Como cães e gatos!
Akira e Himeko ficavam se encarando no campo de batalhas, bem como um duelo no velho oeste, uma rivalidade de anos entrava em campo ali, embora eram grandes amigos, pelo lado bom Akira não é um psicopata que faz tudo por poder, tenta matar seus amigos mais de duas vezes e depois retorna como se nada daquilo tivesse ocorrido, como certos protagonistas de livros e outras mídias! Até que ela fazia o primeiro movimento colocando a mão dentro de sua bolsa ninja e sacando um.... pente?! Após fazer esse surpreendente ato começava a ajeitar o cabelo que estava todo bagunçado, Akira observava confuso do outro lado do campo, junto a Mio, seu cãozinho ninja! Mas logo se conformava com aquilo, naquela etapa ele já esperava tudo de Himeko, a moça terminava de ajeitar o cabelo o deixando bem penteado como de costume e guardava o pente, sorrindo e fechando os olhos, com uma pose convencida.
- Agora estou pronta! Precisava arrumar o meu cabelo para esse momento histórico, quando fizerem um livro sobre mim quero que lembrem que estava muito linda e com meu penteado típico quando te dei uma surra pior que os 5 Kages levaram do Madara! - Ao terminar a fala fazia uma cara de desespero, arregalando os olhos como se tivesse esquecido alguma coisa, então colocava a mão na bolsa ninja de novo e parecia procurar por algo, tirava ela da traseira do macacão e se abaixava, continuando a vasculhar e Akira observava no fundo não sabendo como reagir aquilo, não sabia se era suas trapalhadas ou se estivesse armando algo.
- Não acha melhor continuarmos isso em outro dia? Não está muito bem hoje... - ela ignorava o comentário e virava a bolsa, deixando todo o seu conteúdo cair no chão e de lá pegava um pirulito ainda na embalagem, parecia algum pirulito especial, ela abria a embalagem e o colocava na boca, ajeitando as coisas e colocando a bolsa de volta no lugar, mas parecia que havia acabado de sentir o gosto do pirulito e aparentava ser horrível, já que suas bochechas inflavam e seu rosto ficava verde, seus olhos um pouco esbugalhados mas logo voltava ao normal, ainda um pouco verde e contendo o sabor horrível.
- Agora sim estou pronta! Depois do sabor... refrescante do meu pirulito sem dúvidas recuperei as energias! - Ela afirmava e ficava de braços cruzados, esperando o rapaz fazer seu primeiro movimento.
- O que está esperando? Sua surra não será dada se você ficar apenas parado aí! -Mio saltava para fora da jaqueta de Akira, josnando, o rapaz logo entrava em posição de batalha e utilizava a técnica da imitação da besta, típica do clã Inuzuka e logo entrava em uma posição feroz, seus cabelos cresciam um pouco e suas unhas também, assim como os seus caninos e logo ficava em uma posição semelhante a de um canino, rosnando, seu Ninken logo saltava por cima dele e ambos utilizavam o Clone da Besta humana, como uma versão do Henge no Jutsu exclusiva do clã Inuzuka, Mio ficava com a mesma aparência de Akira, parecendo um clone. Himeko sorria e continuava de braços cruzados, não era a primeira vez que via essa técnica.
- Não cansa de usar o "auau" no jutsu? Vocês Inuzukas e seus gostos... Espero que sejam adestrados, se tentarem mijar em mim já aviso que irei chamar o canil shinobi! - Afirmava em tom de brincadeira e Akira e Mio avançavam em sua direção trocando de lados em movimentos rápidos, ela ficou tão distraída com sua brincadeira que agora não sabe qual é o verdadeiro e qual é o cãozinho, eles a atacavam com suas garras e alguns chutes, até mesmo se jogando na direção dela, ela se virava para os lados, agachando e as vezes saltando, era muito boa no taijutsu, quando estava concentrada na batalha tinha um bom raciocínio e movimentação, o que a atrapalhava eram as brincadeiras e besteiras que pensava, mas desta vez suas artimanhas irão a ajudar!
- Parece que seu auau no jutsu não está adiantando! Que tal passar para o roleta canina no jutsu? - Provocava o rapaz mais uma vez, ele rosnava demonstrando que era o verdadeiro, a menina sorria e o que ela pensava que era o Mio, a atacava saltando por cima dela, ela usava o Henge no jutsu, se transformando no gato que deveria cuidar da missão anterior e saltava por cima de Mio, o Akira usava o canino destruídor, saltando em sua direção e girando em grande velocidade, como um pequeno tornado, Himeko com a mesma agilidade do maldito gato, que parecia superar o Yondaime em velocidade, desfazia o henge no jutsu sacando uma corrente e atirando na direção do Tornado, fazendo ele se prender entre a corrente e o impedindo de girar, o fazendo cair no chão e depois a Gennin se virava para Mio, que ainda estava na forma de Akira e sorria estalando os dedos.
- Está na hora de adestrar o cãozinho... - Mas logo ao comentar isso arregalava os olhos e dava um grande salto, correndo em circulos e com Mio mordendo e agarrado em suas nádegas, na verdade quem usou o jutsu foi o canino e quando foi pego pelas correntes desfez a transformação.
- Isso não vale! Não é justo! - Dizia ela em lágrimas e desespero tentando tirar o cão de lá e ao conseguir o arremessava para longe, mas Akira saltava e o agarrava antes de cair no chão, o colocando em segurança e sorrindo.
- Vejo que melhorou desde a ultima vez que lutamos, finalmente aprendeu a aprender com seus erros? - Himeko sorria e cruzava os braços novamente, sabia que Akira iria usar a técnica mais avançada, ele sempre lutava a sério, não importa se for uma rivalidade amistosa, ele sempre usará suas melhores técnicas e habilidades, logo o canino se transformava nele novamente e os dois se combinavam em uma transformação em conjunto, formando um enorme Ninken branco de duas cabeças, Himeko sorria e os cabelos caiam sobre sua testa, encobrindo um pouco os olhos que brilhavam intensamente, como se tivesse o melhor plano de todos, o lobo saltava e começava a girar, provavelmente iria usar aquele jutsu estranho da urina, seria o "carnaval no jutsu"? Ela não lembrava bem, mas em vez de tentar escapar, ela saltava e tirava o pirulito da boca, sabia que os sentidos de Akira ficava apurado nesta forma, então dava um sopro perto de seu focinho, fazendo ele esverdear com o mal hálito graças ao pirulito e o fazendo cair no chão sem poder se mover, seu focinho deveria estar queimando graças ao cheiro, embora fosse um golpe baixo era a forma mais eficiente de lidar com um Inuzuka, como dizem sua qualidade também pode ser uma desvantagem se alguém com inteligência a desmascarar!
- E-e-e-eu ganhei, gaaaaaaaaaaanhei! - Dizia e em seguida fazia uma dança da vitória, dando pulinhos alternando entre a perna direita e esquerda e com os braços estendidos, com um sorriso largo que logo era substituído por uma expressão confusa, acabava de lembrar que havia esquecido de algo, ela parava imediatamente e pensava com a mão no queixo, mas logo congelava e começava a correr em direção ao Gabinete do Hokage, havia esquecido de pegar os Ryous da missão que havia realizado!
- Shibari-sensei vai me matar! Ai meu Tobirama! - Afirmava em desespero, Shibari era a Jounnin encarregada da equipe de Himeko, que em algum filler abordaremos eles, não são tão importantes como ela, mas tem quase o mesmo nível de carisma.
No gabinete ela se deparava com Shibari, a Jounnin parecia estar extremamente irritada e segurava uma lista, mostrando a Himeko, parecia ser os gastos de algum conserto, ela logo se lembrava da destruição que tinha feito caçando aquele gato por metade de Konoha, ela congelava no mesmo lugar. A Jounin que era bem alta, tendo quase 1,80m, tinha uma pele branca, cabelos longos e negros e olhos negros característicos do clã Uchiha, com as vestes clássicas de um Jounin, só que em vez do simbolo de Ushiogakure, usava o do clã Uchiha!
- Estou muito decepcionada com a senhorita! Não consegue nem realizar uma missão de Rank D? Ainda se diz ser tão poderosa quanto Tobirama e Hashirama combinados? A missão foi anulada pois os gastos para reparar as casas foram maiores que o ganho de a realizar! Você está... - Antes de terminar a sentença, Himeko dava um passo a frente e tirava o pirulito da boca, havia acostumado com ele mesmo tendo um gosto horrível e dava uma leve bafada, fazendo a Jounin desmaiar com o cheiro forte, ela sorria e caminhava para fora do gabinete, assobiando e indo até em casa com um largo sorriso no rosto, havia acabado de vencer seu maior rival e tecnicamente a sua sensei!
Depois de tomar um demorado banho e de escovar os dentes centenas de vezes, ela se dirigia até sua cama, seu quarto era comum, apenas uma cama, uma estante, uma escrivaninha com alguns pergaminhos e um mural repleto de fotos e homenagens a Tobirama Senju, que era o seu maior ídolo! Ela sorria ao olhar para uma das fotos e logo ia fechando os olhos devagar, mas logo sentiu algo tocar seu rosto, ao acordar percebia que era Tobirama, seria aquilo apenas um sonho? Quando ia abrir a boca ele a tapava.
- Não é um sonho... estou me comunicando através de uma ligação de Chakra graças ao seu sangue Senju, nosso clã está em ameaça, procure na floresta fora de Konoha por um homem baixo e careca, ele irá dar mais informações, meu tempo está acabando! - Logo ele realizava um selo de mão e desaparecia, Himeko estava congelada e com os olhos arregalados, devagar e de forma robótica levava a coberta até o rosto, segundos depois saltava na cama com um grito. [b]
- IREI SALVAR O CLÃ E ENTRAREI PARA A HISTÓRIA AO LADO DE HASHIRAMA, TOBIRAMA E TSUNADE! - - VAI DORMIR SUA PESTE! - gritava o pai e a mãe de Himeko que estavam em outro quarto, irritados com a gritaria, para não ficar de castigo ela obedecia e se cobria novamente, não conseguindo dormir de tanta animação, ela se continha para não gritar novamente se não o Mokuton iria rolar solto em casa.
Do lado de fora Tobirama reaparecia, mas não era o verdadeiro, logo o Henge no Jutsu era desfeito, era um homem mascarado, com um roupão preto e uns óculos escuros, sua pele parecia ser morena e usava a bandana que Konoha, só que riscada, típica de um Nukennin.
"Ela é mais burra que eu pensava! Tudo está indo de acordo com o planejado, Makibichi ficará contente em ouvir!Continua...
- Notas da autora:
-Demorou pois estava um calor infernal, parecia que Madara invocou uma floresta e depois ateou fogo, me senti como se estivesse num churrasco de Kages.
-Luta foi mais curto que o esperado, mas espero que tenham gostado.
-Sugestões e criticas são sempre bem-vindas.
-Só coloquei essa nota para completar 4 notas :3 obrigada por ler!