Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Divisão de Tarefas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Divisão de Tarefas EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Treino] Divisão de Tarefas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino] Divisão de Tarefas Empty
MensagemAssunto: [Treino] Divisão de Tarefas   [Treino] Divisão de Tarefas Icon_minitimeDom 10 Jul 2016 - 4:17

O sol já estava alto quando Kaneda saiu do laboratório. Era sua rotina diária desde que se formara como gennin na academia. - Hora de treinar, mas não estou com tempo hoje. - Pensou num sussurro sobressaltado. Então, sabendo que teria que jogar xadrez com seu irmão mais velho - coisa que faziam sempre - e para não o decepcionar por não comparecer, o Uchiha caminhava e enquanto pensavam resolveu agir antes que a indecisão lhe tirasse de prumo. Assim, suspirando para concentrar-se, o gennin efetuou um rápido selo e dividiu seu chakra irmãmente para criar um clone das sombras que surgiu ao seu lado instantaneamente. Já sabendo o que fariam, os dois gennins idênticos aglutinaram chakra nas pernas e dispararam a toda velocidade em direções opostas. Um se dirigiu ao campo de treinamento, já o outro, para casa, conde seu irmão já o aguardava. O plano era que o clone jogasse com seu irmão - já que não haveria risco dele se dissipar, pois não haveria contato físico - e o outro treinaria. Dará certo. - Torceu.

- Hey Kanudo! Chegou atrasado! - Brincou Yokashi.
- Tive um contratempo... Pronto para ser derrotado? - Provocou.

O irmão mais velho sorriu e começou a montar o tabuleiro para a partida. Sentados no pequeno tablado que separava a residência do jardim, os dois começavam a pensar nas jogadas que fariam para derrotar um ao outro, sabendo que não seria uma tarefa fácil, pois ambos eram conhecidos por terem boas estratégias. - Boa sorte. - Sussurrou Yokashi, iniciando o movimento ao colocar o peão à frente. Foi o peão logo à frente do rei. Isso indica que ele está na defensiva, já que criou uma abertura para que seu rei pudesse escapar. - Raciocinou Kaneda, adiantando seu cavalo para que este interceptasse o rei do adversário caso ele começasse a andar. Foi uma jogada inteligente, mas já conhecida por Yokashi que de forma ousada, usou a rainha que percorreu toda diagonal até frenar no limite do tabuleiro, pronta para acabar com o rei de Kaneda assim que ele movesse o seu peão.

Se eu mover o peão, ele me vencerá, pois meu rei ficará desprotegido. Mas, se eu mover o peão duas casas paralelo à rainha, ele será obrigado a recuar. Se não recuar, meu peão acabará com sua rainha, e se ele fulminar meu peão, ficará à mercê de meu cavalo que saltaria por trás das linhas. - Raciocinou mais uma vez, convencido de que seria a melhor defesa. E assim o fez. Movimentando o peão duas casas à frente, a rainha ficou ameaçada pela peça e Yokashi começou a coçar o queixo em pensamento. - Danado você, hein?! - Comentou, como se tivesse descoberto a estratégia por trás da estratégia. Yokashi viu que as peças de Kaneda estavam formando uma espécie de "V", cuja convergência cruzaria exatamente a posição de seu rei. Com ataques sucessivos, naquele estado, o rei de seu irmão seria derrubado. Ele descobriu que eu estava desviando sua atenção para movimentos periféricos para depois atacar sem defesas. - Decepcionou-se ao perceber que seu irmão matara a charada. Seu segundo passo ele descobriu. A estratégia por trás da estratégia.  

Citação :

Enquanto isso, no campo de treino...

- Acho que vou precisar de ajuda para formar um combo. - Sussurrou em pensamento, enquanto manipulava seu chakra para que - após um rápido selo - fazer surgir mais um clone das sombras. Agora ambos sabiam o que fazer e não demoraram para colocar todo o plano em prática. Expelirei com toda força o gás inflamável enquanto meu clone criará uma esfera de fogo para formarmos um "bafo-de-dragão". - Planejavam com inteligência ao se posicionarem um ao lado do outro. Então, após alguns segundos de concentração, o Kaneda original inspirou e utilizando selos para ajudar na manipulação de chakra para expirar um forte jato de gás pela boca, então, quase ao mesmo tempo, seu clone realizou outra cadência de selos e ao usar seu chakra katon, expeliu uma pequena esfera brilhante de fogo contra o jato, formando uma torrente de fogo que começou a queimar o gramado à frente dos dois. - Conseguiu! - Comemorou a cópia, estapeando as costas do original que perdeu a concentração e ao tentar barrar o fluxo acabou por queimar os lábios.

