Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T71]CC1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T71]CC1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T71]CC1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T71]CC1 Empty
MensagemAssunto: HS[T71]CC1   HS[T71]CC1 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2019 - 17:34

Após o combate, Senshou descansou...

Foi ao final da tarde que se lhe foi reservado um tempo livre, sozinho... Era essencial também, o mestre Khan o sabia.
Senshou foi à densidade da floresta treinar...
- "Preciso de aprimorar o foco no meu chakra e talvez mesmo seja melhor começar de raíz, pelo meu elemento natureza..." - Inspirou... A cada selo firmemente executado, sem pressa, o chakra fluiu das suas mãos e através do seu corpo... Após essa concentração e todos os selos efetuados, Senshou libertou o seu Jutsu: - Fuuton, Toppa! - O vento gerado pelo seu chakra fustigou toda a folhagem das árvores em frente. - "Agora vou me concentrar num outro tipo de Jutsu..." - Novos selos, distintos, com Chakra focado a cada um, porém, de forma contida. Senshou não procurou uma libertação grande de energia... - Fuuton, Vaccum Vortex! - Dessa vez o seu chakra libertado proporcionou um "sugar" do ar em sua volta, em torno de si mesmo. Algumas folhas caídas e poeira o rodearam durante esse fluxo de ar. - "Se o fizer com mais intensidade consigo realizar a versão suprema..." - Fez os selos... Focou o seu chakra a cada selo, em seu corpo, e libertou-o de uma forma intensa, quase explosiva! - Fuuton, Vaccum Vortex!!! - A versão suprema sugou não só todas as folhas caídas como muitas das ramificações, e ramos também! Senshou abriu o selo de imediato para quebrar o foco de chakra e evitar que "tudo aquilo" fosse sugado na sua direção. Ainda assim, aquele espaço ficou logo alterado, com aspecto de lixeira natural, como se um furacão tivesse ali passado! - Affffff! Que droga! Não era isso que eu tencionava... - Coçou a cabeça. - Enquanto Himura Senshou foi juntando todas as folhas e ramos num monte, sem pressa, ia pensando também, naquelas técnicas, naquele seu fluxo... - "E se eu conseguisse este poder focado numa área mais pequena... Bem mais pequena!... - Fez os selos e foi focando normalmente o chakra, mas interrompeu-se... - Dameda! Não vai funcionar. Será o mesmo jutsu preciso de arranjar alguma forma de conter a área. Vou experimentar algo... - Um selo focado em perfeito equilíbrio de chakra para a criação de um... - Kage Bunshin no Jutsu! - Após ter surgido, ambos ele e o original se afastaram conforme planeara. De um lado, o clone invocou Chakra para o:
- Fuuton, Toppa!!!
Do outro, Senshou conteve o avançar dos ventos com o:
- Fuuton, Vaccum Vortex!!! - Deu para perceber. - Agora, como reduzir este vácuo se preciso de duas mãos para os selos!?...ou talvez não... - Fez o clone sumir, já não sendo necessário. Senshou tinha perfeita consciência que as tentativas seguintes iriam exigir uma grande concentração mental para sentir e controlar o seu fluxo de chakra. Levantou uma mão aberta à sua frente, dedos flectidos esboçando um "casulo", uma pequena área. Com a outra mão em frente ao peito, foi realizando os selos, um de cada vez, de forma lenta e precisa, com o dobro do foco de forma a que o fluxo se compensasse pela absência do auxílio da manipulação simétrica da mão esquerda. Assim que sentiu o foco do seu chakra Fuuton preparado, transmitiu-o para a sua mão aberta na vez de o libertar desmazeladamente à sua volta. - Vaccum Vortex!!! - Sentiu o agitar do ar entre seus dedos. Apesar de não ter aparentado ser um grande Jutsu, a pressão do vento ainda foi considerável, fazendo-o quase fechar a mão. - Raios, assim não dá! Se aumentar o poder isso pode até mesmo quebrar os meus dedos! Tenho que me focar para conter esse vácuo entre os meus dedos, acima da palma da mão! - Então, após ter a sua teoria formada, foi tempo de praticar, durante e após o pôr do sol...
Himura Senshou pouco dormiu nessa noite, mas antes de adormecer, já na fria madrugada, ainda na floresta, exausto do consumo de chakra e do constante foco nessa sua nova técnica, ele fez uma última tentativa, arriscando usar as reservas de Chakra como que para a técnica "suprema", mas contida naquela pequena área acima da palma da mão. Os dedos estavam mais abertos, possibilitando o gerar de um vácuo um pouquinho mais amplo... Focou Chakra a cada selo e enviou o fluxo através da mão aberta, libertando-o:
- Fuuton, Vaccum Vortex*...! - Surgiu um fluxo de vácuo que, com muito esforço e constante concentração, se manteve acima da palma da mão ainda que tendo apenas uns trinta centímetros de diâmetro! Dentro daquele vácuo, a pressão do ar era imensamente grande, capaz até mesmo de arrancar a pele ou quiçá a carne dos ossos. Senshou sabia que tinha de manter todo o cuidado com a execução daquela técnica. Ao fim dos três segundos, tudo desvaneceu como se nada tivesse acontecido. Senshou, cansado, deixou seus ombros descaírem. - Tempo de descansar. Logo pensarei num nome para essa técnica... Talvez, a versão "mortal"... Sei lá, 'ShinVacuumVortex' ou assim... - E foi finalmente repousar, horas antes de um novo combate de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

HS[T71]CC1 Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T71]CC1   HS[T71]CC1 Icon_minitimeDom 14 Abr 2019 - 2:27

Ninjutsu: 73,5+1,5= 75
Taijutsu: 48
Kenjutsu: 36
Genjutsu: 29
Selos: 46,5+1= 47,5
Trabalho de Equipa: 14

Força: 37,5+0,25= 37,75
Agilidade: 62,5+0,25= 62,75
Controlo de Chakra: 79+1,5= 80,5
Raciocínio: 33,75+0,25= 34
Constituição: 45,75+0,75= 46,5

504,25+5,25=509,25

Bom fiquei concentrado no Ninjutsu e C.C por causa que é o que vi mais.

FALTA ATUALIZAR.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T71]CC1 Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T71]CC1   HS[T71]CC1 Icon_minitimeDom 14 Abr 2019 - 10:36

Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[T71]CC1 Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T71]CC1   HS[T71]CC1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T71]CC1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos-
'); }