Tomodashi andava pelo centro de Iwagakure,o mesmo espreçava uma aparencia palida quase sem vida,o mesmo estava mais magro que o normal e com machucados nos pés logo sua vissão fica turva e o mesmo começa a repetir uma frase,mas um tempo andando e ele incherga algo a sua frente o mesmo era shinobi mas descolhecido e com sua visão turva a identificação apenas piorou e o shinobi o obeserva com sua palides e se aproxima
Tomodashi-Como fui ficar sozinho...preciso me...precis...
Antes de terminar sua visão escurece e Tomodashi desmaia apenas vendo um vulto o segurar e mexa seus olhos totalmente tonto e palido cada vez mais.
O shinobi o pega no colo e o leva a uma casa grande o colocando na cama e indo a outro comodo,Tomodashi começa a acordar apenas abrindo seu olho.
Tomodashi-On..de,onde eee...est..estou?
O shinobi adentra ao quarto com varias frutas em uma cesta e coloca perto de Tomodashi espreçando um sorriso carismatico.
Shinobi-Olá,Você está na minha casa,nada demais mas você precisa comer,está muito palido,meu nome é Matsumura Ishida!sou Jounin desta vila
O mesmo estende a mão para Tomodashi segurando uma banana,Tomodashi pega a fruta e a come rapidamente.
Tomodashi-Arigato,mas não tenho tempo para amizades e vou apenas me consentrar em treinos e me vingar do maldito que atrapalhou minha vida!enquanto não fazer isso não me importo com ninguem e com nada alem de meu treino
Ishida-Bem...ache oque quiser mas quem é seu sensei?
Tomodashi se levanta ainda tonto e sai andando sem responde e ao chegar na porta para e diz.
Tomodashi-Não tenho e não praciso aprenderei sozinho!
Ishida da um sorriso e se arpoxima colocando a mão em seu ombro.
Ishida-Meu novo pupilo sera você agora se apresente amanha aqui mesmo!
Tomodashi sai sem diser nada indo em direção a floresta e sua casa,logo ele passa por um local cheio de pedras.
Ele olha para os lados imaginando seus desenhos e logo continua andando.
.....
Algum tempo depois no outro dia Tomodashi volta a casa de seu novo sensei com uma cara de desgosto e com um olhar frio,o mesmo respira fundo e solta um grito
Tomodashi-SENSEI APAREÇA LOGO! VOU IR EMBORA
Ishida sai de sua casa dando um largo sorriso e logo vai para o lado de Tomodashi e fica olhando para sua casa.
Ishida-Você tem emoções?quer disser,gosta de alguem?tem familia?sonhos?
Tomodashi fica queto mas logo depois olha para o cima e estrala seu pescoço
Tomodashi-Não tenho nada disso,sou movido pelo odio que toma conta de min,eu matarei quem for que me desafiar!
Ishida-Que pena....Cuidado pode ser conroido por isso!,agora se prepara minhas emoções são fortes e sou Muito feliz treinaremos logo!
Os dois saem andando para outro local da vila,Ishida sorrindo e Tomodashi sem espreçar nada alem de raiva e odio.