...Himura Senshou vivia numa aldeia do país do vento. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar..."N.I.S.O."... Himura Senshou e um shinobi de Konoha, Kamus, passaram a ser os requesitos mínimos para a admissão... Foram depois derrotados pelos jounins Marikah, Raijin e Enpuu, ficando estes aprovados como membros da N.I.S.O.CHAPTER VIII...
Os dois gennin acordaram quase em simultâneo na ampla divisão na casa de Najime Ikuza.
- Quem se segue? – Perguntou Senshou depois de bocejar.
Passo-a-passo, Najime Ikuza aproximou-se enquanto que Kibagami Marikah meditava a um canto.
Enpuu, tal como Raijin, não estava presente, comprometendo-se a aparecer apenas na próxima fase de candidatura.
- Ohayou! - Saudou o jounin de estranhos óculos. - É esse o espírito Shou-Sen-kun! Da próxima vez vamos visitar um clã, Erenai
- ...e uma gennin de seu nome Tsukiawa Yasumi! - A voz meiga de Raijin surpreendeu-os. O matulão surgiu na sala de Ikuza caminhando na direção dos dois garotos. - Shou-sen virá comigo!
O gennin deu um pulo ao ouvir o seu nome.
- Tudo bem! - Exclamou ele.
- Não a conheço, mas confio em ti. Tens a certeza que vocês dão conta do recado? - Perguntou Ikuza.
- Numa boa!
- Muito bem! Nesse caso, eu e Marikah, vamos ao clã do Raito Rokujo com Hyuuga Kamus.
>
Hyuuga Kamus...A voz de Ikuza repetiu-se na cabeça do gennin enquanto que este caminhava por estreitas ruas até um escondido recanto em Sunagkure no Sato. «...O clã Erenai, é um clã característico pela sua arte específica no uso do Raiton. Certamente um dos seus membros nos será util...». Ao entrarem no seio do clã, sentiram-se entrar numa espécie de mini-vila dentro da vila escondida na areia. Uma rua principal dividia várias casas idênticas, todas baixas. As pessoas que circulavam usavam todas elas vestes brancas, kimonos, na sua maioria. Pareciam ignorar a presença dos shinobi alheios ao clã.
- Olá pessoal! ^_^ - Um indivíduo careca de kimono branco e hayate de Suna à testa surgiu do nada e cumprimentou-os com uma calorosa simpatia. - O que procuram? Em que posso ajudar? - Pelo seu aspeto, seria certamente um shinobi do clã Erenai.
- Ah, talvez sim, obrigado! - Marikah, cativada pela simpatia. - Procuramos um tipo chamado Yonda, Erenai Yonda.
- Ah... - Numa expressão desiludida. - Ele não se encontra de momento... Partiu numa missão secreta.
O.õ!? «Se é secreta, como é que ele sabe!?»
- Bem... - interveio Ikuza dando um passo em frente com o seu sorriso habitual. Puxou Senshou com ele. - Na verdade, procuramos um shinobi do vosso clã capaz de usar os vossos jutsus Raiton, para ingressar na nossa organização shinobi, N.I.S.O.. Onosso objetivo será ajudar as populações tentando chegar a alguns pontos esquecidos pelas ANBUs de Suna, ou mesmo, dispostos a considerar situações exteriores à nossa vila. Tenho já alguns casos pendentes. - Ninguém sabia ainda desta informação.
- Eu sou o vosso homem! - Apontou para ele mesmo com o polegar. - E o meu nome é Jubei! Erenai Jubei.
- Spoiler:
Descrição física: Careca. Usa roupas brancas largas: um largo casaco branco e umas bermudas (quase tipo um kimono).
Descrição psicológica: Calmo, simpático, prestável, aventureiro, ambicioso por se desenvolver.
Breve História: Membro do pacato e "fechado" clã Erenai, de Suna. Ao contrário da educação recebida no seio do seu clã, Jubei prefere "o mundo exterior", a aventura e a aprendizagem de conhecimentos novos. Tudo o que sempre sonhou, foi para que lhe surgisse a oportunidade certa para partir numa aventura.
Pareceu demasiado oferecido para um clã dito "conservador", como o clã Erenai.
- Nenhum outro membro estará disposto a afastar-se assim do seio do clã, acreditem em mim!
- Eu acredito! - Ikuza, com espontaneadade. - Mas para isso...
- Você terá que me vencer! - Antecipou-se Kamus, com um sorriso entusiasmado na cara.
- A sério!? Bom, vamos a isso! É um dasafio que classifico irrecusável! - Jubei com uma expressão satisfeita e confiante.
- Qual o melhor local para o duelo? - Perguntou Ikuza.
- Sigam-me!
Aparentemente entusiasmado, virou costas com um gesto chamativo.
Kamus, Ikuza e Marikah seguiram-no.
~
>
Himura Senshou...A voz de Raijin repetiu-se na cabeça do gennin enquanto que este caminhava por largas ruas principais de Sunagakure. «Ela é uma gennin que se tem destacado. Além disso, do que tenho ouvido falar dela, possuiu características e técnicas que me interessam pessoalmente...». Entraram num edifício de habitação e subiram pela escadaria acima, ignorando algumas das portas. Pararam em frente a uma, sensivelmente a meio do edifício. Raijin bateu três vezes. Ouviram-se passos do outro lado e depois a fechadura a destrancar...
- Olá cumprimentou ela.
O.O! Senshou sentiu-se corar... :$
- Spoiler:
Descrição física: É baixa e magra. Tem olhos grandes e brilhantes. Tem fino cabelo loiro e usa uma trança. Usa um fino top escuro intercalado com um top de rede e um corpete com rebordos dourados a condizer com as meias-mangas que usa nos antebraços, seguradas pelos polegares. Usa uns calções pretos bastante justos sobre rede que desce quase até às sandálias. Às costas tem a sua grande espada curva e à cintura o seu punhal.
Descrição psicológica: Amigável, simpática, empenhada.
Breve História: Cresceu sem pais. (...)
- Diz lá se não sou um gajo fixe!? - Raijin deu um cachaço a Senshou que o fez tossir.
X.X
- É comigo que querem falar? - Perguntou.
- Yasumi!?
- Sim, sou eu mesma, então! ^-^ - O sorriso foi contagiante, como se os seus olhos já não o fossem. Curiosamente o seu olho direito possuía uma cor verde, diferente do esquerdo, mais acastanhado.
- Temos uma proposta para ti!
- Falem. - Direta.
- Segundo Najime Ikuza, trata-se de uma organização de shinobis disposta a aceitar missões ou casos por resolver. Eu diria que será um pouco idêntico ao que acontece com a ANBU de Suna, normalmente através do representante máximo, Gaara, mas mais restrito e para situações diferentes... Ele depois saberá explicar melhor. Posso dizer que para já existem cinco candidatos, incluindo eu e ele. - Apontou com o polegar para o lado.
- Parece interessante. - Comentou ela com uma expressão atenta e interessada.
- Mas há uma condição inicial! - Interveio Senshou.
- Ah, sim, não me lembrava... Não queres saltar essa parte, Shou-Sen!?
- Não. Seria injusto para com os outros candidatos. Então é assim: para te candidatares, tens que me conseguir vencer em combate!
- Ah sim!? - Ela sorriu e cruzou os braços.
- De facto. - Confirmou Raijin. - Estou a ver que Ikuza já te apadrinhou meu caro!
- Seja! - Convicta. - Vamos a isso! E esse Ikuza, é quem!?
- O responsável pela formação da N.I.S.O.! - Foi Senshou que respondeu, surpreendendo Bakura Raijin uma vez mais. - Ele é bem forte!
- Narokoto. Agora, onde e quando podemos combater?
- Agora! Lá fora, no exterior... Tanto me faz...
- Com calma rapaz! - Falou Raijin. - Eu levo-vos até um campo de treino aqui perto. Esperemos que esteja vago a esta hora...
Yasumi fechou a porta de sua casa, trancando-a. Acompanhou depois Raijin e Senshou até ao campo de treino em questão.