Era uma manhã de inverno onde a neve começara cedo a preciptar para o solo. O sol se escondia atrás das mais altas nuvens e as temperaturas estavam tão baixas que poucos ousavam a saída de casa. O Time RGB eram estes ousados, enquanto a maioria ainda estava em suas cobertas tomando chocolate quente, os três Gennins encontravam-se em uma florest em um exercício onde deviam Capturar um Pergaminho que estava com sua Mestra em algum lugar da floresta. Naquela manhã Yasei liderava a equipe, composta por ele, Isuzaka e Chizuki.
—
Ali pessoal. — Cochichou para seus companheiro que estavam logo ao seu lado no galho alto de uma árvore. Aglutinou chakra nas pernas com ajuda de selo e saltou em direção a Nariko, com um veloz Shunshin para se aproximar. Os outros dois tentaram protestar sem eficacia, então decidiram acompanhá-lo.
Um golpe na cabeça par desoreenta-la e então o pessoal pega o pergaminho. — Elaborou em sua mente o jovem ruivo enquanto aproximava-se.
Rodopiou no alto e armou um pontapé que passou rente a cabeça da Jounnin.
Como assim? Ela nem se moveu. — Impressionou-se Akage enquanto a sola do pé embatia com toda a força contra um tronco de árvore machucando-lhe a perna. Pensando rápido o garoto realizou um selo para lançar chakra a sola dos pés e grudar na árvore com Kinobori. Ergueu a cabeça a tempo apenas de ser atingido por um soco nas costas que o lançou ao chão, machucando não só o local de impacto como a face.
Yasei ergueu-se exacerbado e quando observou não havia mais Nariko, apenas seus dois companheiros que aproximavam-se dele.
Droga, preciso me controlar. O exercício é em equipe, não posso tomar a frente sozinho. — Advertiu-se o ruivo para que o seu senso de ação solitaria e protagonismo não o fizesse agir solitário. Dedejava se tornar um Caçador e uma das principais características seria o trabalho grupal.
O Time parou alguns instantes para debater a estrategia. Cada um era particularmente bom em algo e então Yasei tomou as redeas e elaborou o plano. —
Ela não está correndo, sabe que não conseguimos chegar nem perto da capacidade dela. Chizuki quero que use sua capacidade de ataque a distancia para fazer ela se movimentar em direção a mim, eu irei distrai-la com um combate e Isuzaka você irá me auxiliar com suas ilusões, também será nosso recurso final, não se desgaste, aguarde o momento certo. Quando colocarmos-a em um Genjutsu pegamos o pergaminho. — O plano era simples, mas era o que três Gennins a pouco formados seriam capazes de fazer contra uma Jounnin como Nariko. Yasei abriu o mapa da floresta no chão e apontou os pontos provaveis, explicou que deveriam seguir em formação triangular mantendo certa distância um do outro para cobrirem maior área.
Com o plano delineado os três saltaram para cima das árvores e começaram a caçada. E não tardaram a encontrar a mestra que parecia fingir um esforço para se esconder. Chizuki fez sua parte arremessando precisamente suas shurikens para fazer a mulher de cabelos brancos movimentar-se.
Ela está vindo. — Observou Yasei já empuleirado em um galho mais baixo. Quando a mulher aproximou-se ele saltou em sua direção mirando um soco em sua face, sem sucesso no acerto. Quando pousou os pés na terra rodopiou para seguir atrás da mestra.
Estamos indo para você Isuzaka. — Um leve sorriso de prazer em seu plano estar decorrendo de forma planejada. Velozmente o ruivo seguia a mestra que refreava-se para não desaparecer com sua velocidade.
Logo eles adentraram uma pequena clareira, o ponto de encontro que o Time havia estabelecido. Nariko virou-se para o aluno pronta para o combate. Akage aglutinou chakra nos pulmões e com uma cadência de selos predeterminados preparou uma de suas técnicas de combate. —
Katon: Goukakyu no Jutsu. — Gritou ao expelir uma massa de chamas não muito grande pela boca que chocou-se contra uma parede de pedra e sumiu.
—
Yasei, shuriken curva. — Gritou Chizuki de algum lugar atrás do comandante da equipe. Duas shurikens partiram uma de cada lado do ruivo em direção as laterais da barreira de terra. O líder entendeu o que tinha de fazer e então sacou duas shurikens as quais arremessou em direção as do seu aliado fazendo-as ficarem parelhas até o instante que uma se chocou com a outra e as duas Shurikens de Chizuki ralizaram uma incrivel curva para trás da muralha. Nariko saltou para cima e Yasei não perdeu tempo.
O garoto disparou com toda sua velocidade, saltou aplicando toda a força nos pés e com a inercia do movimento pegou um rápido impulso na muralha. Frente a frente com a mestra do ar o garoto curvou-se para acertar um pontapé giratório utilizando de toda a sua força, que fora defendido. Em seguida uma cambalhota e ficou de cabeça para baixo olhando de baixo para cima sua instrutora. As mãos se uniram em uma variedade de selos e lançando uma parcela diminuta de chakra aos pulmões cuspiu uma pequena bola de fogo.
Katon: Endan. — Disse a si mesmo quando a bola de fogo atingiu os braços cruzados da mulher e a lançou para trás em direção ao chão.
Yasei despencou e chocou-se contra o chão com as costas causando-lhe grandes dores. Nariko aterissou em pé mas com as mangas de sua roupa chamuscadas e a pele avermelhada pela queimadura e logo avançou contra o seu aluno, entretando algumas armas voaram em sua direção refreando o ataque. Chizuki estava em cima da parede de pedra e pronto para realizar a cobertura enquanto o ruivo se recompunha.
O rapaz dos cabelos verdes degladiou-se durante uns instantes com a mestra para que o capitão se recuperasse. —
Chizuki, aquela tatica. — Cochichou Yasei quando o seu melhor amigo parou ao seu lado esbaforido. Os dois realizaram um selo e concentraram chakra ao seu redor para criar alguns clones intangíveis. Então todos juntos seguiram na direção da mulher. Em meio a isso Yasei realizou mais um selo e utilizou um pouco das suas parcas reservas de chakra para transformar a si mesmo em uma shuriken que Chizuki em meio ao movimento dos clones arremessou. Os clones não duraram muito pois logo uma forte lufada de vento vinda de Nariko os fez sumir, entretando Yasei utilizando Henge no Jutsu conseguiu-se aproximar-se.
Quando a arma passou ao lado do rosto de Jounnin Yasei desfez o jutsu. Aplicou-se um soco nas costas com toda a sua força, em seguida um chute na altura da cabeça rodpiando velozmente tentou uma rasteira. —
Konoha Senpu. — Gritou o ruivo realizando o movimento aplicando a força e volocidade máxima que era capaz. Nariko saltou já virando-se para enfrentar o aluno, porém foi surpreendida quando Isuzaka saltou apoiando-se nas costas do Akage e ficou enparelhada com ela e lançou-lhe um Genjutsu.
A mulher caiu no chão e então o trio pegou o pergaminho. Quando finalmente conseguiram Nariko desapareceu em uma fumaça. —
Kage Bushin. — Disse Chizuki, enquanto a verdadeira surgia em meio as árvores e os parabenizava pelo trabalho em equipe e a estrategia utilizada.
- Spoiler:
Tentativa de um treino diferenciado e explorando outras formas de ganhar Habs ao invés de ficar em um centro de Treinamento com todos os equipamento e aparatos e etc. Aceito dicas para melhorar ainda mais os Treinos de forma a torna-los divertidos para mim que escreve e para os que avaliam.