Aviso: O meu último filler acaba com Kazumi e Kuriogami a irem em direcção ao escritório do Kazekage para receberem a sua primeira missão, ou seja, esta.
Kazumi e Kuriogami, após uma longa corrida desde a casa do primeiro até ao escritório do Kazekage, chegaram completamente esgotados ao local, para poderem receber a sua primeira missão.
Kazumi *a tentar controlar a respiração*: UFF, estou cansado!
Kuriogami *a fazer o mesmo*: Eu bem te avisei para não virmos a correr!- disse chateado com o irmão- Bem,- dizia ele, após recuperar um pouco a respiração- vamos entrar?
Kazumi: Sim.
Chegados à porta do escritório, mais recompostos, bateram e uma voz mandou-os entrar. Eles assim o fizeram e, quando entraram, depararam-se com o Kazekage Arashi sozinho, sentado na sua secretária e quase invísivel devido à grande pilha de papéis que tinha à sua frente.
Arashi *pondo-se a pé para conseguir ver quem era*: OHH, meus rapazes, que tal a vossa conversa?- disse o Kazekage num tom amistoso
Kuriogami: Correu muito bem Kazekage-sama- respondeu calmamente.
Kazumi: Mas Kazekage-sama, a nossa conversa não interessa por agora- disse ele, quando a saltar de tanta excitação- Nós viemos aqui por causa de uma missão. Qual vai ser a minha?
Arashi: Vejo que estás muito empolgado para esta missão!- disse ele, sorrindo para o pequeno Gennin.
Kuriogami: Já está assim desde que recebeu a sua mensagem. É por ser a sua primeira missão.
Arashi: Mas também é a tua primeira missão, não estás contente?
Kuriogami: Obviamente que estou, mas não fico assim como ele- troçou, rindo às gragalhadas.
Kazumi *sorrindo*: Às vezes sabes ter piada! Kazekage-sama, por favor diga-me qual é a minha missão!
Arashi: Não é a tua, é a VOSSA missão!- disse, sorrindo para os dois.
Kuriogami: Nossa em que sentido?
Kazumi: Vamos fazê-la juntos?
Arashi: Precisamente Kazumi- disse tranquilamente- A vossa primeira missão é a mesma.
Kuriogami: A sério?- perguntou, perplexo com aquilo- Isso quer idzer que a minha primeira missão vai ser feita com o meu irmão, que conheci há umas horas?
Arashi: Precisamente.
Kazumi: SUGOI!-gritou ele- Por favor Kazekage-sama, explique-nos o que temos a fazer.
Arashi: Yosh, eu digo- começou ele- Bem, vocês têm de ir para a muralha amanhã de manhã. Vão substituir um dos vigias que, por ter uma gripe, vai faltar nessa manhã ao trabalho, para se poder curar. Basicamente, têm de ficar lá a observar todas as movimentações e reportar ao chefe que estiver de serviço. Mas há um pequeno senão...
Kuriogami: O que é Kazekage-sama?- perguntou, intrigado com a expressão do Kazekage.
Arashi: Provavelmente, vocês vão deparar-se com um dos ladrões mais procurados por Suna. Normalmente, para conseguir entrar mais facilmente nas vilas, anda vestido de turista. Tem uma camisola às riscas vermelhas e brancas, uns calções vermelhos e uma mochila. Diz-se que ele anda com muito dinheiro nessa mochila, portanto se o revistarem irão logo saber quem é.
Kuriogami: E se o apanharmos?
Arashi: Têm de o trazer aqui ao meu escritório.
Kazumi: E se ele for muito pesado?- troçou o rapaz, enquanto se ria a alto e bom som.
Arashi: Assim já não sei!- riu o Kazekage- Mas pronto, estão dispensados para se prepararem para a missão. Às 7:30, o chefe de patrulha estará à vossa espera.
Kazumi: Adeus e obrigado Kazekage-sama.
Arashi: Adeus meus rapazes e boa sorte para a missão de amanhã- disse, acenando para os rapazes.
Kuriogami: Obrigado Kazekage-sama- disse, fechando a porta.
E os dois se dirigiram para as suas casas, para se prepararem para a missão do dia seguinte.
Chegado a casa, Kazumi tomou um banho, preparou a sua mochila com coisas suficientes para comer durante toda a manhã e, depois de vestir o seu pijama, deitou-se na cama a ler o seu livro ‘ O Básico do Shinobi’, adormecendo pouco tempo depois.
Eram 6:30, quando o despertador de Kazumi tocou, sendo logo calado com um estrondoso murro de Kazumi neste. “Já está na hora de me pôr a pé, vou para a minha primeira missão!”, pensava ele, muito empolgado com a missão, enquanto lavava a cara e os dentes e se vestia. 30 minutos depois, já estava pronto e saiu de casa. Como a sua casa era bem no centro da Vila, iria demorar uns 20 minutos a chegar às muralhas. Quando chegou, Kuriogami e o chefe das operações estavam à sua espera.
Kazumi: Bom dia!
Kuriogami: Bom dia! Então, preparado para a nossa primeira missão?
Kazumi: Sim nii-san!- exclamou Kazumi, bastante empolgado.
Chefe: Bem, se esse é o caso, vamos para os vossos postos, já está quase a começar o vosso turno. Bem, vou explicar-vos no que consiste esta missão- começou ele.
Kuriogami: Não se dê ao trabalho, o Kazekage-sama já nos deu todos os detalhes- disse ele, sorrindo para o chefe.
Chefe: Ah, sé é assim, estão à vontade. Já chegamos aos vossos postos- disse, apontando para um local à esquerda da entrada para a Vila- Já sabem o que têm a fazer, portanto vou trabalhar. Só um aviso, tenham muito cuidado com o tal homem que o Arashi-san vos falou.
Kuriogami: Não se preocupe, nós sabemos qual é o nosso trabalho.
E lá começaram o seu trabalho. Para se distrair, mas não tirando os olhos de todas as pessoas que entravam, Kazumi lia o seu livro ‘O Básico do Shinobi’ e Kuriogami afia a sua kunai. E lá ficaram eles, olhando para todas as pessoas, revistando as que lhe pareciam suspeitas, e nos tempos mortos voltava cada um à sua distracção.
Kazumi: Eiii, nii-san!
Kuriogami: Sim Kazumi, que me queres?- perguntou, abeirando-se dele.
Kazumi: Olha para ali- disse, apontando para um grupo de turistas que estava a chegar à Vila.
Kuriogami olhou, mas não percebeu o que o irmão quis dizer. Só depois é que viu para quem é que ele apontava. No meio do grupo, estava um homem que correspondia precisamente à descrição feita pelo Kazekage Arashi. Camisola vermelha e branca às riscas, calções vermelhos e uma mochila às costas.
Kuriogami: Sim, parece ser ele- disse, virando-se para o irmão.
Kazumi: Vamos- disse ele.
Foram então para junto da entrada. Algumas pessoas do grupo foram entrando e o homem deixou-se ficar para o fim. Alguns foram revistados, mas nada de anormal. Já faltavam poucas pessoas para chegar ao homem. Quando chegou a vez deste:
Kuriogami: Senhor, importasse de abrir a sua pasta?
???: Pois claro que me importo!- disse o homem, com cara de poucos amigos- Mas então eu sou a única pessoa a quem vocês revistam a mochila?
Kazumi: Não, o senhor não é o primeiro a ser revistado e está longe de ser o último.
???: Vocês devem estar a brincar comigo certo?
Kuriogami: Abra a sua mochila, se faz favor.
???: Nem pensem!- gritou ele enfurecido.
De repente, o homem desapareceu, deixando no seu lugar um pouco de fogo, que se dissipou logo a seguir.
Kuriogami: Ho Shunshin no Jutsu? Ninguém nos avisou que ele sabia usar técnicas de shinobi!- exclamou ele, perplexo com as habilidades do ladrão.
Kazumi: Nii-san, ele entrou na vila, consigo sentir o chakra dele. Vamos, está a mais ou menos 20 metros às 11 horas!- disse, começando a correr.
Kuriogami: Eu vou na frente- disse, enquanto usava o Ho Shunshin no Jutsu, desaparecendo em pequenas labaredas.
Kuriogami, por ser experiente em seguir os seus inimigos, deu logo de caras com ele.
Kuriogami: Não vai passar daqui!
??? *fazendo selos*: Ai não? KATON, HOUSENKA NO JUTSU!- gritou, cuspindo pequenas bolas de fogo na direcção de Kuriogami.
Kuriogami esquivou-se, mas uma pedra fê-lo perder o equilíbrio, sendo atingido no braço por uma das bolas, caindo e gritando de dor, amarrado ao seu braço queimado.
???: Nunca pensei que os shinobis de Suna fossem tão fracos- disse, orgulhoso por ter derrotado o jovem- Vais morrer aqui e agora!
O homem tirou uma kunai do bolso e avançou para Kuriogami. Quando estava junto dele, a sua kunai foi atirada para longe, assim como ele foi, com a boca ensanguentada. Kazumi tinha chegado a tempo, desferindo um belo soco no ladrão.
Kazumi: Falas tanto, que nem te apercebeste da minha presença.
???: TU VAIS MORRER!- gritou, enquanto corria na direcção de Kazumi.
O ladrão tentou dar-lhe um pontapé, mas Kazumi bloqueou, desferindo um soco que por pouco não atingiu o adversário. Este, começou a desferir socos e pontapés, mas nenhum conseguiu acertar Kazumi, que, por ser muito bom em Taijutsu, os bloqueou todos, dando um potente soco, que atirou o ladrão para longe. Este voltou outra vez à carga, desta vez com boas combinações de golpes, acertando com um pontapé em Kazumi, que se desiquilibrou, mas bloqueou o soco do adversário, contra-atacando ele. Fez uma combinação de socos e acabou com um pontapé, mas este foi bloqueado pelo homem, que, com uma grande velocidade, lhe acertou um potente soco, mas Kazumi, apoiando-se com as mãos no chão, impulsionou-se contra ele, dando-lhe um potente pontapé, que o atirou para bem longe.
Imediatamente, o homem lançou-se em direcção a Kazumi, dando-lhe um gancho de direita, que Kazumi bloqueou, acertando depois um soco com a mão restante na face do adversário. O ladrão levantou-se e, fazendo uns selos, “cuspiu” uma bola de fogo (Katon, Goukakyu no Jutsu), apesar de esta ser mais pequena que o normal, e Kazumi esquivou-se da mesma com grnade facilidade.
“Parece que ele está a ficar sem chakra”, pensou, formulando um plano de ataque. “Vou tentar forçá-lo a gastar a última porção de chakra e assim só tenho de o capturar a seguir”, pensava Kazumi, enquanto avançava em direcção ao adversário. Este, para se esquivar de Kazumi, empurrou-o em direcção a uma árvore, mas o rapaz, concentrando o chakra nos pés, foi contra a árvore, equilibrando-se nele, disparando de seguida em direcção ao ladrão. Com uma agilidade incrível, Kazumi fez uma combinação de pontapés, desiquilibrando o seu adversário e atirando-o para longe com um grande soco na face direita. Enquanto o seu adversário estava no chão, Kazumi fez 5 Bunshins, que, como manobra de distracção, se juntaram ao rapaz na corrida em direcção ao oponente. Este, levantando-se, realizou o Katon, Housenka no Jutsu, para saber qual era o verdadeiro. Atirou aos 5 Bunshins, que desapareceram, atirando depois em direcção a Kazumi e este, sem tempo, levou com a pequena bola de fogo. O ladrão sorriu, mas logo esse sorriso se desvaneceu. Caiu de joelhos, esgotadíssimo, enquanto olhava para um tronco semi-queimado que se encontrava no chão. Ao ver que tinha sido enganado por um Kawarimi no Jutsu, sentiu-se fraco. Logo de seguida, Kazumi apareceu e caprturou o ladrão, enrolando-o com linhas de nylon. De repente, ouviram-se umas palmas.
Arashi: Parabéns Kazumi, vejo que capturaste o nosso ladrão!- dizia o Kazekage, enquanto saia de trás de uma árvore.
Kazumi: Kazekage-sama? Há quanto tempo está aí?- perguntou, completamente boquiaberto com aquela presença.
Arashi: Desde que tu chegaste. Disseram-me que estava a haver uma batalha entre um Genin e um turista e eu vim ver. Bem, já perdi muito tempo aqui. Entregas-me a tua captura?- perguntou, estendendo os braços.
Kazumi: Aqui está. Adeus!- disse, entregando o ladrão e indo em direcção ao seu irmão caído- Nii-san, estás bem?
Kuriogami: À parte de um pé torcido e uma parte do braço queimada, estou bem. Parabéns por teres completado a missão, não sabia que eras tão bom- disse, felicitando-o com uma palmadinha nas costas.
Kazumi: Os pormenores da missão não importam, discutimos isso depois. Agora vou levar-te ao hospital!- disse, pegando no irmão e começando a correr.
Após deixar o irmão no hospital, dirigiu-se ao escritório do Kazekage.
Arashi: Olá Kazumi, como está o teu irmão?
Kazumi: Está melhor agora que está sobre cuidados médicos. Vim aqui para receber a minha recompensa- disse, sorrindo para o Kazekage e demonstrando uma cara de orgulho.
Arashi: Aqui está rapaz- disse, entregando-lhe um pequeno saco- E parabéns pela tua grande primeira missão!
Kazumi: Obrigado Kazekage-sama, mas não fui nenhum herói para me darem tantas vezes os parabéns- disse, rindo-se- Ainda tenho muito trabalho pela frente. Adeus!
Arashi: Adeus!
E fechou a porta do escritório, dirigindo-se para o hospital, de recompensa na mão e com a auto-estima a atingir valores inimaginéveis.
[FIM]
------------------------------------------------------------
Acho que ficou um pouco grande demais, mas pronto
EDIT: Sorry Rasenga, mas já tinha a missão quase pronta quando vi o teu post :S