Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSáb 26 Jan 2019 - 4:25

Ao início da tarde o sol escaldava sobre Iwagakure, um pouco acima dos 40 graus, mas isso não impedia os cidadãos da vila de sair à rua. Um enorme aglomerado de pessoas juntou-se desde a entrada da vila, até ao gabinete da Tsuchikage. Os Exames Chunnin tinham terminado à pouco tempo, e os cidadãos souberam que um dos Gennins de Iwagakure tinha sido promovido a Chunnin, mas não sabiam quem. A antecipação entre os cidadãos era palpável no ar, enquanto os cidadãos esperavam ansiosamente que a comitiva da vila regressa-se. E finalmente regressou. Duas carruagens puxadas a cavalos entraram pelas portas da vila, e os cidadãos da vila gritavam de alegria.

-“A Tsuchikage voltou”
-“Temos mais um grande Shinobi no meio de nós”

As pessoas antecipavam saber quem era. As carruagens pararam perto do gabinete da Tsuchikage e as portas da primeira carruagem abriram, saindo de lá de dentro Akatsuchi, acompanhado de um outro cidadão de meia idade. Os dois dirigiram-se à outra carruagem, cada um num lado diferente da porta, e Akatsuchi abriu a porta da carruagem enquanto o outro homem exclamava de pulmões cheios:

-Senhoras e senhores, a Quarta Tsuchikage: Kurotsuchi.

Uma grande saudação foi feita à líder da vila, enquanto ela saía da carruagem com o seu vestido vermelho habitual, e usando o chapéu castanho e branco costumário dos Tsuchikages. Seguido dela saíram vários Gennins, os nomes dos quais o homem de meia idade ia anunciando. Os cinco Gennins saíram e por fim esperava-se o anúncio final, quem era o Gennin que se tinha graduado Chunnin?

-E finalmente... – Começou o homem a anunciar, até ser interrompido por Kurotsuchi.
-Por favor, permita-me – Disse a Tsuchikage ao homem.
-Concerteza, senhora Tsuchikage – Concedeu o homem.
-E finalmente – Anunciou Kurotsuchi em voz alta – O novo Chunnin de Iwagakure: Kenichi Okamoto!

O jovem loiro saiu da carruagem com um sorriso na cara, e olhou para Kurotsuchi que partilhava o mesmo sorriso que ele. O resto da vila, no entanto, não partilhava a mesma alegria que eles os dois. O silêncio que se formou na vila era tanto que se conseguia ouvir as pedras das montanhas à volta a erodirem. Até começar o burburinho entre os cidadãos da vila.

-“Aquele não é o sobrinho do...?”
-“É sim. Não sei como é que o deixaram entrar na academia, quanto mais participar nos Exames Chunnin.”
-“E ainda por cima foi promovido!”

Todas as pessoas na vila sussuravam umas com as outras, enquanto Kenichi observava e o sorriso dele desaparecia da cara dele.

-Seu assassíno! – Gritou um homem ao longe
-Hey! – Gritou Kurotsuchi, zangada, indo em direcção ao homem – Nunca, mas nunca mais lhe chamem isso! O que uma famíliar dele fez ou não, não te nada a haver com o que aquele rapaz fez ou irá fazer! – Gritou ela, conhecida pelo seu mau feitio, enquanto os cidadãos a ouviam com medo dela – Ele nunca fez nada a não ser cumprir todas as missões que lhe foram dadas, aprovadas por mim, e sempre em benefício desta vila. Perceberam?
-“Sim, senhora Tsuchikage” – Ouvia-se, em uníssono, dos cidadãos.
-Agora desapareçam daqui!

Os cidadãos da vila obedeceram e abandonaram a rua, voltando às suas rotinas diárias, mas não sem darem vários olhares de desprezo a Kenichi. Kurotsuchi voltou para o pé do rapaz e pôs o seu braço à volta dele, conduzindo-o para dentro do edifício do seu gabinete.

-Obrigado tia Kurotsuchi – Exclamou Kenichi, tentando forçar um sorriso.
-Não lhes ligues. Vais ver, um dia ainda vais ser considerado um herói para eles – Disse Kurotsuchi, tentando alegrar o rapaz – E não me chames de tia quando estamos em público – Continuou ela, ralhando com ele.
-Sim, senhora Tsuchikage – Respondeu ele, soltando uma gargalhada genuína, que fez com que Kurotsuchi sorrisse também.
-Espera um pouco aí dentro do gabinete – Pediu a Tsuchikage, chegando ao seu gabinete e abrindo a porta para Kenichi.

Ele entrou no gabinete timidamente e ficou a olhar à sua volta para todos os pormenores do mesmo. Os quadros pendurados dos Tsuchikages anteriores, os quais incluíam o avô e bisavô de Kurotsuchi, os vários scrolls arrumados nas estantes do escritório e a secretária dela, com um monte de folhas em cima dela, que Kenichi presumiu serem dos assuntos pendentes da ausência dela durante os exames, e algumas molduras. Kenichi pegou numa destas molduras e não conseguiu evitar um sorriso ao ver na fotografia Kurotsuchi, Akatsuchi e o seu tio, Deidara, os 3 divertidos antes de o ex-membro da Akatsuki ter desertado Iwagakure.

-Quem me dera que tivéssemos continuado assim – Exclamou Kurotsuchi à entrada do gabinete, assustando Kenichi que ia deixando cair a moldura.
-Desculpe, senhora Tsuchikage – Voltando a pôr a moldura no sítio.
-Já só estamos aqui os dois, já me podes chamar tia – Disse Kurotsuchi, rindo-se, com um tom de troça.
-Não quero desrespeitar a grande Tsuchikage no seu próprio escritório – Respondeu ele, num tom irónico.
-Haha, muito engraçadinho o menino – Retorquiu ela, dando um soco leve no ombro de Kenichi, de seguida escondendo o braço atrás das costas, juntamente com o seu outro braço.
-O que é que tens aí atrás das costas, tia? – Perguntou Kenichi, curioso.
-É algo para ti – Respondeu Kurotsuchi, revelando um colete castanho típico dos Chunnins e Jounnins de Iwagakure. A líder da vila então, abriu o colete e vestiu-o ao jovem – Parabéns, és oficialmente um Chunnin de Iwagakure – Congratulou ela.

Kenichi olhou para baixo para o colete que Kurotsuchi lhe ofereceu, e ficou um pouco emocionado, começando a deitar umas lágrimas dos olhos. A Tsuchikage reparou na emoção do jovem, e abraçou-o. Os dois assim ficaram em silêncio, até que o silêncio foi quebrado por um barulho que vinha da janela do escritório da Tsuchikage. Os dois quebraram o abraço, e olharam para a janela para ver qual a origem do barulho. Um mancha  vermelha deslizava pela janela. Kurotsuchi foi à janela tentar apurar o que se passava, e viu dois homens a atirar tomates em direcção à janela.

-“Vergonha”
-“Assassino”
-Akatsuchi! – Gritou Kurotsuchi, novamente raivosa, chamando pelo seu braço direito.
-Sim, senhora Tsuchikage! – Inquiriu Akatsuchi aparecendo à porta do escritório.
-Chama dois Jounnins imediatamente, para prenderem os homens que estão à frente do edifício.
-Sim, senhora! – Respondeu ele correndo para fora do escritório.
-Não lhes ligues Kenichi – Disse Kurotsuchi, ainda raivosa, tentando consolar o rapaz – Eles não sabem do que falam.
-Eu tento, Tia – Respondeu ele cabisbaixo – Mas é melhor ir para casa agora.
-Já apreendemos os dois homens senhora Tsuchikage – Anunciou Akatsuchi entrando no escritório.
-Muito bem, Akatsuchi – Congratulou a Tsuchikage – Vai lá Kenichi.
-Obrigado por tudo senhora Tsuchikage – Agradeceu Kenichi, fazendo-lhe uma vénia – Adeus Akatsuchi – Disse ele continuando as despedidas, de seguida saindo do escritório.
-Senhora Tsuchikage…
-Sim Akatsuchi? – Perguntou ela
-A senhora contou ao Kenichi a proposta do senhor Hokage?
-Ainda não – Respondeu ela – Vamos esperar para ver o que ele faz agora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No seu escritório o Hokage Naruto estava a tratar da sua papelada, quando Sasuke entrou juntamente com outro rapaz.

-Então é este o famoso rapaz – Disse Naruto levantando-se da sua cadeira – O caçador de Nukenins, Kuzuri Sensu.
-O filho do meu Irmão – Acrescentou Sasuke.
-É uma honra estar na presença de dois tão grandiosos Shinobis – Saudou Kuzuri, fazendo uma vénia.
-Oh, não precisas dessa formalidade toda – Disse Naruto ligeiramente embaraçado - Diz-me qual a tua motivação para te teres tornado Shinobi, numa vila que já não tem esses costumes, e para caçares Nukenins?
-O meu pai – Começou ele a explicar – Quando soube quem ele verdadeiramente era, senti-me excluído por todos e posto de parte, por ele ser um membro da Akatsuki, mas sempre quis mostrar que não ia seguir as pegadas dele, até que… - Hesitou, olhando para Sasuke – Até que se soube os verdadeiros motivos para as acções dele. A partir daí tudo mudou, e quis ser como ele, derrubando todos os que apresentavam um perigo.
-E já alguma vez pensas-te naqueles que estão na posição em que estiveste, mas não tem a sorte de se saber que o familiar deles afinal, estava a trabalhar contra a Akatsuki? – Perguntou Sasuke.
-Como assim? – Perguntou Kuzuri.
-Familiares de ex-membros da Akatsuki, que tiveram a mesma infância que tu tiveste – Começou Naruto a explicar – Mas que ainda a estão a viver, porque não tiveram a sorte de que o familiar deles afinal estava a trabalhar contra a Akatsuki?
-Por acaso, nunca pensei nisso – Respondeu ele cabisbaixo.
-Mas foi por isso que eu pedi ao Sasuke para te trazer aqui – Disse o Hokage – Para te propor algo. Para te propor que continues a fazer aquilo que estás a fazer, como parte de uma equipa. Uma equipa de grandes Shinobis que lutam sempre para proteger as suas vilas, mas que são sempre injustiçados por serem familiares de ex-membros da Akatsuki. Para lhes dar a oportunidade de mostrarem, em uma maior escala, que não são iguais ao sangue deles.
-Adoraria poder dar essa oportunidade a outros Shinobis – Respondeu Kuzuri, com ar determinado – Ninguém merece sofrer aquilo que eu sofri.
-Mandou chamar senhor Hokage? – Disse uma rapariga de cabelo azul, entrando no gabinete.
-Timing perfeito Kasame – Respondeu Naruto – Kuzuri esta é a Kasame, uma membro do clã Hoshigaki, como o antigo parceiro do teu pai.
-Não me agrupe com esses animais – Respondeu Kasame, com um ar sério.
-Como vês Kuzuri – Começou Naruto a explicar – Pouco ou nada tem a ver com os familiares dela, com a que a querem associar diariamente.
-É um prazer – Disse Kuzuri esticando a mão para cumprimentar Kasame.
-O prazer é todo meu, borracho – Respondeu ela, invertendo completamente a personalidade, apertando a mão de Kuzuri, e piscando-lhe o olho.
-Bem, a Kasame também já está informada da equipa – Disse Naruto, abrindo a gaveta da sua secretária, e tirando de lá algumas pastas, e entregando-as a eles – Têm aqui os restantes membros da equipa que têm a recrutar, bem como a vossa primeira missão quando tiverem a equipa completa. Tem total permissão dos 5 Kages para operar, e para recrutar Shinobis das vilas deles – Explicou ele – Boa sorte, estou a contar com vocês. Podem ir – Diz ele aos dois Shinobis, que lhe fazem uma vénia e de seguida saem do escritório.
-O que achas? – Perguntou Sasuke a Naruto.
-Acho que todos eles juntos vão conseguir fazer uma diferença, na vida um dos outros – Respondeu ele com um sorriso na cara.
-E quanto ao Itachi? – Insistiu Sasuke.
-Eu não vi nenhum sinal na cara dele que ele tivesse a mentir sobre o pai dele – Respondeu Naruto novamente – Agora se é mesmo ou não, podemos nunca descobrir…
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSáb 26 Jan 2019 - 17:09

Grande Filler! Muuuuito legal a questão do preconceito que o teu personagem passa por ser sobrinho do Deidada, e mais legal ainda é essa organização secreta que vem surgindo, advinda dos parentes que sofreram essa mesma discriminação! 
Adorei a ideia que tiveste, e agora entendo porque andava perguntando tanto sobre parentes de Akatsukis hahaha 

Sobre o filho do Itachi, também estranhei muito hahaha vamos ver o que vem por aí, mas eu duvido muito que ele tneha tido um filho XD Porém vai ser divertido ver isso se desenrolar, estou muito interessado no próximo! Além disso, escrita muito fluida, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSáb 26 Jan 2019 - 18:21

Dorou escreveu:
Grande Filler! Muuuuito legal a questão do preconceito que o teu personagem passa por ser sobrinho do Deidada, e mais legal ainda é essa organização secreta que vem surgindo, advinda dos parentes que sofreram essa mesma discriminação! 
Adorei a ideia que tiveste, e agora entendo porque andava perguntando tanto sobre parentes de Akatsukis hahaha 

Sobre o filho do Itachi, também estranhei muito hahaha vamos ver o que vem por aí, mas eu duvido muito que ele tneha tido um filho XD Porém vai ser divertido ver isso se desenrolar, estou muito interessado no próximo! Além disso, escrita muito fluida, parabéns!

Ahah, obrigado por tudo :p Mas eu até disse no chat que ia ser essa a base da história x)

Ahah, terás de ver onde é que isso vai dar :p

Não percas o próximo filler, porque nós também não :v
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSáb 26 Jan 2019 - 19:12

Um ótimo recomeço! De alguma forma achei engraçado além de interessante, ihihih! Se quiseres vir a requerir BE, eu dava 2 pontos! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSáb 26 Jan 2019 - 19:18

GhosTTerroR escreveu:
Um ótimo recomeço! De alguma forma achei engraçado além de interessante, ihihih! Se quiseres vir a requerir BE, eu dava 2 pontos! ;D

Why, thank you :3 What are those? XD
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSáb 26 Jan 2019 - 20:07

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSáb 26 Jan 2019 - 20:46

É só postar nesse post o filler para avaliação?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeDom 27 Jan 2019 - 18:07

Filipe_G escreveu:
É só postar nesse post o filler para avaliação?

Sim, para já é isso! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeDom 27 Jan 2019 - 19:01

Lia a tua história antes, mas agora muito pouco me lembro dela. Nem sequer sabia que o teu personagem já era Chuunin, tanta coisa que perdi xd.

Antes de mais, deixa cá ver uma coisa rápida. O Deidara é tio do Kenichi, isso eu sabia, mas a Tsuchikage também? Isso quer dizer que há alguma relação entre os dois? E o irmão do Sasuke teve um filho? Oi?

Estou a perceber a tua cena de fazer uma equipa juntando os familiares de ex-Akatsuki, mas tenta explicar a cena. É sempre fodido estar a mexer com a histórias de personagens originais da série e ser-lhes fiél no meio de muita criatividade. Com isso refiro-me ao filho do Itachi (que ainda não é certo, eu sei), à parente do Kisame e a muitos outros que estarão por vir. Mas não é nada de grave, é só estar atento Wink.

De resto, gostei. Acho que podias ter caprichado mais um pouco na estrutura de Filler e apresentação em vez de apenas copiar e colar, mas isso não é nada por aí além. Espero para ver o que vais fazer dessa tua ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeDom 27 Jan 2019 - 19:59

Tio Tsu escreveu:
Lia a tua história antes, mas agora muito pouco me lembro dela. Nem sequer sabia que o teu personagem já era Chuunin, tanta coisa que perdi xd.

Antes de mais, deixa cá ver uma coisa rápida. O Deidara é tio do Kenichi, isso eu sabia, mas a Tsuchikage também? Isso quer dizer que há alguma relação entre os dois? E o irmão do Sasuke teve um filho? Oi?

Estou a perceber a tua cena de fazer uma equipa juntando os familiares de ex-Akatsuki, mas tenta explicar a cena. É sempre fodido estar a mexer com a histórias de personagens originais da série e ser-lhes fiél no meio de muita criatividade. Com isso refiro-me ao filho do Itachi (que ainda não é certo, eu sei), à parente do Kisame e a muitos outros que estarão por vir. Mas não é nada de grave, é só estar atento Wink.

De resto, gostei. Acho que podias ter caprichado mais um pouco na estrutura de Filler e apresentação em vez de apenas copiar e colar, mas isso não é nada por aí além. Espero para ver o que vais fazer dessa tua ideia.

A história antes não vale a pena, tou a dar um reboot a história (outra vez xd), mas esta acho que é a melhor história que já planeei x)

O Kenichi chamar Tia a Tsuchikage é uma piada xd A Kurotsuchi no anime sempre se referiu ao Deidara como irmão, mesmo não sendo, por isso achei piada o Kenichi chamar-lhe tia x)

A história deles eu escrevi na breve história quando criei as personagens, por enquanto só estes dois estão criados, e vou sempre postar para essa parte de história estar sempre presente e aprovada, já planeei um filler que vai ser praticamente team building mais a frente, devo abordar as famílias.

Eu queria fazer isso mais bonitinho, mas tava no telemóvel e para isso só podia amanhã, mas tenho isso em conta para a próxima.

Obrigado pelos conselhos e críticas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSeg 28 Jan 2019 - 0:50

Pois é, também fiquei me perguntando, a Kurotsuchi e o Deidara são parentes (primos ou algo do gênero)? Ou o teu personagem a chama de tia apenas por consideração?

Enfim, eu no fim acabei achando o formato que vc pretende dar a esse grupo ainda mais interessante do que havia pensado pelas conversas no fb. A montagem de uma equipe dessas emite uma função não só para os seus componentes individuais, que terão uma oportunidade de compartilharem e se solidarizarem com suas histórias de rejeição, mas funciona também uma estratégica imagética muito poderosa para as vilas - é um símbolo que revigora a vitória das nações sobre os detratores do mundo shinobi (o Naruto foi bem espertinho aqui).

Estou curioso, sobretudo por essa moça do clã do Kisame. Por algum motivo penso que não serei com a cara deste suposto filho do Itachi ;p   Vejamos hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSeg 28 Jan 2019 - 1:45

Stara escreveu:
Pois é, também fiquei me perguntando, a Kurotsuchi e o Deidara são parentes (primos ou algo do gênero)? Ou o teu personagem a chama de tia apenas por consideração?

Enfim, eu no fim acabei achando o formato que vc pretende dar a esse grupo ainda mais interessante do que havia pensado pelas conversas no fb. A montagem de uma equipe dessas emite uma função não só para os seus componentes individuais, que terão uma oportunidade de compartilharem e se solidarizarem com suas histórias de rejeição, mas funciona também uma estratégica imagética muito poderosa para as vilas - é um símbolo que revigora a vitória das nações sobre os detratores do mundo shinobi (o Naruto foi bem espertinho aqui).

Estou curioso, sobretudo por essa moça do clã do Kisame. Por algum motivo penso que não serei com a cara deste suposto filho do Itachi ;p   Vejamos hehe

Como eu já expliquei acima a Kurotsuchi no anime sempre chamou o Deidara de irmão, mas acho que nunca foi revelado se eles são parentes ou não. O chamar-lhe tia foi baseado também no Boruto tar sempre a chamar o Konohamaru de irmão :p

Ahah, não posso revelar tudo no chat né? Razz

Se quiseres, e os outros também, perceber a reacção da familiar do Kisame, vai ler a Breve História dela x)

Toda a gente tá a falar no filho do Itachi (compreensivelmente) xd Eu sei que no grande esquema das coisas, eu sei que é pouco credível o Itachi ter um filho, mas para a história, e como já revelei no filler, achei um bom ponto ter alguém relacionado com o único membro que se revelou estava infiltrado na organização, e contra eles, e ser simplesmente um Uchiha qualquer tornaria isso redundante. Agora como vai desenrolar a história dele, e se ele é mesmo filho do Itachi ou não, terão de esperar para ver x)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitimeSeg 28 Jan 2019 - 17:24

INFO: Atualizei 2 pontos BE ao Filipe e 1 ponto a cada pessoa que comentou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Empty
MensagemAssunto: Re: [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado   [Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tsudou Arc] Capítulo I - Desprezado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 2 - Armadilha
» [Kou] Capítulo II - Parceiros
» Vagabundo fim do capitulo 1
» hanato Zen; capitulo 01 (F 01)
» hanato Zen; capitulo 02 (F 02)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers-
'); }