Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº4 [Suki] - Sorte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino nº4 [Suki] - Sorte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino nº4 [Suki] - Sorte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Treino nº4 [Suki] - Sorte Empty
MensagemAssunto: Treino nº4 [Suki] - Sorte   Treino nº4 [Suki] - Sorte Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 0:30

- Porque é que ele não está a trabalhar??

- Porque sou mais velho e experiente, Suki-chan – respondeu-me Keyo, acabando com chan só mesmo para me chatear. Estava atrás de mim, encostado á parede de uma maneira descontraida, como se não me estivesse a torturar. Como é que ele me estava a torturar? Bem, estava a depositar chakra num enorme peso, que por acaso se encontrava nas minhas costas, e que por acaso estava a drenar as minhas próprias reservas ao ponto de exaustão. Porquê? Porque naquele momeno pesava aí uns 25kg, e esse número não parava de subir. Era óbvio que os meus próprios musculos sozinhos não conseguiriam aguentar o peso sozinhos, quanto mais fazer flexões ao mesmo tempo, por isso estava a auxiliá-los com o meu cada vez mais inexistente chakra.

- Tatsugaki, isto não é justo. – queixei-me, ignorando a tentativa de Keyo para me chatear e fazendo mais uma lenta e forçosa flexão.

- Vá lá Suki-chan, não fiques assim. É para o teu bem. – retorquiu, e passou a ignorar-me. Estava a ler a ScientificShinobi, e era óbvio que não me ia ligar.

- Prepara-te. – interrompeu Keyo, e, depositando chakra nos pesos, aumentou-os para 30kg. Numa tentativa desesperada para não ceder, conduzi ainda mais chakra para os meus pobres musculos que já estavam quase a ceder. Não sabia como é que ia chegar aos 45kg combinados, mas tinha de conseguir, ou Tatsugaki obrigava-me a trabalhar ainda mais.

Dois minutos depois, Keyo voltou a aumentar o peso. Apetecia-me ceder e partir-lhe a cara, mas não o podia fazer.

Cinco minutos depois, voltou a aumentar. Com 40kg ás costas e as reservas de chakra nas últimas, já estava ofegante. No entanto, manti-me calada, tal como eles o fizeram. Concentrei-me apenas a continuar com as flexões

Oito minutos depois, Keyo aumentou os pesos para os tão desejados e ao mesmo tempo odiados 45kg.

- Vá, tirem-me isto das costas. – disse eu impaciente e entre folêgos.

Tatsugaki desviou os olhos da revista e olhou para mim. Depois, voltou a olhar para a revista e fechou-a, pousando-a em cima da mesa. Levantou-se do se banco e dirigiu-se a mim, parando ao meu lado e pegando no peso gigante. Tudo isto passou-se em camâra lenta, mas, assim que o maldito objecto deixou os meus ombros, espalhei-me no chão e fiquei assim durante alguns segundos, a tentar recuperar a minha respiração.

- Ao menos consegue aguentar os básicos, já não é mau. – comentou Keyo arrogantemente. Eu sorri para mim própria e levantei-me.

- O que é que foi? – perguntou-me ele assim que parei mesmo á sua frente. Eu apenas sorri-lhe docemente e dei-lhe um murro na cara, acertando mesmo no nariz. Ele caiu e ficou a olhar para mim aparvalhadamente enquanto eu suspirei de contentamento.

- Há tanto tempo que queria fazer isso, e soube-me tão bem... – disse feliz e sonhadoramente.

-Meninos, não se matem uns aos outros. – comandou Tatsugaki. No entanto, não fez nada para parar Keyo, que avançava lentamente para mim com o nariz a sangrar.

- TU...! – começou, mas não acabou, porque nesse momento uma Kiyo hiperactiva abriu a porta e saltou para cima dele.

- KEYO! O Kaito-sensei disse-me para vires treinar comigo, anda! – gritou alegremente, arrastando o seu primo pela porta, nem lhe dando tempo para protestar. Eu debati-me sobre se deveria agradecer Kiyo mais tarde ou não, mas decidi-me a favor. Á excepção de me partir a arma, só me tinha salvo em momentos como este, em que estava preste a ser chacinada.

- Tens uma sorte do caraças. – comentou Tatsugaki, levantando-se e dirigindo-se á porta. Eu estava prestes a discordar, mas eles interrompeu-me. – Vem comigo. – ordenou. E eu, como tinha feito tantas vezes nos ultimos dias, segui-o, pensando em como estava cada vez mais farta de treinos.

----------------

- Não parecem ser muito perigosos. – comentei, olhando para os três cães que Tatsugaki tinha ido buscar. Supostamente, ia treinar com eles, mas em principio não seriam os litros de baba que eles produziam que me iriam matar.

- Isso é porque ainda não os viste em acção. – sorriu largamente, (um sinal de que algo muito mau estava a ser planeado), e entrougou-me um osso. Sim, um osso.

A reacção dos cães foi imediata – os seus olhos arregalaram-se á vista do osso e começaram a babar-se ainda mais, se é que isso era possivél. Começaram a fazer força nas coleiras, impedidos apenas pela mão traiçoeira de Tatsugaki, que os podia largar a qualquer momento.

- Eu não acho que isto seja muito boa ideia... – disse, tentando parecer neutra mas falhando completamente.

- As regras são: – começou Tatsugaki, voltando a ignorar-me. Estava a tornar-se num hábito. – Não podes correr, só te podes esquivar. Não os podes magoar, mesmo que eles te dêm uma dentada. Podes usar chakra mas não podes fugir deles. Se fugires, mando-te abaixo e eles apanham-te. Compreendido?

Nem me deu tempo para processar a informação. Só quando vi os três c~es a correrem para mim, é que percebi que estava em sarilhos.

O primeiro, o mais rápido de todos, começou por atirar-se de frente ao osso. Um movimento estupido de que eu facilmente me podia esquivar. Decidi chamar-lhe Idiota, porque claramente ele era só músculo sem miolo.

Evitado o primeiro ataque, vi o segundo cão, um pitbull enorme que era especialmente dotado na área da produção de baba, aproximar-se de mim por um dos lados. Saltei por cima dele e evitei o último cão, uma coisa minúscula que estava ali só mesmo para irritar. Baixei-me para evitar o Idiota e saltei por cima do Babas, o pitbull. O meu erro foi esquecer-me de que eles não eram os únicos envolvidos – não admira eu ter ficado surpreendida quando ouvi um ganido vindo do chão. Olhei para baixo e o cão miniatura debaixo dos meus pés.
...
O que é que o Tatsugaki tinha dito sobre magoar os cães?

Não pude pensar em mais nada antes de um jacto de água me atingir. Aterrei a três metros da minha localização, ficando com a cabeça a latejar com o impacto.
Assim que recuperei do choque, vi os três cães a correrem na minha direcção. Não havia maneira de os evitar, por isso fiz a única coisa de que me lembrei.

- Kawarimi no Jutsu! – gritei, substituindo-me por uma rocha a 7 metros dos cães. No entanto, isso não me deu nenhum tempo de descanso.

Vi algo a dirgir-se para mim pelo canto do olho – consegui rolar para trás antes de outro jacto de água me atingir e salpicar as minhas já encharcadas roupas.

- Tatsugaki mas que raio?? – gritei eu irritadamente. Porque é que me tinha atacado? Eu já tinha sido atingida!

- Eu disse-te para não fugires Suki-chan! – e outro jacto de água veio na minha direcção enquanto eu me levantava. Dessa vez também não me atingiu, mas ao esquivar-me desiquilibrei-me e voltei a cair no chão.

Nesse momento, um vulto castanho passou por cima de mim e arrancou-me o osso da mão.

- Hey, anda cá! – chamei, levantando-me para correr atrás dele, mal reparando que tinha acabado de evitar outro jacto de água. Saltei para cima do Idiota e tirei-lhe osso.

Nesse momento, o Babas saltou para cima de mim e fez mençao de ele também roubar o osso, babando o meu cabelo todo no processo. Um jacto de água atingiu- nos e ambos caímos no chão. Eu aproveitei o momento para o puxar de cima de mim, surpreendida por ele ser tão pesado e por ter de usar chakra no processo.

- Kami-sama, mas porque é que ainda estou neste treino de malucos? – disse para mim própria enquanto evitava outro jacto de água. O Idiota levantou-se e correu na minha direcção mas eu, decidindo que o cão era forte o suficiente para o aguentar e que já tinha quebrado tanta regra que não interessava se o fizesse mais vezes, saltei para cima dele, esmagando-o contra o chão no processo, e evadi outro ataque dum Babas ligeiramente aturdido.

Depois disso, o osso desapareceu da minha mão.

Fiquei a olhar para ela estupidamente, e um jacto de água, desta vez mais forte que os outros, atingiu-me. Fiquei alguns segundos quieta, esperando que as dores no meu corpo passassem antes de me sentar. Tatsugaki estava imponentemente erguido á minha frente, a sua sombra deitada sobre mim.

- Suki, porque é que desobedeceste ás minhas regras? – perguntou ameaçadoramente, ignorando os cães que, atrás de si, davam cabo do pobre osso.

- Uhm, gomen, Tatsugaki-sensei, mas foi sem querer... – esta era das poucas vezes em que sentia que tinha de mostrar respeito.

Para minha grande surpresa, ele suspirou e disse-me:

- Okay, desta vez estás perdoada. De qualquer das maneiras, o objectivo do treino foi conseguido. No entanto, para ver se aprendes, vais fazer 50 abdominais e 20 flexões sem chakra antes de ires para casa, percebeste?

Eu resisti á minha vontade de implorar mesericórdia. Contentei-me com um grande ar miserável enquanto anuía a cabeça e sucumbi ao me destino de chegar a casa toda partida e dorida.

No entanto, quando cumpri o meu castigo, apesar de dorida, cansada e ofegante, pensei que tinha valido a pena, apenas para ver o sorriso do meu sensei antes de me ir embora.
---------

Outro treino muito random mas tem de ser. Se tiver muitos erros, gomen, mas não me apeteceu rever. Treino nº4 [Suki] - Sorte 92626 *phails*

O desafio é ter + 1,5 em agilidade e 1,5 em força até dia 17, com o objectivo de conseguir o meu novo bastão e jutsu antes do torneio. Não o consigo fazer só com um treino, por isso amanhã deve vir mais outro. Wish me luck please. ( i don't want to fail again... ;_; )
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Treino nº4 [Suki] - Sorte Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº4 [Suki] - Sorte   Treino nº4 [Suki] - Sorte Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 8:58

Suki xP

Habilitações Corporais

Força: 3,5+1=4.5
Agilidade: 3,5+1 =4.5
Controlo de chakra: 5,25+1=6.25
Raciocínio: 2,5
Constituição(afecta a resistência): 5+0.75=5.75(pelo simples motivo de levantares depois de tantos jactos de agua)

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 6+0.25=6.25
Taijutsu: 4,5+0.25=4.75(Só Pelo Murro no Nariz xd)
Kenjutsu: 2
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,75
Trabalho de Equipa:1
Nota:Gostei bastante de ler teu treino não foi “pesado ” em nível de leitura… e com sempre uma piadinha em cada parte, facilita bastante xP
Alguma coisa contra MP^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino nº4 [Suki] - Sorte Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº4 [Suki] - Sorte   Treino nº4 [Suki] - Sorte Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 19:14

actualizado e fechado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino nº4 [Suki] - Sorte Empty
MensagemAssunto: Re: Treino nº4 [Suki] - Sorte   Treino nº4 [Suki] - Sorte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino nº4 [Suki] - Sorte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino nº6 [Suki] - Introdução aos Estados Unidos de Suki (part 2)
» Treino nº5 [Suki] - Introdução aos Estados Unidos de Suki
» Treino nº3 [Suki] - Pesos
» Suki - Treino nº2 - Flores (part 2)
» Suki - Treino nº1 - Eu Não Gosto de Abraços
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }