Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Eae, galera.. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Eae, galera.. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Eae, galera..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
M.Marcenes




Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasília-DF
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Eae, galera.. Empty
MensagemAssunto: Eae, galera..   Eae, galera.. Icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 12:18

Olá, bom dia. I'm back... again... Uma dúvida, Konohagakure está disponível? Criarei um Hyuuga *--*.

Edit: Assim, por ser um Hyuuga, posso ter algum elemento inicial?


Última edição por M.Marcenes em Sáb 22 Out 2016 - 12:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Eae, galera.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eae, galera..   Eae, galera.. Icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 18:28

Seja bem vindo ao RPG Marcenes, espero que a sua experiência aqui seja agradável e sobretudo que se divirta.

A disponibilidade das vilas pode ser verificada a qualquer altura na página principal do fórum.
Spoiler:

Hyuugas são permitidos a ter elementos e seguem a mesma regra da maioria das personagens, podem começar com um ou obtê-lo mais tarde a custo zero.
Para mais informações visite as regras dos alinhamentos elementais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Eae, galera.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eae, galera..   Eae, galera.. Icon_minitimeDom 23 Out 2016 - 4:31

Olá Amano Young!
Contas duplas não são permitidas. A conta original está aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/u6645
Aconselho a leitura das regras: http://www.narutoportugalrpg.com/t1-regras-do-forum
Esse ponto está na regra 19. Como tal, esta conta será fechada em breve. Caso não se recorde da sua password, existe a opção "esqueci a minha password" quando vai entrar no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Marcenes




Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasília-DF
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Eae, galera.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eae, galera..   Eae, galera.. Icon_minitimeDom 23 Out 2016 - 10:57

Pode por favor encerrar a Amano? Faz um bom tempo que eu não entro nela, não há por que punir essa daqui. O email que está responsável pela "Amano Young" eu não me recordo a senha...


EDIT: Shibiusa, acabei de tentar entrar na Amano Young, ja fui banido, não precisa banir essa daqui também.

CONTEÚDO PROBATÓRIO:Eae, galera.. VCIEkxD


Última edição por M.Marcenes em Dom 23 Out 2016 - 11:12, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Eae, galera.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eae, galera..   Eae, galera.. Icon_minitimeDom 23 Out 2016 - 22:48

O Amano Young não está banido. Fui verificar os registos das expulsões e essa conta é uma terceira chamada "Amano Yukiteru". Como disse, conta dupla não é permitida. Portanto conta tripla muito menos, como é lógico.
Posso apenas adiantar que o e-mail usado é kakashi.hatakeRPG (não vale a pena dizer qual é o host do e-mail).
Esta conta será banida em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Marcenes




Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasília-DF
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Eae, galera.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eae, galera..   Eae, galera.. Icon_minitimeDom 23 Out 2016 - 23:45

Então, não seria mais fácil banir essa "kakashi.hatakeRPG"? Sendo que eu tenho 3 contas, mas uso só essa de agora. 1 foi banida, outra está aberta e essa daqui, não podes banir a citada anteriormente? Me pouparia do trabalho de ter que me apresentar novamente, postar a ficha e pouparia vocês, administradores, de ter que aceitar tudo de novo. Então peço encarecidamente que dê ban na "kakashi.hatake" e deixe essa, matheus.marcenes, ativa...




Última edição por M.Marcenes em Seg 24 Out 2016 - 10:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
M.Marcenes




Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasília-DF
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Eae, galera.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eae, galera..   Eae, galera.. Icon_minitimeQua 26 Out 2016 - 0:58

Bump!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eae, galera.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eae, galera..   Eae, galera.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eae, galera..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Oi Galera
» Olá Galera
» Ola Galera
» Eae galera
» Olá galera!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }