Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24
Assunto: Treino de kunai PARTE 1 Qui 8 Jan 2009 - 11:57
Feng acordou e bebeu um golo de leite com cereais. Depois foi para a floresta atirar kunais contra um tronco. Quando começou a atirar shurikens passou-lhe outro shuriken que lhe corta um bocado de cabelo. Ele fica assustado. Vira-se com um shuriken na mão e atira passando muito longe do alvo que era um homem já com alguma idade. - Que queres de mim? - diz Feng. - Eu vi que não sabes atirar um shuriken.- Disse o velho - Como se tu fizesses melhor. - Claro que sim!!! Sou melhor que tu!! Ha! Ha! Ha! - Cala-te ou queres lutar??? - Tens a certeza que queres lutar? Estou-te a avisar! - Claro que sim!!! - Aqui vou eu. O Feng Pay atacou-o e sentiu uma grande dor na mão. Com uma nuvem o velho foi substituído por um tronco . Tinha usado Kawarimi no Jutsu . Sem mais nem menos sentiu kunais uma em cada ombro e ficou preso por estas a uma árvore. -Afinal não és assim tão bom...posso ensinar-te a atirar kunais. -Porque fazes isso?- Perguntou Feng enquanto o velho o soltava. -Bem, um dia, por mais que me custe acreditar ,vais ser representante desta vila.Epara tal tens de estar preparado como deve ser. -Então qua começe o treino. Para começar o velho disse a Feng para concentrar maior parte do seu chakra no seu kunai e lançar contra o tronco. Feng obediente concentrou o chakra na mão e lançou o kunai que passa a 3 metros do alvo estando ele a 1 metro do alvo. O velho irritado pegou no shuriken e lançou-o cortando mais um bocado do cabelo de Feng Pay. -Qual foi a intenção?!?!?- Perguntou chateado Feng. -Tu falhaste o alvo mesmo a 1 metro dele. Como fizeste isso???Tu nestes treinos vais perder mais cabelo. -O quê??? -Concentra todo o teu chakra no kunai. E depois lanças contra o alvo. Feng Pay fê-lo e raspou no alvo. - Vai para casa descansar. Amanhã vai ser mais duro. - Obrigado mestre!
Última edição por Fu em Qui 8 Jan 2009 - 12:48, editado 1 vez(es)
GhosTTerroR
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39
Assunto: Re: Treino de kunai PARTE 1 Qui 8 Jan 2009 - 12:37
NOTAS: Não está mal para iniciar, mas devo dizer que foi muito pequeno e teve pouco para avaliar. Foi engraçado, agora espero ver evoluções positivas daqui para a frente! =)
SupeRaul
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5
Assunto: Re: Treino de kunai PARTE 1 Qui 8 Jan 2009 - 12:46
actualizado
Convidad
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Treino de kunai PARTE 1 Qui 8 Jan 2009 - 19:06
pequeno........
SupeRaul
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5
Assunto: Re: Treino de kunai PARTE 1 Sex 9 Jan 2009 - 12:46