Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F39]Reencontro(s) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F39]Reencontro(s) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F39]Reencontro(s)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F39]Reencontro(s) Empty
MensagemAssunto: HS[F39]Reencontro(s)   HS[F39]Reencontro(s) Icon_minitimeQui 15 Dez 2016 - 9:40




...Himura Senshou vivia numa aldeia do país do vento. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi. Formou-se na academia de Sunagakure no Sato aos 18 anos, onde conviveu com vários colegas, como Arya, a quem prometeu oferecer um presente digno assim que o encontrasse... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, um jounin que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar: "N.I.S.O."... Com a ajuda de Senshou, foram convidando e recrutando outros candidatos para pertencer à" N.I.S.O.", que ficara composta por mais quatro membros, para além dos dois: Marikah, Raijin, Jubei e Yasumi...



Citação :
C0 Prologue:

- ...Faz um relatório de toda a informação sobre Kattomy Mai. Entraga depois ao Gaara, ele é capaz de ficar contente e de te dar uma "missãozita" qualquer mais tarde ou mais cedo...
- Certo. - Quase militar.
- Esperem! - Interrompeu Mai... - Vão fazer um relatório sobre mim!?
Najime Ikuza sorriu.
- Sim... Como disse, temos vindo a observar-te! Usas algumas técnicas curiosas, como o "Ishou Genpan" ou o "Yoen"(...)
- Sayonara Kattomy Mai. - Os dois shinobis de Suna acenaram-lhe. - E boa sorte com o teu futuro!
Viraram costas uns aos outros e seguiram seus caminhos...



Citação :
[F38]:
Okashii fez um sorriso irritado. Acabara de ouvir o relatório do que acontecera a Sue da boca de Nijun.
Têm de ter cuidado! Levem convosco Shikane Keinishi dessa vez. Eu vou imediatamente requerir um comunicado para as outras vilas...
Nijun e Mai fizeram um rápido aceno e retiraram-se.

/

- Muito bem! - Começou Ikuza. - Estamos todos prontos para uma nova fase da N.I.S.O.! - Fez uma expressão de contentamento. (...) A partir de hoje, começarei por distribuir por vós algumas missões particulares. E as duas primeiras são para Tsukiawa Yasumi e Himura Senshou!



Citação :
[F25]:

Baa-Han Shanko fez um selo. - Vou levar-te comigo até ao meu lar, a morte! - A mão do deus da morte atravessou-lhe o estômago propagou-se no espaço entre ele e Ikuza que se preparava para realizar um selo de emergência.
Mas nesse momento um shinoni surgiu entre eles(...) O deus da morte arrancou as almas de Fuchan e de Shanko e ambos caíram no chão.(...)

- Vampiro! - Insinuou Ikuza. - Pois fica já a saber que não és o único "imortal"!
- Também és um Kyozuchi!? - Akira ficou um pouco estupefacto ponderando a possibilidade de ter encontrado um familiar.
- Isso não interessa agora! - Najime Ikuza, determinado. - O teu fim acontece no próximo minuto! Ishou Genpan!!! - Sacou da sua tanto e passou por Akira enquanto o seu genjutsu fazia efeito. Voltou depois a recolher a sua Tanto atrás das costas, fazendo deslizar a lâmina na respetivo "estônjo". «Tinc!» No momento em que a lâmina ficou totalmente oculta, guardada, a cabeça de Kyozuchi Akira caiu, rolando no chão. Depois o seu corpo...

Citação :
[F26]:
- Shinzu, Enpuu desapareceu, creio que fugiu. - Informou Sasha. - Mas há outra notícia... Fui com Shikuza ao país dos rios e...
- E...!? - Kaito, curioso.
- Baa-Han Shanko e Akira estão mortos!



~ ~ ~ ~ ~ ~



Algures...

- Sasha, Shizuka... - Falava Shinzu. - Aproveito para vos agradecer e congratular novamente pelo ótimo trabalho na recuperação dos corpos de Akira e Shanko.
Depois falou Naomi:
- Agora está tudo pronto para que possa usar o Edo Tensei. - Olhava para o corpo de cabeça cozida - pelo pescoço - e de tronco a nu... - Temos que descobrir o significado desta mensagem escrita a chakra no pálido abdómen do vampiro:

Spoiler:

~

Algumas semanas atrás (entre os Fillers 19 ~ 22), no país dos rios...

- Shikoku Füin! - Baa-Han Shanko concentrou chakra no seu dedo. - Esperemos que a tua kekke genkai não cicatrize isto!
- Ah!!! Isso é certamente uma técnica que fará um selamento de chakra que se irá notar de qualquer forma! - Exclamou o vampiro, Akira, de peito aberto, um momento antes de sofrer a gravação de Shanko. - Ughh!!! >.<
- Espero que estes parceiros possam realmente ser úteis e entendam a mensagem...
- Eh! Ughh! >..
~

Uchiha Naomi realizou a sequência de selos:
- Edo Tensei! - Um caixão de madeira surgiu e levantou-se. A porta abriu-se! O corpo que estava no interior cambaleou para fora do caixão. Tinha o abdómen gravado.
- Ele está sob o control do teu jutsu. - Falou Kaito por debaixo do seu cachecol, observador. - Dessa forma não vamos descobrir mais nada...
- Ah!!! Cala-te lá! - Naomi irritadiça. - Já percebi! Ainda não estou muito familiarizada com o Edo Tensei, apesar de ter dado o meu melhor para o ter analizado e copiado com o sharingan. Creio que preciso de usar mais chakra agora! Shhh!!! - Mandou-os calarem-se, fez um selo e concentrou-se com os indicadores junto à testa. Abriu depois os olhos vermelhos por detrás dos óculos escuros redondos. - Kai!!!
O cadáver de Kyozuchi Akira ergueu o queixo. Segundos depois, começou a olhar lentamente em volta. E segundos depois... ergueu o braço:
- Minaaa!!!! Que bom ver-vos!!!
«Ore!?» 0.0 / 0.0 / 0.0 / 0.0 / ...
- Parece que entenderam mesmo! - Apontou para o abdomen com o indicador das suas garras. "E.T." - "Edo Tensei"!
- Verdade! - Exclamou Shinzu, compartilhando do seu entusiasmo. - Mas... Ermmm... A segunda parte não entendemos.
Akira olhou para baixo, para si.
- Ah! Já não me lembrava também! O.O!
T.T / T.T / T.T / ...
- E agora...!? -_- - Perguntou Naomi.
- Temos que ir imediatamente ao país dos rios! Shanko me espera impacientemente!
- Nanii!? - Reiko, intrigado. - Shanko!? - Olhou para trás, para um caixão ainda por selar.
- Ore!? Esse é o corpo dele!? - Espreitou o vampiro.
- Hai. - Confirmou Shikuza. - Encontramos ambos os cadávers num armazém em ruínas no país dos rios.
- Ah! Sim! Eu lembro-me! Aqueles sunanins!!! De qualquer forma, repito, temos de ir para lá! Shanko deve estar farto de nos esperar! Alguém tem o meu casaco!?



~ ~ ~ ~ ~ ~


Junto da fronteira com Konoha...

Himura Senshou regressava da sua última missão particular...
Travou a sua rápida corrida! - «Uma armadinha!?» - À sua frente, uma linha muito fina. - Deu um salto atrás e lançou um shuriken para a cortar! Assim que a cortou, a linha retraiu-se! Movimento em toda a sua volta! Eram várias outras linhas, fechando-se sobre aquele local. Senshou alarmou-se e subiu a uma árvore. Várias linhas brancas circundaram o tronco...
- Kami-Zanchü! - As "linhas" (cabelos) contendo chakra estilhaçaram o tronco e fizeram tombar a árvore! Senshou deu um duplo salto para realizar um mortal de regresso ao solo. - Mizu Shuriken Bunshin!
Senshou realizou alguns selos... Os shurikens atingiram um tronco - os de água desapareceram! A kunoichi surgiu por fim, realizando uma nova sequência de selos:
- Raiton, Chidori!!! - Depois deixou-se envolver por eletricidade! - ...Nagashi!
- Ore!? 0.õ!? - Senshou reconheceu-a! «Aquilo parece perigoso!»
- Matê!!! Mai!!! - A voz era de Nijun.
Duas lanças negras cravaram-se no solo à frente da kirinin, entre ela e o sunanin.
- Ele não é o inimigo! - Surgiu o encapuçado, Shikane Keinishi. - É um mero shinobi de Sunagakure. - Nijun surgiu depois, por detrás de uma árvore.
- Mai!? Kattomy Mai!? O meu nome é Himura Senshou.
Todos se aperceberam então de quem se tratava.
- Ore!? Ore!? - A eletricidade em volta de Mai desapareceu. - Ei!!! - Apontou rudemente! - Eu lembro-me de ti!
- Ah! Finalmente! - Sorriu o sunanin. - Por momentos pensei que em troca do meu relatório me irias dar a morte!
- Ah!!! - Ela ficou sem jeito! Uniu as mãos ao corpo e fez uma saudação. - Gomen! Gomenasai gozaimassu! - Olhou-o, e os seus olhos brilhavam. Estava arrependida pela embuscada. - Estou-te imensamente grata! Okashii transmitiu-te a mensagem vinda de Gaara. O vosso atual kazekage foi bastante atencioso e ainda mais permissivo que o anterior era, no tempo em que me deixou participar no exame. Mas tudo graças a ti e ao teu companheiro, Ikuza. - Fez uma nova saudação. - Estou imensamente grata! Como poderei agradecer!?
- Se não me matares já é bom! ^.^ Hehehe!
Reuniram-se os quatro, formando os vértices de um pequeno losângulo imaginário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F39]Reencontro(s)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }