Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Yukai Seijuro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Yukai Seijuro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Yukai Seijuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TRG_Draxler

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Yukai Seijuro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Yukai Seijuro Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Yukai Seijuro   Filler 1 - Yukai Seijuro Icon_minitimeSeg 13 Fev 2017 - 1:24

Filler 1

As águas lentamente eram jogadas do alto da cachoeira para seu leito no solo onde se amontoará em um pequeno riacho, á sua volta tinha muitas árvores onde se abrigava diversas espécies de animais selvagens. Uma paisagem que eu confesso que me deixa extremamente bem, gosto de ficar aqui durante as manhãs e finais de tarde, e mesmo hoje sendo um dia muito importante não poderia deixar de passar aqui antes de ir para o meu compromisso.

Depois de mais alguns minutos admirando a paisagem pego minha mochila e e começo a me dirigir ao fim da floresta, Se estou certo falta poucos minutos para começar a cerimônia e tenho alguns minutos de caminhada para fazer até chegar na academia ninja, Meu nome é Yukai Seijuro sou um estudant... Não ex-estudante que se gradou na academia para ser um gennin. Minha idade é digamos que um pouco mais avançada do que a dos demais alunos mas isto nem me estressa, ao contrário até me deixa feliz, afinal não tem o porque eu ficar me lamentando por uma coisa pequena como essa.

Andando pelas ruas da cidade noto que todos estão como em um dia de festa, provavelmente teve algum evento na cidade ontem à noite que não me interessou tanto ao ponto de eu querer vir e participar dele.

- Espera Lagarto! Ouço atrás de mim uma voz que já me é familiar e sem nem me virar lhe mando uma resposta.

- Anda mais rápido Atsushi, estamos atrasados. E rapidamente um garoto que tem a altura de quase 1,90m e assim como eu também é magro chega ao meu lado, com uma calça preta e uma camiseta de manga curta branca, Seu cabelo era curto assim como o meu só que de cor roxa, Não me pergunte por que roxo, Afinal já lhe fiz essa pergunta milhares de vezes e ele sempre me responde com asneiras das mais diferentes possíveis.

- Seria estranho nós chegarmos no horário. Disse abrindo um sorriso de canto de boca. - E você novamente não está com uma roupa adequada para cerimônia. Falou me olhando com desdém e reparando em minha vestimenta que era composta por uma bermuda e uma camiseta de manga curta ambas na coloração preta.

- Estou adequado sim, afinal é a minha cerimônia de formatura da academia, então posso ir vestido do jeito que eu quero. Lhe respondi abrindo o sorriso no rosto que o fez abrir um também. Somos os mais velhos de nossa turma mas isso nunca nos desanimou ou nos deixou para baixo.

Caminhamos mais alguns minutos até chegarmos à frente da academia e já encontrar uma pequena multidão formada na frente do palanque de madeira de mais ou menos um metro e meio de altura sentados em cadeiras que estavam organizadas em fileiras.

- Parece que todos estão aqui preparados para uma grande festa de gala. Disse outra voz desta vez feminina nas minhas costas.

- Sarah, quanto tempo. Falou Atsushi com os olhos brilhando, Afinal ele sempre teve uma queda por ela mesmo ela sempre dizendo a ele que só o vê como um amigo. Sarah tem aproximadamente 1,58m de altura e seus cabelos loiros lhe chegam até o meio das costas, estava vestida com um vestido verde claro que lhe vinha até um pouco acima dos joelhos com bordados na cor branca.

- Faz mesmo né At. Ela falou com um sorriso timído em seu rosto e logo após olhou para mim de cima a baixo. - Yuk você não esta meio normal demais para um dia importante como hoje? Me perguntou com uma cara que somente ela sabe fazer misturando cinismo e autoridade.

- Não acho que hoje seja um dia tão especial assim, afinal sempre soube que ele chegaria, estava treinando muito para não ser aprovado. Respondi tentando modificar o assunto, não gosto que as pessoas me façam o centro de suas atenções, fico meio constrangido com isto, e Sarah tem uma capacidade incrivel para me julgar quando o assunto é meu desleixo com roupas formais.

- Hm, bem Sarah, você não deveria estar ajudando a preparar as coisas da cerimônia? Perguntou com um certo receio Atsushi olhando para a jovem a sua frente, ele sabe que ela muda de humor bem facilmente.

- Já terminei o que eu deveria fazer, agora estou em meu horário de descanso. Respondeu ainda com um sorriso em seu rosto.

- Vou procurar o professor Hyuri, tenho de lhe perguntar algumas coisas antes de eu ser oficialmente um Gennin. Tentei falar a melhor desculpa que eu poderia criar na hora, e acabei envolvendo o Hyuri nisto, mas sei que era a melhor opção para deixar a Sarah de lado sem ela notar algo de errado com a minha desculpa.

- Ok nos vemos depois garotos, tchau. Assim que ela terminou de falar comecei a me dirigir em direção ao prédio da academia, logo que o adentrei fui direto a sala 13, sabia que poderia encontrar o professor lá e tinha que ao menos comunica-lo que o tinha utilizado em minha desculpa afinal da ultima vez que a Sarah descobriu que eu tinha mentido ela me prendeu numa sala e me deu um sermão de algumas horas sobre como mentir era errado e que eu não deveria mentir para ela, e para eu não ter este "incomodo" novamente tinha de notifica-lo para ele me dar cobertura.

Andando sobre o corredor feito com o assoalho de madeira eu e Atsushi passamos algumas salas até chegarmos a sala que o professor provavelmente estária, e então ao chegarmos na frente da porta de madeira que era aberta para o lado ficamos um pouco surpresos, já que ao abrirmos a porta uma kunai foi fincada ao lado do rosto na parede, confesso que nem mesmo o vulto dela eu vi. e assim que olho para a pessoa que arremessou a kunai vejo uma jovem com um corpo esbelto e curvilineo, com longos cabelos ruivos e olhos negros como ônix extremamente penetrantes.

- Vocês devem bater na porta antes de entrar numa sala. Disse olhando friamente para nos dois e com um tom mais rispido.

- Desculpe Rias achavamos que o professor Hyuri estava nesta sala então viemos procura-lo. Respondi a ela em um tom calmo, por mais que eu seja um futuro gennin, sabia que não chego nem as pés dela, a melhor aluna da academia sendo que numa luta de treino com o professor conseguiu um empate com ele além de deixar todos que chegassem perto dela ou a desafiasse para uma batalha, totalmente derrotados sem nem mesmo entender o que tinha acontecido.

- Mas quem disse que eu não estou na sala. Falou uma voz que estava a frente de Rias e esta voz já me era muito bem reconhecida.

- Professor Hyuri, tenho que lhe pedir um favor, estou precisando de sua ajuda com um pequeno problema que eu arrumei. Falei logo após olhar para ele, e realmente me perguntando como não o tinha visto ali, A presença da Rias era tão alta que conseguiu superar até mesmo a do professor.

- Yukai espero que não tenha se metido em outra de suas confusões novamente e precise de mim para livra-lo. Falou com um tom debochado serio olhando para mim e Atsushi. Logo após pediu licença a ruiva na sua frente e nos acompanhou até o lado de fora da sala e logo após esplicarmos para ele o por que de o estarmos procurando, ele nos deu sua palavra de que iria nos acobertar para a Sarah. Então eu e Atsushi ficamos conversando do lado de fora da academia até a hora do inicio da cerimônia. Quando subiu ao palanque de madeira o professor Hyuri comprimentando a todos os que ali faziam sua presença, logo após um pequeno discurso dele começou o anunciamento das novas equipes dos formandos de Konoha. Um a um os gennins foram se reunindo na ordem ao qual o professor chamava.

- Equipe 7, bem finalmente chegamos a esta equipe. Disse Hyuri olhando para os formandos e seus familiares que estavam sentados nas cadeiras. - Pela primeira vez na historia desta academia teremos uma formação nova de alunos, e como teste utilizaremos os membros desta equipe que será formada por 5 gennins e não 3. Assim que terminou de falar todos os alunos que ainda não haviam sido escolhidos se entre olharam, uma equipe de 5 pessoas realmente era algo que nenhum de nos esperávamos. - Bem começarei a chamar os membros do grupo e peço para assim como os anteriores venham até a frente do palanque. O primeiro escolhido para a equipe é Sarah Yamanaka. Assim que ele falou o nome, Sarah se levantou de seu lugar e caminhou lentamente para frente do palco e se virou para as cadeiras com um sorriso no rosto. - O segundo gennin escolhido da equipe é Reiki Sooiji. Reiki um garoto com mais ou menos 1,70m e com 63kg vestia uma roupa formal toda em azul escuro, Seu cabelo era marrom claro e seus olhos eram castanhos. - O terceiro escolhido é Atsushi Sarutobi. Atsushi que estava ao meu lado se levantou e foi até a frente do palco. - O quarto escolhido é Yukai Seijuro. Hm, posso dizer que estou bastante feliz com minha escolha nesta equipe e enquanto me levantava de meu assento e ia em direção ao palco não parei de pensar que cair na equipe com o Atsushi era algo que eu queria afinal somos grandes amigos desde que eu estava no orfanato, mas também estava preocupado já que havia caido na equipe da Sarah ela por mais que seja legal, ás vezes ela é aterrorizante principalmente quando fica irritada, mas bem agora só falta uma pessoa e esta equipe maluca de 5 pessoas estará pronta. - E bem por último mas nem um pouco menos importante temos nesta equipe a melhor formanda de toda a academia, Rias Uchiha. Assim que ele disse o nome não pude deixar de demonstrar minha surpresa assim como todos os outros membros da equipe, nós estamos junto da gennin mais forte e preparada da academia, até mesmo sua familia demonstrou um pouco de surpresa á sua escolha para a nossa equipe, muitos dos outros alunos diziam que ela já tinha nível suficiente para se tornar chunnin e eu estou numa equipe com ela.

- Bem a equipe 7 está formada e estejam na área de treinamento amanhã as 6:00 que conheceram seu tutor. Falou Hyuri para logo após nos dispensar. Assim que comecei a sair da academia não pude conter minha felicidade deixando escapar um pequeno riso.

- Minha jornada parece ser bem mais promissora agora.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 1 - Yukai Seijuro Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Yukai Seijuro   Filler 1 - Yukai Seijuro Icon_minitimeSeg 13 Fev 2017 - 3:41

Enah! Muito bom!

Começo por dizer apenas que detetei dois erros no 2o parágrafo, engre eles um "e e", se quiseres editar... (eu devo ter mais nos meus textos xd)

Uma escrita boa, bem organizada e muito fácil de ler, no que toca à forma em como as ideias vão fluindo. Senti uma calma e tranquilidade ao ter e tudo me soou bem limpo como água.

Foi arriscado dizer que foi a primeira vez a ser formada uma equipa dessas, pois já tivemos muitos participantes no NRPG, mas foi uma ideia para dar importância e destaque ao teu char e sua equipe de que gostei.

Aquela gennin, será ela mesmo uma gennin recém formada ou está se fazendo passar por tal!? O.õ

Eu quero seguir essa história.
Se prometeres continuat conosco eu tenho que ver se ativo "aquela coisa" que nós temos aqui no NRPG do @.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 1 - Yukai Seijuro Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Yukai Seijuro   Filler 1 - Yukai Seijuro Icon_minitimeSáb 4 Mar 2017 - 17:19

Uma leitura agradável, como o próprio Ghost disse, foi uma leitura fluída e tranquila. Alguns pequenos deslizes com vírgulas e formatação do texto, mas nada que chegue a incomodar severamente e também nada que nenhum ser cometa na hora de escrever, não é mesmo? xd

Achei interessante a forma tratada o fato de pessoas de mais idade estarem a se formar e tudo mais. A ideia da Equipe acho que foi o ponto chave, também concordo com o Ghost na questão de ser arriscado falar que é a primeira a ser composta desta maneira, porém tenho certeza que o que vier pela frente valerá a pena.

Sei que já faz um tempo que este Filler foi postado, mas nunca é tarde para retornar! Então se por algum acaso voltar a postar terei todo o prazer em acompanhar o desenrolar da trama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Yukai Seijuro Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Yukai Seijuro   Filler 1 - Yukai Seijuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Yukai Seijuro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ova] Angelus - Pré-História #3 - Seijuro e o início dos Kyuuten
» Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }