Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 14:35

Esse filler passa-se antes do depois do 56 e antes do 57, Eu tive de postar esse filler porque o meu texto do duelo será um pouco longo, mais emocionate, como não quero vos deixar em seca, dividi a parte filler do duelo e postei, se o Jiraiya já tiver mandado o texto fique sabendo que terá um duelo emocionante.

O Principio do Fim do exame Chuunin


Após uma hora de descanso, o duelo da final estava prestes a começar, Kazuki já se encontrava um pouco esgotado, pois teve de lutar contra 2 ninjas no mesmo dia, e mesmo chegando a final tinha um dos oponentes que era sem duvida um dos mais habilidosos, tinha tantas técnicas e experiência tal como ele, era Akon, um ninja de konoha que residia em suna, este estava a se preparar para a final juntamente com suzuki que teve um problema no ultimo duelo, pelo exame médico e o tratamento adequando não era nada grave.

Kazuki nos balneários molhava o seu cabelo com água olhando-se no espelho, tinham lhe dado uma bebida energética para recuperar parte do Chakra perdido e poder fazer um ultimo duelo em condições.
Sogetsu volta a aparecer nos balneários.
- De facto estás muito mais forte em relação ao nosso ultimo encontro a sul do país do fogo, fiquei impressionado com a tua velocidade, e com a precisão com que executas os selos com uma velocidade razoável, nunca vi ninguém evoluir assim tão rápido. – Disse Sogetsu.
- O próximo duelo é com o akon, sinceramente eu não quero esse duelo, o suzuki é muito importante para ele, e é também um amigo meu, não sei o que fazer. – Disse Kazuki sentando.
O sino de konoha tocou em alto e bom som, era uma mensagem em código e Kazuki não se apercebeu, jounins que estavam nos balneários saíram a correr , Sogetsu apercebeu-se e a sua expressão mudou de repente.
- passa-se alguma coisa? – Perguntou Kazuki.
- Não nada, faça uma boa final, imagina que ele quer se tornar em um nuke-nin, talvez assim lutes. – Disse Sogetsu saindo de seguida.

Clica-me Música do Duelo

Kazuki acabou por terminar os preparativos e rever os equipamentos, saiu dos balneários e dirigiu-se para a arena, estava muito mais cheio, embora não tivesse visto muitos dos ninjas que ele vê sempre na vila, faltava Yamarito, Broly, Angelus, Sogetsu, e Fuuma, sabia ele que Fuuma não gostava muito desse tipo de ambiente, perguntava-se o que estava ele a fazer, akon e suzuki já se encontravam no centro a arena, Kazuki caminhava calmamente com ambas as mãos nos bolsos da calça.
Chegou a 5 passos de akon e suzuki e parou diante deles.
O Jounin apareceu querendo falar sobre as regras, mas Kazuki fez sinal para ele parar e sair dali o mais rápido que pudesse.
Akon achou estranho Kazuki nem sequer tinha cumprimentado, e estava muitíssimo sério, frente a frente, vento soprava e fazia os cabelos dos dois shinobis mexerem com frequência, assim como os pelos do suzuki.
O silencio ainda não tinha sido quebrado e sabia-se que iriam começar a lutar a qualquer momento, desde que Kazuki disse ao árbitro para sair da arena o mais rápido possível.
- Esse é o filho da ayame? – Perguntou Hanzou
- Sim, podes apostar que o Kazuki que vamos ver aqui será um Kazuki totalmente diferente dos duelos anteriores, consigo ver pelo seu estado de espírito.
Estavam também no balcão, os gennins convidados de kiri, Kujini akinara, e Momochi Sapurano , o gennin que veio de kumo depois de ter participado no exame, marcelos.
Kazuki ainda não tinha dito nada, olhava atentamente para akon, com as mãos nos bolsos da calça e com o vento soprando sobre a sua face fazendo o seu cabelo mexer e deixar o brilho do símbolo de konoha fixado na placa do hitaiyate em sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 14:54

Agora é que espero um duelo cheio de acção...

Boa sorte aos dois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 15:13

Olha! Eu estou nas bancadas! xd

Bom filler datte! Boa sorte para o duelo! (e também para o Jiraiya, para não ser mauzinho... )
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 15:29

Bom filler, fico a espera da final!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 15:33

Esta final promete.
Os dois mereceram estar na final!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 15:42

Muito Bom!

Estou desejoso de ler o duelo
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 15:44

acredito que vão gostar, estou com umas ideias incriveis sobre esse duelo, principalmente porque conheço tão bem o personagem do jiraiya passei um bom tempo com ele xd.

Espero que ele tenha a oportunidade de escrever o duelo dele^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 17:53

Estou na bancada à espera de uma grande duelo

Boa sorte para os dois
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 23:10

Bom filler!
Boa sorte para o duelo, nao te preocupes com o suzuki, tem antes cuidado com ele xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 17:36

yh, obrigado xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame   [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F95 [ Templo Hitsuyaga] Final [1/2]
» [Filler] F96 [ Templo Hitsuyaga] Final
» [Filler] F59 [templo hitsuyaga] (cont) Kuura Gaiden 3 Parte final
» [ Templo Hitsuyaga/Kuura Gaiden ] - Parte 9 - FINAL
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }