Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 – Um novo começo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 – Um novo começo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 9 – Um novo começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 18:28

Começa o dia em Kirigakure, ontem o Sato armou confusão na praça e hoje encontra-se a acordar nos calabouços.
-“Bom dia Sato podes sair, a tua penitência já está cumprida.” Disse o Guarda
-“Ok, não volto a passar a noite nesta espelunca!” disse Sato em tom irónico
-“Espero bem que não passes por ca é melhor nem deixares bilhetes é que hoje a máquina de cartão de crédito avariou.” Contra-atacou o Guarda com um insulto irónico.
Sato ficou calado e saiu da prisão, la fora encontrava-se Alter, morto de sono, por ter estado a noite inteira a olhar pelo seu pupilo.
-“Fogo tas ca com umas olheiras que nem lembra um morto, vamos treinar sensei, estou a precisar de descomprimir.” Disse Sato
-“Ok, miúdo let´s go, whuuhuhuu, estou cheio de sono.” Disse Alter
Eles pegaram nas troxas e dirigiram-se para o campo de treinos, chegados lá começou o discurso de Alter:
-“Ontem foste muito imprudente, espero que daqui para a frente penses duas vezes antes de teres uma ideia daquelas podias ter morrido se eu não tivesse entrevido, bem deixando os sermões de lado vamos começar o treino, quero que executes 1000 vezes os selos todos um a um, esta parte do treino vai servir para que sejas mais rápido a executar os selos em batalha isso é muito importante, porque a tua vida depende disso.”

Spoiler:

-“Ok vamos a isso, Dragão, Cobra, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cachorro, Porco, Rato, Boi, Tigre e Coelho, Dragão, Cobra, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cachorro, Porco, Rato, Boi, Tigre e Coelho.” Disse Sato até cumprir o exercicio
Passou duas horas e sato já ia a meio, e Alter como não estava satisfeito decidio com plicar-hle a situação.
-“Agora vou atirar-te com shurikens, vais ter que te desviar e acabar o nº de selos que te falta.”
Disse Alter
-“Estas louco, deu-te uma na cabecinha eu mal me consigo por de pé e tu queres-me atirar com uma chuva de shurikens!” disse Sato aos gritos
-“Fracote, e é assim que querestornar-te um grande ninja, não passas de um miudo mimado.” Disse Alter
-“Áh é assim entao manda tudo o que tens seu sensei da treta, vou mostrar-te que sou o melhor.” Disse Sato
Alter começou a mandar shurikens a torto e a direito e o Sato tentava desviar-se mas estava pouco a pouco a ficar com a roupa aos farrapos e cheio de cortes superficiais.
Era duas horas e o Sato conseguiu completar a tarefa, embora estivesse a escorrer sangue que era uma coisa louca.
-“Sato estas bem?” perguntou Alter
-“Pareço-te bem? Arranja-me uma coca –cola light e ficarei melhor.” Disse Sato
-“Ok vou buscar uma infermeira gostosa e já te trago a bebida e o almoço, espera 15 minutos.” Disse Alter
-“Só pensas nisso seu sem vergonha, um dia vais ser castigado, despacha-te estou aqui a desfalecer.” Disse Sato quase a desmaiar
Alter apressou-se a trazer a coca-cola light do miudo e alem disso trouxe a infermeira mais gira do hospital, mas isso fez-lhe custar uma pipa de massa.
-“Ai meu deus o coitadito esta morto?” disse a infermeira
-“Não, o meu Sato, não toma mas é a bebida e faz uma boa cara para a moça.” Disse Alter
-“Ok, preciso de curativos e miminhos por favor e claro a minha coca-cola light.” Disse Sato
A enfermeira apressou-se de tratar do Sato, tratou das feridas e meteu-lhe ligaduras pelo corpo todo e claro fez-lhe uma massagem completa.
-“Agora sim, sinto-me melhor, vamos continuar o treino, sensei?” disse Sato
-“Se te sentes preparado para continuar força vamos a isso, agora que já dominas os selos um a um mostra-me o que consegues fazer desafio-te para um duelo miudo.” Disse Alter
-“Fixe, Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu.” Disse Sato
Alter contra-atacou com um Kawarimi no Jutsu, e apareceu por trás do Sato para dar-lhe um murro.
-“Sensei lento, Kawarimi no Jutsu.” Disse Sato
Sato executou o jutsu com tanta precisão e eficácia que o Alter ficou surpreendido, mas não foi o fim da luta, Alter sacou da sua Fuuma Shuriken e lançou-a contra a árvore aonde o Sato se escondeu.
Sato executa o Kinobiri corre para um ramo de uma arvore, da um salto, e zás, a Fuuma Shuriken parte-se em duas partes.
-“Como é que isto é possível?” disse Alter com cara de espanto
-“Simples usei o meu Aian Nakkuru e criei uma lâmina de chackra, eu tenho treinado esta técnica com uma Kunai mas como agora tenho uma Aian Nakkuru isto é mais fácil de executar.” Disse Sato
-“Andas a treinar o teu controlo de chackra ás minhas escondidas?” perguntou Alter
-“Sorry eu queria mostrar-te os meus progressos.” Disse Sato com um ar alegre
-“Ok venceste-me, por hoje é tudo, surpreendeste-me Sato.”
A noite tinha chegado e os dois foram jantar e dormir uma soneca.
-“Boa noite Sato, amanhã á mais.” Disse Alter

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 19:17

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais :
Força: 4,25
Agilidade: 4,25 + 0,5 = 4,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição(afecta a resistência): 4,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Taijutsu: 6
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1,25 + 0,5 = 1,75
Trabalho de Equipa: 0

TP: 1,5/4

Comentários: O grande Astro volta em grande ^^ Apesar de não poder dar-te muitos pontos gostei do treino. Continua ^^


Última edição por L Mars em Ter 23 Dez 2008 - 19:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 19:35

Thanks, o tempo que estive fora deu para eu melhorar a minha escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 19:39

Tudo actualizado.

Astro estás de parabéns, melhoraste! Agora continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 19:45

Thanks Killer999, vindo de ti isso é um grande elogio Treino 9 – Um novo começo 825214
Vou fazer sempre o melhor que sei daki para a frente e este treino é a prova disso.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 19:46

Ah já agora tenta escrever sem os k no fórum, deixa lá a "msngem" xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 20:47

Assim tudo bem ^^
gostei do treino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 23:56

Bom treino Wink
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitimeSex 26 Dez 2008 - 0:34

FEchado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 9 – Um novo começo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 – Um novo começo   Treino 9 – Um novo começo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 9 – Um novo começo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 3 - Um novo começo
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» Um novo começo
» Filler 1 - Um novo Começo!
» Chapter I - "Um novo começo!"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }