Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T34 - Invasão à Prisão IV EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T34 - Invasão à Prisão IV EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T34 - Invasão à Prisão IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T34 - Invasão à Prisão IV Empty
MensagemAssunto: T34 - Invasão à Prisão IV   T34 - Invasão à Prisão IV Icon_minitimeQui 28 Jan 2016 - 19:01

Estavamos frente a frente, eu e um rapaz jovem, de cabelos loiros, estranho e escanzelado. Este sorria perante o desafio que eu lhe apresentava; a vida de prisioneiro devia ser bastante aborrecida. Sem mais demoras, lançou me uma kunai velozmente. Nada fiz, permaneci imóvel.
Uma ilusão tão fraca não me vai enganar - avisei.
Correu na minha direção e novamente, arremessou kunais contra mim. Foquei me nos projecteis, apercebendo-me que apenas um deles era ilusório. Desviei-me das suas trajetórias e rapidamente, surgia de novo o rapaz. Com um golpe da palma da mão nas minhas costas, fez-me vislumbrar a minha própria morte às suas mãos. Era uma ilusão bem familiar e bastante fácil de escapar.
Deverias saber que eu não temo a morte, meu caro - informei - E que esta ilusão também não é forte o suficiente.
Foquei me na minha circulação de chakra e rapidamente a parei, quebrando a ilusão. Fiz um pequeno selo, e desta vez, enchi o pulmão de oxigénio e chakra, expelindo uma bola de fogo contra o rapaz. Este foi parcialmente afetado, mas conseguiu escapar sem nada mais do que algumas chamuscadelas. Juntei as mãos e moldei algum chakra através de selos, enquanto o libertava em direção ao inimigo. Este, por sua vez, visualizou-me a executar os anteriores selos e a lançar-lhe uma bola de fogo (Feiku Bukai) e rapidamente se dedicou a responder expelindo uma onda de água contra a ilusão que aparentava ir ao seu encontro, distraindo-o. Aproveitei esse momento para lançar-lhe várias shurikens que acertaram em cheio, resultado num grunhido de dor.
Do nada, dois gigantes surgiram de uma nuvem de fumo e tentaram esmagar-me no meio de um brofist. Afastei-me com um mortal à retaguarda e enquanto ainda pairava no ar, vi o loiro a surgir do nada e lançar uma onda de água contra mim, que me empurrou com toda a força contra o solo, tornando difícil de respirar nos momentos seguintes. Um dos gigantes tentava consequentemente espezinhar-me. Rolei no chão, evitando a morte certa, e rapidamente vinha o outro, e voltei a rebolar para trás ficando entre os pés das duas enormes criaturas. Novamente, do nada, surgia o rapaz no ar, desta vez escolhendo uma abordagem física e aproximando-se de perna esticada para um valente pontapé. Levantei-me com uma cambalhota atrás enquanto enviei algum chakra para a mão na forma de eletricidade e soltei um raio contra a água, fazendo com que este ressaltasse contra o rapaz, e o projectasse alguns metros para trás, enquanto que os gigantes desapareceram. Quando ele finalmente se recompôs, notei um brilho escarlate nos seus olhos.
Akagan? - disse, admirado - Então aqueles gigantes eram ilusões, muito bem.. Esse é dos raros, mas agora que sei o teu truque vamos brincar às ilusões.
Estendi a mão e comecei a focar chakra nas pontas dos dedos, formando um corvo, no qual embutia chakra para um dos meus genjutsus e depois outros tantos para criarem uma distração. Lancei-os a voar sobre o rapaz e o corvo aterrou-lhe no ombro e induziu-o na minha ilusão. Com alguns selos, moldei algum chakra e toldei o novo cenário à nossa volta. Agora encontravamo-nos num templo em ruínas com altos pilares brancos, sob a luz de um por do sol. (Genjutsu: Tento Kikan)
O que vem a ser isto? - questionou o rapaz.
Isto é o teu fim. Bastante bonito esta visão do sol, diz lá se não sou simpático - trocei.
Inspirei levemente e soltei uma pequena quantidade de chakra que expirei na forma de um Endan, levando o rapaz a usar uma técnica de Suiton para apagar o fogo.
Vejo que gostas de água, não é assim? - perguntei com um ar malicioso.
Voltei a juntar chakra, agora na ponta do dedo indicador da mão direita apenas, enquanto com a outra fazia alguns selos, moldando o chakra. Criei um só corvo e fi-lo voar aleatoriamente pelo céu e dei inicio a uma corrida em direcção ao meu adversário. Fingi que lhe ia atingir com um soco que o levou a bloquear o golpe, distraindo-o do corvo que voava agora em direção a ele e o trespassava o peito, criando lhe uma dor intensa no peito. Este caiu de joelhos, sobre a poça de água, vestígios da suas técnica de Suiton, com as mãos ao peito. Dei lhe um forte pontapé na cabeça, levando-o a cair de cara na água.
Já ouviste falar do sol que se põe no oceano? - questionei, soltando uma gargalhada.
Juntei as mãos, formei alguns selos e libertei algum chakra, começando a mudar o cenário na cúpula. O sol começava a por-se, literalmente, sob o oceano e este começava a subir o seu nível, inundando aos poucos as ruínas do templo. Segurei a cabeça do rapaz contra o chão, enquanto voltava a libertar algum chakra, moldando-o com a mão livre, e introduzindo outra ilusão ao inimigo. Este sentiu imediatamente uma necessidade de inspirar, e ao fazê-lo, sentiu água a encher os seus pulmões lentamente, tal como o templo inundava. O rapaz esperneou, inspirou fundo, tentou tossir a água dos seus pulmões, e no fim apenas tentava nadar para fora do templo, ainda que na realidade, permanecesse no chão da prisão. Segurei-lhe a cabeça com o pé, de forma a que este me olhasse fixamente nos olhos. Transmiti-lhe posteriormente algum chakra e vi-lo vislumbrar de várias perspectivas diferentes a sua morte, ali naquelas ruínas, afogado, enquanto eu me ria. Depois de alguns segundos o rapaz desistia e estendia a mão, como quem se deixa ir para o fundo do oceano.
Dos fracos não reza a história.
Fiz uma sequência de sete selos, e libertei uma boa quantidade de chakra para a minha mão direita, que ficou rodeada de eletricidade e por fim, estendi-a contra o rapaz deitado, eletrocutando-o até este perder os sentidos.
Ergui-me e afastei-me em direcção ao portão.
Hey! Guarda, é tudo por hoje! - informei, ao que a porta da divisão foi aberta e assim, mais um dia de treinos era terminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

T34 - Invasão à Prisão IV Empty
MensagemAssunto: Re: T34 - Invasão à Prisão IV   T34 - Invasão à Prisão IV Icon_minitimeSex 29 Jan 2016 - 12:46

Eu pego XD
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T34 - Invasão à Prisão IV Empty
MensagemAssunto: Re: T34 - Invasão à Prisão IV   T34 - Invasão à Prisão IV Icon_minitimeDom 31 Jan 2016 - 21:13

Bumpzies ao Akira xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

T34 - Invasão à Prisão IV Empty
MensagemAssunto: Re: T34 - Invasão à Prisão IV   T34 - Invasão à Prisão IV Icon_minitimeSeg 1 Fev 2016 - 18:53

Avaliação de Kride

H.N.

Ninjutsu: 50,25 + 0,5 = 50,75
Taijutsu: 16,5 + 0,25 = 16,75
Kenjutsu: 24,25 + 0,25 = 24,5
Genjutsu: 26 + 1 = 27
Selos: 33,5 + 0,75 = 34,25
Trabalho em Equipa: 3

H.C.

Força: 8
Agilidade: 24,25 + 0,75 = 25
Controlo de Chakra: 54,5 + 1 = 55,5
Raciocínio: 11 + 0,25 = 11,25
Constituição: 29 + 0,25 =29,25

5/5

Total: 280,25 + 5 = 285,25
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T34 - Invasão à Prisão IV Empty
MensagemAssunto: Re: T34 - Invasão à Prisão IV   T34 - Invasão à Prisão IV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T34 - Invasão à Prisão IV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T31 - Invasão à Prisão I
» T32 - Invasão à Prisão II
» T33- Invasão à Prisão III
» HS[F10]Prova n°3 - A Ilha-Prisão.doc
» Filler 1 - Escapando da Prisão...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }