Treinos finais ... Chapter Anterior... "Falsa Sensação de Segurança"Chapter VI
"Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"
CrackUm estranho som vinha do quarto de Maiko. Sob a luz alaranjada, uma pequena fenda criava-se e crescia nos ovos que Maiko tinha guardado...
Musica...
Maiko saltava agora de telhado em telhado, não se importando minimamente com a chuva que cedia vagarosamente. Tinha de manter um fluxo de chakra constante para manter as duas técnicas activas, mas era minimamente facil.
-- Hey cabeça de piriquito!!! - gritava uma voz abaixo de Maiko. Era Raiden e Hitomi, iam na direcção dos campos de treinos. Maiko parou e rapidamente desceu, aterrando em frente dos dois. Raiden e Hitomi ficaram a olhar para ele um pouco abismado.
-- Maiko...hemm... tens umas coisas na cara. - dizia Hitomi enquanto puxava uma pena a Maiko.
-- Au! Isso doi sabes. - dizia Maiko em sinal de protesto, dizendo outro "Au" quando Raiden tambem puxou outra pena. - O que é que vocês os dois estão a fazer juntos? - dizia Maiko fazendo um olhar insinuante enquanto esfregava a cara onde tinha perdido umas penas.
-- Treinar... o que é que haveria de ser. - dizia Hitomi não olhando directamente para Maiko. Este fez um longo "hmmhmm" enquanto punha-se por detrás deles.
-- Vá - dizia Maiko enquanto os empurrava. - se vão treinar eu tambem vou. Preciso de aliviar a minha cabeça de certas coisas.
-- Pois é como é que correu ontem... - dizia Hitomi.
-- Fazemos uma corrida até lá? Agora. - dizia Maiko fugindo á conversa e começando a correr em direcção a um dos campos de treino. Raiden e Hitomi correram atrás dele.
Musica aqui...
A chuva começava agora a parar. O campo de batalha era um terreno aberto, uma especie de descampado, entre duas casas. Tinha duas árvores e pouco mais. Era um local perfeito para uma batalha rápida sem fugas e esconderijos.
Maiko foi o primeiro a entrar no campo e mal Hitomi e Raiden entraram Maiko mandou-lhes duas kunais que se espetaram no chão, mesmo aos seus pés.
-- Ai queres já apanhar - dizia Raiden apertando as ligaduras da sua mão. Hitomi sorriu e puxando o seu pergaminho que tinha na perna, mordendo o polegar e invocando a sua marioneta de ataque, Maio. Parecia cada vez mais real. Quando saiu pos-se numa pose teatral, como quem se prepara-se para dançar.
Maiko sorriu. Precisava de algo que o distrai-se. Com o Chokan e o Taisei - Uma Ikusa activos Maiko estava mais que pronto para combate corpo a corpo. Concentrou chakra nos pés e correu em direcção a Raiden. A sua velocidade era impresionante. Tentou desferir um golpe em Raiden mas este consegue bloquear com o seu punho fechado. Maiko sorri e tenta ataca-lo com um pontapé mas este é parado pelo braço da marioneta de Hitomi. Maiko coloca os pés sobre o braço e impulsiona-se para trás e em pleno ar, concentrando chakra nos pulmões expelindo um Daiendan contra os dois. Raiden forma rapidamente uma bola de trovão na sua mão enviando em direcção ao Daiendan, anulando-se um ao outro. No meio do fumo, Maiko vê sair Maio, a marioneta, a ataca-lo com as duas espadas. Este não tem tempo de fugir e leva-as no peito, apenas transformando-se num tijolo.
-- Kawarimi. - disse Raiden rindo. Fez selos e disse:
Ikazuchi no Kiba agarrando nas duas kunais que Maiko lhe tinha enviado e criando um trovão que trespassava as duas arvores. Como esperado delas saiu um Maiko saltando para o solo. Hitomi aproveitou a distracção e tinha-se colocado por detrás de Maiko, pregando-lhe um murro e com a sua marioneta um pontapé que o elevou no ar. Em pleno ar Maiko iniciou um combate de Taijutsu com Maio. Aquela nova técnica dava mesmo jeito. Consegui dar-lhe um pontapé no peito empurrando-a para trás mas esta tambem tinha conseguido fazer um golpe na sua perna. Mal aterrou teve de dar vários saltos acrobaticos para conseguir desviar-se das kunais e dos Raikyuu de Raiden e Hitomi. Viu-se encostado ao muro. Se calhar aquele combate era um pouco mais puxado que Maiko tinha pensado. Num instante mordeu o polegar e fazendo selos e concentrando chakra coloca a sua mão no muro fazendo aparecer uma meia duzia de colibris das mais diversas cores.
Com um gesto os colibris vão em direcção a Hitomi, Raiden e Maio.
Maiko começa a fazer selos novamente e concentrando mais chakra nos pulmões expele três bolas de fogo, usando o Endan. Estas bolas de fogo camufulam os colibris, que, criando uma pequena camada de vento sobre o seu corpo ficam momentaneamente a salvo do fogo. Maiko estava já sem chakra. Afinal manter o Chokan e o Taisen - Uma Ikusa activos tinha uma grande desvantagem que era o gasto de chakra. As três bolas de fogo acertam nos seus alvos e os colibris tambem, desaparecendo em fumo logo a seguir.
Quando o fumo desaparece Maiko vê que Hitomi tinha conseguido invocar a sua marioneta de defesa que os tinha protegido com o seu enorme corpo e mãos de metal. O lado bom era que Maio estava bastante danificada.
Maiko viu Raiden a ir na sua direcção e retirou a sua chigiriki e como se ela fosse um chocote, tentou atacar Raiden com a corrente. Pareceu dar resultado visto que Raiden parou mantendo-se afastado da corrente. A enorme marioneta salta por cima de Raiden e ao aterrar faz uma pequena cratera á sua volta, apanhando a corrente e arma de Maiko. Este usa o Kinobiri e sobe pelo muro, saltando do muro para a cabeça da marioneta para trás de Hitomi. Numa sequencia rápida de Selos Maiko assobia como se fosse um pássaro ao pé de Hitomi. Maiko sorriu e colocou a sua mão á frente do pescoço de Hitomi como se fosse uma kunai. Esta estava incapacitada com o genjutsu que Maiko lhe tinha feito. Maiko olhou na direcção de Raiden e para seu espanto ele não estava lá. Foi quando sentiu a mão de Raiden no seu pescoço, tal como Maiko tinha a mão em Hitomi. Maiko desfez rapidamente o genjutsu, fazendo com que Hitomi caisse um pouco cansada.
-- Foi empate? - pergunta Raiden.
-- Ao que parece. - diz Maiko sorrindo.
-- Odeio-te a ti e aos teus pássaros. - diz Hitomi enquanto volta a chamar as duas marionetas para si.
-- O-nee chan!! - Duas vozes chamam por Maiko. Era Tomoyo e Yukito. Maiko virou-se rapidamente por eles enquanto saia do campo.
-- O-nee chan... os... os ... os ovos estão a eclodir. - disseram os dois visivelmente cansados depois de terem andando por Kumo á procura dele. Os ninjas ficaram tambem eles um pouco atrapalhados e correram para casa de Maiko.
Numa sala enorme espelhada, duas pessoas caminhavam lentamente. Tudo naquela sala reflectia a imagem oposta á si, dando a ilusão de uma sala infinitamente grande. Uma mão femenina ergueu a mão e um chakra purpura envolveu-a. Depois tocou no espelho, e como se fosse um lago em que caia uma pedra, pequenas ondas revelavam um quarto escuro, com uma rapariga a solução na cama...
-- Maiko... desculpa. - dizia a rapariga enquanto soluçava com a cabeça colocada nos joelhos...
_____________
So tenho uma coisa a dizer... ELES ESTAO A NASCER