O planejamento da emboscada estava quase pronto. Sentado em posição de lótus sob a sombra de um grande carvalho, Daisuke manipulava seu chakra no selo que trazia desenhado em seu pulso quando um grande makimono surgiu a sua frente. Abrindo-o com destreza, a máquina buscou um lápis e começou a rabiscar as alterações no terreno que precisaria para surpreender a comitiva que transportava o ouro. -
Eles passarão por essa rota amanhã à noite. - Balbuciava ao terminar seu projeto. Nesse momento o Akatsuki injetou energia na palma de sua mão direita, enquanto desenhava um selo com a outra mão, quando arremeteu a mão energizada contra o solo. Instantaneamente, a floresta tremeu ruidosamente ao ser manipulado na forma que desenhara, elevando a área alguns metros enquanto uma larga trilha era escavada no centro, numa subida curva e tênue, porém íngreme o suficiente para fazê-los diminuir a sua velocidade.
Assim, com essa dificuldade, eles certamente acamparão aqui antes de prosseguir. - Planejou com inteligência.
Agora a segunda parte. Invocando algumas linhas shinobi e granadas de luz, a marionete-viva começou a amarrar as linhas nas granadas e as espalhou amarrando-as nas árvores em locais opostos para conseguir distrair a atenção dos guardas da comitiva, dando-lhe assim algum tempo para roubar a carroça. Pelo menos em teoria. Assim, após os demais preparativos, o nukenin resolveu trazer suas marionetes como "plano B", já que não tinha ideia de quantos soldados acompanhavam a carroça. Então, efetuando alguns selos sobre o makimono ainda estendido no chão, ele enviou chakra para os selamentos das dez marionetes, invocando-as todas ao seu redor. Controlando-as através de pulsos de chakra, Daisuke dividiu-as em dois grupos de cinco bonecos, deixando uma equipe em cada local - uma antes da subida e outra nas laterais da trilha durante a subida - e quando tudo estava posicionado, o nuke começou a utilizar o henge para transformar os bonecos em pedras comuns. Contudo, quando olhou em volta, percebeu que algo lhe incomodava: O ambiente estava artificial demais.
-
Preciso desarrumar alguma coisa para parecer normal. - Deduziu com sagacidade. Assim, disparando em grande velocidade, Daisuke ziguezagueou pelos troncos na parte de baixo, elevando a perna lateralmente com toda força contra a primeira árvore que encontrou. O impacto estourou o tronco que terminou por desabar por entre as outras numa grande confusão, mas o nukenin não tinha tempo para apreciar sua destruição. Ainda em velocidade, ele saltou por entre as copas das árvores e após uma rodopio acrobático na direção do paredão recém formada, Daisuke aterrou os pés lateralmente na encosta, subindo pela rocha até que invocou duas kunais e as atirou com toda força contra algumas rochas protuberantes que destoavam do restante do paredão. Rapidamente as linhas shinobi presas nas lâminas fizeram sua parte e alteraram a trajetória das armas que fincaram nas duas pedras alvo, quando efetuou alguns selos e moldou seu chakra raiton para disparar um raio bifurcado que atingiu as kunais presas.
A força do raio projetada nas kunais farão com que a rocha se despedacem naturalmente. - Raciocinou o estratega.
Dito e feito. Com a força da rajada, as duas rochas quebraram-se em alguns pequenos pedaços que logo foram interceptadas pelo nukenin que as atingiu num espetáculo de socos de direita, esquerda e chutes lateral, acabando por socar uma pedra maior com toda força e assim despedaçar os pedregulhos resultantes numa poeira fina que se perdeu na paisagem. Agora o ambiente estava pronto. -
Terminado. - Sussurrou ao saltar de volta ao chão, onde aterrorizou com um ágil rolamento para poupar suas engrenagens inferiores. Como ainda tinha algumas horas para aguardar a comitiva, Daisuke então resolveu sentar-se à beira da estrada quando notou pela sua visão periférica um vulto que tentou atingi-lo com uma tanto na têmpora. Nesse momento, num ágil reflexo, o Akatsuki agarrou a lâmina com o antebraço esquerdo, atirando o punho do outro braço com toda força contra o atacante. O soco direto fez a máscara do inimigo quebrar, quando este sumiu num pequeno estouro de fumaça.
Um bushin! - Reclamou do engodo, enquanto se viu cercado.
CONTINUA...