Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata Empty
MensagemAssunto: Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata   Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata Icon_minitimeQui 18 Abr 2019 - 15:34

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata Empty
MensagemAssunto: Re: Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata   Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata Icon_minitimeQui 18 Abr 2019 - 17:44

...
Após a captura do Nukenin...
- "Não levei tanto tempo assim... Espero que Khan, Xin e os outros futuramente me perdoem e compreendam, mas vou aproveitar para me treinar um pouco. Eu preciso de melhorar minhas habilidades antes de treinar o Haya..." - Senshou optou por se dirigir ao centro de simulação de batalha de Sunagakure.

Depois de estar no local, ele escolheu como seu oponente Nagata Hiroshi, um Taichou de Kirigakure...
Hiroshi surgiu na frente dele naquele espaço escuro rodeado por superfícies metálicas que assim permaneceu. O Taichou tinha uma expressão e postura neutra e serena...
- Senshou, vou combater ao teu nível.
- Eu sei... "Fui eu que pedi isso! Duh!" - Inspirou... Expirou... - "Nagata, Hiroshi..." - Observava Senshou, em raciocínio. - "Foi um ex-espadachim, portador de uma katana comprida, equiparada a uma Zanbattou. Será bem complicado se ele a usar, então eu vou tentar cobduzir este combate de outra forma, tomando a iniciativa... " - Sentou-se aquecer enquanto o chakra fluía através de seu corpo em direção aos seus braços. - "Sei que ele é como eu, um usuário de natureza Fuuton. Tentarei tirar partido disso e usar..." - Katon! - Seus punhos se inflamaram. - Aqui vou, Shukuchi!!! - Usando a força de suas pernas avançou para o adversário num veloz movimento!
- Muito rápido. - Comentou o Taichou. - Mas não tão rápido como a visão. - Formou um selo...
Himura Senshou viu a realidade ser sugada numa espiral e sentiu seus sentidos falharem! Desiquilibrou-se tropeçou e caiu!
- "Shibatta!!! Isto é o Ishou Genpan!" - Reconheceu. Formou o selo do Kai para quebrar o fluxo de chakra e interromper o Jutsu que ainda assim já atrapalhou o bastante. Esforçou-se por se recompor, sintonizar-se com a realidade e colocar-se na defensiva... Hiroshi se aproximava! - Ah!!! - Esticou os braços para elevar o corpo para cima...
- Muito lento! - O Taichou surgiu ao seu lado e levantou-o um metro com um pontapé no estômago. Um "martelo" de mãos unidas em cheio nas costas devolveu-o de volta ao chão frio. Mais um pontapé, na zona do apêndice, fez Senshou deslizar alguns metros pelo chão. - Então!? Já acabou!? - O Taichou avançou para ele de novo.
- "Não posso virar saco de pancada, tenho de reagir!" - Senshou rolou e foi esticando braços e pernas para se levantar numa roda que recuava face ao avanço do adversário. Formou finalmente uma postura defensiva firme. Hiroshi atacou com um soco! Himura afastou com um braço e usou o outro para contra-atacar com um soco. Hiroshi afastou e contra-atacou com novo soco. Himura se esquivou para o lado e focou chakra no punho esquerdo... - Okashö!!! - O Taichou também se esquivou, num passo atrás, esticou depois a perna para um pontapé rotativo. Senshou bloqueou eficazmente. - Uchiuki! - Da defesa voltou ao ataque, avançando com uma sequência de três socos. - Sanbotsuki! - Hiroshi os sacudiu com habilidade, mas Senshou insistiu com dois rápidos socos em simultâneo. O chakra fluiu através de seus braços enquanto se esticavam em direção ao adversário. - Morotetsuki no Okashö!!! - Empenhou-sebai associar a força ao chakra naquele golpe de Karaté Shotokan! Hiroshi sentiu o forte impacto em seu peito e ficou estonteado por uns momentos enquanto derrapava vários metros para trás. Senshou deu duas passadas e saltou para um pontapé voador. - Yoko-tobi-gueri! - Aí, Hiroshi fez um rápido esquivo para o lado e com uma espécie de "Lariat" de braço direito, placou Himura Senshou com força no estômago. O Sunanin sentiu que se ia partir ao meio e ficou seu fôlego no momento do impacto! Cambalhoteou para trás e caiu de costas. Abriu os olhos e viu que Hiroshi já caía sobre si num salto! Rolou agilmente e impulsionou-se com a força de seus membros, associando o seu chakra para um rápido movimento... - Kage Buyo! - Surgiu detrás de Hiroshi. Abraçou-lhe a cintura com força e firmeza e inclinou-se para trás... - Suplex!!! - As costas do kirinin bateram com força contra o chão. Senshou rolou e levantou-se de novo, um pouco ofegante. Apesar do impacto, Hiroshi levantou-se de seguida, mas cauteloso, sem avançar. Senshou retomou o plano inicial e inflamou seus punhos! As chamas do punho direito, com que atacou, se intensificaram e assumiram até mesmo uma figura demoníaca. - Toma!!!
- Nani!? - Hiroshi se surpreendeu quando viu o esboço da expressão de um Balrog naquele punho de fogo!
O soco de Senshou embateu... numa placa metálica!
- Kawarimi no Jutsu!?
Nagata Hiroshi surgiu mais ao lado formando alguns selos:
- Fuuton, Daitoppa!!!
Senshou rapidamente concentrou seu chakra enquanto se impulsionava num salto ascendente...:
- Fuuton, Aoarashi!!! - Gerou um colchão de ar que auxiliou o seu impulso, para se esquivar daquele violento corredor de ar. Libertou Chakra para uma cambalhota (Niijutobu) mesmo junto ao teto. Pousou os pés no mesmo e lá se fixou graças ao foco apurado no Kinobiri no Jutsu. Ao retirar kunais da sua bolsa, rapidamente fez selos para as manipular com chakra de forma a evitar que simplesmente descessem com o efeito gravitacional. - Soshujin! - As kunais avançaram para o Taichou sob o controle de chakra do ANBU de Suna. Foi nesse momento que... - "Shibatta!" - Senshou viu Hiroshi desembainhar sua longa espada para bloquear as kunais. - "Agora vai complicar..."
- Juuha Shou!!! - Hiroshi balançou a sua Zanbattou para gerar uma lâmina de vento!
Para se esquivar, Senshou fez o inverso de anteriormente... Deixou-se cair, cambalhoteou e, junto ao solo, gerou um colchão de ar ao libertar a respectiva manipulação de Chakra Fuuton em sua volta. Mas Hiroshi já estava lançando nova lâmina de vento. Senshou mordeu o dedo e fez rápidos selos...:
- Kuchiyose, Rashoumon! - Um portão demoníaco se ergueu! - Ufff... "Uns segundos para planejar o meu próximo passo..." - Formou um selo. - Kage Bunshin no Jutsu!
Do outro lado do portão, Hiroshi estava preparado. Assim que viu um "Senshou" surgir pela direita, enviou uma lâmina de vento que o destruiu.
- Sabia, um clone... - O Taichou correu logo para a esquerda, de onde surgiu outro "Senshou". - Óbvio!
- Ele preveu a minha ideia!? - Se surpreendeu esse "Senshou".
- Konoha ryuu, Dança da lua crescente! - Hiroshi se multiplicou em imagens que confundiram o Sunanin... Ele surgiu depois no ar empunhando sua Zanbattou e no golpe descendente, cortou "Senshou" ao meio! - Outro Clone... Então o original ainda está atrás do portão...
- Em cima!!! - Chamou Senshou. Escalara o seu portão com chakra focado nos pés para o Kinobiri. Depois, focou chakra Raiton para gerar um arco e uma flecha de eletricidade. - Raiton... "Night-light"! - A flecha-relâmpago rasgou o ar com o som do trovão, atingiu e trespassou o corpo de Nagata Hiroshi!!! Após uns segundos, o corpo do Taichou começou a desvanecer...

Senshou saltou para o chão e retirou uma pílula da sua bolsa. Colocou-a na boca...
- Estou pronto para o próximo adversário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata Empty
MensagemAssunto: Re: Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata   Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata Icon_minitimeSex 26 Abr 2019 - 17:55

RESERVO

Ninjutsu: 80+0,25+0,25+0,25+0,25 = 81
Taijutsu: 50+0,25+0,25 = 50,5
Kenjutsu: 37
Genjutsu: 30+0,25 = 30,25
Selos: 49,5+0,25+0,25 = 50
Trabalho de Equipa: 14

2,25


Força: 40,5+0,25 = 40,75
Agilidade: 66+0,25+0,25+0,25 = 66,5
Controlo de Chakra: 85,5+0,25+0,25+0,25+0,25 =86,5
Raciocínio: 36+0,25 = 36,25
Constituição: 49,5+0,25+0,25 = 50


2,75

536 + 5 = 541

ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata Empty
MensagemAssunto: Re: Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata   Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai
» [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!
» Treino STB - Himura Senshou VS Koori Sakazaki
» Treino STB - Himura Senshou VS Momochi Kazuma
» S.T.B. - Himura Senshou & Azura Inugami VS Gaara
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos-
'); }