Passaram-se, aproximadamente, um minuto desde aquele mortífero movimento dos shinobis de konoha. Numa condição normal, o combate estaria finalizado, porém, tratava-se da Akatsuki e já se esperava de tudo vindo deles. Mantiveram-se imóveis, até que um par de raios fulminantes desabaram sobre as suas cabeças, que a evitaram por muito pouco.
Da poeira duas figuras acercavam-se: tratavam-se de Ayame e god real Pain.
Ayame já não vestia aquele sobretudo da akatsuki, e o de Pain encontrava-se com alguns cortes e queimaduras, o ataque não os foi indiferente, mas continuavam ali, inteiros e prontos para outra.
Nos arredores de Konoha:
- Voltei a ver tudo novamente, um daqueles dois inimigos parecidos sacrificou-se para proteger o “irmão” e a mulher. Eles dois dispararam um raio em simultâneo. – Disse Kazuki, assim que recuperou o sinal.
- Devia estar calmo por saber que um já se foi, mas cada vez tenho um pior pressentimento sobre tudo isso, despachemo-nos! – Ordenou Kakashi.
Os Shinobis correram a todo o vapor.
Campo de batalha.
- Eles destruíram um dos seus clones, como é possível? – Disse Ayame, estalando o pescoço com um pequeno gesto.
- Na realidade o motivo é simples. Kuura é um capitão da ANBU e, segundo o que ele disse, os outros dois são chuunins, mas não parecem, o seu nível é, sem dúvida, equivalente aos dos jounins, foi isso que estivemos a enfrentar todo esse tempo.
- E já durou muito, esta na hora de por termo a isso: Kuji In no Jutsu. – Disse Ayame, ao realizar 9 in’s.
Ayame desapareceu do local onde se posicionava, aparecendo, quase instantaneamente atrás de Angelus, que virou-se num fantástico reflexo, defendendo com uma kunai o golpe vertical dela e de sua arma.
- Tens uns olhos engraçados, conseguiste acompanhar o meu passo, és bom, mas não frente a akatsuku.
Terminando sua frase, apareceu um golpe no ombro de Angelus, causado por ela no momento em que partiu para ele. Ambos recuaram uns passos e utilizaram o kage bunshin em simultâneo.
- Doton Kekkai - Dorou Doumu. – Disse Pain, utilizando o mesmo jutsu de Broly utilizou por duas vezes.
Broly e Kuura correram para evitar a cúpula de terra, mas um Fuuton: Reppushou repentino os arremessou contra uma árvore. Seguidamente, Pain efectua a Mizu katana kage bunshin, com a katana de Broly que este possuía sem ele dar conta, e lançou-as para os dois. Kuura ergueu-se e sacou varias shurikens e, com uma enorme perícia, lançou-as e conduziu-as com vento, destruindo todas as réplicas da katana de Broly. Broly desenrolou um scrol onde desenhou dez mochos, invocando-os de seguida e montando num, voando na direcção de Pain, mas, para espanto do criminoso, o chuunin passou por ele e seguiu na direcção de Ayame.
O número de Kage bunshins da mulher da Akatsuki era quase o dobro dos de Angelus, este foi o principal motivo que levou Broly a confiar no respeitável Kuura e trocar, temporariamente, de adversário. Alem do mais, parecia que Ayame se tornara mais forte
desde aquele kuji in no jutsu.
Eram mochos de tinta e clones de Angelus vs. Os clones de Ayame. Seu número era equivalente, no entanto, ainda sobraram alguns clones daquela temível mulher.
As mãos de Pain emitiam alguns raios, este preparava-se para fazer algo contra Broly, quando é surpreendido por traz, com a katana de Broly apontada ao pescoço. Esta emitia um alongamento na lâmina devido ao controlo do elemento fuuton, algo ameaçador, apesar de Pain não emitir qualquer vestígio de medo.
Os clones de Ayame cercaram os dois chuunins, que recuaram seus passos, terminando quando suas costas se apoiaram uma na outra.
- Por ser uma luta complicada, isto esta a ser entusiasmante… mas as coisas estão a ficar feias, não achar Broly? – Disse Angelus, que se encontrava apoiado atrás de Broly.
- Podes querer, mas não tenciono terminar a minha carreira aqui. Loiro, vamos derrotar estes tipos e, depois, partir para suna, onde iremos, sem sombra de dúvida, concluir com o teste jounin. – Disse Broly. Seus objectivos de vida eram tantos que, definitivamente, não podia morrer ali.
- Obvio! Mas é que nem me passou pela cabeça o contrário. – Respondeu Angelus confiante.
Ayame, falta do bate papo, ocorreu novamente ao Hi no hagane, fazendo cair um raio contra os chuunins. Broly utilizou o pandoru no yuurei (fantasma de tinta) convertendo-se em tinta e evitando-o com sucesso. O raio parecia ter atingido Angelus, mas quando Ayame se aproximou, apenas viu a sua capa que ele sempre vestia estava vazia. Ela olhou em todas as direcções a procura do seu rasto, mas foi surpreendida: a capa que parecia estar vazia começou a mover-se.
- Não sei como o fizeste loirinho, mas não conseguiste nada com isso. – Disse ela, dirigindo uns fortes pontapés para a capa.
Quem estava vestido com ela permanecia tapado, apenas respondia aos golpes de Ayame com pontapés iguais, mas o estilo de luta possuía padrões diferentes confundindo-a por um tempo e, dentro da dita capa, saiu uma lança de metal que quase a perfurou na testa, se ela não dobrasse seu tronco para traz, mas, ao faze-lo, deparou-se com Angelus que se encontrava por cima dela que a prendeu num genjutsu, resultando a destruição de todos os seus clones.
No momento que Broly se transformou em tinta e entrou dentro da capa de Angelus, este entendeu o plano e permaneceu esocndido no cimo de uma arvore até Broly ganhar uma brecha, fazendo-a cair num genjutu, tudo devido a uma excelente jogada em equipa. Broly e Angelus trabalharam juntos variadas vezes, conheciam-se muito bem e, ler a mente um do outro apenas por visualizar pequenos gestos era algo fácil.
- Katon: Gogakyuu chakra no jutsu! – Disse Broly, dirigindo a bola de fogo em direcção a Pain que enfrentava Kuura. Pain respondeu de Broly com a mesma moeda: uma bola de fogo gigante.
As duas bolas de fogo colidiram e explodiram. A de Pain foi, sem dúvida, superior a de Broly, que foi projectado para trás devido a fortes rachadas de fogo..
No mesmo momento, Ayame conseguiu repelir o genjutsu de Angelus e deu-lhe um forte pontapé no estômago, fazendo-o colidir contra Broly.
- Até hoje, sempre utilizei a minha superioridade em ninjutsu para derrotar meus adversários, nunca pensei em ser superado assim. – Disse Broly.
- Igualmente para genjutsu.. – Respondeu Angelus.
- Kinzokuton: Wangetsu Kinzoku – Gritou Pain ao efectuar 10 selos.
Todos os shinobis de konoha sentiram um forte arrepiu na espinha e agiram por instinto. Diversas estruturas metálicas surgiram do solo em todas as direcções. Angelus afastou-se para o mais longe que sua velocidade permitira, Broly safou-se devido aos seus conhecimentos sobre a técnica, no entanto, Kuura foi gravemente ferido numa das suas pernas.
- Kinzokuton? Não acredito, mas ele controla todos os elementos? Até os combinados? Mas o que é ele? – Disse Broly estupefacto, parecia que estava a enfrentar um demónio, algo de outro mundo.
-Todos os elementos, toda a natureza, toda a humanidade, eu controlo tudo! Eu sou DEUS! – Respondeu Pain.
Broly deu uns passos na direcção do capitão da ANBU, mas foi impedido por “Deus” que o alteou agarrando em seu pescoço. Ayame partiu para Angelus que arriscou chegar a Kuura para curar-lhe os ferimentos, mas não o deu tempo, com uma forte cotovelada o projectou para o chão. “É o fim” pensavam os criminosos quando são surpreendidos por um dragão aquático. Pain solta Broly e desfaz o dragão com uma repulsão fortíssima.
- Que poder, nunca vi ninguém fazer tal coisa a um jutsu desses Sogetsu san. – Disse Um jounin.
- Esta é a akatsuki, provavelmente isso foi apenas uma demonstração. – Respondeu Sogetsu.
to be continued...