Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Viagem] A Fã EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Viagem] A Fã EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Viagem] A Fã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[A Viagem] A Fã Empty
MensagemAssunto: [A Viagem] A Fã   [A Viagem] A Fã Icon_minitimeQui 25 Dez 2008 - 21:45

Após se despedir do velho Kazumi Ankuko iniciou caminhada de volta a Suna, ainda queria dar umas voltas por Konoha, mas não por muito tempo. Avançava pelas ruas, mais aliviado pelo fardo que havia tirado das costas. Os seus pais, mesmo após a morte, continuavam a apoiá-lo, o que o enchia de energia e força para enfrentar tudo e todos. Um sorriso de orelha a orelha inundava-lhe a cara. Alheio ao que rodeava, olhava para o céu limpo, não havia sinal de nuvens, apenas azul até onde a vista alcançava. Foi num desses momentos de reflexão totalmente vazia, que numa curva esbarrou contra algo…melhor dizendo, alguém.

- Au, au, au… a minha cabeça.
- Vê por onde andas! Cabeça no ar. – Gritou uma voz invulgarmente irritante.
- Eu? Se tivesses mais atenção tinhas-me visto! Porque….Han? – À sua frente estava algo que Ankuko não esperava ver, uma rapariga com aproximadamente a sua idade, com uma voz assim. – Mas tu….PARECES UMA VELHA A GRITAR!!! Ahahah. – A rapariga olhou-o com um olhar mortífero, capaz de matar.
- O que? Mas quem julgas tu que és? A minha voz é bela e suave!
- Ahaha, que riso, não consigo parar – A rapariga amuou e virou a cabeça em sinal de desprezo.
- Eheh, desculpa, desculpa. Deixa-me ajudar-te. – Ankuko apanhou o lenço da rapariga, e reparou que era na verdade um hitaiate de Kirigakure.
- Dá cá isso.
- Eh, calma calma, não to roubo...
- És irritante…
- Tu é que és!
- Argh! Cala-te.
- Olha, adeus!

Ankuko virou costas á rapariga e abalou. Após percorrer alguns metros, sentiu que algo não estava certo, olhou para trás, mas nada, continuou, mas aquela sensação estava a matá-lo, e agora mais rápido, virou-se para trás a tempo de ver uma sombra esconder-se atrás de uma caixa, continuou o seu caminho, até que passou por uma árvore de veras curiosa, então não era que o tronco da árvore era igualzinho á cerca que estava por detrás…

- Hum… acho que te enganaste no disfarce. – Nada aconteceu. – A serio, enganaste-te, é que estás igual á cerca…
- A sério…? – A rapariga revela-se corada, apercebendo-se do erro que havia cometido. – Não te rias…
- Agora é tarde. – Disse Ankuko rindo-se, e voltando a virar costas.

A rapariga seguiu Ankuko durante alguns minutos até que Ankuko lhe disse:

- Gostas assim tanto de mim? Eu sou giro, mas não é preciso tanto…
- Nada disso, simplesmente vou para o mesmo sitio que tu…

Ankuko aumentou a passada, até que começou a correr devido á teimosia da rapariga.

- Deixa-me!
- Tá-me a apetecer correr, que mal tem?
- Maluca! Deixa-me, não as bates todas!
- Eu não estou atrás de ti.
- Não…vais á minha frente queres ver. Ahh, que sorte a minha, era o que me faltava era uma maluca atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[A Viagem] A Fã Empty
MensagemAssunto: Re: [A Viagem] A Fã   [A Viagem] A Fã Icon_minitimeQui 25 Dez 2008 - 21:50

hahaha está divertido x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[A Viagem] A Fã Empty
MensagemAssunto: Re: [A Viagem] A Fã   [A Viagem] A Fã Icon_minitimeQui 25 Dez 2008 - 22:46

O filler engraçado para quebrar o momento que a tua personagem tem passado Smile

O Ankuko é giro e tem uma admiradora xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[A Viagem] A Fã Empty
MensagemAssunto: Re: [A Viagem] A Fã   [A Viagem] A Fã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Viagem] A Fã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Uma viagem
» Filler 4 - A viagem...
» [A Viagem] Partida! - Dia 1/5
» [A Viagem] *Hicc* - Dia 2/5
» 20º Treino - Fim da viagem... - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }