Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino nakutoshi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino nakutoshi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º treino nakutoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º treino nakutoshi Empty
MensagemAssunto: 2º treino nakutoshi   2º treino nakutoshi Icon_minitimeSex 19 Dez 2008 - 17:27

Na madrugada do dia seguinte, Nakutoshi acordou cansado, depois de um treino puxado do seu tio e pensou assim:
- bem eu como não gosto de perder e estava quase a ganhar, vou ter de me esforçar para ganhar contra ele e contra quem se meter no caminho, o meu tio ainda vai ter orgulho em mim algum dia. Bem agora tenho de ir mas é treinar antes que eles acordem, porque eu não quero que ninguem me veja a treinar.

Dito isto, Nakutoshi, sai de casa sem fazer barulho e dirige-se para o seu lugar secreto na floresta. Ao entrar na floresta, Nakutoshi decide treinar a sua capacidade de subir árvores.

- Bem aqui vai, eu vou conseguir subir esta árvore nem que tenha de ficar aqui até ao dia seguinte.
- concentrar o chakra, concentra, concentra, ..........., AGORA!!!!.

Dito isto Nakutohi começa a correr para a árvore e...... ao chegar a 1/4 da árvore ele começa a perder a concentração porque viu uma imagem na sua mente que lhe aterroriza durante a sua vida, assim como consequência começa a cair e bantendo de cu no chão.

- porque é que me fui lembrar daquele momento, daquela pessoa, daquele cenário horroso, se eu continuar a lembrar disso eu não me vou conseguir concentrar e assim vou ser o pior ninja e vou perder toda a confiança do meu clã e os meus amigos, não vou deixar que isso aconteça, NUNCA!!!!!!!!!!!!. - diz Nakutoshi grintando que até os pássaros fogem.
- bem agora é que vai ser, concentrar o chakra, concentra, concentra, VAMOS!!!!

por baixo das solas dos seus pés solta-se um enorme chakra azul, Nakutoshi dirige-se para a árvore e começa a correr, passa meio da árvore e diz pensando para si:

- bem desta vez vou conseguir, já falta pouco para terminar , vou conseguir chegar ao topo da árvore antes da hora do pequeno almoço.

Nakutoshi com um pensamento positivo que nada nem ninguem lhe iria impedir de chegar ao topo da árvore.
chegando ao topo, diz:

- Consegui, finalmente consegui, agora já vou ganhar ao meu irmão, tenho de lhe dizer para fazer uma corrida, bem agora tenho de voltar para casa para ninguem ver que sai para treinar.

Nakutoshi desceu a árvore todo contente e dirigiu-se a correr para casa. Chegando a casa, abriu a porta com jeitinho para ver se ninguem o ouvia, quando passa pela cozinha vê lá o seu tio a tomar o pequeno almoço, então que até se lembrou de fazer o seguinte, fingiu que ainda estava com sono para enganar o seu tio para dizer que se levantou mais cedo para ir dar a sua corrida matinal.

- olá tio!! - com um ar fingido de sono - eu vou tomar um copo de leite e vou ter já de sair para ir fazer a minha corrida matinal.
- ok - disse o tio sem desconfiar.

Nakutoshi sai de casa e vai para a floresta, encosta-se a uma árvore e começa a dormir, por volta da hora de almoço, acorda e dirige-se para casa almoçar e descançar o resto do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

2º treino nakutoshi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino nakutoshi   2º treino nakutoshi Icon_minitimeSex 19 Dez 2008 - 17:34

Miroka

Habilitações Corporais
Força:3
Agilidade:2,5 + 0,25 = 2,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra):3 + 0,25 = 3,25
Constituição(afecta a resistência):2

Habilitações Ninja
Ninjutsu:2,25 + 0,25 = 2,75
Taijutsu:2,25
Genjutsu:3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):1
Trabalho de Equipa:2

Reparo: esse treino foi bastante pequeno e não fizeste quase nada, por isso não havia lá muito a avaliar. Ainda de dei 0,25 na agilidade.
é o primeiro treino, faça treinos com mais conteudos que possam beficiar o teu personagem

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

2º treino nakutoshi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino nakutoshi   2º treino nakutoshi Icon_minitimeDom 21 Dez 2008 - 19:48

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





2º treino nakutoshi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino nakutoshi   2º treino nakutoshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º treino nakutoshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º Treino de Madakure e Nakutoshi
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }