- Citação :
- Anteriormente...
Hydrogen e Shanko olharam para os dois shinobi distintos:
A gárgula, Mai e Raijin colocaram-se em posição de ataque!
...
Baa-Han Shanko desenrolou um scroll: Surgiu um crânio de metal emanando um fumo verde, preso a uma corrente segurada pela mão dele, fazendo-a/o assim balançar como um pêndulo.
Hidrogen por sua vez fez um selo invocando o Kirigakure no jutsu.
Raijin surgiu repentinamente em frente a Hydrogen, penetrando na névoa, e empunhando uma das suas lâminas tentou golpeá-lo! Porém, o golpe passou através do corpo que se transfornou em vapor...
- «Nanii!? Para onde foi!?»
Baa-Han Shanko agitou o seu crânio e dele saiu um imendo fumo verde que se espalhou na névoa...
- Ei! - Chamou Mai. - Sai daí!
Distraído pelo chamamento, Raijin não se apercebeu da mão que surgiu na névoa esverdeada e lhe socou a face. Tentou um rapidíssimo contra-ataque, mas não encontrou ninguém.
«- Não é possível alguém se ter conseguido esquivar disso... Que técnica é esta!?» - Libertou uma coluna de chakra em sua volta com o poder do Hachimon e impulsionou-se para cima, para fora da névoa, para poder enxergar o que estava a acontecer... - Do alto, viu Hydrogen e Shanko recuados atrás da névoa verde. Inevitavelmente, eles também o viram.
- Agora, Mai! - Bankogouza, tentando aproveitar que Raijin saiu da frente. Lançou alguns shuriken.
- Hai! - Ela também o fez.
Realizaram selos em simultâneo:
- Kage Shuriken Bunshin! / - Mizu Shuriken Bunshin!
Os shurikens multiplicaram em várias dezenas que voaram através da névoa e, saindo desta, surpreenderam os dois adversários!
- Doton...! - Uma parede de terra levantou-se, bloqueando todos os shurikens, que nela se cravaram! Uns desfizeram-se em fumo, outros em água... Ichizuma Mokuma saiu de debaixo da terra, revelando a sua posição oculta, juntando-se assim aos outros dois nukenins.
- Arigato... - Agradeceu Hydrogen. - Foi bem a tempo!
- De nada! - Disse o grande com a sua voz grossa. - Assim fica equilibrado, em número, três contra três!
- Na verdade... - Baa-Han Shanko, já sem o seu crâneo de metal, desenrolando um novo scroll. - ...um deles inalou uma boa quantidade de veneno, não se irá aguentar muito tempo... - Uma núvem de fumo surgiu. - Bem, como o corpo de Akira foi destruído pelo Edo Tensei e como ainda não tive tempo de recolher e preparar os cadáveres causados por essa kirinin, resta-me apenas usar estes... - O fumo dissipou-se e revelou os cadáveres de Oshan - sem o dedo - e de Shibishi - despida e com a perna cozida.
Mas no instante seguinte a parede à frente deles quebrou-se, revelando Raijin que a destruíra com um forte golpe! Espantou-se ao ver os corpos dos conhecidos que julgava mortos!
- Morre! - Utilizando o Kugutsu, Shanko manipulou os corpos de Shibishi e de Oshan para atacarem Raijin, mas este passou por entre eles a alta velocidade!
Mokuba, libertando um imenso chakra interior, previu o movimento e placou-o antes que Raijin atacasse Shanko.
- Agora nós, senhor do Hachimon! - Exclamou Mokuba após rebolar no chão com Raijin. Ambos se colocaram de pé num pulo! Apesar de afastados por mais de três metros, os seus chakras colidiam, como que combatendo entre si: o chakra avermelhado do Tomon de Raijin e o chakra azulado do poder da besta selada dentro do corpo do grande Ichizuma Mokuba, uma espécie de "mamute-polar"...
Mai e Bankogouza seguiram-se no ataque...
Os finos cabelis brancos da Sunanin rodearam ambos os cadáveres-marionete:
- Kami-Zanchuu! - Com a concentração de chakra devida, estilhaçou e desmebrou ambos os corpos em pedaços, para espanto de Shanko que ficou sem reação, de braços abertos, a ver Kattomy Mai aproximar-se em corrida.
Hydrogen preparou-se para intervir, mas a gárgula planou na sua direção e tentou golpeá-lo com a sua adaga! Aí, Hydrogen travou-se para evitar o ataque.
Em corrida, Kattomy Mai realizou os selos:
- Chidori!!! - Sua mão se envolveu num chilrear elétrico!
- Eu bem achava que devíamos ter feito daquela kirinin também um cadávheewhraaaaaAaa... - dizia Shanko um momento antes de ser tredpassado pelo braço de Mai e de vomitar um aglomerado de fios e veias com aparente vida própria!
Kattomy Mai olhou para cima da cabeça mórbida de Baa-Han Shanko e viu o seu coração batente por entre aquele emaranhado de linhas...:
- Chidori Nagashi! - A eletricidade envolveu-lhe o corpo e consequentemente se propagou para o peito do homem cujo seu braço atravessara, e para o seu corpo, através dele, das linhas, das veias, até elétrocutar-lhe o coração!
Todo o corpo de Shanko estremeceu freneticamente por breves segundos...
Mai retirou o seu braço ensanguentado do corpo que caiu morto no chão.
- Menos um! - Olhou rapidamente para Bankogouza que tentava atacar Hydrogen com sucessivos movimentos, mas sem sucesso já que o nukenin se ia esquivando. Ela avançou então para ajudar a sua amiga gárgula!...
Raijin atacou Mokuba com golpes tão rápidos que se incendiavam e lhe furavam a roupa e lhe queimavam o corpo! Num último soco, afastou-o!
Ele e Mokuba inspiraram...:
- Gouyukiyuu no Jutsu! / Daiendan! - Mokuba cusbiu uma grande bola de neve! / Raijin derreteu-a soprando um constante lança-chamas intenso! Quando se preparava para avançar para um novo ataque, sentiu uma fraqueza e cedeu sobre o seu joelho. «- Que me está a acontecer!?» - Esforçou-se por se levantar no segundo seguinte, mas foi projetado por um grande punho de terra! Voou vários metros e caiu no solo... e ficou caído! Queixoso, a sua libertação de chakra do quinto portão terminou.
- Pena! - Mokuba, num queixume quase sarcástico. - Finalmente um adversário à altura de eu testar o meu novo poder e está já morrendo com o veneno de Shanko...
A lâmina de Bankogouza atravessou Hydrogen, que desapareceu em vapor.
- Raios! - Reclamou a gárgula.
Uma névoa começou a formar-se...
- A névoa é feita de pequenas partículas de água! - Explicava Mai realizando alguns selos. - De nada serve se as partículas forem imensas! Suiton, Suishouha! - Cuspiu uma grande quantidade de água! A gárgula saltou num "voo" para se esquivar enquanto que as ondas atravessaram a névoa, dissipando-a, encontrando e empurrando o corpo de Hydrogen!
Após toda a água se espalhar pelo solo, o Nukenin mascarado levantou-se...
- Vou acabar com vocês de uma vez! - Fez um selo e uma névoa de chakra formou-se em sua volta. As partículas juntaram-se em pequenas bolhas e estas depois juntaram-se numa grande esfera giratória em frente a ele.
- O que é todo aquele chakra!? - Bankohouza, surpreso!
- Tenho que invocar o cemitério!
- Não vai dar tempo, e haveria o risco de ele ser destruído!
...
- Shineee!!! - Hydrogen esticou as mãos, balançando o corpo, e lançou a grande esfera na direção deles!
- Shunshin... - Raijin surgiu em frente a Mai, com o polegar mordido... - «É o que me resta conseguir fazer...» - Sofrendo, realizou os selos e bateu com as mão no chão. - Kuchiyose no Jutsu! - Gojuu Rashömon!!! - Cinco portões se levantaram!
A esfera colidiu com o primeiro, libertando uma força e pressão tal que o rebentou de imediato, a esse e aos três seguintes, numa "explosão"/"expansão" que alcançou toda essa área! Só um portão ficou intacto, protegendo Mai e Bankogouza.
Raijin caiu de joelhos e cuspiu sangue! Mai debruçou-se imediatamente sobre ele:
- Estás bem!?
- Preciso... Marikah... - Caiu, sem sentidos.
A gárgula afastou-se, para mirar o adversário...
- Ele sumiu! - Exclamou. - Fugiu!
...Hydogen: «Depois daquele ataque não tenho mais chakra para combater aquela kunoichi...» - E usou um Shunshin para a sua fuga...
- Depois cuidamos dele... - Kattomy Mai invocou mais gárgulas: - Gaagomoi, Gaagoinu, Bankogouza, por favor, ajudem-me a levar os corpos de Raijin e de Sue de regresso a Suna!
- Muito bem! - Exclamou o cão-gárgula enquanto as outras duas agarravam nos shinobis caídos. - Sigam-me! Eu irei seguir pelo caminho mais rápido! - E farejando, começou a "correr" com as quatro patas! Mai e as outras duas gárgulas seguiram-no...