Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F18 [templo hitsuyaga] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F18 [templo hitsuyaga] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F18 [templo hitsuyaga]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F18 [templo hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F18 [templo hitsuyaga]   [Filler] F18 [templo hitsuyaga] Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 23:22

No ichikaru Kazuki almoçava com KZFol e perguntava-se o que se passava.
Incrível, será que vou conseguir invocar o enma sama? - Perguntava kazuki enquanto dialogava com KZFol.
Bom, só saberás quando tentares, quando estávamos em missão o Noromi invocou uma coisa nojenta, pegava fogo ao seu redor. Eu invoquei yume shiro e nada aconteceu, ele apenas ficou a nos obcervar enquanto o moku binshin do capitão Yamato lutava com o zatntetsu - Respondeu KZFol.
Ah, aquele é o demónio Tenma, não sei como mas o idiota parece ter um pacto com ele, aviso-te se te encontrares com Noromi outra vez, corre; ele não é flor que se cheire. - Disse Kazuki, e de seguida pensou. - Embora ele tinha apenas ficado a observar porque ele estava a espera que o Orochimaru voltasse com a espada.
Kazuki, achas que o Noromi tinha medo de yume-shiro? - perguntou KZFol.
Não, se tu atacasses Noromi irias perder, ele é imune a armas e só mesmo com ninjutsus fortes ele é atingido, Sogetsu e meu pai tentaram lhe acertar varias vezes mas as kunais e facas partiram-se no seu corpo, não sei o porque parece que ele possui bastante jutsus e técnicas proibidas, somente a Sujaku feriu-lhe quando tentei me defender. - Respondeu Kazuki.
E ela precisa ser trabalhada para chegar ao outro nível. - Respondeu Fuuma que aparecerá no local.
Ahn? Fuuma sensei, a quanto tempo está aí? - Responde Kazuki.
A já algum tempo, lembras-te que eu iria te ensinar a manipular o teu segundo elemento, se fizeres isso a tua espada também evoluirá, tens de ficar forte junto com essa arma Kazuki. - Respondeu Fuuma.
Mas não pode ficar para amanhã? É que eu treinei a poucas horas atrás e acabo de almoçar, a minha barriga está cheia. - disse Kazuki.
Não nada disso, daqui em diante acabaram-se os descansos Kazuki, é por essa razão que você não consegue fazer o teu chakra aumentar em quantidade, tens de ter um treino mais sério e ele começará agora. - responde Fuuma.
Mas, mas… eu não entendo! - disse Kazuki.
Nem precisas entender, seu não começarmos a treinar agora quando saíres da vila vais morrer, tens de te tornar muito mais forte para que todos os outros te tenham medo, você é muito inteligente e dominas quase tudo muito rápido isso faz de ti um bom ninja, agora tens de aproveitar a cabeça que tens e fazer um bom uso dela, vamos direito para o treino. - Disse Fuuma arrastando Kazuki pelos braços.
Ai, para estas a me aleijar, solta-me assim fica difícil de caminhar. - respondeu Kazuki indo contra a sua vontade.
KZFol decide ir atrás deles pois parecia que ele se divertiu com a cena.

No mesmo período no esconderijo da akastuki hora de partida.

É um saco ficar aqui a essa hora, quando é que vamos para kirigakure? e ainda por cima tenho que ir com esse fracote do kabuto, eu queria ir com o itachi - disse kisame irritado.
Kabuto não respondeu apenas sorriu, pois ele sabia que kisame não conhecia sua habilidade.
No segundo instante pein e raikegi saem junto com konan.
Não me diga que eu tenho que ir com essa ovelha - disse kisame ofendendo raikegi outra vez.
Desta ela não deixou passar.
Kisame-san, já que pensas que eu sou o teu cordeirinho deixemo-nos de rodeios e passamos a acção, que tal? - Disse a rapariga.
Boa agora é que é, nada vai me impedir de arranhar essa cara irritante. - disse kisame.
Achas a cara dela irritante kisame? Ela tem os mesmos olhos do que eu. - respondeu itachi saindo do esconderijo.
Mas não importa mesmo assim eu vou lha desfazer. - disse kisame.
Bem, eu tentei avisar… - disse o pain levantando as mãos como se não tivesse culpa.

Kisame coloca a sua espada nos ombros, raikegi fecha o selo do tigre e mantem-se naquela posição.



Nota: quando o itachi disse os mesmo olhos não quis dizer sharingan, ele refere-se a maneira como ela olha as pessoas e coisas e a mesma calma que ele possui, só que apesar de tudo isto o itachi notou algo de estranho nela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler] F18 [templo hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F18 [templo hitsuyaga]   [Filler] F18 [templo hitsuyaga] Icon_minitimeQui 11 Set 2008 - 21:37

Ficou bom ^^ Quero ver essa luta xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F18 [templo hitsuyaga]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F32[templo hitsuyaga]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }