| Missão de rank D - Ladrões | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 50 Localização : Japão Número de Mensagens : 1444
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Missão de rank D - Ladrões Seg 22 Dez 2008 - 13:14 | |
| Descrição: Uns ladrões andam a assaltar toda a cidade de Kirigakure o que traz destruiçao e terror a missao e encontralos e captura los.
Recompensa: 300 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo jutsu
Número Mínimo de Ninjas: 2 Rank Gennin
Número Máximo de Ninjas: 3 Rank Gennin
Pessoas Inscritas: Astro19 e Kattomy Mai
Missão criada por: Nine Tailed Byakugan |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Seg 22 Dez 2008 - 13:19 | |
| a seguir de acabar a minha missao kero entrar nesta |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Seg 22 Dez 2008 - 13:32 | |
| quando terminares a tua missão posta aqui a dizer que te queres inscrever nesta e serás inscrito |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Seg 22 Dez 2008 - 13:36 | |
| ok eu sei le a missao fui eu k a criei |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 50 Localização : Japão Número de Mensagens : 1444
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Seg 22 Dez 2008 - 18:26 | |
| Nine Tailed Byakugan estás a fazer posts desnecessários! |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Seg 22 Dez 2008 - 18:56 | |
| |
|
| |
Registo Ninja Nome: Sato Masolbe Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 15:06 | |
| Eu estou dentro preciso de uma missão para ganhar ryo e ficar mais forte. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 15:07 | |
| |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 15:58 | |
| Bem, também me inscrevo nesta. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 16:02 | |
| |
|
| |
Registo Ninja Nome: Sato Masolbe Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 16:07 | |
| Quando podemos começar, nao sei se alguem mais quer entrar no barco.
Uma nota o meu char chama-se Sato Masolbe |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 16:11 | |
| Eu sei, mas meti Astro não sei porque xP, se daqui a 24 horas ninguem se inscrever podem começar |
|
| |
Registo Ninja Nome: Sato Masolbe Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 16:17 | |
| OK, vai ser uma missao especial de Natal!!! |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 16:33 | |
| tanto off tópic, todos que estão neste tópico vão ter a sua barra descida -25% incluindo o killer o kakashi e eu |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 16:44 | |
| - Spoiler:
Hey, tirando esta mensagem eu não fiz off-topic <.< lol
|
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Ter 23 Dez 2008 - 16:56 | |
| Fizeste agora lol Descontado.
Nine Tailed byakugan Suspenso por 24h, por já ter a barra bastante reduzida. Todo pessoal com a barra reduzida, incluindo eu. |
|
| |
Registo Ninja Nome: Sato Masolbe Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Qui 25 Dez 2008 - 16:48 | |
| Quando for para começar avisem se faz favor. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Qui 25 Dez 2008 - 17:22 | |
| |
|
| |
Registo Ninja Nome: Sato Masolbe Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Qui 25 Dez 2008 - 18:15 | |
| Killer999, Qual é a ordem de postagem? |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Qui 25 Dez 2008 - 18:33 | |
| ordem: Sato Masolbe Kattomy Mai Boa sorte e comportem-se os dois |
|
| |
Registo Ninja Nome: Sato Masolbe Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Qui 25 Dez 2008 - 22:20 | |
| Começa o dia em Kirigakure, a neve neste dia cobre toda a cidade, Sato encontrasse a dormir, quando de repente é acordado bruscamente. -“Acorda Sato hoje é Natal, levanta-te temos uma festa especial de Natal Ninja na Casa do Mizukage.” Disse Alter -“Só mais dois minutos, o treino de ontem deixou-me estafado.” Disse Sato com ar ensonado -“Nem pensar um ninja não dorme, descansa, tens que estar sempre alerta.” Resmungou Alter Sato levantou-se, realizou a sua rotina diária e saiu para as ruas para festejar. Chegado a casa do Misukage depara-se com uma confusão. -“O que aconteceu, porque razão esta tanta gente ao barulho?” perguntou Sato -“Foram uns ladrões, ontem andaram a assaltar a Vila, isto é indecente estamos no Natal.” Disse um dos homens que estava a reclamar -“Não se preocupem caros concidadãos isto será tratado imediatamente, Sato dirija-se comigo ao meu gabinte.” Disse o Mizukage -“Fogo no outro dia estava-me quase a matar agora quer ser meu amigo, este tipo não bate lá muito bem, ta a precisar de ir para a reforma.” Disse Sato para os seus botões -“Disseste alguma coisa olha que vais para a prisão não tarda nada se continuares a falar mal de mim.” Disse o Mizukage num tom zangado Da casa a do Mizukage ao gabinete são 15min, chegada lá estava uma rapariga com um ar tímido na sala. -“Quem é esta Mizukage?” perguntou Sato -“Esta vai ser a tua colega de missão a Mai, ela é uma ninja muito promissora e como vais precisar de ajuda para esta missão achei que vocês se iam dar bem, espero que não causes problemas.” Disse o Mizukage -“Olá Mai.” disse o Sato -“Olá, Seto.” Disse Mai -“É Sato sua, ei devias cortar as unhas.” Disse Sato -“Olha tu devias aprender a falar seu desavergonhado.” Disse Mai -“Gennins não discutam, deiam-se bem que a missão é importante.” -“Sim senhor!” disseram os dois em uníssono -“Bem voltando ao assunto vocês vão ter que descobri quem são os ladrões que andam a assaltar a vila e a causar o caos, descubram-nos e tragam-nos á minha presença, fiz-me entender.” Disse o Mizukage -“Sim senhor!” disseram os dois em uníssono outra vez -“Parece que vocês vão ser uma boa dupla, assunto encerrado e podem começar a missão.” Disse o Mizukage Sato e Mai abandonaram o gabinete do Mizukage e partiram para missão.
CONTINUA |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Sex 26 Dez 2008 - 1:42 | |
| Kattomy Mai e Masolbe Sato caminhavam pelas ruas repletas de gente devido à agitação natalícia. Sato olhava em frente procurando por algo suspeito até que acabou por reparar em Mai que estava colada a si observando-o atentamente com uns olhos enormes... Ele corou afastando-se uns centímetros: - Que... que foi!? - Porque é que tens um guizo? - Perguntou Mai. - Este guizo... é uma marca de família... é bastante útil! - Mai fez um pequeno riso e Sato olhou-a de lado... - Que foi agora!? - Nada, nada, achei engraçado. - Não é engraçado este guizo serve... - Sato interrompeu-se ao ver um aglomerado de gente um pouco à frente. Parecia existir alguma confusão. - Hey... Mai certo? Olha ali à frente... A rapariga tapou o sol com a mão para ver melhor. - Parece que à problemas - concluiu ela, - é melhor irmos ver! - Hai! Achas que os ladrões são fortes? - Não sei, mas para o Mizukage-sama nos ter dado esta missão a nós, então é porque achou que estavamos ao nível dela... Pelo que foi feito no report são quatro ou cinco, temos que ter cuidado pois só somos dois. Os dois correram até à barafunda. Haviam algumas caras assustadas. Parecia estar a decorrer uma espécie de luta no meio daquela gente. - Tens a certeza que não tens dinheiro!? - Dizia um tipo baixo, magro com cabelo vermelho espetado e roupas azuis. - Não deixem-me em paz! - Dizia um pobre homem que estava esperneando, agarrado pelos colarinhos por um tipo gigantesco, gordo e careca. Este riu-se, atirou-o ao chão e preparou-se para o "esmagar" com um dos seus enormes pés. Mizu Shunshin no Jutsu!Movendo-se rápidamente pelas poças de água formadas pela neve derretida, Sato conseguiu puxar o homem, impedindo-o de ser esmagado pelo gigante. - Huh!? - Gemeu o gigante olhando para o chão com cara de parvo. - A vossa vaga de roubos acaba aqui! - Gritou Mai assim que os alcançou. - Shinobis intrometidos... - murmurava o mais baixo. - Barabam, acaba com eles! O gigante começou a correr desleixadamente em direcção aos dois genins. Eles correram na direcção contrária e subiram a parede usando o Kinobiri, saltando numa cambalhota por cima do gigante, deixando-o entre eles e a parede. Lentamente o gigante começou a fazer alguns selos... - Cuidado! - Avisou Sato. - Hai! - Mai e Sato prepararam-se. Daiendan!O tipo cuspiu uma enorme quantidade de fogo que fez arder duas tábuas. - Huh!? - Ficou confuso olhando com uma cara parva para as tábuas queimadas. Os genins tinham usado o Kawarimi e estavam agora no outro lado da rua. Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!!Sato fez voar shurikens em direcção a Barabam, mas o seu colega saltou e atirou Kunais para os neutralizar, só que os shurikens que Mai lançou um pouco mais acima passaram despercebidos e não foram neutralizados. Eles voaram alto e destruiram dois suportes de madeira que seguravam uma varanda. - Huh!? - Questionava-se o tipo grande, confuso, ao ver a tábua carregada de vasos cair na sua direcção. *!%&$&%"!* Ao levar com tal coisa na cabeça, caiu por terra inconsciente... Ayatsuito no Jutsu!Mai atirou logo de seguida shurikens em direcção ao ladrão mais baixo, que estava distraído desviando-se dos ataques de Sato. As linhas envolveram-no deixando-o imóvel. - Bom trabalho! - Exclamou Sato dando um soco ao já imobilizado ladrão, fazendo-o ver estrelas. - Hehe, foi mesmo, mas não estão aqui todos... é preciso ter cautela! - Alguma ideia? - Mm... Eu posso usar o Henge para me transformar neste tipo... assim ele ou eles me virem de certeza que irão falar para mim... Entretanto esconde-o e depois vai para o telhado e esperas até que eu esteja a falar com os bandidos para depois os atacares de surpresa! Que achas!? - Porque não te transformas no grande? Ia ser mais fácil para o vilão te encontrar... Mai permaneceu num mundo da escuridão debaixo do seu chapéu por uns segundos... - BAKA!!! Achas que eu alguma vez me vou transformar num tipo tão Gooordoo e Feiiiooo!? Além do mais, íamos ter uma trabalheira para o esconder... CONTINUA - - Spoiler:
< Treino N.12
Última edição por GhosTTerroR em Sex 26 Dez 2008 - 18:46, editado 2 vez(es) |
|
| |
Registo Ninja Nome: Sato Masolbe Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Sex 26 Dez 2008 - 16:42 | |
| Passaram alguns segundos e de repente o tipo alto e grande começa a despertar. -“What!!! ele ainda se mexe, tamos feitos ao bife, ele é forte.” Disse o Sato com um ar de chocado -“Não te preocupes agora que eu estou disfarçado de compincha dele, ele não vai notar a diferença, enquanto ele acorda aqui vai Ayatsuito no Jutsu.” Disse Mai Ao utilizar este jutus ela amarrou o Sato para que assim o tipo Grande e Alto pensasse que um dos gennins tinha sido capturado. -“Bem pensado Mai agora rápido agora convence lá o tipo para levar-nos ao covil deles.” Disse o Sato num tom baixo -“ Barabam seu inútil tive que capturar um deles sozinho, esta confusão toda deixou-me cansado, vamos para o covil, seu idiota.” Disse Mai disfarçada -“Sim Kazute, desculpa não estava nos meus dias.” Disse Barabam -“Ok deixa para lá vamos levar este ninja intrometido ao nosso chefe.” Disse Mai disfarçada de Kazute -“Tas a chamar tipo intrometido a quem olha que eu bato-te seu ninja de meia tigela!” disse Sato -“Cala-te, não fazes mal a uma mosca ia ainda pensas que és gente, vamos Kazute.” Disse Barabam Os três dirigiram-se para um monte nos arredores de Kirigakure, chegados lá entraram numa casa que pareci que estava a cair aos bocados. -“Fogo vamos ter que entrar ali, não quero, aquilo deve estar cheio de animas nojentos.” Disse Mai disfarçada com um tom enojado -“Fala baixo, estas tão bem no papel de ladrão que nem o tipo reparou, não destruas a mascara.” Disse Sato -“Vamos esta na hora da comida, aquele combate deu-me fome.” Disse Barabam Mai embora enojada entrou na casa, quando entraram a casa tinha outro aspecto tinha ar condicionado e parecia acolhedora, andaram mais uns metros e chegaram á sala aonde se encontrava o chefe dos ladrões. Na sala encontravam-se 5 ladrões, de todos os tipos e armados até aos dentes. -“Mai estamos feitos em picadinho, o report estava errado, não quero morrer, sou muito novo.” Disse Sato num tom piegas -“Cala-te e comporta-te á altura seu mimado.” Disse Mai disfarçada Do meio da multidão o chefe começa a falar: -“Pessoal hoje é Natal e graças aos tristes habitantes na vila conseguimos realizar o maior roubo da nossa história, vamos festejar, kakakakakka!” disse o Líder dos Ladrões Acabado o discurso, o líder dirige-se para a beira do Barabam, da Mai e do Sato -“Então Barabam e Kazute, vocês trouxeram um refém, estão a evoluir, ontem trouxeram-me uma meia velha e um pinheiro seco agora isto.” Disse o Lider -“Desculpe líder.” Disse Mai disfarçada de Kazute -“Não há problema estão desculpados, é Natal vamos festejar, DJ mete musica.” Disse o Lider Começa a música a tocar. Música em tom de fundo -“Vamos abanar o cuzinho Mai, o som ta a bombar!” disse Sato -“Mai!? quem é a Mai?” perguntou o Lider -“Boa idiota deste cabo do disfarce, Henge no Jutsu desactivar, prepara-te vamos lutar com estes tipos.” Disse Mai com ar muito zangada -“Sorry, let´s go do it, Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu.” Disse Sato depois de se desamarrar dos fios que o prendiam Uma chuva de shurikens foram lançadas sobre os ladrões mas eles desviaram-se -“Génio estamos tramados a tua técnica não resultou, temos que inventar algo novo.” Disse Mai com um ar irónico e preocupada -“Ok tinha deixado esta ideia para ultimo recurso aqui vai eu vou usar o Kinobiri nas tuas linhas shinobi e tu lanças-me contra eles e eu ataco-os com o meu Aian Nakkuru , ok!?” disse Sato -“Ok seu louco, vamos lá.” Disse Mai
CONTINUA |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Sex 26 Dez 2008 - 18:38 | |
| Mai lançou os shurikens com linhas em direcção a um tipo alto e musculado, cheio de correntes e cicatrizes. Ele desviou-se e os shurikens ficaram cravados na parede onde estava o DJ. Sato saltou e correu através das linhas em direcção ao líder, mas o DJ levantou-se e começou a atirar discos. Sato quebrou-os com o Aian Nakkuru e deu uma forte pancada no DJ deixando-o KO! - Terabam idiota... - murmurou o líder no momento em que o ninja magro entrou na sala eufórico. - Gomen Owabam, fui capturado por... eles! - Já percebi... Shinobis intrometidos, preparem-se para receber a fúria do clã BamBam! - Clã BamBam!? - Mai coçava a cabeça. - Que nome parvo... Os múrmurios atingiram-no como se tivesse levado com uma panela na cabeça. - Vais pagar por essas palavras! Barabam, Shirabam, Nungabam, Hanabam... ataquem-nos! Bunshin no Jutsu!O jutso de Mai foi o suficiente para atrair o gigante Barabam para fora da sala, no entanto ainda tinha um tipo careca com uma foice dirigindo-se a si. Tinha roupa às riscas pretas e brancas como um presídiário e na camisola dizia "Hanabam". Kattomy Mai desviou-se de um ataque da foice e de seguida cravou as suas unhas no braço do ladrão forçando-o a largar a sua arma. Kugikame Ryuu!Fez-lhe vários golpes deixando-o caído no chão... do outro lado da sala Sato combatia com o pequeno Shirabam e Nungabam. Este fez uma pesadíssima bola de ferro descer na direcção do genin, mas ele desviou-se e atacou o shinobi mais pequeno que lhe lançou shurikens... Sato desviou-se correndo pela parede e atacou-o. - Ele é meu! - Griutou Nungabam fazendo mais um ataque com a bola de ferro... Sato concentrou o chakra nos pés, saltou em direcção à parede e com o Kinobiri, impulcionou-se para fora do alcance do ataque inimigo. A bola de ferro acabou por atingir a cabeça de Shiraban deixando-o a ver renas correrem á volta da sua cabeça. - Quê!? Ai, desculpa! Sato apanhou o ladrão musculado desconcentrado com o seu companheiro, agarrou na corrente da bola de ferro e usou toda a sua força para a manobrar, fazendo com que a bola de ferro atingi-se a cabeça do ladrão que a usava. Este ficou a ver presentes com asas enquanto que o líder do clã tinha a mão à frente da cara com vergonha. - Cambada de imbecis... - dizia owaban enquanto sacava da sua katana. - Vou ter que fazer tudo eu mesmo! - Arrancou rápidamente em direcção a Saito deixando-o parvo com a rapidez. Mai atirou shurikens obrigando o líder dos ladrões a travar. Sato aproveitou a opurtonidade para o atacar com o Aian Nakkuru. Mai avançou usando a Kekke Genkai! Após se defender de vários golpes, acabou por não resistir aos ataques simultâneos. Mai agarrou-lhe o pulso e Sato aproveitou a abertura para lhe dar um soco na cara. O tipo caiu com uma rasteira da genin e ambos se apressaram a amarrá-lo. - Vocês vão pagá-las! - Gritava ele enquanto os genins prendiam os restantes com cordas que existiam na sala... - Ore!? Sato... há aqui qualquer coisa mal... - Mmmm... - Sato pensou, lembrando-se por fim: - Falta um! - Huh!? - Barabam regressava à sala após se ter apercebido que tinha perseguido um bunshin. - Que aconteceu aq... - Tropeçou numa linha que Sato e Mai seguravam escondidos de ambos os lados da porta. O gigante causou um tremor de terra assim que embateu de cara no chão. Sato e Mai pegaram em duas pesadas colunas de som e atigiram o tipo na cabeça. Desta vez ele ficara incosciente... os genins prenderam-no como fizeram com os outros... Musica em tom de fundo Já após terem saído do gabinete do Mizukage com a missão aprovada como bem-sucedida, Mai e Sato conversavam... - Acho que correu bem. - Opinava Sato. - Hai, ouvi dizer que o mizukage lhes deu um bom castigo! No meio da vila, todos os membros distribuíam presentes, supervisionados por um jounin, devolvendo o que tinham roubado entre outros presentes, como pagamento pelos crimes e roubos cometidos. TERMINOU Merry Christmas! ^_^ - Spoiler:
> Treino N.13
Última edição por GhosTTerroR em Qua 7 Jan 2009 - 23:43, editado 2 vez(es) |
|
| |
Sexo : Idade : 33 Localização : a mesmo do outro fórum Número de Mensagens : 302
Registo Ninja Nome: r_v_n Ryo (dinheiro): 1590 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões Sex 26 Dez 2008 - 19:12 | |
| reservado para avaliação
Sato Masolbe
Habilitações Corporais : Força: 4,25+0.25=4.5 Agilidade: 4,75 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3,75+0.75=4.5 Constituição(afecta a resistência): 4,25
Habilitações Ninja Ninjutsu:7+1=8 Taijutsu: 6+0.25=6.25 Genjutsu: 3 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1,75 Trabalho de Equipa: 0+1=1
Kattomy Mai
Habilitações Corporais
Força: 6,25+0.25=6.5 Agilidade: 5,75 Inteligência: 7,75+0.75=8.5 Constituição: 3,25
Habilitações Ninja
Ninjutsu: 8+1.00=9 Taijutsu: 7,25+0.25=7.5 Genjutsu: 0 Selos: 4 Trabalho de Equipa: 3+1=4
recompensa: 300 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo jutsu
|
|
| |
| Assunto: Re: Missão de rank D - Ladrões | |
| |
|
| |
|