Sunagakure,se você me perguntasse o que mais gosto aqui eu te responderia que é tudo,sim,tudo, sou fascinado na Vila da Areia acho que 3 natural afinal cresci e vivi aqui alias vivi não vivo. Eu me chamo Ryo Nakamura e hoje é o dia em que me tornarei um ninja de verdade,um Gennin.
-Grrrr,que emoção-falei enquanto me olhava no espelho do quarto colocando minha roupa de sempre enquanto a emoção fluía pelo meu corpo
-Então é assim que todo mundo fica quando vai pegar sua Bandana ne?hum..meus colegas me falaram sobre a emoção sabe eles também tem irmãos mais velhos mas...eles não disseram que as pessoas, ficam parecendo ums idiotas-comentou meu irmão mais velho Souji, enquanto tentava fazer alguns selos deitado na cama de cabeça pra baixo e os pés na parede.
-Idiota vai ser você se a mãmãe te pegar com o pé na parede-falei olhando ele com uma cara de"melhor calar a boca" fazendo ele se deitar direito na cama. O vento refrescante entrava pela janela aberta bagunçando meu cabelo que tinha terminado de pentear
-Cara...-falei chateado quando ouvi a voz da minha mãe me chamando para eu ir logo caso contrário iria acabar me atrasando mãe é mãe melhor ouvir e fazer sabendo disso desci rapidamente deixando o cabelo bagunçado mesmo aquele era meu estilo, dei um beijo na testa dela e me despedi dos meus dois irmãos saindo correndo pela porta emocionado e saltitante de alegria. Oras, eu ia pegar minha Badana e me tornar um ninja não vejo por que não ficar emocionado no caminho encontrei alguns conhecidos acenando para eles enquanto seguia caminho, ansioso comecei a usar das minhas habilidades ninjas saltando de um prédio pro outro até chegar na academia.
Chegando na porta me deparei com o guarda mal encarado de óculos mal encarado eu digo porque bem, se a pessoa não sorrir e fica ali parada te olhando através do óculos então era não deve der bem encarada.
-Ryo...Pode entrar mas...não pende que esqueci daquele dia ouviu?-falou ele me encarando
-Tá mais na minha sincera opinião, você fica mais bonito de bigode-falei tirando sarro da cara dele enquanto adentrava ao recinto deixando ele fervendo de raiva lá fora, bem chegando na porta da minha sala abri lentamente espiando pra ver se tinha alguém e tinhabo professor com a mesa cheia de bandanas ninjas.
-Oi Hakase-falei me aproximando dele e da mesa sorrindo enquanto olhava as bandanas sobre a mesa
-Qual seria a minha sensei?-perguntei olhando para ele
-Olá Ryo-respondeu ele assim que o comprimentei
-Essa............Aqui!-falou ele buscando a qual tinha o meu nome gravado atrás me entregando debochando um sorriso.
-Aqui,e então se decidiu onde vai colocar ela?-perguntou ele bem eu e o professor eramos bem próximos não como aqueles alunos que puxam saco do professor por causa de nota, simplesmente nos damos bem e ontem tinha dito á ele que não sabia onde colocaria a bandana.
-Sim-falei colocando a bandana no pescoço
-Qualquer coisa coloco na testa mas emfim, eae professor oque achou?-perguntei colocando os braços atrás do pescoço juntando as pernas fazendo uma pose um tanto que relaxada fazendo ele rir e eu rir junto.
-Muito bom,agora você é um ninja de verdade....A vida passa depressa ontem você era só um menino novo-falou ele juntando as maos lembrando junto de mim o primeiro dia de aula de nos dois afinal o professor entrou na escola junto comigo,digo ele me dá aula desde o primário.
Lembranças.....
-Professor!!!O senhor ta atrás daquela professora né?-perguntei dando umas palmadas nas costas dele falando baixo em seu ouvido, ele estava em sua mesa e eu estava lá pra provocar ele.
-Oras seu-ele tinha de irritado e me dado um peteleco eu tinha meu 12 anos já e sabia que ele tinha uma queda por uma professora da sala vizinha.
Fim do Flashback
-Bem eu vou indo professor, te vejo amanhã-falei saindo e decorando a porta ele acenou com um tchau e me dirigi para fora da Academia, e de costume correndo pelo corredor usei o Bushin no jutsu criando uma ilusão que saiu correndo da Academia chamando a atenção do guarda. Enquanto ele gritava com o clone dei um chute no traseiro dele e corri o mais rápido que pude.
-Droga,eu quero um aumento ...-falou ele voltando pro seu Posto passando a mão na busanfa dele enquanto eu morria de rir de cima de uma das casas ali perto.
Continua.....