Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Contrato  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Contrato  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Contrato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

O Contrato  Empty
MensagemAssunto: O Contrato    O Contrato  Icon_minitimeQui 10 Dez 2015 - 4:24

- Não deseja que eu faça nada? Depois eu que sou louco... - o jovem começa a gargalhar sarcasticamente, embora a figura misteriosa e poderosa a sua frente não pareça ter esboçado nenhuma reação.

- É uma questão de ponto de vista! O que você entende por “nada”, meu caro imbecil? - Nimb junta suas duas mãos e começa a tocar seus dedos levemente uns nos outros, parecendo se tratar de um tique nervoso.

- Como assim o que eu entendo por nada? Nada é nada e acabou! Se queria que eu não fizesse porra nenhuma então, para início de conversa, por que me trouxe para este buraco saído do sonho perturbador de um ser perdido na viagem ocasionada por uma overdose de cogumelos?

- NÃO! CRIATURA OBTUSA! - a mão direita de Nimb fica colossal e logo o Deus desfere um poderoso tapa na cara do jovem com grande brutalidade e violência, o projetando vários metros de distância para longe.

Curiosamente, enquanto saia “voando” o jovem uchiha percebe que acabou de entrar na boca de uma serpente com doze dentes e duas gargantas e, a medida adentra nas entranhas da criatura ele vê toda sua vida passar pelo intestino delgado da serpente, ou seja lá o que isto for, como se estivesse vendo um filme da sua vida, um muito mal feito por sinal.

- Nossa... Que viagem! - o jovem comenta e logo depois seu corpo parece se chocar em algo sólido, o forçando a fechar os olhos devido ao impacto e, quando ele os abre, percebe que está no mesmo lugar de antes, bem na frente de Nimb. - Belo truque, mas na próxima me avisa, eu realmente iria adorar ver minha vida com um pouco de pipoca doce!

- Depois eu faço umas para você! Mas a questão vigente é a seguinte, não fazer nada não é simplesmente deixar a vida passar, te tornando um mero espectador. Não, não fazer “nada” é essencialmente não deixar que o mundo, sua família e a sociedade imponham regras em você! Nosso mundo e nossa vida é regida pelos caos pois dele viemos e para ele iremos retornar! Ou não! - o autointitulado Deus termina seu argumento retirando um pirulito do bolso e mordendo o cabo do doce, e não o doce propriamente dito.

- Então... Você quer que eu me deixe ser modificado pela sociedade e o mundo que me cerca ao invés de me prender a conceitos materiais e metafísicos?

- Ah... É, acho que isto já serve! Pirulito? - o braço do Macarrão Ectoplasmático espacial se estica até o jovem para levar até ele um outro pirulito, que por sinal parece muito com o que está na boca de Nimb neste exato momento.

- Não, pirulito feito por você deve ter um gosto horrível! Mas, se esta é sua condição, eu aceito! Não tenho nada a perder mesmo!

- Será que tem? Será que não tem? Eu te digo uma coisa, o mundo pode te mudar de maneiras que nem mesmo eu posso imaginar, você é um maníaco sociopata, mas talvez alguém especial possa mudar isto, te tornando num pacifista, ou mesmo uma simples pedra no seu caminho por torna-lo no próximo Kage de Iwa! - ele logo contém uma pequena risada. - O caos é legal, né? Fui eu que trouxe ele ao universo, eu acho...

- Kishishishishishishishishishishishishishishishi! Gostei pra carai deste seu jeito de viver, é basicamente o que eu já fazia, só que com mais magia! Beleza, agora me manda de volta para minha casa que eu quero cagar! - o jovem coloca suas mãos sobre a barriga, sentindo fortes dores.

- Comer doce demais da nisso... E olha, antes de ir, quero falar a você sobre os... PONTOS! - Nimb faz uma pausa dramática, acompanhada de um som que faz: TAM DAM!

- Pontos!? - o jovem pergunta, mais uma vez confuso.

- Sim, os PONTOS são seres do seu mundo que tem, de fato, o poder para muda-lo completamente. Eles não são como as demais pessoas, eles tem autonomia e a capacidade para atingir um potencial infinito, potencial este que também é forte o bastante para mudar até mesmo a SUA vida. - ele lambe os lábios, quase como se estivesse excitado com tal ideia. - Você mesmo é um PONTO, mas agora irei dar o nome de alguns outros, são eles: Katsu, Ayame, Tora, Harima, Rikao, Zehel, Hideki, Hana, Daisuke, Kyo, Jow, Takeshi, Brian... Este último, se você chegar perto dele você morre, não tem jeito. - ele é enfático nesta afirmação, quase como se sua existência divina dependesse disto. - Existem também outros PONTOS, mas esses são só alguns exemplos. O importante é você saber que quando acordar não vai lembrar de merda nenhum do que falamos aqui, a única coisa que ficará na sua memória são meus nomes e um alerta que vai soar quando ouvir o nome de um dos PONTOS. Até porque, você estará muito aflito com o que acabou de fazer!

- Com o que eu acabei de fazer!? Do que você está falando?

- Ora, você achou mesmo que estava apenas falando comigo neste momento? Bem, quando acordar você terá dois presentinhos meus esperando na mesa de jantar, caso queria usa-los para esconder sua cara de bunda! - Nimb olha no seu relógio desenhado no pulso direito, indicando que já está na hora.

- Espera... Como eu sei que você, os PONTOS e todo o resto não são apenas imaginação da minha mente deturpada? - ele pergunta, mas seria um questionamento feito para ele mesmo ou para Nimb?

- ISHKISKIHKSIKHISKHIS! Esta, meu jovem inimigo, foi a pergunta da noite! - ele estala os dedos.

Com este gesto, tudo ao redor do jovem desaparece e logo depois ele é vítima de um forte murro, caindo de costas no chão. Contudo, o rapaz percebe que não está inconsciente, pois consegue notar que tudo ao seu redor está escuro, e frio...







Continua (ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

O Contrato  Empty
MensagemAssunto: Re: O Contrato    O Contrato  Icon_minitimeQui 10 Dez 2015 - 11:02

What... the... fuuuuuuuuuuu...


Estes diálogos estão bem pensados com uma dose exagerada de caos e randomness xd
Com essa história dos pontos deste impressão que o Brian é um autêntico Deus.
Um alerta ao ouvir o nome dos pontos? Como é que será que isso vai afectar a história?


E o que me deixa mais curioso, o que será que Dee realmente estava a fazer durante a sua "trip ocasionada por uma overdose de cogumelos"? xd
Algo macabro i guess... mas isso seria demasiado óbvio para o personagem mais random do NRPG.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Contrato  Empty
MensagemAssunto: Re: O Contrato    O Contrato  Icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 1:00

Admito que gostei de teres envolvido os personagens mais conhecidos do NRPG, e alguns newbies, na tua história. Embora não perceba nada dessa história dos PONTOS, quero ver o que planeias tirar daí. E o Brian não perdoa mesmo, lamento.

Foi um diálogo mesmo longo ali com o Deus dos Jokers, mas pelo menos agora o Dee pode... cagar em paz? Kishishishi!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





O Contrato  Empty
MensagemAssunto: Re: O Contrato    O Contrato  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Contrato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» NA[F002]Contrato de sangue
» Missão Rank D - Contrato de Assassinato
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }