Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] Duelo com a Sensei chata  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] Duelo com a Sensei chata  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 1] Duelo com a Sensei chata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoke

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

[Treino 1] Duelo com a Sensei chata  Empty
MensagemAssunto: [Treino 1] Duelo com a Sensei chata    [Treino 1] Duelo com a Sensei chata  Icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 23:51

Kukku deslocou-se a uma floresta abandonada que havia nos arredores de Konoha, procurando as melhores condições possíveis para poder treinar, visto que tinha intenção de conseguir ter melhores resultados no próximo exame Chuunin em que participasse.
Pousou a sua capa num ramo de uma árvore e começou por fazer alguns alongamentos e em seguida concentrou chakra nos pés com o Kinobiri no Jutsu e dirigiu-se para o lago que estava ali perto, começando por dar uns passos sobre a água e em seguida umas corridas misturando com o Shunshin no Jutsu para desviar rápida e agilmente de algumas pedras e folhas que se encontravam pelo caminho, repetindo o exercício várias vezes até conseguir atingir uma grande velocidade de execução e conseguir desviar de todos os obstáculos apenas com os timings de memória, pelo que nos últimos sprints já os fez de olhos fechados.
Abrandou a velocidade e decidiu treinar um pouco a sua habilidade de manejamento de armas, pelo que se dirigiu a uma zona mais húmida onde havia bastantes répteis e sentou-se no meio de uma abertura onde havia um pouco de luz, fechando os olhos para se concentrar, escutando apenas o som do vento e de alguns pequenos pássaros que por ali passavam e retirou alguns kunais e shurikens do bolso e, abrindo os olhos rapidamente, começou a atirar em diferentes direções, procurando acertar em alguns bichos que ali estavam, conseguindo matar duas pequenas cobras com os kunais e falhando os outros dois shurikens.

-Que porcaria! Isto hoje está meio mau, não costumo falhar assim... - falou Kukku, bastante alto irritado consigo mesmo enquanto recolhia as armas arremessadas.

Foi ao encontro de uma árvore, e esculpiu com um kunai um pequeno alvo, que usaria para treinar a sua pontaria nos arremessos. Recuou para trás de uma árvore que ficava em linha com a que tinha o alvo, pelo que teria de arremessar os shurikens com alguma perícia e fazê-los curvar em volta da árvore para acertar o alvo.
Pegou em 5 shurikens, inclinou a cabeça para um lado para ter uma noção de onde ficaria o alvo e atirou o primeiro shuriken, que acertou bem longe do alvo, num ramo da árvore. Concentrou chakra no segundo shuriken para que seguisse o vento e lançou-o, acertando novamente fora do alvo, lançando o terceiro e o quarto de seguida usando um para desviar a rota do outro para perceber melhor a trajetória a seguir. No quinto shuriken, Kukku concentrou-se bastante e lançou-o  de lado, seguindo uma trajetória curvada, pelo que o shuriken foi acertar perto do alvo.

-Foi quase! - reclamou novamente Kukku, enquanto recolhia os shurikens.
-Com que então andas por aqui? - perguntou uma voz feminina, que vinha do ramo de uma árvore.
Kukku olhou para o ramo e encontrou Mayari, a sua sensei.
-Sim, estou a treinar, e gostava de não ser incomodado enquanto o faço. - respondeu Kukku grosseiramente.
-Se eu estou aqui, é para te ajudar, podes aprender muito comigo. - respondeu Mayari, pacientemente.
-Não preciso de ajuda de ninguém, pensava que isso estava bem claro depois da nossa reunião. - respondeu Kukku ainda mais grosseiramente, enquanto arrumava as suas armas e se preparava para treinar taijutsu numa árvore.

Ela desapareceu por um segundo e apareceu á sua frente, bloqueando os movimentos de Kukku, dando-lhe de seguida um soco no estômago, fazendo-o recuar uns passos, surpreendido.
-Prepara-te, se conseguires bloquear todos os meus ataques, eu deixo-te treinar sozinho, caso contrário, tens de me deixar ajudar-te! - exclamou Mayari enquanto tomava uma pose agressiva e se preparava para atacar Kukku.
Mayari acelerou em direção a Kukku, que assumiu uma postura defensiva, e começou a bombardeá-lo com pontapés e socos de vários ângulos e com uma velocidade impressionante, fazendo dele um saco de pancada, pois apenas conseguia defender uma pequena parte dos golpes que levava. Mayari abrandou e empurrou Kukku para trás, vendo que ele já estava a sangrar.

-Então? Pensei que aguentasses mais, desiludiste-me bastante. - comentou Mayari, olhando para o lado em tom de humilhação.
-Fui apanhado desprevenido, só isso... Mas prontos, ganhou, vamos fazer isto á sua maneira. - declarou Kukku, olhando para a Sensei.
-Então vamos lá, vamos fazer um duelo entre nós, eu vou-me conter um pouco para que possas ter alguma hipótese, o teu objetivo será roubar-me o sino que tenho na cintura. - respondeu Mayari, afastando-se de Kukku e retirando uma kunai do bolso.
Kukku retirou as suas Aian Nakkuru e colocou-se numa posição ligeiramente mais defensiva, pois percebia que tinha á sua frente uma adversária muito mais perigosa do que alguns que tinha enfrentado no exame Chuunin anterior.

Mayari avançou para Kukku e começou a atacá-lo com alguns golpes com a kunai, sendo todos defendidos pelas lâminas de Kukku, que apenas se concentrava em defender os ataques adversários, e ao ver que Mayari se tinha desequilibrado ao conseguir desviar um soco dela, decidiu contra atacar, dando uma joelhada no estômago desta, alguns socos pela zona superior do tronco da sensei e ainda um pontapé rotativo que foi bloqueado, fazendo apenas com que se desiquilibrasse, seguindo com um pontapé no peito para a lançar para o ar e usou o Shishi Rendan no ar para tentar acabar com ela, mas de um momento para o outro, deu por si a atacar um tronco e deu por Mayari atrás de si a prendê-lo com Harigane e a atirá-lo ao chão violentamente.

Kukku caiu de costas em cima de uma pedra, inflingindo-lhe bastantes danos e deixando-o com dificuldades em respirar, tendo conseguido cortar os fios com as lâminas e pôs-se de pé com bastantes dificuldades, tendo consciência que estava bastante cansado, já não teria muito mais para fazer mas desistir também não era opção. Decidiu fazer uma última investida onde tentasse recuperar o seu colar com tudo o que tinha.
Kukku lançou alguns Kibaku Kiihorudaa para a frente como manobra de diversão e efetuou alguns selos para criar alguns Bunshins de diversão, que foram destruídos facilmente por Mayari, que entretanto deixou de ver Kukku, apenas viu alguns senbous a vir de várias direções ao seu encontro que desviou com alguma perícia.
Kukku encontrava-se no topo de uma árvore escondido e após fazer alguns selos lançou um Katon:Gōkakyū no Jutsu, de seguida saltando para outras árvores e fazendo o mesmo sucessivamente, até criar uma série de ataques em volta da sua sensei e lançando um Katon: Sangeki Ame para o céu, não lhe dando uma escapatória possível sem sofrer danos.
Dirigiu-se para a implosão de chamas que houve no centro do bosque para procurar o seu colar e deparou-se com uma bolha de água no centro e Mayari completamente intacta  dentro dela.

-Não foi mau, ainda tens muito para trabalhar, mas gostei do que vi. - declarou Mayari, atirando-lhe o colar. - Toma-o de volta, mereceste, quase me conseguiste apanhar.
-Mas não o consegui tirar, eu não cumpri a tarefa... - respondeu Kukku.
-O mais importante não era isso, pelo menos para mim, só queria tirar umas ideias de como estavas. - retorquiu Mayari. - Vou-me retirar agora. Até logo. - acrescentou ainda, enquanto se desvanecia.
Kukku estava bastante cansado e resolveu acabar o treino fazendo flexões apenas com uma mão com chakra concentrado para suportar o seu peso, alternando entre as duas mãos e abdominais cruzados de cabeça para baixo pendurado apenas num ramo da árvore, indo dar um mergulho no fim do treino para relaxar e aproveitando para se concentrar e meditar sentado numa pedra, fazendo o chakra á sua volta fluir e controlando-o pelo seu corpo.
Vestiu-se e colocou a capa em volta, acendeu um cigarro e seguiu para sua casa para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 1] Duelo com a Sensei chata  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Duelo com a Sensei chata    [Treino 1] Duelo com a Sensei chata  Icon_minitimeQua 29 Jun 2016 - 16:55

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 1] Duelo com a Sensei chata  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Duelo com a Sensei chata    [Treino 1] Duelo com a Sensei chata  Icon_minitimeQua 29 Jun 2016 - 17:17

Avaliação de Uzumaki Kukku

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 5,75 + 1 = 6,75
Taijutsu: 3,75 + 0,75 = 4,5
Kenjutsu: 2 + 1,25 = 3,25
Genjutsu: 2
Selos: 3,5 + 0,5 = 4
Trabalho de Equipa: 0,5

Habilitações Corporais

Força: 2,25 + 0,75 = 3
Agilidade: 4,75 + 0,75 = 5,5
Controlo de Chakra: 4,75 + 0,75 = 5,5
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 2,25 + 0,75 = 3

Total da Avaliação: 6,75 / 7

Somatório: 35 + 6,75 = 41,75

Comentários: Ótimo treino. Só não esqueças de descrever a utilização de chakra para ganhar pontos nesse sentido.


Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 1] Duelo com a Sensei chata  Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Duelo com a Sensei chata    [Treino 1] Duelo com a Sensei chata  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 1] Duelo com a Sensei chata
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei!
» Treino 3 – Sai-sensei [1/5]
» Treino 4 – Sai-sensei [2/5]
» 1º Treino! Conhecer o sensei!
» Treino N.43 [MAI] Yashimiro-Sensei (109)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }