Segue-se o texto de GhosTTerroR (Himura Senshou)
Mais informo que também enviei o meu texto ao AnotherX
Após uma semana de descanso e recuperação, Himura Senshou encontrava-se novamente numa "daquelas salas-de-espera" que antecediam o duelo. Dessa vez, algo o atormentava e o deixava mais ansioso que no confronto anterior.
...
"Jirachi"... Segundo as informações, era aquele o nome do seu adversário.
«O que terá acontecido com Enel!? E quem é afinal este "Jirachi"!?
Na outra sala, o kumonin, natural de Kiri', estava bem mais tranquilo. Sabia bem o adversário que o esperava e só esperava que o portão se abrisse para o poder enfrentar...
(Silêncio...)
O puxar das alavancas fez os dois gennin se levantarem.
O abrir dos portões fê-los caminhar em direção à arena, em direção ao seu adversário.
Himura Senshou não colocou a sua máscara. «Aquele é...!» Surpreso, quando a proximidade entre os dois permitiu o reconhecimento mútuo.
- "Jirashi"!?
O kumonin sorriu subtilmente por debaixo da sua "semi-máscara", parte da sua imagem peculiar.
- É o meu nome! - Disse apenas antes de o ruído metálico do embater dos portões contra o solo, marcando o início do combate.
«Para Naho me ter atacado logo de início, provavelmente se estava a tentar prevenir do que acontecera no seu primeiro combate contra Enel, ou Jirachi, quero eu dizer...» Senshou colocou-se imediatamente à defesa.
De fato, Jirachi não perdeu tempo para atacar. Balançou o braço esquerdo e lançou um shuriken num voo curvo. Assim que viu a atenção de Senshou focada em esquivar-se da estrela ninja, lançou uma segunda balançando o braço esquerdo com um passo em frente.
Senshou apercebeu-se com o canto do olho. Inclinou a cabeça! Alguns cabelos cortados e um arranhão na orelha direita. Já tinha uma mão na sua bolsa, fazendo Jirachi retrair-se perante a sua intenção de ataque. Senshou sacudiu o braço e abriu a mão na direção dele.
- "Nanii!?" Que significa isto!? - O kumonin não soube como reagir...
Himura Senshou apenas largara várias esferas de metal, espalhadas no ar à sua frente. Findou entretanto a sequência de selos que iniciara assim que ficou com a mão livre:
- Fuuton, Toppa! - A rajada de vento projetou as esferas na direção de Jirachi a grande velocidade!
Ele não conseguiu uma reação melhor que proteger a cabeça com os braços em "x".
- KIIAaaeeee!!! - Tentou que o seu grito de fúria se sobrepusesse aos hipotéticos queixumes de dor causados pelas esferas que o atingiam em algumas partes do corpo, fazendo pequenos buracos na roupa e machucando-o. Apertou os maxilares!
Apesar da dor que sentia, sobretudo em vários pontos dos braços e pernas, ele sabia que tinha que reagir. Olhou por uma estreita abertura por entre os seus braços e assim que a rajada de vento terminou, lançou o contra-ataque!
- Ayatsuito no jutsu!- Mau momento! - Disse-lhe Senshou, esquivando-se com um alto salto na vertical, equipando-se com três shuriken em cada mão, entre os dedos.
Jirachi sorriu:
- Não te podes esquivar no ar! - Lançou uma kunai num rápido voo retilíneo.
«Ao contrário de Naho Kita, ele pensa em voz alta!»
- Nijuutobu! - Uma vez mais fazendo erguer a sobrancelha ao seu adversário, Senshou libertou o chakra concentrado nos pés e impulsionou-se para se esquivar com uma cambalhota para a frente. "Abriu" o seu corpo e as suas mãos para lançar os seis shurikens para baixo.
Jirachi recuou com dois pulos e as estrelas pontiagudas embateram no solo duro da arena.
- Escapa a este!
Söshuriken no jutso!Assim que Himura pousou os pés no chão, teve que lidar com um novo shuriken. Fugiu para a sua direita, mas Jirachi manipulou a trajetória do projétil, surpreendendo-o! Reagiu instintivamente erguendo o braço esquerdo, onde o shuriken se espetou!
- Fff...!!! - Cravou-se no braço esquerdo, entre a mão e o cotovelo. Senshou tentou conter o grito de dor.
Jirachi, com uma mão, puxou o harigane e respetivo shuriken, rasgando-lhe a pele e fazendo-lhe um corte feio no braço. Com a outra mão agarrou o cabo da sua Tanto e avançou sem intenções de dar espaço ao sunanin. Atacou-o com um "slash" horizontal!
Senshou sacou imediatamente a sua Tanto de cabo vermelho para bloquear o ataque e sacudir a lâmina do adversário, que logo depois contra-atacou com uma diagonal de cima para baixo... E depois outra!... E depois com força, girando sobre si!
Faíscas brilhavam naquela arena de luz artificial sempre que o metal das lâminas das Tanto chocavam!
Assim que teve espaço após bloquear e sacudir um dos ataques de Jirachi, Senshou concentrou chakra para aumentar a força muscular e deferiu um pontapé no peito dele, projetndo-o por vários metros!
Jitachi caiu de costas, desarmado. Tinha involuntariamente largado a sua arma que voara noutra direção. Rebolou para trás numa cambalhota à retaguarda e levantou-se, depois, num pulo-pirueta impulsionado pelos braços.
Senshou retirou depois um scroll da sua perna.
- Fuuin Kai! - Desenrolou-o fazendo surgir um Fuuma Shuriken na sua mão. Ganhou balanço e usou a sua força para o lançar. - Apanha! - Gritou-lhe. - Um shuriken "à homem"! - O shuriken passou por uma silhueta de névoa que se esvaneceu. Jirachi tinha usado o
shunshin no jutsu para se esquivar.
Tentando recuperar o fôlego... «Tenho que evitar estes confrontos de taijutsu com ele! Ainda tenho o peito dorido e dormente como se tivesse sido atingido por algum trovão, ou "sei lá"!»
Na mesma situação de fadiga pulmonar estava Senshou, do outro lado, tentando pela primeira vez desde que o combate iniciou, após todo o inicial intenso confronto kenjutsu, aproveitar a pequena pausa para pensar em alguma estratégia favorável à sua vitória.
«Se bem me recordo, ele é um usuário de Raiton. O melhor é não usar "aquela" técnica desta vez...» Referia-se ao "Domü".
- Oboro Bunshin no Jutsu! - Jirachi preferiu não dar muito tempo para o seu adversário pensar. Criou várias ilusões à sua imagem!
Senshou começou a desenrolar linhas harigane:
- Ayametori! - Utilizando o seu chakra e manipulou-as em direção ao gennin de Kumo. Os harigane faíscavam contra o pavimento ao chicotearem-no. Passavam através dos clones ilusórios, o que deixava o sunanin frustrado com o fato de eles não desaparecerem.
Enquanto isso, o original esquivava-se rapidamente, agilmente, com rodas, piruetas e saltos à retaguarda. Mordeu o polegar, realizou alguns selos e bateu com a mão no chão:
- Ninpou, Kuchiyose no Jutsu: Gama'...'gakure no Jutsu!Himura Senshou, ou Shou-sen-kun como alguns conhecidos o tratavam, já estava a ficar farto de todas aquelas ilusões que iam desvanecendo aos poucos. E já não encontrava "aquele" que se esquivava dos seus ataques. Realizou um selo, focando-se:
- Chakra Chie! ... «Nanï!? Masaka!! Não sinto nada!» - Decidiu arriscar fechar os olhos para uma maior concentração, mas... «Nada!» Exceto...
«"Peque... Peque... Peque..."»
O pequeno estranho som "aproximava-se"...
«Passos!? De algum animal!?» Sentiu depois uma presença poucos metros à sua frente e abriu os olhos.
- "Wwwrraabiitt"!
- Um sapo!?
Da segunda vez que o pequeno animal esverdeado abriu a boca, da mesma surgiram duas mãos que a alargaram. A elas sucederam-se todo o corpo de Jirachi, surpreendendo dessa forma o sunanin.
- "Hello"!!! - Aproveitando o estado de surpresa do seu oponente, cuspiu óleo na sua direção:
Gamayudan! Isso deve abrandar-te um pouco... - E passou ao ataque!
Após se proteger instintivamente com os braços, Senshou verificou que estava perigosamente "encharcado" d'um óleo pegajoso.
- Ei! Não te fiques "achando"! - Exclamou, irritadiço. - Não me subestimes! - Baixou-se para se esquivar de um soco que lhe fora dirigido à cabeça e, girando sobre si mesmo, rasteirou ambas as pernas do kumonin. Usou seguidamente o
Kage Buyo para surgir por detrás dele.
Jirachi ficou estupefacto perante tal agilidade, mesmo estando os movimentos condicionados pelo óleo pegajoso.
Os braços de Shou-sen apertaram-lhe a cintura com imensa força! Com uma mão, Jirachi ainda se tentou libertar, mas não conseguiu sequer agarrar firmemente o oleoso braço do sunanin. Ainda espalmou o outro braço dele enquanto que toda a arena se invertia aos seus olhos.
- Suplex! - Senshou inclinara o seu corpo para trás, puxando o de Jirachi e fazendo com que ele embatesse com as costas no rígido pavimento.
Por um momento, ambos ficaram caídos no chão, mas o gennin da areia levantou-se logo no instante seguinte
- ...Katsu! - Jirachi levantou os braços para ativar um selo, mas nada aconteceu. Ergueu então a cabeça apoiando um cotovelo no chão para olhar para Himura Senshou.
Este, de pé, sorria com um papel explosivo na mão.
- Achas mesmo que eu não ia reparar!? Naquele momento em que deste uma palmada no braço para colocares o Kibaku Fuuda... Pois, eu o desativei logo após o "Suplex" usando o
Kibaku Fuda Tekishutsu! - Soltou o papel enquanto fitou a frustração do seu oponente que se levantava lentamente, visivelmente com dores corporais. Mas ao lado do seu pé esquerdo, gotas formava-se uma pequena poça das gotas do sangue aue escorria do seu braço. - É tempo de terminar este combate.
- Concordo! - Determinado, Jirachi fez um rápido avanço!
- Shunshin! - Himura Senshou, por sua parte, também apelou ao chakra para um veloz movimento.
Encontraram-se "a meio"!
- Okashö!!! // - Rinaichi!!!
. . .
Apesar de Jirachi ter esticado o seu curto braço, a palma da sua mão só atingiu a face de Senshou depois deste ter libertado a força e chakra do seu punho no seu maxilar!...
- E agora!? - Perguntava-se um examinador que assistia, o mesmo da prova do prédio. Uma vez mais preparava-se para lançar um desfio de apostas.
- Por favor! Não vale a pena! - Interrompeu a sua colega. - Apesar de não o ter atingido "em cheio", ele precisa de cuidados imediatos. - Olhavam para os dois shinobi caídos no chão. - Temos que o levar para o hospital de Ame, eles têm que tratar daquele maxilar!
Himura Senshou semicerrou os olhos, tentando enxergar o local onde estava... «Perdi!?»
«Grrr...» Ao ruído sucedeu uma voz:
- O vencedor, Himura Senshou, de Sunagakure no Sato.
Ao ouvir isto, Shou-sen esforçou-se por se colocar de pé. Ainda estava na arena. Is seus sentidos tinham-lhe falhado por apenas breves instantes. Não seria talvez o caso se Jirachi tivesse conseguido aplicar a sua técnica com mais eficácia. Aí, o nome do vencedor a soar no altifalante poderia ser outro...
- Jirachi-chan!? - Viu-o caído no chão, já rodeado por dois examinadores de Amegakure.
- Não te preocupes! - Disse-lhe um deles. - Nós vamos cuidar dele!...E parabéns!
Com um sorriso na cara, Himura Senshou dirigiu-se a passo para aquela sala de espera por onde entrara na arena de combate, para sair daquele local.
- Spoiler:
Por motivos de cronologia histórica, no momento do decorrer deste duelo Himura Senshou ainda não tinha aberto nenhum portão de chakra (Hachimon).