - falava de boca cheia também Mikael, Kusanagi olha para a tigela dele, olha para a sua e começa a comer mais rápido, estavam competindo mentalmente quem comia mais.
_ Ei, ei, comam mais devagar. - diz Hana ainda na primeira tigela enquanto os rapazes já comiam a décima primeira.
_ Hahaha, eles são cheios de energia, cheios de juventude. - ria o sacerdote levemente bêbado.
_ É estranho alguém assim ter um cargo de tão alto nível, não me parece bom com energia espiritual. - fala o homem a analisar o Dragão Dourado.
_ Kusanagi é só músculo, eu sou o cérebro, Hana-chan é quem cuida dessa parte de energia espiritual. - diz Mikael com boca cheia e logo leva um soco na cabeça por parte de Kusanagi.
_ Quem tá chamando de só músculos, seu estranho. - reclama Kusanagi de boca cheia.
_ Na verdade só eu consigo lidar com espíritos, mas minha força e resistência é em média 10x menor que uma pessoa adulta. - explicava Hana, mas é interrompida.
_ Hana-chan é fraca igual uma criança de 3 anos. - tenta falar Kusanagi com a boca cheia, logo leva um soco na cabeça por parte de Hana.
_ Embora tenha sido ofensivo, é verdade, eu mal consegui subir um terço da montanha. Mas não me importo com isso, eu tenho eles para me ajudar. - sorria ela e logo o sorriso vai embora ao ver que estavam a cuspir macarrão um no outro.
_ Hahaha, eles são realmente cheios de energia. - ria o sacerdote com rosto corado a dar um soluço.
- Spoiler:
Talvez esse filler pudesse ser pulado já que o meu intuito era que essa saga fosse bem mais ágil, porém agora já está escrito resolvi postar, mas tentarei ser mais objetivo nos próximos (tentar)
https://www.youtube.com/watch?v=AdMp6BRdAZc