-- Tunel Norte --
--Soundtrack 02 --
-Quero um desafio mais...Desafiador!
-Mais desafiador heim? - Ecoava a tal voz - Assim seja
-Yesss! - A Ansiadade vinha me ao rosto, mas essa desapareceu quando eu vejo um dragão - Wath the hell...
Esse abriu os seus grandes olhos vermelhos luminosos criando um circulo de fogo em meu torno, retirando a sim a possibilade de escapar.
-"Deve haver alguma solução..." - Pensava enquanto uma chama vinha agora contra mim - "Bolas Madeira pensa...Água..." Sim! - De repente lembrei me de uma coisa, e fi-la o mais rapido que pude, pois se me demorasse muito passava a ser Madeira carbonizado... - Mizu Bunshin! - Disse criando alguns clones e em seguida destruindo todos com uma kunai.
Desfeitos em água, graças à destruição dos bunhsin abriu-se um caminho para passar.Poucos segundos depois a chama bateu no chão."Aquilo era eu se tivesse sido carbonizado...O Dragão ao ver que nenhum corpo jazia ali ( felizmente ) começou a perseguir-me-Damn! Tão indefeso..."Não há nada a fazer?..." - Perguntava-me enquanto me desviava de uma chama... - O meu clã...Tem de haver qualquer coisa...Qualquer...
-Bem está na hora da avaliação...Madeira é a tua vez...Vá concentra-te! - Dizia alguém...Não me consigo recordar...Nem sei porque raio estou a ter estes flashbacks a meio de uma luta.
-H...Hai! - Disse enquanto me aproximava dando uns passos.
-Ok o teste final é sobre...
-"Bunshin no jutsu...Bunshin no jutsu" - Rezava eu
-Kinoribi... - Anunciou
-"KINORIBI! MAS Eu não DOMINO ESSA TÉCNICA NEM PELO AMOR DE DEUS...Que A VOU Faz..."
-Vamos...Estás com receio? - Perguntou o outro sensei.
-N...Não.
-Anda! - Pediu o outro fazendo um gesto.
Comecei por pôr um pé na parede em seguida outro, firmei-me ali durante uns segundos e dei outro passo mas caí.
Toda a turma ria-se de mim, menos Manel e Marcelo...Maus tempos aqueles acreditem... mas tinha os meus amigos para me apoiarem!
Mas Manel de repente levanta-se e pede baixando a cabeça:
-Rimaru-sensei! - Chamou
-Deixe-o fazer o Bunshin no jutsu!
Em seguida marcelos reforçou:
-Sim!Por favor...Não duvide das capacidades dele!
-Mas...
-Por favor - Disseram os meus dois amigos em coro
Os meus olhos brilhavam de alegria, o meu resto era alegre e cheio de possibilidades concentrei-me o esforço dos meus colegas...Não...Amigos não podia ser em vão!
-Bunshin no jutsu - Disse eu com toda a força
Clones estavam espalhados por toda a sala não havia canto por onde não houvesse um Madeira.Todos estavam espantados e Manel e Marcelo faziam ar de bons por nunca terem duvidado da minha força...Na verdade sempre fui o mais fraco e o mais timido de todos.
"Desde ai estivemos sempre juntos e a team Ultimate fundou-se!"
Após os clones se sumirem os dois sensei's decutiram a minha graduação.
-" A capacidade de ele fazer clones é a maior da turma, nunca vi nada assim num estudante da academia!"
-"O sangue Naturo corre-lhe nas veias" - Segredou o outro
-"É verdade..."
-Parabéns Madeira podes-te sentar!
-Hai!
Recordei-me dessa altura agora percebia o porquê...
-"Vou dar tudo nisto têm de resultar!" - Preparando-me fiz os selos
Fechem a outra música--Soundtrack 03 --...Cobra.Pássaro.Dragão... - Mizu Bunshin no jutsu! - E criando vinte clones os Madeira's põem-se em posição
Dez desses clones partiram pela esquerda e os restantes pelo sentido oposto.
Armados de kunais e kibaku fuudas começaram a correr à volta do dragão, uns iam sendo destruidos mas passavam as armas aos outros.
-Agora! - Disse eu que estava bem afastado dos clones
Todos eles se lançaram prendendo-se a toda a força nas pernas do monstro.
As kibaku fuudas explodiram, eliminando assim os outros clones. O dragão balanceava.
-Está bêbedo?! - Tentava eu esquecer o receio da minha tentativa de não abater o dragão.
O dragão cambaleava, estava...Caiu!
-Muito bem - Felicitava uma voz - O teste ainda não acabou!
-Não? - Perguntei
-Não...Agora vais combater...
-Vou combater...
-Comigo. - Disse a voz - Para a vencer não podes atacar com a força, mas sim com a mente.
-E qual é o teste?
-Pensa naquilo que mais gostas...
-Que mais gosto...
--Ouvir--
-...Do mar...
-Ok então.
Estava agora no mar...Seria um desejo concedido? Não me parece...Um redemoinho...Era...Era...Um genjutsu!-Kai! - Mas continuava a ser sugado num movimento em espiral
-"Damn boy..." Kai! Talvez..."Isto não seja um genjutsu..." - Eu controlo o mar...Ele não me pode fazer mal...Pois é como um irmão, e...Kai! - Voltara ao normal. Se ao normal querem dizer aquele tunel huhum!Passei o teste!
-Parabéns passaste! - Felicitou o guardião!
-Yeah!