Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Empty
MensagemAssunto: Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio   Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 19:15

Musica Aqui
Akon\Suzuki vão directos para o Hospital, sem tempo para festas ou outra coisa parecida depois daquela vitoria que ninguém estava a espera .
Depois de todo, ambos estão na cama mas Akon não fica durante muito tempo, ido para o seu sitio preferido de sempre, o telhado…Ai Akon, coberto de ligaduras na face e tronco, ficou a pensar no ultimo momento do duelo.
Akon*pensamento*- Kazuki podia derrota-me ,porque ele não o fez? E que chakra era aquele quando ele ficou daquela maneira…
Akon relembra aqueles olhos vermelhos, que transformou Kazuki naquela monstro, que podia matar qualquer um…
Akon-Será que um dia, isso vai-me acontecer?
Akon ficará meio confuso porque , ele também não conhecia o poder da sua linhagem e também da sua foice Tsukadame, e nunca ia saber se um dia iria agir daquela maneira.
Akon fica olhar para as nuvem, que moviam-se lentamente, sentia-se um leve brisa fresca…Akon estava nas nuvem e…
*Põe a cabeça mesmo por cima a do Akon*Kazuki- AKON
Akon levanta-se rápido, batendo com a cabeça em Kazuki…
Akon- AIIIIIIIIIII…Minha cabeça
Kazuki- Então imagina a minha…Aiaiai…vim aqui falar contigo
Akon-Mas…
Kazuki-Cala-te e ouve…* pondo de joelhos e cabeça no chão * Peço desculpa ,por aquele momento que poderia, ferir alguém gravemente ou mesmo matar alguém, incluído tu, prometo tentar não voltar falar contigo, porque percebo com esse caso, tu nunca mais caíras olhar para mim.
Kazuki levanta-se e quando esta para ir-se embora, Akon segura o ombro, vira Kazuki e da um soco na face, fazendo esse cair para o solo
Akon-Achas mesmo que sou eu, que abandono os meus amigos nessas fases…Quando tive os meus problemas…Quem deu apoio?!Tu foste uns do únicos que acreditou em mim desde de que fizemos a primeira missão…Agora, acho que é a minha vez de dar-te um mão e ajudar-te a passar por essa fase da tua vida * estica a mão *
Kazuki fazendo de forte não deixa cair lágrimas dos seus olhos, mas vê-se que fica com um nó na garganta, fazendo de seguida o acto de agarrar a mão de Akon e dar um abraço forte a Akon. Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio 533752
Ouve-se um copo a partir
Musica Aqui
Iynn-AKON Shocked
Akon e Kazuki estavam agarrados , e nesse momento Iynn começo a pensar coisa que não devia
Akon-Não é o que pensas
Iynn sai disparada pela porta
Kazuki-Namorada?
Akon-É mais Amiga Colorida…bem vou atrás dela ates que ela pense que nós os dois…estas a ver !!!! Depois comemos ramens combinado?
Kazuki-Vai lá á tua vida ^^
Akon corre atrás da Iynn e Kazuki agora põe-se no lugar de Akon
Kazuki- Como será que ele vai convencer ela? Ele tem que convencer ela…Eu sou Machão
------------------------------------------
Bem mais um filler pequeno,tenho de fazer como os antigos de 3\4 paginas xP
Fique bem claro que Akon e KAzuki são machos xd
a cabeça de Iynn é que esta confusa xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio   Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 19:20

Tá certo! xd
Iynn é uma das melhores personagens femininas secundárias xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio   Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 19:56

LOL a cara deles ficou em pause xDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio   Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Icon_minitimeTer 23 Dez 2008 - 23:42

Omg por momentos pensei que a tua personagem tinha virado bicha xDD estou a brincar, bom filler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio   Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 14:53

No momento em que a Iynn entrou tinha que tocar essa música.

https://www.youtube.com/watch?v=7WhRW0XmPH0 xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio   Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 15:02

Gostei deste misto entre a história em si (a amizade entre Akon e Kazuki) e a parte mais comica no final.

Agora orienta-te lá com a tua amiga xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio   Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 15:07

jiraiya escreveu:

Kazuki- Como será que ele vai convencer ela? Ele tem que convencer ela…Eu sou Machão

LOL! Eu sou machão xd

Agora arranja-te com a cachopa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio   Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 9 [Akon e Suzuki]-Apoio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 8 [Akon e Suzuki]-Bem vs Mal
» Filler 7 [Akon e Suzuki]-Peso de uma Dor
» Filler 1 [Akon e Suzuki]- Sonho vs Realidade
» Filler 13 [Akon e Suzuki] -Tempo de Mudanças
» Filler 14 [Akon e Suzuki] –Sede de vingança
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }