Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Jüjigata Érika (GhosTTerroR)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeDom 28 Fev 2021 - 23:32

Tarefas da Vila:
[1/1] Academia | F10
[1/3] Pavilhão de treino
[3/3] Campos de treino | T09 T10 T11
[0/1] Aviário
[1/1] Orfanato | M02
[0/1] Sauna
[0/1] Biblioteca
[0/1] E. I. Objectos Ninja
[0/1] Pavilhão de Combate Shinobi
[0/1] I. D. Tecnologia Avançada
[0/1] Arquivos
[1/1] Cemitério | F09
[0/1] Parque
[0/1] Centro de Investigação de Ninjutsu
[0/1] Quartel da Divisão de Inteligência
[0/1] Palácio/Retiro
[1/1] Banco | M04
[0/1] Templo
[1/1] Mohawk-Mercado de Peixe | M05
[0/1] Estação "Caça Recompensas"
[0/1] Tarefa da Profissão


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 22 maio 2021 - 1:07, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeSáb 27 Mar 2021 - 22:52

Vou começar por fazer a missão do Orfanato!

Spoiler:

Érika estava em casa quando chegou uma carta urgente solicitando a sua comparência no Centro de Atribuição de Missões Shinobi. Após a ler, ela foi logo se equipar e saiu em direção ao respectivo edifício percorrendo as ruas daquele "fatia de pizza" em que estava dividida Iwagakure.
Assim entrou saíram logo passando por ela dois garotos. Ela deduziu que tivessem acabado também eles de ter recebido as suas missões. Ela viu outros shinobis no interior, muitos eram jovens, já que os jounins normalmente tinham o seu próprio local de espera. Érika dirigiu-se ao balcão de recepção assim que este ficou livre e apresentou a carta recebida.
- Jü Ji Ga Ta ... Érika. - Leu a secretária por cima dos seus óculos. Olhou depois para a jovem gennin. - Momento per favore... - Baixou-se a vasculhar algo abaixo do nível do balcão... Ressurgiu dez segundos depois com outro envelope. - Aqui está. - Entregou. - Seguinte! - Chamou a mulher sem mais demora.
Érika virou costas e saiu do edifício com o envelope. Contornou o edifício até chegar a um beco. Aí, abriu um envelope e leu a mensagem: "Esta é uma missão secreta! Jüjigata Érika, um rapaz de 16 anos chamado Kaishi não aparece no orfanato desde sexta-feira à noite e suspeita-se que possa ter fugido. Vai até ao orfanato para saber mais informações para tentares encontrar esse rapaz! Destrói esta mensagem após leitura." A partir desse momento a sua atitude mudou. Era uma shinobi e tinha de agir profissionalmente. Começou a raciocionar:
- "Então, primeiro eu vou destruir essa mensagem, já que se trata de uma missão secreta. Creio que o objetivo é não criar alarido, quer para quem está no orfanato não entrar em pânico, quer para não passar uma má imagem do mesmo, da instituição e da vila. Então eu vou fazer isso com eficácia e segurança." - Retirou um chaveiro explosivo e prendeu-o no envelope furando-o no canto. Pousou no meio do beco, no chão de terra. Afastou-se uns metros. O beco estava vazio. Fez um selo no qual focou o seu chakra... - Kai! - O rebentamento controlado destruiu completamente a mensagem. Ela virou costas e deu de caras com um trio espreitando para saber qual a origem do barulho. Érika explicou enquanto eles viram que estava tudo normal, além de uma nuvem de poeira. - Daijobu. Estava só destruindo uma mensagem. Gomen. - Fez uma vénia. Eles pareceram esclarecidos levantaram as mãos e polegares e avançaram numa corrida sabe-se lá para onde. Érika também não perdeu mais tempo... - "Será claramente mais rápido se eu seguir em linha reta! Mas para isso..." - Ela regressou ao interior do edifício só para checar o mapa da vila e ver para que lado se devia dirigir. Voltou a sair e acelerou a passada na direção do orfanato. Ao chegar a uma parede divisória da vila, focou chakra nos pés e escalou-a. Depois, cuidadosamente a desceu, mantendo a mesma concentração na planta dos pés para a descida vertical. No chão, aumentou a velocidade da corrida, passando a saltar de telhado em telhado dos edifícios até chegar ao orfanato.
O orfanato era um edifício amplo e antigo, mais ainda assim respeitando a arquitetura rectilínea de muitos edifícios da vila. Érika entrou e avançou para a secretaria.
- Boa tarde! - Cumprimentou com um sorriso, um bonito funcionário de aspecto jovem. - Em que posso ajudar?
- Eu venho em busca de um rapaz chamado Kaishi. - Ela não falou alto e apontou para a sua prateada Hayate de Iwa.
O rapaz ficou sério. Olhou para um lado e para o outro. Não viu ninguém então vasculhou algo entre a papelada:
- Estávamos à vossa espera! Ainda bem que chegaste rápido. - Ele estendeu uma fotografia. - Esse é Kaishi. Por favor, encontra-o e trá-lo de volta.
- Wakkatta. - Ela assentiu. - Que locais costuma frequentar?
- Normalmente os órfãos passam muito do tempo aqui. Temos até um amplo recreio com jardim e árvores. Mas é claro que também vamos muitas vezes lá fora por vários motivos. Segundo sabemos, Kaishi costumava gostar de ir até junto de um pequeno lago. Fica próximo daqui. - Apontou. - Naquele direcção, mais ou menos. Ele também gostava quando íamos à loja de doces ou às sobremesas em dias festivos.
- Certo. Eu o vou encontrar!
- Arigato-gozaimashta. - O rapaz fez um sorriso sincero. Érika sorriu de volta e depois virou costas afastando-se porta fora em corrida, para procurar o tal Kaishi.
Ela reveu a fotografia que trouxe consigo: mostrava um rapaz aparentemente bem constituído com bochechas preenchidas e face definida. Tinha cabelos grossos e compridos que dava até para fazer tranças. Esta última característica certamente seria bem relevante para a sua busca. Ela tinha de começar por algum lado...:
- "Acho que o mais imediato é começar a questionar se alguém o viu. No entanto, ao mesmo tempo vou avançando na direção do lago." - Com a foto na mão, ela colocou o seu plano em prática, mostrando-a às pessoas por quem passava. Elas iam acenando negativamente com a cabeça. Érika correu até ao lago, inclusive até ao centro deste, usando o Mizu Kinobiri, chakra focado em seus pés. Dali conseguia olhar em toda a volta, mas não estava lá nem ele nem ninguém. Então, decidiu avançar na direção do segundo local, a loja de doces...
...
Já estava perto quando viu um garoto bem constituído, vestido de negro e com uma máscara de igual cor, saindo em corrida da loja. Ela ficou algo surpresa quando um viu atravessando a rua em largas passadas. Continuou caminhando para a loja até que surgiu um velho careca à porta gritando:
- Volta aqui ladrão!!! Rapaz do demónio! Os doces não são para roubar!!!
Érika voltou a olhar para o rapaz afastando-se de costas na direção de um beco. Os seus cabelos eram...:
- Escuros e grossos! Pode ser ele mesmo! Eu não pensei nisso por causa da máscara, mas de resto bate certo! - Ela iniciou uma corrida em perseguição. - Eu vou atrás dele!
O velho notou a rapariga e viu que era Shinobi:
- Huh!? Ah! Obrigado! Ainda bem! Graças aos deuses!!!
Érika se esforçou na perseguição, apesar de que correr não era o seu forte. Viu o rapaz facilmente saltar por cima de uma cerca.
- Afff... Vai ser difícil! - Usou a força em suas pernas para se impulsionar num salto, pousou uma mão no ferro horizontal do topo da cerca e arqueou agilmente as pernas juntas por cima. Do outro lado quase caiu para a frente e teve que se agachar e amparar com ambas as mãos no solo. Olhou em frente. Ele continuava fugindo! Não só isso, ele dobrou a esquina. Érika tinha de se apressar ou o iria perder de vista! Sem parar de correr, ela tirou um senbou da bolsa para picar o polegar. Passou-o pelos restantes dedos dessa mão enquanto guardou a agulha para depois realizar uma sequência de selos:
- Kuchiyose no Jutsu! - Parou e baixou-se enviando chakra para o solo abaixo das suas mãos abertas. - Doki! - Surgiu o "demónio inferior" por entre uma nuvem de fumaça. Num salto, Érika se agarrou ao pescoço do demónio, por trás, enfiando as pernas por entre os seus braços cujos punhos estavam presos detrás das costas. Ela já tinha a Mateki na sua mão esquerda. Inclinou a cabeça para a frente, encostada à do demónio feminino vendado e segurou a Mateki na frente de ambos. Encostou-a aos lábios e começou a soprar enquanto dedilhava notas ao mesmo tempo que canalizava o seu chakra. O demónio de mais de dois metros começou a avançar a grandes passadas! Dobrou a esquina. Érika viu o rapaz já um pouco afastado no fundo da rua, ainda correndo. - "Talvez ele não tivesse notado que o estava a perseguir. No entanto, naquela direção... Será que ele está indo para... É! Ele vai na direção do lago!" - Ela pensava enquanto tocava a música que fazia mover o demónio. Aos poucos ia recuperando a distância que tinha perdido no tempo que usou para invocar o Doki. Viu Kaishi virar para umas escadas descendentes. Ao fim de três segundos chegava também nesse local. O demónio descia em passos saltados uns cinco ou seis degraus de uma vez!
- Ore!? - Kaishi finalmente reparou. Estava sendo perseguido... - "...Por um demónio de duas cabeças tocando flauta!?!?" - Ele começou a fugir de aflição! Calcanhares batendo no traseiro!
- "Ele acelerou!" - Notou Érika. Ela continuou enviando chakra para a Mateki com o seu sopro, dedilhando para converter tudo isso em notas musicais que controlavam a sua invocação. No final da escadaria ficava o pequeno espaço térreo por entre habitações com o lago no meio.
Kaishi olhou para trás com o canto do olho. O demónio estava mais próximo! Ele rodopiou:
- Pára!!! Por favor!!! Não me magoe!!!
Érika se surpreendeu e soprou um brusco conjunto de notas que fez travar o demónio que derrapou na terra até junto de Kaishi. Érika saiu das costas do Doki e contornou-o. Aí, Kaishi conseguiu decifrar finalmente uma jovem garota que não era a segunda cabeça do demónio. Ele fechou os olhos com frustração:
- Ai! Fui pego!? Me deixem em paz! - Ele agarrou nos seus cabelos. Depois correu para ela!
- Ora essa!!! Tai no Henko! - Ela lhe alcançou o pulso ,e depois girou para o enviar contra o demónio que, sem se mover, o amparou.
Ele estremeceu quando olhou para cima, para o demónio. Sua face estava junto dos peitos dele. Ele não só corou como sangrou do nariz enquanto recuou alguns passos!
- Eiii! - Érika surgiu por trás dele encostando um senbou no seu pescoço. Ela cheirava bem! Mas ele não gostava da situação. Agarrou no pulso dela afastou-o e girou meia volta para ficar voltado para ela tentou ainda empurrar, mas ela afastou as mãos dele com movimentos giratórios dos seus braços. - Yun Shou!
- Que foi!? - Resmungou ele por detrás da máscara. - Só por causa de umas gomas!?
- Não. - Respondeu Érika prontamente, ainda à defesa. - Porque se roubaste dessa vez, o farás de novo. Se quisesses gomas, eles no orfanato te dariam gratuitamente. Então tu tens que devolver essas gomas e regressar ao orfanato.
- Ah. - Ele baixou os braços. - Então é isso. Viste buscar-me de volta para lá. Tch. - Girou a cabeça para o lado. - Esquece! Eu não quero voltar! Se for obrigado, então eu fugirei de novo! Simplesmente assim! - Olhou-a com olhos vermelhos e húmidos.
- Ei! Calma! - A voz tranquila de Érika chamou a atenção dele. Ele olhou. Achou ela bonita até! Aguardou para ouvir o que ela tinha para dizer... - Eu não vou forçar ninguém. Até porque não fazia sentido. Como disseste, depois simplesmente fugirias de novo neh!?
- Exato. Então, me deixa só. Se quiseres, podes levar as gomas de volta. - Ele tirou o saco do bolso, desviando o olhar.
- Não. Tens que ser tu a fazer isso Kaishi. - Ele olhou quando ouviu o seu nome. - Eu sou a Érika. Porque não me contas o motivo de teres fugido!? Talvez seja um bom motivo...
- Claro que é! Não sou nenhum doido! Eu já sou bem crescido e já posso tomar conta de mim agora. Eu me vou tornar shinobi e pagar as minhas coisas! Vou ser independente, como até mesmo Naruto foi.
- Isso é um bom objectivo. No entanto, parece que ainda não consegues pagar as tuas coisas mesmo. - Ela apontou para o saco de gomas.
- Tch! - Ele ficou frustrado com o facto.
- Olha só. Eu me formei Shinobi há pouco tempo. Nós devemos ser da mesma idade e tu pareces ter boa capacidade física. Eu acredito que vais conseguir isso bem rápido, mas ainda melhor se entretanto estiveres com a tua família.
- Minha família me abandonou!
- Não. Tua família no orfanato. Essa é a tua família agora e eles te vão ajudar no teu objetivo. O cara da secretaria é bem simpático até!
- É. Eles não são ruins. No entanto, eles não são ninjas e não me conseguem ensinar nada. Na academia eu também sou olhado de lado por ser órfão e estou sempre com garotos mais novos. Eles são tão crianças que não dá vontade nem de brigar quanto mais de estudar!
- Entendo... No entanto, tens que te focar no teu objetivo e no que precisas fazer para o alcançar. É isso que eu faço! - Mão cruzadas junto ao peito. Um passo em frente. Ele viu os seus olhos rubi enquanto ela falava. - Além disso... Eu te vou tentar ajudar. Vou treinar junto contigo depois das aulas da academia!
- Hã!? Sério!? Obah! Mas porquê!?
- Porque eu me vou sentir bem com isso. Mas até porque tens um bom objetivo e eu quero te ajudar a alcançar. E porque és giro também! - Ele corou. - E porque não quero que voltes a roubar, mas sim que compres as tuas coisas e que um dia impeças alguém de fazer o mesmo erro.
Ele ficou mais focado no elogio da bela garota:
- Bem legal que você está falando isso para mim. Nunca ninguém foi tão legal assim comigo... - Ele tinha um olhar húmido.
Érika sorriu:
- Eu vou ficar feliz também! No entanto tem uma condição. Emendar o seu erro! Ou seja, devolver as gomas e regressar ao orfanato.
- Ahhh! Está certo... - Sorpou. - Mas na segunda-feira começamos a treinar juntos depois da academia!
- Combinado!!! ^-^
Ele sorriu de volta, ainda corado:
- Eu vou tentar desse jeito então. Obrigado Érika. - Ele levantou o polegar.
- Vamos então! - Ela fez um selo para "dissipar" o Doki. Depois, lado a lado caminharam de regresso à loja para devolver as gomas e por fim, foram até ao orfanato onde ainda ficaram conversando vários minutos até ao pôr do sol antes de ele entrar e de ela regressar também a sua casa.

[FIM DE MISSÃO]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeSáb 27 Mar 2021 - 23:12

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 7,5+0,25+0,25=8
Taijutsu: 1,5+0,25+0,25=2
Bukijutsu: 5,75+0,25+0,25=6,25
Genjutsu: 7,25
Selos: 7,5+0,25+0,25=8
Trabalho de Equipa: 0

2

Habilitações Corporais:
Força: 3,25+0,25=3,5
Agilidade: 4,5+0,25+0,25=5
Controlo de Chakra: 11+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=12,5
Raciocínio: 7,25+0,25+0,25+0,25=8
Constituição: 4,75+0,25=5

3,25

Total de Habilitações: 60,25+5,25= 65,5

300 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento

...
Tudo Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeQua 7 Abr 2021 - 20:30

Vou colocar os meus três treinos ao ar livre de um só post, porque estou jogando sozinho.depois avalio...

Este é um treino num campo de treino de Iwagakure...

Spoiler:

Kaishi estava ancioso, esteve assim o dia todo. Na última aula passou o tempo olhando pela janela, mas nunca a viu aproximar-se lá fora. Ele tinha ouvido falar que os Shinobis após se formarem estavam sempre ocupados com treinos e missões, então tinha as suas dúvidas. Precisava de comprovar!!! Então, conforme prometido, à saída da Academia, lá estava ela, Jüjigata Érika! Seus olhos brilharam e não conseguiu esconder um sorriso ao vê-la.
De facto, algo estranho se passava com a Team 70. Não tinham sido reagendados quaisquer treinos ou missões em conjunto. Érika iria aproveitar para cumprir com a sua palavra e ajudar Kaishi a treinar.
- Vamos!? - Convidou ela, sorrindo também.
- Claro! - Ele, com prontidão.
Ela virou costas e começou a correr. Ele a perseguiu sem dificuldade, já que tinha até mais capacidades físicas. Foram até um campo de treino próximo...
- Muito bem! - Érika parou. - Vamos então treinar aqui! - Girou num salto à meia volta.
- Yosh! - Kaishi se empolgou.
- Primeiro, preciso conferir o teu conhecimento dos selos. Eu vou fazer um a um e tu imitas. Vamos lá! - Érika começou a realizar um a um, os vários selos, aguardando por ver Kaishi fazer também antes de passar para o próximo. Depois, indicou que repetissem a sequência, não muito rápido, mas até que, ao fim de algumas vezes, ambos os faziam na mesma ordem e ao mesmo tempo. - Muito bem! Então, vamos aplicar isso. Sabes realizar a técnica de clonagem?
- Deixa tentar... - Kaishi fez um selo. - Bunshin no Jutsu!!! - O Kaishi que surgiu era bastante deformado, envergonhando-o. - Raios!!! - Ele sacudiu o braço sobre o seu clone, fazendo-o desvanecer. - Eu sou melhor em atividades físicas!
- Sei, mas algumas técnicas básicas são essenciais. Tens só de ter calma e concentrar-te e sentir o fluxo do teu chakra... - Ela o fazia enquanto falava. Focou-se sob um selo de mãos. - Kage Bunshin no Jutsu! - Surgiu um clone das sombras!
- Wooo!!!
- Esse clone é uma versão de clonagem avançada. Foi a que eu aprendi, mas requer mais chakra e concentração que a técnica de clonagem normal. Depois de conseguires a normal, talvez te consiga ensinar essa.
- Que raio! Então nem consigo a simples!? - Tentou de novo, mas o clone voltou a sair deformado. - Que raiva!!! - Destruiu-o de novo.
- Estás muito precipitado! Tens de te acalmar!
- Não consigo ter calma! Quero aprender logo!!!
- Espera! Tenho uma ideia... - Ela pensou num plano. Então, pegou na sua Mateki. - Eu vou tocar algo... Escuta com atenção... - Encostou a flauta aos seus lábios, fechou os olhos e começou a soprar ar e chakra enquanto dedilhava uma melodia tranquila e harmoniosa. As ondas de som propagavam chakra em toda a volta... - "Oto no Shizukeza". - Kaishi ficou boquiaberto escutando. Seus olhos se humedeceram até! Ele sentiu-se ficando mais calmo enquanto escutava aquela melodia... Quando a melodia terminou, Érika tirou a flauta dos lábios e ele aplaudiu. Ela sorriu e fez uma vénia de agradecimento. - Sua vez agora! Tenta de novo, mas se lembre de sentir o fluxo de chakra ao realizar o selo Ninjutsu.
- Okey... - Concordou ele. Fez um selo e surgiu um clone idêntico a si! Ele se alegrou, pois afinal conseguia realizar Ninjutsu!
- Muito bem! - Congratulou Érika. - Agora, agarra numa pedra. Numa qualquer. Depois atira contra mim. Vamos treinar o Kawarimi. Eu vou exemplificar.
- Muito bem, se assim o dizes, eu confio. - O clone desaparecendo e Kaishi pegando uma pedra do chão. - Estás pronta? - Ele se colocou em posição de "basebolista". Ela assentiu, com as mãos em frente ao peito. Ele balançou o braço e ela começou a realizar os selos. Ele lançou a pedra que atingiu um tronco velho.
- Kawarimi no Jutsu! - Ela surgiu um pouco mais ao lado sob uma ligeira fumaça idêntica à qual onde surgiu o tronco. - É assim! - Ele gostou de ver, um pouco surpreso. - Os selos são estes... - Ela exemplificou, lentamente, um-a-um. - Treina para eu ver a sequência. Depois tentarás o Jutsu...
Ele treinou durante alguns minutos... Até que Érika percebeu que ele estava já fazendo a sequência corretamente. Aí ela retirou um Senbou da mochila.
- Estás tranquilo!?
- Hai.
- Então cá vai! - Ela lançou o Senbou. Ele fez tal e qual ela tinha feito e se substituiu por o tronco velho onde se cravou a agulha. - Uma vez mais! - Ela já estava lançando outro Senbou. - Gansaku Ken! - Criou ilusões de projécteis! Kaishi assustou-se a atrapalhou-se! Ficou em pânico e não se moveu! O senbou atingiu-o na cintura, sendo que as ilusões desapareceram ao passarem por ele.
- Ah... Afff!!! - Queixou-se.
- A sorte é que mirei no teu cinto de couro e lancei devagar. O meu professor foi bem mais exigente comigo! Tens de treinar mais e não te deixar afetar por situações diferentes. - Ela aproximou-se e pegou no Senbou que entretanto caiu no chão. - Parece que só picou na pontinha mesmo. - Ela forçou as calças para baixo só para espreitar a picada e ele corou. - Então está tudo bem! - Ela Levantou-se e sorriu. Estava bem próxima dele. Corou quando se apercebeu disso mesmo. Após se entreolharem por uns segundos, Érika interrompeu o silêncio tenso. - Bom, vamos treinar um pouco mais!?
- Huh!? Há...Hai!!! - Ele parece ter despertado.
Então, os dois treinaram durante mais alguns minutos antes de se despedirem...


Treino 2




No dia seguinte, Érika voltou a reunir-se com Kaishi. Foram ambos até ao campo de treino...
- Então, o que vamos fazer hoje?
- Hoje vamos do seu jeito! - Ela piscou o olho. - Taijutsu.
- Mas eu pensei que essa não fosse a sua especialidade!
- De facto. Ainda assim... - Ela flectiu as pernas, avançando lentamente uma para a frente. - Quero ver do que és capaz!
- Eu vou pegar leve! Não gosto de machucar garotas.
- Isso é um erro que pode custar caro no futuro. No entanto eu agradeço a simpatia! De facto, Taijutsu não é o meu forte mesmo. Comecemos!?
- Hai! Ikuzo!!! - Ele correu para ela. Esticou o punho, para perceber como ela se iria defender.
- Chongxin Jisong! - Movendo ambos os braços numa roda, ela não só desviou o soco como encaminhou Kaishi para a sua direita. Ele se reequilibrou e deu meia volta para uma nova tentativa, para entender o que aconteceu.
- Xing Ti! - Após levantar ambos os braços ela os baixou desviando o braço de Kaishi para baixo, desiquilibrando-o na direção ao solo. Ele acabou mesmo por cair de joelhos. Gatinhou rapidamente para a frente e rodou para se sentar.
- Que é isso!? Você nem força tem!
- Tai Chi. É um estilo de luta. Eu tive professores que me ensinaram algumas técnicas que permitem usar a força dos adversários contra eles mesmos. Eu acho que devias buscar um estilo de luta que fosse do teu estilo. Aí, certamente eu não teria chance num combate físico contra ti.
- Entendo. - Ele se levantou e sacudiu o pó da roupa. Isso é bem interessante! Ainda assim, eu vou tentar te pegar de novo!!! - Ele fez uma rápida aceleração!
- HaiHai! - Ela se surpreendeu. Ele a placou pelo abdômen e ela sentiu um abafo com a pancada. Tombou de costas no chão. Ele por cima dela, segurou os seus braços pelos punhos. Ela abriu os olhos e encontrou os dele. Corou.
- E agora que você vai fazer!?
- Ah! Não sei, você me pegou! - Fez um sorriso tímido. Kaishi corou também ao perceber a situação em que estavam ambos.
- Hehe! Gomen!!! - Ele saiu de cima e depois puxou gentilmente o braço dela para a ajudar a levantar. - Assim sendo, eu vou procurar aprender um estilo de combate. Mas entretanto, o que mais poderemos treinar?
- Genjutsu! - Ela fez uma explicação introdutória, não que Kaishi já não tivesse tido nas aulas da academia, mas daquela vez ele escutou com mais atenção. - Vou começar por tentar tranquilizar esse teu espírito empolgado, como da última vez. - Érika pegou na sua flauta e tocou uma melodia. As ondas de som propagavam chakra em toda a volta... - "Oto no Shizukeza". - Kaishi sentia de facto que aquela melodia o tranquilizava! No final, Érika prosseguiu. - Muito bem, agora vais fazer como disse, com um selo. - Ela o fez. - Crias uma quebra no teu fluxo de chakra...assim... Kai! - Exemplificou. - Tenta tu. - E ele fez como ela tinha explicado. - Muito bem. Vamos passar à prática. - Ela realizou um selo. - Narakumi no Jutsu!
... Após Érika ter enviado chakra via contato ocular, Kaishi sentiu algo estranho. Era o tipo da secretaria! Ele surgiu no campo de treino feito num farrapo!
- Kaishi! O orfanato foi atacado! Precisamos da tua ajuda!!! - Ele caiu por terra com os ferimentos. Kaishi correu na direção dele.
- Daijobu!? Eiii! O que aconteceu!? Fala!!! - Nesse momento sofreu uma pancada na nuca! O homem ferido desapareceu.

- Baka!!! - Ralhou Érika. - Isso era uma ilusão que eu lancei e caíste que nem um patinho!
- O quê!? Ah! Qual é a tua!? - Coçou a cabeça.
- Tens de começar a perceber que podes ser vítima de ilusões é que elas te podem colocar em perigo! E esta é uma ilusão de Rank baixo! Assim que suspeitares de uma ilusão tens de a cancelar com o Genjutsu Kai.
- Afff... Parece complicado. Mas tenho de treinar isso então...
- Verdade. - Ela torceu os lábios. - Bom, e para terminar as bases, Bukijutsu. - Ela retirou uma Kunai da bolsa e lançou-a com jeitinho. Kaishi apanhou pela pega. Ela retirou um Senbou para ela e lançou ao tronco velho caído. - No tempo restante, vou-te ajudar a treinar o arremesso dessa kunai e a pontaria.
- Eu gosto mais disso! - Lançou a Kunai, mas foi contra o solo. - Afff...
- É, mas parece que precisas treinar também! Hehe! Daijobu. Vais conseguir ficar pró em breve. - Ela foi buscar a Kunai e lançou-lha de novo. Ele a apanhou.
Treinaram o lançamento por mais alguns minutos antes de darem aquele treino por terminado. Érika ainda recomendou que ele praticasse todos os pontos falados até então, isto antes de se despedirem já ao pôr do sol e irem cada um para seu lado.


Treino 3

Na semana seguinte e após terem treinado todos os dias da semana anterior após as aulas, Érika e Kaishi voltaram a encontrar-se no campo de treino.
- Então, fizeste os trabalhos de casa!? - Perguntou Érika com um sorriso.
- Podes crer! - Exclamou Kaishi. - E que tal um combate amigável para me testares!?
- Muito bem! Eu alinho! Vamos ver como evoluiste!
- Tenho algo que tenho treinado na internet que não contei e vou mostrar agora... - Ele se inclinou para a frente e começou a balançar movendo pernas e braços de um lado para o outro.
- Isso é...!? - Ela adotou uma postura de combate recetiva.
- O meu estilo de luta: capoeira!
- Interessante! Mostra para mim então, estou pronta!
- Aqui vou! - Num rodopio ele girou atacando Érika com um pontapé alto! Ela se baixou para esquivar, percebendo que aquele podia ser um golpe forte, mas contido para evitar ser certeiro. No entanto o giro continuou e vinha um novo pontapé rasteiro que derrubou os seus pés e a fez cair no chão!
- Afff!!! Isso é bem ágil!
- É, melhor você se cuidar! Não tenciono machucar demasiado!
- Vem com tudo! Eu vou ter mais cuidado na próxima! - Érika se levantou sacudindo rápido a poeira da roupa. Aí ele saltou girando, se aproximando a cada pontapé, a cada salto! Ela foi recuando, movendo cada braço como uma ventoinha para tentar afastar os golpes com o "Yun Shou" do Tai Chi, mas o avanço rápido dele estava fazendo ela perder o equilíbrio! Ela percebeu que não tinha mais forma de conseguir vantagem num combate físico com Kaishi. Assim que veio um pontapé alto ela se baixou para realizar uma sequência de selos... - Doton, Jöshö!!! - Felizmente conseguiu a sequência corretamente. O solo abaixo de si levantou-se ascendendo-a a quatro metros de altura! O pontapé seguinte de Kaishi foi contra o pilar de terra! - E agora!?
- Eu consigo ir aí! - Ele formou um selo, preparando-se para usar o Kinobiri que aprendeu na academia.
- Só se eu deixar! - Érika fez uma nova sequência de selos. Viu Kaishi avançar para o pilar quando... - Doton, Doryu Taiga!!! - O solo debaixo dele ficou "mole" desiquilibrando-o de imediato. Um rio de lama o abalroou deixando-o sujo!
- Eitá! Isso são técnicas Ninjutsu acima do meu nível! - Ele se queixou.
- Então você tem que treinar mais ainda! - Provocou ela do cimo do pilar.
- Afff... Eu já mostro para você!!! - Por fim ele se conseguiu levantar, saiu da zona lamacenta e correu para o pilar. Deu um salto para um pontapé voador! O pontapé atingiu o pilar com força, quebrando-o! Érika se alarmou e tentou se equilibrar para um salto!
- Ai!!! - Ela rebolou não conseguindo cair de pé em equilíbrio no solo. Se tentou levantar rapidamente logo em seguida. Formou um selo... - Preciso ganhar tempo... Kasumi Jüsha (Servidores do Nevoeiro)! - Após a libertação do chakra, clones seus começaram a surgir naquela área. Kaishi pareceu ficar baralhado ao início. Então ele começou a golpear os clones, mas os seus golpes dançantes simplesmente passavam através desses clones!
- Qual é a verdadeira!? Onde você está garotinha!? - Aí ele ouviu um som passando por si. Se voltou como reação, mas só acabou atacando outro clone. Então Érika lançou um segundo Senbou com um guizo! Ele se virou de novo! - Me tentando confundir!? - Olhou em volta e viu que alguns clones pareciam também estar imitando o lançamento de projécteis. - "Então eu vou ter de usar a minha técnica especial mesmo neh!?" Ele fez uma lenta sequência de selos. - Doton...! - Um segundo depois o chão à sua volta tremeu! Por uns instantes apenas... Mas só uma das muitas "Érikas" se teve de apoiar com as mãos no solo, pois os clones ilusórios não precisavam! - Aí está você!!! - Então ele fez um rápido movimento. - Shunshin no Jutsu!!! - Surgiu por trás dela! Ela se apercebeu e se voltou, sentando-se no chão. - Peguei!!! - Ele girou para um pontapé baixo num giro. Mas o calcanhar embateu a madeira velha de um tronco! - Kawarimi!? - Érika tinha realizado atempadamente os selos para a técnica de substituição. - Ore!?
- Estou aqui!!! - Ela chamou, de propósito. Assim que ele se virou ela apanhou o seu pulso. - Irimi Nage - Agarrando o braço dele, avançou para trás das costas dele para girar e usar o peso sobre ele com um braço, para depois inverter e o empurrar para o chão com o outro (que estava controlando o braço). Aí, encostou um Senbou no pescoço dele. - Peguei!!!
- Ahhh!!! Você realmente está já um nível acima no que toca a combinar técnicas. Me rendo! Mas assim que eu me tornar um shinobi eu vou querer uma desforra!
- Combinado! - Ela sorriu. Guardou o Senbou e o ajudou a levantar, puxando-o com toda a sua força.
- Arigato.
- No entanto, eu também vou continuar a treinar, por isso é melhor você dar no duro hein!? Ainda assim, me surpreendeu com sua técnica Doton!
- Ah! É! Eu estive todo o fim de semana treinando, mas não foi o suficiente! - Ele coçou a nuca por entre os grossos cabelos.
- Tudo bem! Eu tenho a certeza que vais ficar bem forte rapidinho! Parabéns! - Ela se aproximou e deu um beijo na face dele. Ele corou que nem um pimento. - Bom. Eu recebi finalmente uma mensagem nova para amanhã. Então, por prevenção, nos encontramos aqui só na próxima semana. Eu me pergunto o que vão pretender de mim, mas logo verei.
- Afff... Vai ser uma semana entediante! Mas eu entendo. Então eu vou treinar para que notes uma maior diferença da próxima vez!
- Bom plano! Então vah... Até depois!!!
Aí eles se despediram e foram cada um para seu lado.






Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeQua 7 Abr 2021 - 21:08

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 8+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=9,25
Taijutsu: 2+0,25+0,25+0,25+0,25=3
Bukijutsu: 6,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=7,5
Genjutsu: 7,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=8,5
Selos: 8+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=9,5
Trabalho de Equipa: 0

6,25

Habilitações Corporais:
Força: 3,5+0,25=3,75
Agilidade: 5+0,25=5,25
Controlo de Chakra: 12,5+0,25+0,25+0,25+0,25=13,5
Raciocínio: 8+0,25+0,25=8,5
Constituição: 5+0,25+0,25+0,25=5,75

2,75


Total de Habilitações: 65,5+9=74,5

Vou atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeQui 22 Abr 2021 - 7:59

Vou fazer:

[0/1] Ir ao Cemitério. (Escrever um Filler mais nostálgico ou psicológico, por exemplo, visitando a tumba de alguém que foi um conhecido ou familiar, por exemplo, recordando momentos do passado, não só do "morto" mas também do próprio Shinobi.

~

Debaixo da chuva, abrigada pelo guarda-chuva que o meu pai segura firmemente...
...Então, esta é a sensação do lamento fúnebre de alguém...
Este é o meu primeiro funeral e vejo-me aqui numa roda de gente da minha vila e não só, gente que mal ou nada conheço à exceção do meu pai e Shutsuke. Sinto que nem mesmo conheço a própria Tsuchikage, e menos ainda o Hokage e a sua esposa Hinata. E agora estão todos a lamentar com pesar a perda dessa kunoichi que surgiu à pouco na minha vida, me atacando e falando da minha mãe que não conheci, nem sequer tive a chance de ir ao seu funeral. Essa kunoichi que se ofereceu para cuidar de mim como se fosse a minha segunda mãe, agora também morreu às mãos de um inimigo entretanto extinto.
(*Suspiro*)
O som de um trovão distante enublado pelo pesado bater das goas nos guarda-chuva. O sacerdote dizia umas últimas palavras antes do caixão de Hyuga Ayami ser enterrado no cemitério da vila. Quiçá... talvez um dia eu tivesse de desenterrar o passado e saber mais sobre a relação entre Ayami e a minha falecida mãe, mas de momento tenho a mente demasiado cançada para ponderar sobre essas questões.
(*Yawns*)
Olho em volta... Todas as flores e canteiros arranjados... O cemitério normalmente tem uma conotação bem negativa e pesada, mas num dia de sol diferente do de hoje certamente este seria um local bem tranquilo para passear ou até fazer um pique-nique... Por exemplo com Kaishi ou um desses dois novos companheiros de equipa que ainda não tive a chance de conhecer devidamente também e nem sequer consegui fixar seus nomes... Um é Uchiha e o outro nem sei...
(*Suspiro*)
Outro trovão, mais intenso... Mais próximo? Não me assusta. Não me intimida. Na verdade estou um pouco mortiça. QUero ir para casa dormir...
(*Yawns*)
Esta situação lembra-me um poema antigo que li num livro:
"Under the rain of Pein
We hide from the outsiders
The gray weather that drive us insane
The godman that guards us from others
The rainmaker of the new days
The watchman of the six faces
He hide us under his rain
Under the rain of Pein."
. . .


Como é pequeno vou atribuir só um ponto BE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeSex 23 Abr 2021 - 11:17

Vou fazer um treino no pavilhão da academia.

Spoiler:

Após receber a convocatória, Jüjigata Érika compareceu no pavilhão da academia, local que lhe trouxe alguma nostalgia.
No entanto, daquela vez não seria para realizar meros exercícios físicos, daqueles que detestava enquanto era ainda uma jovem aspirante.
Quando entrou viu a sua nova líder de equipa, a sensei Karigume Tekura, enrolando uns colchões junto a uma das paredes.
- Huh!? - Ela apercebeu-se da chegada de Érika. - Ohayou-gozarimashta!!! - Saudou-a com um sorriso, erguendo-se. - Podes dar uma ajudinha a arrumar tudo para termos mais espaço!? Parece que não consegui arrumar tudo a tempo e os garotos deixaram isto de pantanas... e o professor também não parece ter-se importado muito neh!?
- Ohayou. Pois! Hehe... Tudo bem, eu dou uma ajuda. - Érika sorriu e aprontou-se logo face à simpatia de Tekura. O saco de areia ainda no meio do pavilhão era bem pesado, então Érika usou a sua força, mas rolando-o pelo chão até a um canto. Ajudou ainda sensei a enrolar e arrumar mais uns colchões de chão e empurrou com a força de braços e pernas alguns outros objetos de madeira até junto das paredes. - Ufff!
- Bem, parece que já fizemos o aquecimento memso neh!?
- Verdade! Já estou quente!
- Hehe, ainda bem! Então, este será o nosso primeiro treino. Eu optei por fazer um primeiro treino particular com cada um dos três e depois gostava de vos ver combater entre vocês em combates um-a-um. Sendo que o pavilhão é um dos vários locais que vocês poderão nãoter muitas das vantagens elementais, quero que venhas e mostres tudo o que sabes por forma a eu poder ir dando algumas dicas durante este treino. De acordo!?
- Entendi. De facto, tenho treinado ao ar livre ultimamente e agora me apercebo que aqui será mais difícil usar Doton, se não que praticamente impossível. - Raciocionou Érica em voz alta. - Terei de pensar noutro tipo de tática.
- Hai. - Assentiu a bela sensei de cabelos florescentes. - Dá o teu melhor!
- Wakkatta!! - Érika, ou JéKi, aprontou-se. Tentou rapidamente ponderar uma estratégia para abordar Tekura. Estava crente que ela seria uma jounin experiente de qualquer forma, então não tinha como recear em dar o seu melhor. - "Vou começar por tentar ganhar tempo..." - Fez um selo enquanto olhou para a sua sensei e espalou o seu chakra, que lhe saiu do corpo como uma núvem de névoa... Várias imagens de si mesma começaram a surgir à sua volta naquele pavilhão.
- E começamos então. Primeira observação. Essa técnica, como praticamente todas as técnicas shinobi, pode ser bem útil e bem poderosa em várias situações. Essa é uma técnica ilusória que pode ser usada para confundir o oponente e distraí-lo. No entanto, num espaço fechado e limpo como este, especialmente sem estar conjugado com qualquer outro jutsu que dificulte a visão, como o Kirigakure no Jutsu, praticamente de nada serve. Sei exatamente onde de encontras... - E dito isto surgiu ao lado dela com um Shunshin, agachou-se e empurrou-a com um golpe de ambas as mãos abertas no estômago!
- Ugh!!! - Érika sentiu um abafo no momento da forte pancada dupla impactante, incapaz de controlar o seu corpo que "voou" para trás até à parede onde bateu com as costas, com força, e até com a nuca. Sentiu o seu corpo abafar e sufucou naquele instante. Demorou uns segundo até recuperar da aflição de não ter fôlego! - "Que força!"Levou a mão à sua bolsa shinobi e retirou um Senbou. Lançou-o e realizou uma sequência de selos mantendo o contacto ocular... Karigume Tekura sentiu um distorcer no seu olhar quando viu uma multiplicação de senbous:
- Essa é uma boa técnica, apesar de simples... - Pareceu que fez apenas um selo. Surgiu mais ao lado após substituir o seu corpo por uma tábua onde se espetou o senbou de Érika. - Seria na verdade mais eficaz em conjunto com as técnicas que falei anteriormente, no entanto, parece que a tua pontaria nem é nada má, apesar de precisares mais força. Huh!? Oreê!? Que é isso aí!? - Ela viu Érika ajustar algo em sua manga.
- A minha nova arma... - Ela armou o lança senbous com cinco senbous. - Dessa vez os vou lançar com força! - Puxou as cordas... Largou!
- Interessante... - Num rápido selo, uma proteção elétrca a envolveu por um instante apenas e a protegeu dos projécteis que após a colisão eletrizante caíram no solo. - E como está a tua defesa!? Lançou um Shuriken. Viu Érika esquivar-se agilmente com uma roda para o lado. Depois, noutro selo da Sensei, uma libertação de chakra fez os seus cabelos lindos e brilhantes começaram a levitar. Faíscas surgiam e desapareciam à sua volta, cada vez mais próximas das mãos unidas no selo de pássaro. - Raiton... - Abriu as mãos, deixando as pontas dos dedos unidos, para formar um "o" entre elas. - RaikyuuTama (Libertação do raio, disparo da bola de raio). - Uma esfera elétrica foi enviada velozmente na direção de Érika que se alarmou!
- Kawaimi no Jutsu! - Foi instintivo e mesmo na última da hora o sucesso da sua sucessão de selos. Érika recorreu ao uso do seu chakra para uma habilidosa substituição do seu corpo por uma tábua que foi destruída pela esfera elétrica. No entanto, quando deu por si, Tekura já estava ao seu lado.
- O Kawarimi também tem um problema. - Ela voltou a agachar-se e atacar o estômago de Érika com um duplo-tapa que a voltou a empurrar contra as tábuas que forravam a parede do pavilhão. - Num local fechado como este torna-se mais prevísivel onde irás surgir, tendo em conta aquilo pelo qual te substituires. Especialmente se estiveres confrontando alguém que seja portador de um doujutsu, como Sharingan.
- "Aff..." - Ainda queixosa das dores, percebeu o seu insignificante nível face ao daquela kunoichi, aparentemente muito mais versátil que Hockü Shutsuke.
- Sem problema. Estou a ver que precisas de algum treino. - Tekura pareceu relaxar. - No entanto eu vou-te deixar trabalho de casa: procura estudar forma de contornar a ausência da tua vantagem elemental e vai treinando a tua concentração de chakra, por forma a que talvez consigas aprender um novo alinhamento. E por hoje é tudo, amanhã terás um duelo contra um dos teus companheiros.
- Wakkata.
As duas saudaram-se com uma vénia e Érika saiu do pavilhão, cruzando-se com o Uchiha da sua equipa à saída. Provavelmente Tekura iria treinar com ele em seguida...


Última edição por GhosTTerroR em Sex 23 Abr 2021 - 23:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeSex 23 Abr 2021 - 23:29

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 9,25+0,25=9,5 ...+0,5=10
Taijutsu: 3
Bukijutsu: 7,5+0,25+0,25=8
Genjutsu: 8,5+0,25+0,25=9 ...+1=10
Selos: 9,5+0,25+0,25=10
Trabalho de Equipa: 0

1,75

Habilitações Corporais:
Força: 3,75+0,25=4
Agilidade: 5,25+0,25=5,5
Controlo de Chakra: 13,5 ...+1,5=15
Raciocínio: 8,5+0,25+0,25=9 ...+1=10
Constituição: 5,75+0,25+0,25+0,25=6,5

1,75

Total: 3,5

Total de Habilitações: 74,5 + 3,5 = 78

Vou esvaziar a minha barra BE:
20 PONTOS = 4 pontos habs.

Vou editar em cima, depois de reticências.

78+4=82

Vou atualizar. NEXT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeQui 29 Abr 2021 - 11:20

Em seguida, o Filler da academia:

Depois do treino, saí do pavilhão... No entanto, eu gosto de usar da minha liberdade e da rotina e fazer algo diferente, sem pressa, sem horário, sem compromisso...
Ao invés de sair daquele local, fiz um desvio na direção da secretaria da Academia. Aí, cumprimentei a secretária que já não via há algum tempo e expliquei resumidamente como estava a acontecer o início da minha vida shinobi. Ela aproveitou para me parabenzar pela formação, já que ainda não tivera chance de o fazer anteriormente. Eu agradeci e pedi para dar uma volta. Ela sabia que tipo de pessoa eu era e assim o permitiu, sem hesitação.
Então sim, eu deambolei por aqueles corredores que na verdade não conhecia muito bem. Em um ano de academia quase todo o meu tempo foi passado naquela cave com Shutsuke. "Como teria sido se eu tivesse aulas normais!?" - Perguntei-me olhando por uma pequena janela de uma porta... Lá dentro estavam sentados muitos alunos nas suas secretárias e na frente deles, bem na frente da janela da porta e de lado para esta, o seu único tutor, daquela aula pelo menos. Virei-me e continuei a caminhar...
Vi nas paredes desenhos de trabalhos, gráficos variados, quadros com afixações várias de alunos, respetivas classificações ou divisões por grupos, graus ou até mesmo clubes extra-curriculares.
Ao passar por uma varanda fui até ao exterior apanhar um pouco de ar. O vento fustigou o meu cabelo negro e fechei os olhos por breves instantes.

...
- Ei! - Chamou uma voz tenra atrás de Érika. Ela virou-se e deu de caras com uma garota bem jovem e logo atrás uma segunda. - Tu és uma konoichi!?
- Kunoichi. - Corrigiu com um sorriso. - Hai.
- Foi fácil!?
- Huh!?
- Conseguires ser shinobi? Foi fácil?
- Não foi difícil, mas é preciso seguir sempre os estudos de forma certinha e organizada, caso contrário, sim, poderá ser difícil.
- Ah! Entendi!
- Olha! - Interveio a outra, sentindo-se mais à vontade perante a acessibilidade de Jüjigata Érika. - Podes mostrar-nos um Ninjutsu, por favor!?
- Um ninjutsu!? Hmmm...
- Vá lá! - Implorou.
- Sim, sim, só estou a tentar decidir... Deixem cá ver... Já sei! - Fez um selo. - Kage Bunshin no Jutsu! - Surgiu um clone de si mesma!
- Ah! Esse é bué vulgar! - Resmungou uma delas.
- Já conhecemos. - Reforçou a amiga.
- Será que conhecem mesmo!? - Foi mesmo a Érika-clone quem fez a provocação amigável enquanto recebeu da original uma Kunai que intrigou as garotas. - Tu, vem comigo. - Apontou para uma delas.
- E tu ficas comigo. - Disse a Érika verdadeira à amiga. - Só para confirmares que eu não saio daqui.
O Kage Bunshin começou então a afastar-se a passo acelarado e a garota indicada seguiu-a. Parou no fundo de um lanço de degeraus.
- Muito bem. - Disse o Bunshin à pequena. - Agora conta-me algo que tenhas a certeza de que eu não sei.
- Ehh... Deixa pensar... Já sei! A gata da minha avó chama-se Mimi!
- Que nome fofo! ^-^
- Obrigada!
- Agora... - Érika-Bunshin estendeu a kunai à rapariga. Ela pegou-lhe com jeito. - Cuidado, é muito afiada!
- É pesada!
- Sim, mais do que parece neh!?
- Ya!
- Bem, eu vou fechar os olhos. Agarra no cabo com as duas mãos e espeta-me no estômago.
- Quê!? Não!!!
- Não tem problema. Eu sei que pode parecer algo incorreto, mas neste caso eu sei que sou um clone, apesar de isso ser confuso para mim, então nada de errado vai acontecer. Ao mesmo tempo, isso te vai dar alguma experiência em lidar com certo tipo de situações. Se queres ser uma shinobi, terás de ter alguma frieza em certos momentos. Então, depois de eu desaparecer com o golpe, regressa até junto da tua amiga, devolve-me a Kunai e pergunta sobre o que me disseste. Vê como se fosse um truque de magia, mas é um Ninjutsu!
- Entendi. - Ela inspirou e fez como lhe foi dito... Assim que o clone desapareceu após ser golpeado com a Kunai no abdômen, a garota, um pouco pálida, regressou, voltando a subir as escadas...
Érika levou a mão ao abdômen, mas não tinha nada. Ela disse:
- Aí vem a tua amiga... - E olhou para o fundo corredor. Cinco segundos depois e a garota surgiu com a Kunai na mão. Aproximando-se ligeiramente ofegante, estendeu-a com cuidado. Érika pegou e guardou-a. - Arigato!
- Então... - Inspirou para ganhar fôlego. - Como.se chama a gata da....
- Mimi! - Respondeu Érika com um sorriso, mesmo antes de a deixar terminar a pergunta.
- Certo! Uau! Muito fixe!
- E parece que dá quase para adivinhar o futuro! - Reforçou a amiga.
- É! Depende! Haha. - Érika coçou a cabeça. As garotas aplaudiram-na e ela fez uma elegante vénia de agradecimento. Depois desejou-lhes boa sorte e bons estudos antes de se despedirem.
Jüjigata Érika saiu então do edifício da Academia. Após a sua agradável experiência decidiu finalmente regressar a casa para descansar antes do próximo treino que seria provavelmente um combate contra um dos novos colegas.



...


Vou atribuir a este 1 ponto.
Next!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeQui 6 maio 2021 - 18:51

Vou fazer a missão do banco.

[0/1] Banco

Spoiler:

Após o bater da porta veio logo em seguida ao som da campaínha.
Não tinha escolha, Érika teve de se levantar. Áquela hora o seu pai já teria ido par aa estação de espera Jounin.
Vestiu o robe e correu para a porta. Abriu e teve uma surpresa:
- Shutsuke-sensei!
- Jüjigata Érika! - Ele exclamou esboçando um subtil sorriso. - Espero que te possas enquadrar bem na "Team 71", certamente "ela" já te explicou tudo.
- É sim, ainda acho um pouco confuso, mas se é o ter de ser mesmo...
- De facto. De qualquer forma, e aproveitando para ver se estava tudo bem contigo, eu trago uma mensagem enviada pela pr´rpria Tsuchikage. - Ele estendeu um envelope. - Trata-se de uma missão secreta, creio eu. A mensagem é para ti e só para ti, por isso lê e age com profissionalismo e vai colocando em prática tudo o que te ensinei!
- Claro que sim! - Ela sorriu.
- Muito bem. Vêmo-nos por aí então. Fui! - E virou costas.
- Hai! Arigato! - Érika fechou a porta e sentou-se numa cadeira da cozinha para abrir o envelope... - Orê!? Uma missão secreta Rank C!... - Leu um pouco mais... - Tenho de me apressar! - Preocupou-se ao ler as informações sobre as horas do ponto de encontro. Equipou-se rapidamente e saiu de casa.
Chegando à entrada do banco da Iwagakure, um segurança que estava à porta reconheceu-a pela sua descrição física e fez-lhe sinal. Posteriormente deu-lhe indicação para que entrasse, apontando para uma mulher formalmente vestida. Ela assim o fez...
- Érika! - A mulher virou-se assim que notou a aproximação da gennin. - Ainda bem que chegaste. Vem comigo! - Dito isto, a mulher avançar a passo largo e ritmado através de alguns corredores até chegar às traseiras do banco. Um indivíduo, um funcionário, após uma breve conversa, pegou numa pesada mochila que tinha algures. A mulher virou-se de novo para Érika. - Muito bem. Aí está o montante a ser transportado para o banco da capital. São notas novas que eles nos enviaram para fazermos um selamento único nas mesmas por forma a evitar o contrabando. Agora têm de ser levadas de volta para o banco da capital. Será menos suspeito se for feito parcialmente por apenas um jovem shinobi, sendo que os ladrões ormalmente buscam carruagens guardadas para assaltarem. No entanto, eu creio que já terás capacidade para lidar com certas circunstâncias.
- Okey. - Ela adotou uma postura profissional, apesar de ter corado ligeiramente, pois sentiu-se lisongeada pela consideração. - Podem contar comigo então. - A mulher indicou-lhe a mochila e Érika colocou-a às costas, com algum custo. Era um pouco pesada! - Uff!
- Estás pronta!?
- Hai.
- Ótimo, então até breve.
- Até...! - E nisto, avançou logo num salto do parapeito das traseiras para o piso térreo do exterior, recorrendo à força de suas pernas para amortecer o peso da queda. Para não ficar mal vista, iniciou-se numa comum corrida através da estrada da vila, no entanto, assim que saiu da fronteira da capital escondida da terra, mudou o seu ritmo para uma constante e mais tranquila caminhada, visto que não iria aguentar correr muito mais tempo com aquela mochila às costas.
Sacou depois de uma agulha da sua bolsa e picou o seu dedo. Pousou a mochila e fez os selos, enviando logo em seguida chakra para o solo abaixo de si com ambas as mãos:
- Kuchiyose no Jutsu! - Surgiu o demónio inferior de aspeto feminino. Érika pegou na sua flauta e depois sou a força dos braços para voltar a colocar a mochila às costas. Iria pôr em prática o seu plano... Encostou a flauta aos lábios e o demónio começou a caminhar ao seu lado, obedecendo às notas musicas e às ondas de chakra emitidas por Érika através da flauta demoníaca. - "Dessa forma eles poderão pensar simplesmente que eu estou a escoltar esse demónio!"
Tal como planejara, após longos minuos de caminhada, um grupo de ladrões ficou observando com a ajuda de binóculos:
- Vem aí uma garota. - Disse um.
- Estranho... - Comentou o outro também observando com seus próprios binóculos. - Vem sozinha, escoltando um demónio que parece estar detido de alguma forma. Apesar da sua mochila poder conter algo interessante, é uma situação estranha, já que ela é uma kunoichi dada a sua hayate. O nosso grupo não pode arriscar. Somos conhecidos pela nossa camuflagem e por só fazer "ataques certeiros", furtivos. Não podemos arriscar numa situação dessas, vamos ter de deixar passar...
E assim o grupo se retraiu enquanto Jüjigata Érika prosseguiu o seu caminho.

Um bom caminho mais à frente, um outro grupo permanecia escondido entre a folhagem de árvores e arbustos.
- Tem alguém vindo... - Sussurrou um.
- Uma konoichi, escoltando um demónio!? - Se intrigou outro após espreitar. - Está tocando uma melodia.
- Interessante. - Comentou o líder do trio. - Os Shinobis sempre tentam buscar novas estratégias para lidar com os roubos. Ninguém suspeitaria de uma situação dessas, porém, se ela está escoltando um demónio detido, não deveria estar indo na direção de Iwa na vez de estar se dirigindo precisamente na direção oposta, para a capital!? Esse é o nosso alvo perfeito. Uma jovem kunoichi sozinha, transportando uma mochila da vila para a capital.
- Ei. A música parou. - Notou um deles.
- Orê!? - O líder estranhou ao notar isso também. Viu uma vermelhidão no olhar da garota. - Shibatta! Uma shinobi sensorial! Fomos detetados! Cuidado!
Jüjigata Érika estava com chakra focado em seu olhar por forma a detectar fontes de chakra próximas e de facto notou três, três indivíduos, certamente. Inspirou e tocou uma "bela melodia", dedilhando a flauta para criar selos com as notas enquanto "soprava" o seu chakra para o instrumento. Abaixo de si, Senbous de terra brotaram do solo saindo disparados na direção da folhagem atrás da qual estaria o grupo de gatunos. Um deles saltou para se assegurar que saía da tragetória das agulhas de terra que passaram através da folhagem e lançou/largou três shurikens. Érika conseguiu analisar a sua tragetória, mantendo o foco de chakra no seu doujutsu. Bastou baixar-se ligeiramente para evitar o único que vinha de facto na sua direção. Continuou socando e dedilhando as notas da sua flauta. O "feminino Doki inferior" fletiu as pernas e avançou na direção de um arbusto através do qual se revelou outro dos gatunos. Respondendo ao chakra emitido pelo som da melodia de Érika, Doki esticou uma das suas pernas para um pontapé num giro ascendente dirigido à cabeça. O gatuno mascarado baixou-se para se esquivar, mas logo Doki pousou o pé e dando seguimento ao giro da sua cintura, usou o outro para o tentar atingir com um pontapé lateral. O indivíduo da máscara negra de pano que estava a lançar-se para um contra-ataque foi surpreendido pelas longas pernas do ágil demónio e só teve tempo de cruzar os braços em frente ao corpo para bloquear o ataque. Foi projetado para trás até embater contra o tronco de uma árvore.
- Vamos apanhar essa garota! - Comandou o líder ajustando os seus óculos junto do cara que tinha lançado os shurikens.
Mas Érika compreendeu também a sua posição de desvantagem e logo dedilhou na sua flauta por forma a conseguir executar o equivalente ao selo que auxiliava a criação de um Kage Bunshin. Pelo menos por um momento, daquela forma já seriam três contra três.
O Kage Bunshin avançou na sua melhor corrida na direção dos dois inimigos.
O cabeludo dos shurikens avançou para ele sem hesitar, quando foi surpreendido e apanhado por um rio de lama que o derrubou! Mais atrás Érika tinha dedilhado os selos para a manipulação Doton, prevendo o avanço do inimigo e derrubando-o com a corrente daquele rio de lama. Então O Kage Bunshin saltou por cima e avançou para o tipo dos óculos, ainda agachado e retraído.
- Pega isso! - O clone lançou um senbou e fez os selos para criar cópias ilusórias por forma a confundir o adversário.
- Kai! - Prontamente, o líder do trio percebe com prespicácia o fundo ilusório da técnica e cancelou o Genjutsu bem a tempo de conseguir também perceber a tragtória da agulha verdadeira para se conseguir esquivar. - Minha vez. - Sacudiu o braço e da sua manga se revelou um engenho circular. Ele apontou o punho para o Kage Bunshin e disparou algumas esferas na sua direção!
- Doton, Doroku Gaeshi! - O Kage Bunshin levou as mãos ao chão para fazer levantar uma parede. As bombas colidiram com a parede e rebentaram numa núvem de fumo roxeada.
- Cuidado! - Érika viu-se forçada a interromper a melodia para alertar o seu clone. - Deve ser veneno! - Viu que o seu clone teve atenção ao seu aviso ao recuar em alguns pulos à retaguarda. No entanto, o gatuno mascarado já estava recomposto e avançando para o demónio imóvel. Érika recomeçou de imediato a tocar na sua flauta. No momento em que o gatuno estava prestes a atingir o demónio com uma kunai que lhe saiu da manga, a criatura saltou com grande impulso, até cima de um resistente tronco.
Ao mesmo tempo a parede de terra rebentou. O "quatro olhos" teria usado uma bombinha explosiva daquela vez. Érika Kage Bunshin teve de se aguentar enquanto Èrika se focava em manipular o Doki. Após os selos fez surgir um pilar abaixo de si, elevando-a o suficiente para chegar a ramos mais altos:
- Doton, Josho! - Saltou assim para um deles e depois para outro, para tentar ganhar o tempo e atenção dos seus dois adversários, já que aquele que fora apanhado pelo rio também se estava finalmente a recompor, ainda que escorregando e caindo na lama mais dua sou três vezes entretanto.
O gatuno mascarado lançou a kunai para cima, mas o demónio deu um grande salto a comando da melodia da flauta de Érika.
- Maldição! - Ele olhou para a flautista. - Ela é a chave. É ela quem controla a criatura! - Começou a correr na sua direção. Érika apercebeuse e dedilhou rapidamente para que o Doki o perseguisse com suas longas pernas.
- "Dameda, ele vem muito rápido!" - Ela fitou-o e ele bem viu os sseus olhos vermelhos!
- Não vou deixar que realizes mais nenhum jutsu! - Resmungou o gatuno sacando de uma segunda kunai da outra manga e lançando-a.
Érika tentou dedilhar o mais rápido que sabia, apesar de ainda ser uma novata. Atempadamente foi bem sucedida! A kunai do inimigo cravou-se num tronco pelo qual ela se substituiu. Ao mesmo tempo, esse inimigo apercebeu-se que era o único em combate, ao ver que seus companheiros tinham sido completamente derrotados e estavam severamente feridos, isto segundo a ilusão que Érika tinha lançado através do seu prévio contacto ocular (Narakumi no Jutsu)!
A Kage Bunshin continuava esquivando-se de salto-em-salto dos vários disparos do engenho do "caixa de óculos", mas aquela zona começava a ganhar uma névoa tóxica! O outro gatuno saltou por fim no encalço do clone fugitivo e largou duas mãos cheias de shurikens para o tentar travar! A Érika clone deixou-se cair para um tronco mais abaixo, mas dessa forma ficava mais perto e à mercê do líder que já estava mirando com uma bomba explosiva armada.
- Não será assim tão simples. - Érika aproveitou que tinha um deles sob o efeito da sua ilusão e deixou cair a pesada mochila para correr na direção dos outros com uma kunai na mão. Usou toda a sua força para a lançar! O gatuno que perseguia o clone foi surpreendido ao ver passar por si uma kunai que se cravou numa árvore logo ao pé.
- Boa tentativa! - Comentou ele ao ver que a verdadeira gennin se aproximava. - Tenta outravez!
- Hai! Vou tentar agora mesmo! - E fez um selo por forma a ativar um explosivo que tinha prendido à kunai. O explosivo iluminou-se e rebentou!
- Shibatt...! - O gatuno foi pego na explosão! No entanto, também o clone de Érika tinha sido destruído pela bombinha explosiva lançada pelo líder.
- Aquele idiota!!! - Reclamou ele enfurecido, especialmente depois de ver que o seu outro companheiro também tinha fugido por pensar que tinham sido derrotados. - Dois idiotas!!! - Virou-se então para a kunoichi. - Agora nós dois!
Érika fez um selo:
- Kasumi Jusha! - Vários clones de si mesma começaram a surgir um pouco por toda a parte, por entre aquela névoa de veneno das bombas que foram rebentando.
- Não vai resultar! - O tipo realizou alguns selos. - Fuuton! - Foi girando a cabeça enquanto soprou uma contínua rajada de ar para afastar tanto a névoa como para fazer desvanecer ou "estremecer" os clones ilusórios. - Agora já vi qual é a real! - Mirou com o engenho no seu braço. Disparou!
- Kawarimi no Jutsu! - Desta vez usando selos de mãos, Érika substituiu-se bem atempo de evitar ser apanhada pela rebentação. Um tronco foi destruído em seu lugar.
- Eu sei para onde foste! - Ele conseguiu acompanhar a sua fuga prespicazmente com os seus óculos. No entanto alguns clones ilusorios foram ainda surgindo através de árvores ou até mesmo do chão. A névoa do veneno que se espalhou também foi dificultando a visão do inimigo que puxando de uma navalha foi esbraçejando e golpeando os clones ilusórios.
Érika lançou mais uma kunai com um explosivo, mas dessa vez unicamente para que o rebentamento levanta-se uma poeira.
- Raios! Estás a tentar fugir!? - Ele perdeu-a de vista. Saltou para os ramos e, saltando procurou um lugar alto e afastado de toda aquela poeira e de todos aqueles clones que iam desvanecendo. - Encontrei! - Ele viu a garota correndo entre as árvores, contornando a zona nublenta. Mirou e disparou! A garota viu, mas não a tempo. Foi pega pela bomba explosiva! "BOOM!" - Peguei!
- Não! - Falou uma voz por detrás dele.
- Quê!?
- Eu te peguei!
Ele se virou e viu Érika saltando, segurando a flauta com ambas as mãos acima da cabeça.
- Então, a outra era...
- Sim, era também um Kage Bunshin! Ela fez descer a flauta com toda a força somada à sua descida do salto de um tronco mais acima. Bateu com a flauta metálica na cabeça dele, deixando-o logo KO! Ele caiu da árvore abaixo, ficando inconsciente!
- ...Ufff! - Érika, exausta, regressou ao solo. Seu demónio fora entretanto desinvocado.
Aquele desafio revelou-se como um pouco complicado para as suas humildes habilidades, mas ainda faltava mais um esforço final. Apressou-se a ir buscar a mochila para finalizar o caminho e a entrega.
Após finalmente concluir a entrega do montante no banco da capital, solicitou o envio de uma mensagem informando também sobre os dois gatunos inconscientes e aquele que tinha fugido. Antes de regressar teve de parar e descansar lá um pouco antes de regressar a Iwagakure com o feedback da sua missão concluída, na esperança também de não se cruzar com mais nenhum inimigo no regresso.

Quando Iwa recebeu a mensagem da capital enviou uma equipa de interrogação e captura. Encontraram os indivíduos ainda inconscientes dada a rapidez de toda a ação. O líder acordou atordoado ainda com algo incomodando sua mente:
- Qual o rank da garota que me derrotou!?
- Gennin. - Disse o mascarado ANBU enquanto assegurava o seu transporte para a prisão de Iwa.
- "Gennin!? Então como ela chegou tão perto tão rápido!? Se tivesse contornado pelo outro lado teria de ser bem veloz, a não ser que..."
Seria de fato essa hipótese: Érika tinha focado chakra nos pulmões para o Sansokyoukyuu e dessa forma atravessado a névoa venenosa da floresta sustendo a sua respiração até chegar junto do seu adversário. Subiu pelo tronco acima com o Kinobiri até que saltou sobre ele para o knocautear.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeSex 7 maio 2021 - 3:38

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 10+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=11,5
Taijutsu: 3
Bukijutsu: 8+0,25+0,25=8,5
Genjutsu: 10+0,25+0,25=10,5
Selos: 10+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=11,5
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais:
Força: 4+0,25+0,25=4,5
Agilidade: 5,5+0,25+0,25+0,25+0,25=6,5
Controlo de Chakra: 15+0,25+0,25+0,25+0,25=16
Raciocínio: 10+0,25+0,25=10,5
Constituição: 6,5+0,25+0,25=7

Total de Habilitações: 82+8=90

Chegou no máximo e não deu para dar mais.

Falta atualizar. - Tudo atualizado. Next!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeSáb 22 maio 2021 - 1:06

Em seguida:

[0/1] Visitar o mercado de peixe Mohawk da sua vila. (Escrever uma missão Rank C (Recompensas iguais às missões Rank C) na qual irás ajudar os pescadores a pescar nas águas do seu país (por exemplo, lidando com condições meteorológicas adversas ou peixes grandes atacando o barco).)

Spoiler:


Naquele dia, Jüjigata Érika recebeu uma solicitação por parte da sua sensei Tekura para que se apresentasse no mercado de peixe.
Um pouco anciosa por saber o motivo ela foi até ao local... Viu várias pessoas,m agitadas, trabalhando, acartando cestos cheios, sacos entre outras coisas. Ninguém pareceu questionar a sua presença... Talvez fosse normal shinobis irem àquele local.
- Olá! - Uma voz detrás dela fê-la dar um pulo com o susto. - Ah! perdão, não queria assustar. Meu nome é Takuoko. - Era um rapaz jovem de cabelo rapado, roupas castanhas velhas com cheiro a peixe. - Pareces um pouco surpresa... Primeira vez que vez ao mercado?
- Hai.
- Entendo. Deves ser a shinobi enviada por Tekura-san.
- Hai! Definitivamente serei eu "essa tal". - Sorriu.
- Boa! Então será a tua vez de nos ajudares.
- Ajudar!? Ah, uma missão.
- Sim! Muitas vezes shinobis vêm ao mercado, especialmente ninjas médicos, para treinarem as suas habilidades. No entanto, sempre que vamos p+escar em alto mar solicitamos a ajuda ninja. Tem sido sempre uma importante ajuda!
- Eh! Interessante! Eu não tenho noção ainda de como poderei ajudar... Não percebo nada de pesca... Mas no que puder ajudar, contem comigo. Meu nome é Érika.
- Arigato, Érika-san!
Ela sorriu. Pelo menos ele não a chamou de "chan" (criança). Seguiu o rapaz que ia falando corridamente com este e com aquele, mandando alguns bitaites ou perguntando sobre como correu qualquer coisa do dia anterior que ela não percebeu. Por fim, chegaram junto de um grupo que se estava aparentemente a preparar, arranjando suas mochilas e vestindo roupas.
- Miná! Esta será a kunoichi que vos irá ajudar dessa vez. Qualquer coisa que seja necessário, tentem dar-lhe as indicações, dentro do possível. Assim que ela for compreendendo, certamente será uma boa ajuda! - Sorriu para ela e ela retribuiu, fazendo também uma vénia ao restante grupo de homens e mulher. - Muito bem e com isso vos deixo. Boa pesca! - E despediu-se, afastando-se em seguida.
- Bom. - Um homem corpulento levantou-se. - Bem-vinda à equipa. É hora de irmos para o porto! - Os outros foram-se levantando nos segundos seguintes e depois, foram todos para o porto...
Chegados ao local, dirigiram-se a uma embarcação média na qual foram entrando, juntamente com Érika que entrou entre eles. Ela viu a imensidão do mar refletindo a luz do sol que ainda há poucas horas tinha "nascido".
De acordo com a sugestão do tal homem corpulento que parecia ser o líder do grupo, Érika limitou-se a ir observando sem fazer nenhum esforço, para ir aprendendo e se ambientando com todos os acontecimentos. Apesar de não serem ninjas, ela ficou surpreendida com todo o rápido movimento daquelas pessoas no que toca a preparar a embarcação para a partida para o mar.
Em pouco tempo o barco "desprendeu" da margem e começou a flutuar pelas águas em direção ao alto mar... Duiante a viagem, ela se aproximou do homem que se apresentou como Takashi, já que era ele quem lhe dava as principais instruções.
- Então... - Falava ele. - O nosso objetivo é fazer uma boa pescaria e apanhar peixe graúdo que pode ser usado nas receitas que habitualmente toda a gente gosta de comer. É esta a nossa vida e o nosso ganha pão. Porém, o alto-mar eventualmente pode ser perigoso. Agora, tendo em conta as tuas habilidades, ficaríamos gratos com a tua ajuda, no que for possível.
- Sim, claro. Hmmm... Na verdade eu posso logo à partida tentar algo... Digam-me só, por favor, quando estivermos a chegar p+erto de algum local de pesca.
- Ah sim!? Tudo bem. - Ele assentiu.
Navegaram durante cerca de uma hora ou um pouco mais, até que Takashi regressou até junto do leme onde Érika se encontrava.
- Oi! Érika-chan, neh!? Estamos chegando perto de um local de pesca habitual...
- Ah! Certo! Muito bem, então eu vou tentar algo... Ora... - Ela formou um selo e concentrou-se. Chakra focado nos seus olhos que adquiriram uma coloração vermelha deixando o homem intrigado. - Akagan! - Ela percebeu facilmente as fontes de chakra dos marinheiros que a rodeavam, na embarcação, mas não era esse o objetivo. Esforçou-se por sentir alguma presença debaixo de água... Talvez, se conseguisse sentir um foco isso pudesse significar uma concentração de peixes, um cardume, ou então algum peixe graúdo. Mas durante dois minutos, nada lhe despertou os sentidos. - Dameda. - Ela abortou a técnica. - Não consigo sentir nenhuma presença significativa debaixo de água.
- Oh! Estou a ver. Uma técnica sensorial! Isso só por si já será útil. Bom, não tem problema. De acordo com o mapa tem muitas vezes que pescamos ainda um pouco mais para a frente. Acho que nesta zona de facto não costuma haver muito peixe... - Ele dedilhou pelo mapa enquanto olhava o seu radar. - Então faz sentido. Nesse caso, daqui a uns dez minutos, se não te importares, eu aviso e tentas de novo, pode ser?
- Sim, claro! - Ela sorriu.
Conforme combinado, passado cerca de dez minutos op homem alertou-a e ela tentou de novo usar o Akagan...
- Aqui! - Foi rápida, a sua perceção. - Consigo ver uma "mancha esboçada" de energia abaixo de nós, um pouco pela água... É algo abstrato, mas talvez seja quer pela minha ténica ainda não muito desenvolvida, ou então pelo facto dos peixes possuirem o seu chakra natural, não o desenvolvendo ou utilizando como os humanos...
- Homens! - Gritou Takeshi. - Hora de lançar as redes ao mar!
Gerou-se uma organizada zaragata de pescadores correndo para um lado e para o outro, tal como fizeram na preparação da viagem.
Érika tentou enquadrar-se atentamente para ver como poderia ajudar, mas eram todos rápidos como shinobis nas suas tarefas às quais já estavam acostumados.
As redes foram lançadas à água! O barco deslocou-se pelo que pareceu ser só um minuto quando os pescadores viram o esticar das redes e decidiram que era tempo de puxar.
- Vamos lá! - Finalmente Érika conseguiu reagir e agir, juntando-se aos restantes para puxar a roldana que içava as redes. Apesar da sua humilde força ser inferior à de todos aqueles não-shinobi, era sempre mais uma ajuda, mais dois braços a puxar com força, mais duas pernas sobre os pés firmemente contra o poiso de madeira.
- Ajuda aqui! - Apelou a pescadora que estava içando a rede do outro lado junto com outros colegas. - A rede prendeu lá em baixo no barco!
Takeshi e Érika correram até lá. Olharam pela borda e viram a rede presa numa espécie de portada aberta perto do nível da água.
- Alguém deixou aquilo de fora no convés! Foi um grave descuido!
- Tudo bem, eu vou até lá! - Érika saltou borda fora para as águas agitadas, focando com grande concentração e convicção o chakra em seus pés. Pousando como que num colchão, ela balançeava constantemente os braços tentando manter o equilíbrio naquelas águas, bem diferente das águas de um lago. Olhou em frente e viu o caso... - "Tenho de fazer de outra forma!" - Raciocinou. Saltou num pulo para a madeira do barco através da qual se deslocou com o corpo paralelamente ao nível do mar, usando o kinobiri. De perto, viu que era um remo saído de um orifício circular que não tinha sido devidamente recolhido para o interior da embarcação. No entanto, com a deslocação do barco, a rede estava a entrilhar o remo com força... Restava saber o que iria acontecer primeiro, se o remo quebrar se a rede rasgar! Érika tentou puxar a rede, mas sozinha não tinha nem de perto força para tal... não conseguiria desenvencelhar aquela situação usando a sua força, definitivamente. - "Tenho de tentar outra solução..." - Então retirou a kunai da sua bolsa e cortou somente o fio de rede que estava prendendo no remo. Serrou a rede até que esta rasgou e se soltou. O peso do peixe capturado a fez deslocar-se através do barco até à traseira, como normalmente. Os homens lá em cima começaram a içar a rede. Érika trepou verticalmente pela madeira com chakra focado nos pés para aderir sem cair.
Redes içadas, carregadas de peixe. Abriram as redes e deu-se inicio a uma nova salgalhada de procedimentos na escolha, recolha e armazenamento dos peixes capturados.
Algum tempo depois, Takeshi reuniu a equipa no convés:
- Boa! Muito bem. Agora, já que temos uma ajuda especial hoje... Érika-chan, poderias tentar ver como está a situação "lá em baixo" de novo!?
- Tudo bem. - Assentiu ela. - Formando um selo, auxiliou o fluxo de chakra para a sua técnica ocular... - Akagan! - ... - Ah!!!
- O que foi!
- Parece ser um só... É uma mancha de chakra esbatida, como dantes, mas parece mais unida que anteriormente, como se fosse de um só ser...
- É capaz de ser um graúdo amigos! Vamos buscar os arpões! - à ordem, todos foram buscar as suas lanças de caçar peixe. - Érika, outros colegas ninja já mostraram algumas habilidades na pesca graúda... Será que nos podes ajudar também!?
- Eu posso tentar. Apesar das minhas habilidades funcionarem melhor em terra ou coontra humanos, também consigo usar explosivos por exemplo.
- Isso é interessante, mas perigoso. Não podemos correr o risco de danificar nem o barco nem o animal. Não vamos querer que o peixe fique desfeito, queremos capturá-lo inteiro!
- Então... - Ela manteve-se focada. - O peixe parace estar a aproximar-se, talvez inconscientemente... Vocês conseguem chamá-lo perto da tona da água!?
- Sim, claro. Temos iscos para capturar este tip+o de peixe, mas nem sempre encontramos, até porque não é taõ fácil guiarmo-nos pelo radar quanto parece ser essa tua fiel habilidade sensorial!
- Então, eu tenho um plano... Depois de o atrairmos com o isco, quando o peixe estiver a subir à tona, eu lanço e rebento um explosivo fora de água no momento certo, só para o atordoar. Aí será mais fácil capturá-lo.
- Ah! Sim! Se funcionar seguramente isso será um bom plano, mas a explosão tem de ser no momento certo, porque...
- Eu entendi, Não queremos o peixe desfeito.
- Hehe! Isso mesmo!
- Ele está mais próximo agora! Creio que talvez esteja atrás do cheiro do peixe que capturamos, será!?
- É uma hipótese...  Vamos então lançar algum desse peixe, já retalhado, p+ara a água. O próprio sangue do peixe será como um isco...
- Eu vou estar atenta...
Todos fizeram como planeado... Quando o grande peixe se aproximou, Érika se apercebeu graças ao seu olhar vermelho... Retirou uma kunai e lançoou-a juntamente com um chaveiro explosivo. Formou um selo... - Katsu!!! - O selo rebentou e gerou uma espécie de cratera na água que revelou a cabela do peixe que, estonteado, soltou um grave gemido.
- Agora, disparar! - Os pescadores lançaram seus arpões que atingiram o grande peixe com sucesso! Começaram a puxar as suas roldanas!
Para ajudar, Érika começlou por também lançar alguns senbous, mas eram como picadas de mosquito no grande peixe que estava agitado! Então ela buscou um novo plano...
- Será que pode funcionar!? - Pegou na sua flauta e começou a tocar uma tranquila melodia... Ao fim de alguns segundos o peixe parecia começar a ceder à dor e à captura, porém... quando Érika olhou em volta, todos os pescadores a estavam a olhar com espanto! Ela parou de tocar e ficou boquiaberta... - Ops... Erm... - Apontou para a água. - O peixe!?
Eles pareceram despertar de um transe, ainda que aparentemente ensonados. Foi o "capitão" quem, acima de todos, se forçõu a reagir:
- Vamos! Vamos lá seus molengões! Todos a puxar!!!
Recorrenbdo à força conjunta, todos conseguiram içar o grande peixe! Depois da bem sucedida e completa captura, o grupo fez uma celebração!
A celebração foi ainda maior após o regresso a terra firme!
Jüjigata Érika foi também congratulada e a sua ajudafoi devidamente recompensada.


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 22 maio 2021 - 1:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeSáb 22 maio 2021 - 1:13

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

~

Falta avaliar habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitimeSáb 22 maio 2021 - 2:56

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 11,5+0,25+0,25
Taijutsu: 3
Bukijutsu: 8,5+0,25+0,25+0,25+0,25
Genjutsu: 10,5
Selos: 11,5+0,25+0,25
Trabalho de Equipa: 0+1

2

Habilitações Corporais:
Força: 4,5+0,25+0,25
Agilidade: 6,5
Controlo de Chakra: 16+0,25+0,25+0,25+0,25
Raciocínio: 10,5+0,25+0,25
Constituição: 7

2

Total de Habilitações: 90+4=94

Vou atribuir um ponto TE por estar sozinho faz tempo e por ela ter trabalhado em equipe com os personagens secundários, algo que também já aconteceu em outras vezes.

94+1=95

Vou atualizar.

Next!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Empty
MensagemAssunto: Re: Jüjigata Érika (GhosTTerroR)   Jüjigata Érika (GhosTTerroR) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jüjigata Érika (GhosTTerroR)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» GhosTTerroR no "wattpad"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Sagas & Quests :: Sagas :: Grande Saga Shinobi-
'); }