Treino nº2 - As armadilhas
Yamada acorda como se tivesse visto um fantasma. Olha muito sério para a janela e repara que já era de dia, tinha se deixado dormir, levanta-se e come qualquer coisa e corre em direcção ao seu campo de treino.
Passadas muitas horas….
O tempo estava húmido, Yamada suava e respirava muito aceleradamente, tinha treinado durante muitas horas seguidas. O vento arrefecia-lha a cara…
Yamada tinha pedido a um ninja para colocar 15 alvos e também 15 armadilhas para dificultar o treino.
Prepara-se então para correr em direcção aos alvos, Yamada salta e vê uma pedra gigante em na sua direcção, Yamada lança umas Shurikens amarradas com linhas shinobi em direcção a uma árvore e puxa com toda a sua força e consegue se desviar por pouco.
Yamada pega na sua katana e na sua wakizashi e prepara-se para destruir um dos alvos, corre em direcção a ele e acciona outra armadilha, são lançadas algumas Shurikens em sua direcção, Yamada usa as espadas para parar as Shurikens mas uma escapa e que corta um pouco do cabelo de Yamada.
-"Porra, logo hoje que tinha ido ao barbeiro…!"
Ao escapar-se das Shurikens Yamada lança a wakizashi e acerta no meio do alvo. Yamada olha para a sua esquerda e vê três alvos juntos e corre na sua direcção, como eram três alvos pensou em usar o Endan, mas quando fazia os selos ele acciona outra armadilha e caiem algumas shurikens de cima, Yamada desvia-se mas tinha um buraco cavado no chão.
Yamada quando cai espeta a sua katana na parede do buraco, ri-se, e atira outra shuriken com uma linha shinobi para sair do buraco, ele sai e usa o Endan para destruir os alvos, procurava então outros alvos e repara em dois colocados numa arvore, um em baixo e outro mais acima.
Yamada olha para os dois lados e não repara em nada suspeito e corre na direcção dos alvos e é então que activa outra armadilha, de repente caiem duas cápsulas de fumaça e começam a "chover" kibaku Fudas, Yamada com as suas espadas tenta atira-las antes que explodem, mas repara que são demasiadas e usa o Shunshin no Jutsu para fugir, quando sai do meio do fumo Yamada lança duas shurikens em direcção e acerta no meio deles.
Yamada começava a se fartar de fazer aquilo e decide só destruir mais um alvo e destruir os outros noutro treino.
Olha para um alvo e vê que está em cima de pedregulho, que não tinha nada perto dele, nem arvore nem nada, apenas o pedregulho e o alvo, Yamada sabia que tinha uma armadilha mas tinha que continuar.
Yamada corre em direcção ao alvo mas antes amarra uma linha shinobi as suas espadas caso acontece-se alguma coisa. Ao chegar perto do pedregulho Yamada salta e sem querer deixa cair uma shuriken, quando a shuriken toca no chão, todo o chão desfaz-se e repara que no fundo havia lanças, em pleno ar Yamada lança a wakizashi em direcção ao pedregulho puxa-se com muita força para não cair no buraco, mas a linha quebra-se.
Yamada lança então a katana também em direcção ao pedregulho e reza para que não quebre enquanto se puxava.
Com muita sorte a linha não se quebra e Yamada consegue alcançar o pedregulho são e salvo. Yamada pega então em suas espadas e corta o alvo ao meio. Yamada regressa então a casa cansado e com o cabelo mais pequeno… x)
FIM…….