Anteriormente...- Spoiler:
Nenhuma das seguntes habilidades foi anteriormente avaliada/pontuada.
«¡¿!?»..
O corpo de Arya travou-se...
. . .
- Masaka!!! Tenho que reagir! - Senshou fez um rápido avanço na direção do corpo de Sayo! - Ò.Ó!!!
- Não chegarás a tempo! E eu nem preciso de fazer nada mais com ela, pois o recurso à pilula vermelha dos Akimichi os deixa logo na fronteira da morte!
O chuunin focou o chakra em seus pés! Estava a poucos metros do corpo moribundo do nukenin:
- Sandaaaa...!!! - Era o golpe final, aquela concentração de Raiton no seu punho seria fatal a Sayo!
- Boo! - Sayo despertou e lançou-lhe uma carta que se lhe cravou no braço que armara com o poder Raiton. Ao sentir a confusão gerada pela carta "The Lovers", Senshou perdeu a sua concentração... Retirou uma kunai da sua bolsa shinobi...
x
X !
...
Himura Senshou cravou a kunai na própria perna e depois deixou-a cair no chão. Com a outra mão arrancou a carta do seu braço, descartando-a também.
- Vou acabar com ele agora... - Murmurou o chuunin.
Arya acentiu com timidez.
Nawagatama Sayo ficou furioso, como nunca tinha estado até então.
Mais furioso ainda mostrou-se Senshou quando se virou para ele com a raiva a fervilhar no seu olhar:
- Womae wo corossu!
- Vem daí então!!! - Provocou Sayo. - Ainda tenho mais uma carta para ti «além "daquela"»! - Sacou a "The Chariot" ignorando a "The Devil" que receava usar... "Colou-a por cima da "Strenght"! Chakra começou a ser libertado do interior do seu coro, derivado a abertura de dois dos seus oito portões!
- Interessante... - Senshou inspirou e concentrou rápida e explosivamente o seu fluxo de chakra, instintivamente, derivado à sua fúria, e abriu também ele dois portões de chakra de uma só vez! - ...Que vai ser este combate!!!
The Lovers & The Devil (pt.2): Kyuumon x Kyuumon !!!Sayo puxou do seu bastão.
Senshou desenrolou um scroll que se ativou com o seu chakra:
- Fuuin Kai! - Surgiu a sua lança metálica.
Num rápido arranque, avançaram um para o outro, colidindo "no meio", e "a meio" colidiram as suas armas, em "x", entre o par de mãos que segurava a respetiva. Ambos fletiram os braços e cerraram os dentes empurrando com toda a força!!!
Sayo levou a melhor e afastou-o com esse empurrão. Girou o bastão usando-o para rasteirar o Chuunin.
Senshou saltou e girou a sua lança, esbarrando com a esfera metálica na face de Sayo com força suficiente para lhe partir todos os dentes do lado em que o atingiu! De regresso ao solo, o sunanin girou-a de novo, 180°, para o cortar ao meio (pela cintura).
Mas Sayo recuou e usou o seu bastão para lhe afastar a lança... Avançou para Senshou afundando um pontapê bem assente nas costelas!
Senshou ignorou a dor, ela viria mais tarde... Deslizou a sua lança pelo solo e rasteirou o pé de apoio de Sayo! Com o Nukenin no chão, surgiu acima dele tentanto-lhe espetar a lança na cabeça, mas ele rebolou e a lança cravou-se profundamente no solo. Senshou puxou com força, mas não a conseguiu retirar!
Entretanto Sayo levantou-se e socou-lhe a face. Sucederam-se mais quatro socos usando o corpo de Senshou como um saco de pancada! Afastou-o ligeiramente com um pontapé fontal e atacou com mais socos rápidos! Senshou foi-se esquivando desses com grande agilidade! Quando o nukenin esticou a perna para lhe pontapear a cabeça, Senshou bloqueou com a mão esquerda e socou-lhe o joelho dessa perna com a mão direita! Sayo ficou mancando, sem conseguir dobrar a perna...
O sunanin não hesitou em avançar sobre ele! Estendeu um braço para um soco:
- Jishin-no-Zuki!!!
Sayo cruzou os braços à sua frente para bloquear o golpe! O braço que foi atingido com força estremeceu de tal forma que ficou paralizado!
Senshou saltou rotativamente...:
- Ha-Ri-Ken-Ge-Ri! - Cada sílaba, um forte pontapé rotativo em cheio na cabeça do nukenin, deixando-o absolutamente estonteado! Quando Senshou assentou os dois pés no chão, Sayo "assentou" todo o seu corpo!
...
O chakra em volta de Himura Senshou se dissipava... A sua respiração era ofegante... Estava perto da exaustão e desejava apenas que aquele fosse o fim de Nawagatama Sayo. Porém, o pior dos seus pesadelos se parecia tornar realidade quando o viu levantar-se, apoiando-se apenas numa perna e num braço!
Sayo estava feito num "oito" com um feio buraco no corpo coberto de sangue, e ainda assim sacou de uma carta:
- Não gosta desta carta mesmo... "The Devil"! Ela me transmite uma má sensação, mas é a carta que me resta e a usarei para acabar contigo!
Senshou sentiu-se extremamente dorido. Não iria conseguir reagir a mais um ataque poderoso de uma carta desconhecida.
...«Seria o fim!?»...
O nukenin transmitiu o seu chakra para a carta, ativando-a pela primeira vez, esperançado da sua utilidade para os seus propósitos:
- Tarot-Kädo, "The Devil"!!! . . . AAAAAAAAAAAaaaaHhhhhhhhh!!!! - Nisto, Sayo pareceu entrar em combustão, como se todo o seu corpo ou o seu chakra se incendiasse!
Senshou observou horrorizado. Viu-o arder... Foi o misto de desconforto e alívio. Era o fim para Nawagatama Sayo! Segundos depois virou costas e foi ter com Arya que ainda estava deitada. Sentou-se ao pé dela sem nada dizer... Nenhum dos dois tinha forças para agir, para sair "dali". Desse jeito, se ninguém viesse em seu auxílio, certamente acabariam por morrer...
Seus corpos foram escurecidos por uma sobra momentânea...
Seria um amigo, ou inimigo!?