A Evolução, é um factor essencial... - Eu vs Ero-Team
Madeira vs Kiho & Ane & Utaku -
-Isto obviamente não é a tua técnica Madeira-san... - Dizia Kiho evergonhado
-Pois não, é um original Kiho, parabéns! Inventaste a tua primeira técnica, escolhe um nome para a baptizares...
-Não quero baptizar um jutsu tão estúpido! - Disse ele um pouco corado
-Então batizo-o eu; vai se chamar: Chakra Guto !
-Ok...
-Bem vamos andando...Os outros estão à nossa espera-Kiho-kun! - Chamava Ane que vinha saltando nas árvores
Kiho acenava com a mão a começava a correr também em direção a Ane, Utaku lá vinha lentamente ao longe.
-Desculpa-me por aquilo Kiho - Pediu Ane dando um beijo na cara de Kiho
-Desculpas aceites - Respondia Kiho babado
-Ei ei! - Disse Utaku tropeçando nos atacadores - E eu!
-Agora que estamos todos reunidos - Aventurava-se Yamarada nas suas ideias - Vamos a uma coisa
-Desculpa lá Kiho a Ane não queria dizer aquilo..."Baka...Tens a mania que pensas que és o maior, só porque a Ane deu-te um beijo, se eu me apetecesse dava-te já aqui e agora um murro e dos fortes...Baka Kiho. olá sou o Kiho e sou gay...Mas finjo que sou muito forte, tento disfarçar porque a minha formiga é muito pequena" - Pensava solitáriamente Utaku
-Para que é essa cara? - Perguntava eu indiferente ao que estava a acontecer
-Nada, gomen estava destraido, realmente o Kiho faz falta, sem ele esta equipa não era a mesma... " Era melhor..." -Retorcia ele nos seus pensamentos
-...Bem...Agora que a fase das desculpas já passou...
-Ti... - Chamava eu mas fui interrompido
-PXÉ AGORA FALO EU!
-Ha... - Mas ele não se calava
-XIU!
Acenei com a cabeça para cima e para baixo.
-...Como ia a dizer...Vamos a um desafio, Ane, Utaku e Kiho querem lutar contra o Madeira-san?
-Claro - Diziam todos ao mesmo tempo
-Então vai! Ajime(Começar) !
And the battle begins-Mizu Bunshin no jutsu - Dizia eu criando dois clones que posteriormente armaram-se de kunai
Ane atirou umas shurikens a um dos clones mas este defendeu-se com a kunai, também desviando-se de algumas.
"Seria isto um desafio para mim?"
Entretanto o meu outro clone atacava Taku...Este mal se conseguia defender, mas que destruiu o clone destruiu! Aos poucos fê-lo tropeçar ( eu sei que parece parvo) e depois espetou-lhe uma kunai.
Entretanto...Kiho tentava
me aguentar, isso mesmo.
Devo porém dizer que ele se estava a aguentar bem-
Horuemo(Brilho do Colar de Fogo) ! - Dizia Ane, quando subitamente o colar que trazia ao pescoço brilhava intensamente
-Que jutsu é este?! - Perguntava eu
-Achavas que o colar era só para enfeitar não? Lá por ser a rapariga mais gira da academia, não quer dizer que não seja forte.
O brilho foi-se começando a juntar atingindo uma forma esférica, em seguida a esfera começava a mover-se. Começou rapidamente e lanço-se, ia agora a uma grande velocidade contra mim.
Entretanto fiz uns selos, o jutsu chegou a tocar-me mas o kawarimi chegou a tempo, antes que pudesse causasse mais danos.
Lá numa árvore, conseguia ver o impacto do jutsu no tronco. Era menor que o Doringan, mas para Rank D puxa!Enfim!Vamos-Formação Ofensiva - Dizia Kiho pegando numa kunai, seguido de Ane que pegando também numa kunai se colocou ao lado do líder.
Em seguida Taku colocou-se no lado oposto de Ane, pegando também ele numa kunai.
-A nossa técnica! - Dizia Kiho - Faz as honras An...
Mas esta já tinha começado:
-A.K.U ( Ane/Kiho/Utaku ) primeiro movimento - Começava Ane enquanto se apoiava em Kiho, ENDAN! - Dizia ela saltando mais alto e mais rapido em minha direção graças ao apoio "pé de ladrão"
Desviei-me da Endan, pois ela era pequena para a esquerda
-K.U.A (Kiho/Utaku/Ane) Segundo movimento! - Continuava Kiho aproveitando uma árvore começou a montar Kibaku Fuudas.
-U.A.K ( Utaku/Ane/Kiho ) Terceiro movimento! - Dizia Utaku enquanto se movia rápidamente usando o
Sunshin no jutsu, fazendo não sei o que mas tinha de ter cuidado.
-K - Dizia Kiho
-A - Continuava Ane
-U - Dizia também Utaka
-Ataque final! - Finalizaram os três
-Endan! - Dizia outra vez Ane
Saltei desviando-me da bola de fogo.
-Má escolha! - Avisava Kiho lançando Shurikens - Agora Utaku
-Yosh...Baka... - Torçava ele enquanto
-Disseste alguma coisa? - Perguntou Kiho despercebido que Taku estava a gozar com ele.
-Nada nada! Mizu Shuriken Bunshin no jutsu! - Disse ele multiplicando as shurikens.
-E agora... - Disse eu fazendo uns selos - Mizu Bunshin no jutsu ! - Invoquei um clone em pleno que se pôs à minha frente, desfez-se em água quando a shuriken real bateu nele.
Aproveitei a água enquanto estava no ar, e comecei a formar o meu Doringan.
-Do... - Começava enquanto me escondia numa árvore
-Hai! Agora! - Dizia Kiho enquanto fazia um selo.
Um explosão surgiu numa árvore ao longe, e outra, e outra, e outra! As explosões consecutivas estavam-se a aproximar.
-Bolas!!! - Gritava eu enquanto pensava em algo
-Onde estás? - Perguntava cínicamente Kiho
-Aqui! - dizia eu - E aqui! - Continuava eu também...Já devem ter percebido, Mizu Bunshin claro...
Estavam todos confusos com o que se passava ali. Madeiras estavam dispersos por todo o lado.
-Achas que onze chegam? Do... -Gan! - Continuava eu (o original) que já tinha finalizado o jutsu
-Kawarimi rápido! - Avisava Utaku
Todos seguiram o conselho de Utaku, mas aperceberam-se que não havia tempo arrependeram-se e tentaram-se desviar.
Kiho desviou-se a tempo assim como Utaku que tinha conseguido acabar o Kawarimi, mas Ane fora atingida de raspa na perna.
"SSSSST " - Inspirava saliva, Ane
-Uma já está...Detesto bater em raparigas...
-Utaku. - Chamava Kiho
-Yes bitch?
-Bi quê?
-Shut up monkey! Observa:
Utaku concentrou-se:
-Aaaaaah! Endan! - Uma enorme bola de fogo, ( anormal para Gennin's daqueles) tinha sido disparada contra mim.
Ia demasiado rápido, não me conseguia desviar.
-"..."
-"És fraco..."
-"Não prestas..."
-"És bom...Mas eu sou melhor"
-"Ranmaru...Pai...Ero-Tio...Kumo...
Porque estaria eu a ter aquelas recordações? Por um jutsu de um "caloiro" me ter atingido, ou por estar inconsciente?...Sentia falta da minha aldeia.Dos meus amigos...Uma coisa é certa...Não ia ficar por ali. - Shirei Aruku no Jutsu - Dizia eu fugindo dali.
Comecei a fugir a uma velocidade estrondosa e então os dois recém-formados tentaram por fim ao combate:
-Vai! - Ordenava Utaku
-Certo! - Dizia Kiho enquanto fazia um selo fazendo explodir uma árvore. - Voltou a repetilo mais uma vez, as duas árvores cairam. Mas mais do que essas árvores que tinham sofrido a explosão estavam a "murchar" violentamente. Estavam presas por fio shinobi.
Esta linha partiu-se. Montes de pedras vinham agora contra mim.
Como teriam tido tempo de fazer aquilo tudo? Realmente...Eram Gennins muito dotados de coração!-Isso não me chega para travar! - Dizia eu confiante - Chakra Subo no Jutsu - Com isto uma enorme explosão foi criada afastando as pedras - "Já não tenho muito chakra..."
Aproximei-me rapidamente deles e desferi um chakra kick , mas Kiho agachou-se e tentou pregar-me uma rasteira, saltei e enviei uma kunai, saltando para trás Kiho desviou-se.
"Aposto que já se tinham esquecido dos meus clones! Pois eu não!"-GAN! - Cerca de sete Dorigan's iam em direção a Kiho e Utaku.
Utaku não se conseguiu desviar levando com um de raspão e um em cheio na perna, deixando o K.O. Kiho usou o Kawarimi, que tinha preparado secretamente.
-Boa! - dizia eu mandando uma shuriken e multiplicando-a com um Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, eram no total cinco shurikens.
-
Chakra Guto - Dizia Kiho mandando um peido de chakra que afastou também o projéctil original e eleminou as cópias.
-Elá! A usar a técnica...Infelizmente andei a facilitar....Demais! Hora de acabar!
Os Mizu Bunshin's começaram a atacar Kiho.
Dois deles lançaram-se pela esquerda de kunai armada, Kiho respondeu saltando e lançando umas shurikens destruindo-os.Mas vinha outro pronto apra dar um pontapé, Kiho precautivo usou o Sunshin no jutsu e apareceu por trás dele desferindo uma cotovelada que o destruiu.
-Aqui! - Dizia eu desferindo um Chakra Punch que o afastou centimetros para trás, seguido de um chakra kick que o elevou centimetros para o ar. Antes de Kiho bater no chão utilizei o meu chakra que era pouco para fazer um chakra subo, que o lançou para uma árvore...
Quando todos acordaram da inconsciência...-Lutaram bem - Dizia eu com um sorriso - Estou muito orgulhoso...Estás bem Ane.
Kiho e Utaku começaram a fitar-me.
-Queres porrada Bitch? - Ameaça Utaku
-É muita mau!
-Vamos lá ver vamos!
-Poupa-me acabas-te de perder um duelo.
-Txé..."Roubador"! - Retorcia ele
-Roubador! HAHAHA! É ladrão ó...Já não sabes falar...
-Ou isso...Tanto faz!
Na verdade não queria saber da Ane para nada, era só para ver a reacção dos dois, pois neste dia, reparei que os dois tinham um fraco pela menina...Quero ver até onde isto vai! Afinal...Uma rivalidade nunca faz mal a ninguém!...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não foi muito bom eu sei... = \
-