Aquela noite estava relativamente fria para o outono. Cercado por uma linha de árvores na clareira, Kaneda se alongava para começar a treinar. Como o campo de treinamento que frequentava estava interditado para reforma, ele preferiu a paz e tranquilidade da floresta para exercitar suas habilidades ninja. Então, desejando acender uma fogueira, o jovem uchiha juntou chakra nas pernas e após um breve selo disparou pela floresta à procura de madeira para queimar. Saltando com agilidade pelo caminho sinuoso entre os troncos, ele logo viu uma árvore ressequida que fora estrangulada por uma trepadeira como uma parasita.
Madeira seca na certa. - Comemorou ao retirar uma kunai da mochila que levava às costas. -
Aqui vou eu! - Exclamou ao saltar contra o tronco morto, começando a escalá-lo mantendo o controle de seu chakra ao utilizar o kinobiri no jutsu. Chegando ao local onde numerosos galhos secos se estendiam até outra árvore, o jovem Uchiha acionou seus músculos para golpear com força a base do primeiro galho.
A madeira caiu e se enroscou nos outros galhos secos abaixo que ampararam sua queda. -
Droga. - Reclamou, já que não previa essa dificuldade. Descendo numa ágil pirueta até a parte onde o galho prendera, Kaneda usou mais uma vez a força que tinha para forçar a madeira a cair, mas apesar de todos os gemidos e suor derramado, não conseguiu.
Acho que usando um jutsu eu consigo cortar a maioria. - Raciocinou com inteligência para solucionar o impasse. Então, concentrando chakra após efetuar seis selos com as mãos, o jovem buscou um shuriken e o arremessou com toda força. Não tinha um alvo certo, apenas arremessou o objeto o mais centralizado possível para que o efeito do jutsu fosse mais exatidão. Nesse momento o projétil se multiplicou em vários e atingiram os galhos com a mesma força do original. O ruído de madeira cortada assolou a floresta e assustou alguns animais que correram antes de serem atingidos pelos galhos cortados que caíram no chão.
-
Ótimo! - Alegrou-se ao buscar a madeira, arrastando-a pela floresta até encontrar a clareira onde começaria a treinar.
Agora... Como conseguiria acender a fogueira? - Pensava consigo, utilizando seus neurônios para resolver o enigma. O problema é que não trouxera nenhum isqueiro ou fósforo. -
Terei que improvisar. - Sussurrou ao chegar a uma solução inteligente. Conduzindo as mãos nos respectivos selos, Kaneda concentrou chakra uma parcela de energia katon no peito e a expeliu na forma de apenas uma esfera fumegante sobre o chão. Como previsto, a chama começou a queimar debilmente já querendo se apagar.
Preciso ser rápido. Juntando a madeira seca por cima, o fogo começou a perder força antes do desejado e não deixou alternativas para que o rapaz utilizasse seu plano "B". Inspirando mais uma vez, ele logo utilizou chakra para expirar uma névoa inflamável direcionada à base da fogueira após um rápido selo. O fraco nevoeiro acionou ainda mais as chamas que crepitaram alto, acabando por queimar levemente seu rosto. -
Ai - Reclamou.
Mas pelo menos tinha dado certo. Apesar das queimaduras. Limpando a fuligem do rosto, agora Kaneda tinha uma visão total da clareira onde pretendia iniciar seu treino. Visualizando as cinco árvores que pretendia utilizar, o Uchiha sacou sua tanto, arremessando-a com toda força num só movimento. Sua lâmina enterrou-se na madeira fundo suficiente para que o rapaz a utilizasse como trampolim para alcançar o galho mais alto, onde elevou a perna com um poderoso chute ascendente. Rodopiando com certa agilidade, o jovem conseguiu rolar com o impacto da queda, girando o corpo num rolamento até a segunda árvore, quando cerrou o punho esquerdo com toda força contra o alvo inanimado. Seu braço fino mal fez a árvore se mover, deixando apenas alguns cortes nos gomos de seus dedos. -
Ai, ai! - Reclamou. Mesmo assim, Kaneda prosseguiu saltando para a terceira árvore. Cheia de musgo, esse alvo parecia ter uma camada protetora para suas pernas não se machucares com a dureza da madeira e foi por isso que ele não contou conversa e disparou um forte chute lateral.
Com o ruído abafado e confortável, o Uchiha ficou aliviado em não ter se machucado, escolhendo esta árvore para terminar seu treino de taijutsu. -
Vamos lá! - Animou-se ao atirar uma sequência de jabs de direita e esquerda, para então concluir com um salto giratório acompanhado deu outro chute com o calcanhar contra a madeira fofa. Seus pés logo se aterraram no musgo sem causar-lhe muito dano quando algo se moveu na floresta. Rapidamente um lobo saltou contra ele e começou a encará-lo com os dentes à mostra.
Lobos nunca andam sozinhos. Os outros devem estar na minha retaguarda prontos para me atacar. - Raciocinou corretamente e em tempo para efetuar um selo e manipular os arredores para que os lobos não avançassem. Confusos com a ilusão, Kaneda usou a brecha para avançar para o primeiro logo, convergindo chakra na mão direita que ganhou um tom arroxeado. Sem perceber, o Uchiha já estava em cima do animal que recebeu toda carga do genjutsu junto com um poderoso soco.
Com a dor ampliada pela ilusão, o animal perdeu a consciência e abriu espaço para que o ninja fugisse. -
Não sou louco de ficar por aqui. - Sussurrou, enquanto via os lobos querendo persegui-lo mas por causa do primeiro genjutsu simplesmente começavam a andar em volta sem muito perigo. Sua inteligência o havia salvado mais uma vez e agora o Uchiha abandonava a clareira em direção da segurança de sua casa. Amanhã seria outro dia e certamente ele caçaria estes animais para que não o comam nas próximas vezes.
FIM