- Não faz mais isso! Tá louco. Ai! - Reclamou, com a boca machucada.
- Desculpa. Desculpa. Fiquei empolgado. - Inclinou-se em reverência.
- Ok. Vamos treinar taijutsu e genjutsu então. - Comandou.

Elevando os braços, já posicionado no lado oposto à sua cópia, Kaneda avançou com grande velocidade contra sua imagem e elevou a perna num chute lateral. Rapidamente a cópia se agachou e respondeu ao golpe girando o corpo em seu eixo para realizar um forte chute rasteiro diretamente no pé de apoio do original. Bumf! E o garoto foi jogado no chão com violência ao perder o apoio de seu corpo. - Ótimo contra-ataque. Aí! - Comentou com gemidos ao se levantar e verificar que já tinha alguns hematomas no queixo e peito por causa da queda. Contudo, fazendo-se de fraco, o Kaneda original se aproximou da cópia fazendo caretas de dor como se quisesse parar com o treino quando efetuou um rápido avanço com a perna levantada, num chute direto no peito do clone. - Não vai me pegar desprevenido. - Respondeu a cópia, recuando num salto mortal momentos antes de ser atingido e quando aterrou os pés no chão, este realizou alguns selos e aproveitou a encarada do adversário para enviar chakra ao seu cérebro.  

- Onde estou?! - Perguntou Kaneda, sob o efeito da ilusão que o colocou num ambiente totalmente escuro. - Não enxergo nada! - Sussurrou, mas logo acordou da ilusão pela dor causada por um forte soco de direita que a cópia lhe desferiu após a distração. Mas o genin não se deu por vencido, e enquanto era projetado pelo campo, enviou chakra à tatuagem e invocou uma kunai, arremessando-a contra o clone momentos antes de terminar seu doloroso arrasto. Por instantes fechou os olhos e quando os abriu, viu a cópia ser atingida pela kunai e cair para desaparecer num pequeno estouro de fumaça. - Doeu, mas consegui. - Comemorou, ofegante ao se levantar. Mas não era o que ele previa. Caminhando para recuperar a lâmina que arremessara, Kaneda estava com a guarda aberta quando viu duas kunais no terreno. A segunda kunai era a dele... E a segunda? Nesse momento o clone ressurgiu e com um sorriso no rosto buscou a lâmina lançada ao chão e a aproximou perigosamente do pescoço do original a ponto de um filete de sangue escorrer pelo peito. Touchê!

Então o clone usara seu chakra em um genjutsu do objeto para simular que fora atingido pela kunai, e quando caiu, efetuou um simples henge no jutsu para que sua transformação em kunai fosse camuflada como se ele tivesse sumido. - Concluiu o verdadeiro, dando-se por vencido pela brilhante estratégia dele mesmo.

- Vamos descansar... Depois retornaremos ao treino. - Acenou a cópia.

FIM

Última edição por Orochi em Dom 17 Jul 2016 - 18:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Treino] Divisão de Tarefas   [Treino] Divisão de Tarefas Icon_minitimeQua 13 Jul 2016 - 18:16

Bump
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Treino] Divisão de Tarefas   [Treino] Divisão de Tarefas Icon_minitimeSáb 16 Jul 2016 - 22:54

Reservo.
http://www.google.com
Haetae

Haetae

Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Treino] Divisão de Tarefas   [Treino] Divisão de Tarefas Icon_minitimeSeg 18 Jul 2016 - 2:06

Avaliação de Kaneda Uchiha

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 18,5 + 0,75 = 19,25
Taijutsu: 10,25 + 0,50 = 10,75
Kenjutsu: 14,75 + 0,25 = 15
Genjutsu: 10,25 + 0,25 = 10,50
Selos: 15 + 0,50 = 15,50
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Físicas

Força: 15,75 + 0,25 = 16
Agilidade: 16,25 + 0,50 = 16,75
Controlo de Chakra: 23,75 + 1,25 = 25
Raciocínio: 12,75 + 1 = 13,75
Constituição: 16,25 + 0,50 = 16,75

5,75/6

Total de habilitações: 155,5 + 5,75 = 161,25

Comentários: Excelente treinamento, teve grande movimentação porém não perdeu o foco ao exaltar o chakra e estratégia nele, parabéns pois a pegada das análises e o xadrez foram ótimas. Só notei um erro que foi na parte da segunda e primeira kunai, se você reler vai notar facilmente.

Keep the good job [Treino] Divisão de Tarefas 906945
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Treino] Divisão de Tarefas   [Treino] Divisão de Tarefas Icon_minitimeSeg 18 Jul 2016 - 2:44

Atualizado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino] Divisão de Tarefas   [Treino] Divisão de Tarefas Icon_minitime

[Treino] Divisão de Tarefas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo